Pirouettes
As garotas não demoraram a chegar na frente da boate, que visivelmente estava lotada.
- Vamos logo encontrar o Killian, não estou disposta a pegar fila para nada. – Ruby falou para sua amiga que concordou com um balanço de cabeça. Seguiram para uma área externa de boate e mais parecia que a festa estava acontecendo ali: várias pessoas dançavam ao som que a boate disponibilizava com alto-falantes para a área de filas. Em pouco tempo, encontraram o rapaz Emma o observou da cabeça aos pés, e não sabia muito bem o que procurar ali. Era de estatura mediana, não tão mais alto que nenhuma das duas, tinha o cabelo de um playboy, estiloso e parecia adotar o estilo meio pirata fora das aulas de ballet. Não ia mentir, achou que aquele visual combinara totalmente com o rapaz, que tinha em uma das orelhas algumas argolas de prata de tamanho pequeno, e os olhos com delineador, como a amiga houvera falado. Se ele fosse uma garota, certamente ela já estaria disposta a esquecer seus “problemas”, mas não era o caso.
- Olá. – Emma tentou ser educada, coisa que ás vezes esquecia de ser.
- Opa, prazer, loirinha. Hey, Rubs. – Killian abraçou primeiro a amiga de longa data, para depois trocar um abraço e um beijo no rosto com a loira que acabara de conhecer.
- Vamos entrar logo? Quero começar a encher a cara, sabe, pra ontem! – Killian e Emma começaram a rir da forma que a morena havia dito aquilo, parecia estar desesperada por álcool.
- Ah, lobinha, tem sangue demais no seu álcool ? – Dessa vez foi Ruby quem riu da brincadeira da loira.
- Nossa, como você adivinhou ? – Piscou para a outra, e seguiram Killian que as levou para o início da fila. Ele trocou algumas palavras com o segurança, e ele permitiu a entrada dos três sem que tivessem que enfrentar aquela fila imensa. As garotas se entreolharam, mas não discutiram, só foram atrás dele.
- Bar!!! – Ruby pegou a mão da amiga e correu em direção ao bar. A loira sorria: aquela morena não tinha juízo mesmo! Não ia reclamar, ela estava precisando daquilo também, e melhor ainda que já não ia gastar com a entrada.
- Calma, Rubs, não perca a cabeça antes da meia-noite. – Ele piscou para a garota com mechas vermelhas, que já estava pendurada no balcão do bar, fazendo praticamente todos seus pedidos da noite.
- Venham, vamos começar. – Ruby entregou para cada um um shot de tequila.
- Vamos fazer o ritual da tequila para a noite ser boa. – Killian piscou para Emma, que apenas abriu um sorriso sem graça tentando disfarçar sua falta de interesse nele. Ruby quase começou a pular animadamente, mas se controlou para que sua bebida não caísse; não gostava de desperdícios.
- Arriba, Abajo, Al Centro, y adentro! – Disseram em uníssono, logo colocando todo o conteúdo do copinho para dentro. Ao fundo tocava alguma música no ritmo reggaeton que já fez Emma começar a balançar os quadris, acompanhada de sua amiga. Killian encostou no bar ao lado de Swan, aproveitando para observar os movimentos da loira que não estava preocupada com ele estar ali. Devolveram os copos no balcão, e rapidamente o barman encheu-os novamente. Dessa vez deixaram as “formalidades” para lá e viraram ao mesmo tempo as doses. Um sorriso fácil já começava a se formar nos lábios da loira.
Ѽ
- Regina, você só vai para uma boate, não uma festa, vamos logo. – Zelena estava impaciente olhando para o relógio que tinha no pulso, e já marcava onze da noite. Revirou os olhos para a irmã que ainda teimava em procurar a melhor roupa possível.
- Nossa sis... Sério, não é porque eu posso entrar sem pegar fila que é por isso que não quero aproveitar a festa desde o início, sabia? – Regina era completamente ciente que sua irmã era arroz de festa, e que a estava atrasando, mas não conseguia se decidir entre uma roupa simples ou um vestido.
- Zel, sério, não sei o que escolher, me ajuda ao invés de ficar reclamando, criatura! – Zelena saiu da sala onde aguardava a irmã e foi até o quarto em que ela estava. Viu em cima da cama um short jeans com alguns brilhos e uma camisa de manga comprida preta e de material transparente, que fez a ruiva erguer uma sobrancelha quase assustada. Nunca havia visto sua irmã ainda com aquele tipo de roupa. Ao lado daquela roupa incomum, tinha um vestido preto com saia rodada e de decote generoso.
- Está tudo bem com você? – A ruiva olhava das opções de roupa para a irmã e novamente para as roupas... Nem esperava que ela fosse ter aquilo em seu guarda-roupas, era apenas totalmente diferente do que a via diariamente, e sabia que não correspondia muito com a personalidade da mesma.
- E o que estaria errado? Só estou tendo uma ocasião para usar roupas que eu não usaria normalmente. Meu trabalho não permite isso, e não é como se eu fosse você, de todo fim de semana estar em festa. – Voltou seus olhos para a irmã que tinha uma cara um tanto pasma, não esperava isso da mais nova. Realmente, ela vivia como uma velha, e tudo para ela era seu trabalho, não conseguia nem lembrar do último namorado que Regina tivera.
- Certo... – Zel fingiu que a entendia, e mordeu os lábios enquanto observava sem saber o que colocar a irmã pra usar. O tempo agora nem lhe incomodava mais porque aquilo era totalmente inédito. Além de roupas diferentes de suas saias e camisas formais, ela a estava ajudando a escolher uma roupa, coisa que não fizeram nem quando eram mais novas. Pegou o vestido e entregou para a irmã.
- Ok, agora pare de enrolar e se vista logo. – Zelena sentou-se na cama enquanto Regina se livrava das roupas que ela usava para ficar em casa e colocava o vestidinho.
Os olhos da ruiva brilharam: Regina havia ficado com uma aparência tão jovial quando vestiu aquilo que achava que ela devia se vestir daquela forma sempre.
- Regis, você acabou de ficar uns dez anos mais nova com essa roupa. – Regina deu uma voltinha se olhando no espelho; realmente, estava uma gracinha.
- Obrigada, sis. – Regina rapidamente calçou seus saltos nude e terminou de retocar o batom vermelho.
- Vamos. – Zelena rapidamente saiu arrastando a irmã para o carro.
Ѽ
Quando chegaram no local visivelmente lotado Regina recebera vários olhares, deixando a ruiva com um sorrisinho maldoso nos lábios, já que sabia que Regina era lenta o suficiente para não perceber alguém a olhando, era muito desligada com essas coisas.
Zelena segurou a mão da irmã, fazendo algumas pessoas desistirem dos olhares, e a guiou para a entrada da boate. A ruiva tinha um sorriso radiante nos lábios. Quando o segurança a avistou, já abriu o cordão para que a mesma passasse, desejando boa noite à mesma.
- Nossa, você realmente está podendo, né, Zel? – Regina estava impressionada com a capacidade da irmã em suas pequenas influências.
- Isso que dá estar aqui sempre, ele já se acostumou comigo, e melhor ainda ter um caso com a dona do local, tem alguns benefícios meu amor! – Piscou para a mais nova que soltou um “ah”, compreendendo o real motivo de ela estar entrando sem enfrentar a fila.
No momento em que chegaram, um show acabara de começar em cima do palco. Uma Dragqueen belíssima havia subido no mesmo e estava animando as pessoas que estavam ali perto, entre danças sensuais e peças de roupa que ela tirava e acabava jogando longe. A morena estava bem impressionada com o show, e foi necessário que Zelena puxasse sua irmã para irem beber alguma coisa.
- Acorde, sis, assim você não vai conseguir nada. Loiras bonitas não caem do céu no seu colo. – Regina corou, seguindo a irmã em direção ao bar. Naquele dia Zelena havia decidido que não ficariam nas mesas da área vip, apenas curtiriam como pagantes normais.
Zel foi quem pediu bebida para ambas, dois copos de whisky com duas doses para começarem bem, já que já tinham se atrasado. A ruiva olhou o relógio de pulso e já era meia noite, o que a fez soltar um suspiro: teriam no máximo mais seis horas de diversão. Entregou o copo da mais nova e ergueu o seu propondo um brinde silencioso, o qual foi aceito pela outra, que repetiu o ato e deu um gole generoso de sua bebida. Regina voltou mais uma vez a sua atenção ao palco: haviam subido nele mais duas drags, e estavam convidando pessoas da boate para subirem e dançarem. Alguns mais ousados subiam e dançavam se agarrando ao pole dance que havia ali perto, o que geralmente era hilário, já que a maioria que havia subido ali estava visivelmente bêbada e não tinha total controle corporal.
- E aí, sis, você vai? – Regina olhou para sua irmã, que aparentemente não a havia ouvido. Olhava para um ponto fixo à sua frente, e quando a morena olhou para onde sua irmã olhava, viu uma morena com um tom de pele deliciosamente bronzeado e olhos azuis. Aquela mulher certamente era uma visão, fazia sentido sua irmã estar babando.
- Não esqueça da dona do local, viu? Não quero ser expulsa daqui porque você está pegando outras mulheres no estabelecimento dela. – Dessa vez Regina fez questão de falar bem próximo ao ouvido da irmã para que ela a ouvisse.
- Ah, sis, nós não temos nada sério, apenas cuidamos uma da outra quando precisamos, entende? – Tirou o olhar fixo da morena deslumbrante do outro lado da boate e piscou para sua irmã.
- Olha, vou ali dar uma volta, entende? – Um sorriso iluminado surgiu em seus lábios e Regina só fez balançar a cabeça aceitando a situação, que poderia fazer? Virou-se para o bar, pedindo que o barman completasse seu copo e ficou ali, olhando para as garrafas que ficavam expostas adornando o bar. Ao chegar na metade do copo, já sentia seu corpo formigar um pouco; ok, ali era o suficiente para ela. Mudou sua posição no bar, voltando a olhar para o palco. Três pessoas tinham acabado de subir no mesmo. A morena não conseguia identificar muito bem os rostos, mas vira que eram duas meninas e um rapaz. Sentiu o rosto corar ao ver aqueles mesmos cabelos loiros da última vez, e sentiu uma falta de ar de empolgação ao identificar que era a moça da semana anterior. Terminou de virar o líquido que havia no copo e engoliu rapidamente, sentindo a garganta queimar com a grande quantidade de whisky que ingerira de uma vez. Deixou o copo em cima da bancada e foi em direção ao palco para tentar ver como ela era.
Ѽ
- Aaah não!! – Emma praticamente fora arrastada por Ruby e Killian para subir ao palco. Sentiu as bochechas corarem instantaneamente, não era porque ela era uma dançarina de ballet que conseguia subir bêbada em um palco e arrasar.
- Deixe disso, patinha, vamos, dance! – Ruby tomou um tom de ordem, estava bêbada demais para deixar que a loira estragasse a noite. Emma deu um suspiro aceitando que teria que fazer aquilo e praticamente se manteve de costas para o público enquanto rebol*va até o chão embalada pelo regaeton. Ruby aproximou-se de Emma, que apesar da vergonha que havia demonstrado já estava bem soltinha, e deixou seu corpo encostar no dela de frente para a garota. Sabia da preferência da loira por mulheres, e aquilo poderia ser interessante. Killian encostou ao lado das garotas, sendo acompanhado pela drag que encostou do outro lado, brincando com o grupo que havia subido.
Emma estava alheia a seu redor, apenas dando atenção a Ruby que estava à sua frente. Mesmo sendo sua amiga, e sabendo que aquilo não daria certo-estava bêbada para se preocupar com aquilo- viu que a morena estava tão inclinada quanto ela para aquilo que estava por vir. A loira sorriu e deixou seus lábios roçarem os da sua amiga, que aparentemente queria muito aquilo, pois tomou a boca da garota com uma voracidade que deixou Emma perplexa. Não esperava por aquilo, mas correspondeu sem reclamações. Ela ouviu o público gritando loucamente quando elas se beijaram, o que a fez achar graça e separar aquele beijo, que, mesmo que ela tivesse tido a vontade, não era o certo.
Mesmo beijando a amiga, só conseguia ter Regina em sua mente, e fazer aquilo daquela forma era tão errado. Killian tinha o olhar vidrado nas duas, como se estivesse encantado ou esperando uma noite muito boa com as garotas. Emma saiu de perto dos dois, indo para o canto do palco um pouco constrangida. Se ela não ia falar nada para Ruby, agora que realmente não precisava mesmo. Observou enquanto estava no canto Ruby e Killian dançando totalmente entretidos um com o outro, até que sentiu uma mão segurar seu punho e puxá-la para fora do palco. Emma estava confusa procurando quem era a pessoa que a havia puxado.
- Regina?
Fim do capítulo
Entào amoures, estamos quase chegando ao ultimo capitulo que tenho escrito ; ;
Espero que estejam curtindo <3
Comentar este capítulo:
rhina
Em: 14/04/2018
UI.....
Esta com certeza doeu!
Regina claramente viu o beijo entre Ruby e Emma
Então o que vai rolar.....
Um sermão por ela ser de menor e está em um ambiente para maiores
Um sermão tipo você sai beijando todo mundo é assim....eu fui apenas mais uma....
Um sermão vem cá Emma você é minha!
Rhina
Resposta do autor:
OOOOUSH, eu fico de cara aqui com cada capitulo que passa, e olha que sou a autora, na teoria eu sei o que vai acontecer xD
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]