Capítulo 16
A infidelidade é uma questão muito complexa. Quando o assunto é traição, é comum ocorrer com alguma pessoa que seja próxima, tais como amigos ou colegas. Beatriz está muito feliz com o seu relacionamento, contudo, novas questões surgiram em sua vida, deixando-a mais propensa e vulnerável a ruir na tentação.
No decorrer dos dias, algumas situações são muito tentadoras e no caso da loira, foi com a mudança no seu ambiente de trabalho, que começou a intensificar a tentação.
Não foi nenhum problema no relacionamento delas, pelo contrário, tudo entre elas caminha muito bem, sem tédio, sem brigas, a rotina não atrapalha em nada, elas possuem uma excelente compatibilidade, sintonia e amizade.
“Pular a cerca”, é algo delicado, que pode gerar traumas, mágoas e desavenças.
Trair é uma escolha, trata-se de querer liberdade extrema e intensidade sexual.
Tem quem diga que é até falta de caráter.
Beatriz tem certeza sobre seus sentimentos, ama Carine, porém, vem sentindo atração por outra pessoa, ela até andou reavaliando seu relacionamento, questionando sua lealdade, ponderando sobre seus desejos, vontades e anseios.
Visando não cair em tentação ela procurou dobrar sua atenção com Carine, mostrando dedicação e amor, tudo com o objetivo de evitar uma experiência extraconjugal.
Mesmo com estabilidade, conforto, segurança emocional e em harmonia com sua parceira, ela passou a sentir saudades da vida de solteira, que sempre achou instigante e interessante.
Beatriz é adepta das aventuras, descobertas e emoções. Carine, nem mesmo desconfia da atual confusão de sua namorada e confia plenamente nela.
Enquanto a loira estava somente olhando de relance, tudo bem. O problema foi quando os olhares passaram a ser correspondidos, acompanhados de sorrisos, evidenciando assim, o duplo interesse. A atração sexual, tornou-se gritante.
Beatriz sabe que possui um lindo relacionamento e com todas as suas forças procura resistir as oportunidades para trair, que não são poucas. Ela tem total consciência, que no seu caso, uma traição não seria por falta de amor, mas sim por falta de respeito e tem se abalado muito com isso. O grande problema é que uma hora ou outra a resistência pode falhar, dando espaço para a grandiosa perdição. Bia não é insensível e nem mesmo má, não quer de forma alguma causar sofrimentos. Ela tem se controlado muito para não ter um caso com alguém, especificamente com seu atual colega de trabalho.
Thomaz Gilliard, é professor de educação física, no mesmo colégio que Beatriz trabalha como professora assistente. Além de ministrar aulas, ele também é proprietário de uma academia. Desde quando a loira ingressou no atual trabalho, ele sente por ela uma forte atração, mas ainda não tiveram a oportunidade de ficarem a sós. Thomaz é um homem atraente, carismático, sempre bem vestido e sorridente; apresenta um físico invejável, tem um belo porte atlético. Ele tem trinta anos, um metro e oitenta, cabelo castanho escuro meio desalinhado, olho azul e lábios bem definidos. Tem uma postura muito sensual, ganhando assim sorrisos e suspiros por onde passa.
Na escola é comum dizerem sobre ele: “este professor é um gato, tem um rosto perfeito, um corpo delicioso; sinto calor na presença dele, fico até ofegante, ah se ele me desse uma chance, tão bonito e simpático. É o homem dos sonhos”!
Popularmente comentam que as pessoas mais bonitas e atraentes nunca estão disponíveis. Beatriz não é a única comprometida, já que Thomaz é casado.
O azul dos olhos dele, domina e reflete no azul dos olhos dela. Ultimamente os dois andam se encarando com mais frequência pelos corredores e na sala dos professores.
Foram escalados juntos para o congresso educacional, com tudo pago pelo colégio, passagens, hospedagem e alimentação.
Na quarta bem cedo, Carine e Lorena levaram Beatriz ao aeroporto. Em seguida, a morena deixou a pequena na escola e seguiu para o trabalho.
No avião, Bia ficou com a poltrona ao lado de Thomaz. Trocaram poucas palavras, já que ela optou por usar seus fones de ouvido e ele notando que ela não queria papo, ficou lendo um livro durante a viagem. Já no hotel, ficaram hospedados em quartos no mesmo andar e ele muito cavalheiro carregou a mala dela.
Durante todo o dia focaram no congresso, um evento muito importante e enriquecedor para ambos. A noite antes do jantar, a loira recebeu uma ligação da namorada e da filha, por longos minutos conversou com as duas. Optou por se alimentar no quarto mesmo, evitando assim encontrar com o professor.
Na quinta-feira, o evento educacional começou por volta das nove horas da manhã e durou o dia todo. No começo da noite, após receber a ligação das mulheres da sua vida, Bia tomou um banho, escolheu um vestido longo e leve. Ao terminar de pentear seus longos cabelos, tocaram a campainha do seu quarto e para a sua surpresa era Thomaz.
- Vim te chamar para descermos para jantar.
- Acho que vou comer por aqui mesmo (disse encostada na porta).
- Você está fugindo de mim ou é só impressão? (Questionou na lata).
- Deveria fugir? (Provocativa devolveu a pergunta).
- Não! Me acompanha no jantar?
- Ok, vamos.
Os dois desceram e comeram em silêncio. Apenas trocando olhares, nada sutis. Ao término do jantar, ele convidou:
- Vamos tomar um vinho e conversar um pouco.
Ela não respondeu, ficou olhando para ele, pensando se deveria aceitar ou recusar.
- Se não quiser sair do hotel, pode ser no meu quarto mesmo, ou se preferir, no seu.
- Não! Nada de quartos (ela afirmou usando de todo o seu controle e consciência).
- Sem problemas. Solicito um uber e vamos em um barzinho.
- Pode ser (concordou).
- Tenho um colega que mora aqui em Brasília. Ontem nos encontramos e tomamos umas cervejas próximo do centro, por lá tem locais legais, tudo bem por você?
- Tudo.
Solicitaram no aplicativo e aguardaram alguns minutos. Ele, é muito charmoso e gentil; fez questão de abrir a porta do carro para ela. Ficaram em silêncio durante o percurso, que foi rápido, chegaram ao barzinho, um espaço bonito, organizado e descontraído. Thomaz escolheu o vinho e logo o garçom surgiu com a garrafa e duas taças.
- Gostando do congresso? (Ela questionou).
- Sim e você?
- Estou adorando.
- Mas deixemos o trabalho de lado, neste momento pensemos no entretenimento.
- Ok! (Concordou bebericando o vinho).
- Você é muito bonita (elogiou).
- Agradeço.
- Ainda nem tínhamos tido a oportunidade de conversarmos a sós. Já tem um tempo que te admiro.
- Obrigada!
- Disponha.
- Você é casado a quanto tempo? (Perguntou apontando para a aliança).
- Prefere que eu tire?
- Não.
- Nem precisamos falar disso, não é mesmo?
- Responda!
- Cinco anos.
- Tem filhos?
- Um menino.
- E eu uma menina. Seu filho tem quantos anos?
- Três.
- A minha seis.
- Você também é casada?
- Não.
- Bom!
- Namoro sério (destacou).
- Certo (comentou contrariado).
- Bom este vinho.
- Fica melhor quando a companhia é boa.
- Quantos anos você tem?
- Faço 31, daqui a pouco.
- Sério?
- Sim.
- Amanhã é o seu aniversário?
- Isso.
- Eu não sabia.
- Agora já está sabendo, comemora comigo? (Pediu provocativo).
- Foi só mais uma cantada ou você vai ficar mais velho amanhã mesmo?
Ele retirou a carteira do bolso, pegou um documento e entregou para ela, que confirmou a data, devolvendo em seguida para ele que guardou e voltou sua total atenção para ela. Trocaram olhares por longos minutos e uma tensão sexual se estabeleceu.
- Posso ser direto?
- Seja!
- Te chamei para jantarmos juntos no restaurante do hotel. Agora estamos aqui neste bar tomando um vinho e conversando. Você também está se sentindo atraída e percebo pelo seu olhar.
- E?
- Você fica ainda mais sexy quando tenta mostrar indiferença.
- E você é casado e eu também sou comprometida.
- Nota a facilidade?
- Não.
- Entre nós nem vai ter cobranças. Prefiro assim, pois, com mulher solteira é mais complicado, tem até quem peça para que eu deixe minha esposa. Não corro este risco contigo, já que você também tem um relacionamento.
- Já te disseram que você não vale nada?
- Se eu valesse não estaríamos tendo esta conversa.
- Respondendo à sua pergunta, não é apenas impressão.
- Eu já tinha notado mesmo que você foge de mim.
- É mais seguro.
- Se permita.
- Eu não posso.
- Mas deseja!
- Tem muita coisa em jogo.
- Será apenas uma noite.
- Não quero causar mágoas.
- É só você não contar nada, por mim ninguém nunca saberá.
- O problema é que eu vou saber e não gosto de ressaca moral.
- Você deveria ter deixado seu autocontrole em São Paulo.
- Você é insistente.
- Sou e sei que tenho chances. Dança comigo? (Convidou levantando e estendendo a mão).
- Apenas dançar (ela aceitou levantando-se).
O perfume dele é delicioso e o dela também. Os dois ficaram inebriados com aquele contato e perderam a noção do tempo. Dançaram várias músicas juntos e só pararam quando cansaram. Retornaram para a mesa que estavam e terminaram a garrafa de vinho. Ele pagou a conta e deixaram o estabelecimento. Na calçada ficaram aguardando um motorista. Beatriz olhou o horário e já passava da meia noite. Ela o abraçou e disse próximo do ouvido dele:
- Parabéns! Muitas felicidades e tudo de melhor.
- Obrigado (agradeceu aconchegando ela em seus braços e depositando um beijo no rosto da loira).
O momento foi interrompido quando o carro solicitado chegou. O trajeto foi rápido e logo eles já estavam novamente no hotel. No elevador ficaram bem próximos e ao chegarem no andar que estavam hospedados voltaram a conversar.
- Adorei (ela comentou ensaiando para se despedir).
- Eu também, principalmente pela sua companhia.
- Novamente, feliz aniversário!
- A comemoração será no meu quarto ou no seu? (Quis saber com um sorriso no canto dos lábios e com um olhar muito sedutor).
Beatriz olhou no fundo dos olhos dele e ponderou por alguns minutos antes de responder.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Socorro
Em: 09/04/2018
cd vc??? volta logo....melhor não kkkkkkkk
Dependendo da escolha da Bia eu mato ela kkkkkkkk
bjs
Resposta do autor:
Olá! Eu sumi, mas finalmente consegui retornar. Oh, minha nossa, espero que você não mate nossa personagem, preciso dar continuidade no romance kkkk Beijos e abraços!
[Faça o login para poder comentar]
Thaci
Em: 03/04/2018
Boa noite,May!!!!
Amo os seus contos. Parabéns.
Fiquei decepcionada com a Bia. Se ela ama a Cá. Por que pular a cerca? Palhaçada da parte dela fazer isso com a Carine. E se fizer e depois quebre a cara,pois a Cá não vai perdoá-la. E ela vai ter que rebolar muito para voltar a ter a confiança da Cá. Por favor que essa transa não aconteça. Aguardando cena do próximo capítulo. Nota mil.
Resposta do autor:
Thaci, eu já estava com saudades de ler seus comentários.
Fico muito feliz por vc amar meus contos. Obrigada!
Será que as cenas do próximo serão calientes? Rs
May #chateada pois estou sem tempo para escrever. Numa correria maluca e eu só querendo paz rs
Mas assim q eu tiver um tempinho já escrevo, reviso e público. Já que ideias nem faltam kkk Beijos.
Adorei a nota mil viu. Abraços!
[Faça o login para poder comentar]
Pietra
Em: 03/04/2018
Permita que ela faça isso não.. :((
Sem palavras. :=[
Resposta do autor:
Pietra, como vai? Deixa eu te contar, nem sou eu que permito nada não. Os personagens ficam me atormentando querendo ganhar vida, são bem independentes, abusam da minha criatividade, nem me responsabilizo pelas atitudes deles não rs mas pode deixar que darei uns conselhos para ela kkk Obrigada por comentar. Beijos e abraços May.
[Faça o login para poder comentar]
aliciakis
Em: 30/03/2018
Xiii .
Negocio estreitou ai.
Espero que a Bia não faça nada, depois de encontrar alguém que além de assumir sua filha, gosta muito dela, e hoje em dia é raro achar alguém que esteja disposta a tudo que a Carine está.
Resposta do autor:
"Xiii" é uma boa onomatopeia para esta situação. Estreitou muito não é mesmo?!
Bia, qual é a sua minha querida? Vamos descobrir a reação dela no próximo capítulo. Bjs!
[Faça o login para poder comentar]
SaraSouza
Em: 30/03/2018
Decepção total...
Desejo grintante e latende por ambas as partes.. pelo jeito e o gostosao e tal da escola e um cafajeste da pior especie ++ isso na tira ou ameniza a situaçao da Bia, poxa ja vinha tendo esses conflitos antes dessa viagem e nao falou nd ficou acomodada.. pra mim nem precisa a entrega total (que pra mim e o de menos nessa altura.... a gravidade ela ja existe o ato em si a cereja do bolo)ja facilou mesmo ...
Que ela perca a Carine e veja a merda ta fazendo...
...:(((((
Resposta do autor:
Sorry pela decepção total e vou encaminhar todas as suas reclamações para a Bia. Ela mereceu todas essas broncas. Tenha um ótimo final de semana! Beijos e abraços.
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 30/03/2018
Olá querida May
Nossa surpresa com a revelação e já tenho uma opinião para o tal dito Thomaz por se achar o tal deve fazer a esposa de Alce tadinha dela creio que quem ama respeita o outro e ainda mais eles que tem um filho. Só espero que no momento da resposta seja negativa ou ela receba uma ligação da Carine.
Bjus e até o próximo capítulo, um ótimo feriado
Resposta do autor:
Mille, minha querida amiga! A ideia foi esta mesma, causar surpresa, você acertou sobre ele, está totalmente certa viu. Será que a Bia vai se manter fiel ou vai cair em tentação?
Meu feriado foi corrido, fazendo faxina no novo ap rs, estou com mudança marcada uma correria, mas vou sobreviver kkk Tenha um lindo final de semana! Beijos e abraços. Até +
[Faça o login para poder comentar]
Socorro
Em: 30/03/2018
Parabéns Bia... Vc já é uma traidora só te se esses desejos e atração... eu sou contra qualquer tipo de traição.. mesmo não indo aos finalmente (ou vai)vc Pra mim perdeu mto ...tudo por atração e por uma noite ..fazer o que como dizem e o que ++ acontece .. volto a repeti mesmo que ela resista ela traiu no mesmo jeito ..
Traição e para os fracos, pq os fortes jamais trocam um verdadeiro amor por uma aventura qualquer..
:((
Resposta do autor:
Broncas recebidas com sucesso e a Bia mereceu. Sim é para os fracos mesmo, já diz o ditado né "a carne é fraca". Ela precisa ter mais juízo, vou chamar ela para conversar, onde já se viu aprontar assim, deixa comigo! Feliz final de semana! Beijos e abraços!
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 30/03/2018
Me surpreendeu por ser um homem o motivo da Bia querer traí a Carine ou melhor esta traindo ela só não concretizou mais muito complicada a situação dela é se é só atração física é pior ainda ela considerar jogar fora a relação dela por uma transa
Resposta do autor:
Eu quis surpreender mesmo, atingi meu objetivo então. Mega complicada né. Vale a pena perder um relacionamento lindo por curtição? Para se aventurar loucamente? Tenso. Bjs!
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 30/03/2018
Espero que ela resista
Ela deveria contar para sua amada. Ser bissexual deve ser bem complicado.
Espero que ela não se traia moralmente
Abraços fraternos procês aí!
Resposta do autor:
Será que nesta altura do campeonato ela consegue resistir?
Se ela contar, qual será a reação da Cá?
Outro abraço fraterno!
[Faça o login para poder comentar]
JeeOli
Em: 30/03/2018
Aaaaaaaaaaaaah nao pq parou logo agora? Bia nao me decepiciona pelo amor de Deus, eu gosto tanto de vc com a Carine que se vc trair ela vai matar meu shipper da forma mais cruel do mundo, mas na moral o desejo que ela ta sentindo já passou do normal e já é algo grande que pelo visto é dificil de controlar e isso ja me deixa triste
Resposta do autor:
Para deixar um suspense no ar rs Bia tmb precisa de um tempo para pensar sobre amor e sexo kkk já diz Rita Lee né "Sexo é escolha/ Amor é sorte", o que será que a nossa personagem vai escolher? Sorte no amor ela já tem, não é não? Será que ela vai matar seu shipper? Vamos descobrir em breve, é só a May aqui ter tempo para redigir rs Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]