Tendú
– Senhorita Swan? Posso perguntar o porque do atraso? – A voz de Regina soou clara e autoritária, nada que Emma não esperasse, a morena manteve-se fazendo o que estava sem voltar-se para olhar a jovem atrasada.
A loira se assustou e entrou na sala de vez, fechando a porta atrás de si. Encostou-se na porta, e ficou com uma mão atrás, segurando a maçaneta, seu corpo avisava perigo e ela qualquer problema deveria fugir, estado de alerta fazia isso.
– Me desculpe professora, eu perdi a hora... Eu acredito que cochilei, meu desp...
- Chega! – Regina deixou o que estava fazendo, e voltou-se para olhar a jovem que havia acabado de entrar na sala, não tinha uma face de quem estava de tranquila com o que havia acabado de acontecer. Era inadmissível que em seu primeiro dia se atrasasse, pior ainda, ela havia sido avisada.
A loira mordeu o lábio inferior inconscientemente, ela se lembrava o que Regina havia lhe falado quanto a chegar atrasado. Foi apenas um deslize, um deslize feio em seu primeiro dia. Ela fitou momentaneamente a professora, mas logo seu olhar fitou o chão nos seus pés descalços, pois na pressa não colocou nem sandálias para sair do quarto. Só precisaria de suas sapatilhas quando chegasse ali para todo o caso.
– Me desculpe. - A jovem repetiu mais para si mesma do que para sua professora escutar, contou até dez respirando calmamente. Sentia que não queria decepcioná-la, mas fora a primeira coisa que fez.
– Se aproxime senhorita Swan. – Regina cruzou os braços, mais uma vez, observou-a por cima da armação dos óculos, e esperou que a aproximação da outra.
Emma soltou a maçaneta da porta a contragosto e foi em direção de sua professora, ainda sem muito jeito para encará-la. Sabia que iria estar estampada uma cara de reprovação. Era o que se era esperado e ela também faria isso se estivesse na posição da professora. Ao chegar a pouco menos da distância de um braço da mulher Emma manteve-se olhando para o chão, não queria que a professora achasse que ela estava querendo contestar suas ordens. A loira sentiu dedos passarem em seu queixo, o que fez com que seu corpo respondesse imediatamente com um arrepio, os dedos depois seguraram seu rosto e levantando-o, para que seus olhos encontrassem os da sua professora. Emma teve um breve choque quando seus olhos se afundaram nos olhos escuros de sua professora, deixando seu corpo tenso, porque ela estava fazendo aquilo? Não que ela fosse reclamar, Regina tinha dedos incrivelmente macios, a loira se controlou para não colocar a mão por cima da dela para lhe acariciar a mão e deixar ali um beijo, mas apesar de toda a loucura da jovem, ela se controlou, sentindo o rosto ruborizar com o que havia pensado.
– Veja bem, dessa vez irei deixar passar, e apenas essa vez, estamos entendidas? – Regina ergueu sua sobrancelha direita, olhando a garota por cima de seus óculos, depois focando-a com eles normalmente, queria ter certeza que ela seria respeitada, sempre era complicado com garotas novatas, e aquela loirinha tinha jeito e cara de problema.
A loira acenou em afirmação com a cabeça energeticamente, se sentia muito próxima da morena, conseguia sentir naquela distância sua respiração. A professora aproximou um pouco mais do rosto do seu, parecia que ela buscava algo ali, e a jovem não sabia o que era, seja lá o que fosse, Regina abriu um sorriso, como se tivesse visto algo, a morena não conseguiu resistir em provocar a sua nova aluna, por partes, porque sabia que tinha esse efeito e gostava de se sentir no comando da situação, por outro lado, sentiu algo ali, apesar que não iria admitir aquilo para si mesma tão facilmente. Emma sentiu as orelhas começarem a queimar de vergonha, ela não reclamava da aproximação, na realidade, pensou em várias coisas interessantes que poderia fazer se aproveitando da mesma. Porém, aquela não era a situação, não depois de receber uma reclamação e menos ainda sem conhecer nada daquela mulher. Não podia arriscar uma expulsão por puro impulso. Puxou o ar uma, duas, três vezes, sentindo a sua respiração se misturar com a da mulher a sua frente, que tinha um sorriso delicioso nos lábios, a loira pensou em fechar os olhos momentaneamente, mas assim que ela fez isso, Regina soltou seu rosto, voltando a deixar um espaço entre as duas, algo de certo estava muito errado.
– Vá se aquecer Swan, hoje, por ser sua primeira aula, será particular, preciso ver como está sua condição para saber o que precisará ser lapidado em você.
A morena sentou-se em uma cadeira no canto diagonal da sala enquanto a loira ia se alongar, ela parecia olhar algo no celular enquanto aguardava o total aquecimento da mais jovem.
Emma observava pelo canto do olho Regina enquanto se aquecia. Ela estava com as pernas cruzadas, o que deixava a saia um tanto marcada, arrancando alguns suspiros durante o alongamento. Em uma das olhadas, Regina percebeu que Emma a observava, o que fez com que ela parasse de espiar as curvas alheias e arrancou um sorriso discreto dos lábios da professora, que agora ao invés de checar suas mensagens, olhava a loira se alongando na barra.
– Estou pronta. –
A garota informou a Regina, se encostando na barra esperando as indicações do que deveria fazer.
– Entendo. Comecemos então por...
A morena começou passando uma longa sequência de pliés para ver como estava o posicionamento de sua aluna. Seguida de alguns tendus, jettes, entre outros movimentos de barra. Regina só parou um momento para que Emma respirasse antes de começar o adagio.
– Pode ir beber água. – A professora falou ficando em pé indo parar o som que continuava tocando um alegro perfeito para sautés e changements.
A loira olhou quase com um sorriso sínico no rosto, ela mal sabia voltar ao próprio quarto, quem dirá onde ela poderia beber água ali. Quando a professora compreendeu o que havia falado, segurou um risinho.
– Desculpe-me senhorita Swan, mais duas salas à frente e você verá onde pode beber água. – Completou a professora, voltando a ficar de frente pra ela, com uma mão na cintura, e outra cruzando na frente de sua barriga, aquele ar sóbrio era inebriante.
Emma assentiu e saiu rapidamente da sala para poder se hidratar e perder um pouco da vermelhidão que estava em seu rosto. Não por estar envergonhada, mas porque Regina havia exigido muito dela, e ela sabia que aquilo mal estava começando.
Os olhos de Regina voltaram mais uma vez a atenção para seu celular, que ela havia deixado acima da cadeira onde ela estava sentada anteriormente, uma mensagem de sua irmã, Zelena, piscava na tela. Foi até o aparelho, e o desbloqueou para ver o que ela tinha para lhe dizer, era um convite para irem aquela noite para uma festa em uma boate próxima dali. A morena deu um suspiro, sua irmã realmente não se cansava de festas, mas gostava de acompanha-la, era praticamente o momento em que ela mais se divertia, mesmo que a Z vez por outra a colocasse em alguma situação constrangedora. Lembrava claramente quando uma das amigas de sua irmã, que é homossexual, achava que ela também fosse, e foi um pequeno problema embaraçoso para que ela saísse da situação sem ser rude, ou sendo o mínimo possível. Respondeu a mensagem, confirmando que compareceria, era uma sexta-feira, e no sábado ela só daria aulas na parte da tarde, poderia sair para tomar alguns drinks. Regina tornou ao ouvir o barulho da porta se fechando, e uma loira um pouco mais composta tornando a sala, o que fez ela abrir um pequeno sorriso convencida, gostava de deixar suas alunas daquela forma.
- Sabe senhorita Swan, como estou de bom humor hoje, irei lhe liberar mais cedo, amanhã a tarde retorne, que iremos fazer a parte de fora da barra, combinado? – A professora falou com um “quê” de animação na voz que foi rapidamente percebida por sua aluna, que balançou a cabeça em afirmação.
- De que horas amanhã professora? – Emma pousou suas mãos na cintura, ainda tomando um pouco de ar se recompondo, ela definitivamente teria que trabalhar mais um pouco do seu cardio para aguentar o ritmo que seriam as suas aulas ali.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]