POV totalmente da Camila... hoje ainda pretendo postar o POV da Alicia dessa mesma cena...
Segundas intenções?
~ POV CAMILA ~
Revolvi voltar ao escritório até porque a vida tinha que continuar e eu não poderíamos morar nessa cafeteria, né? Levantei e cumprimentei a dona da cafeteria que sempre muito gentil e educada... Às vezes até me sentia mal por ela ser tão legal comigo e o maximo que tirava de mim era um bom dia ou boa tarde e um acenar com a cabeça, mas, tem dias pra falar a verdade que nem pra isso eu estou a fim.
Peguei o elevador e a cada andar que subia sentia meu coração palpitar, ensaiando como eu iria entrar naquele escritório e ainda procurar saber da garota. Era só o que me faltava, não vou pergunta nada não, ela deve está bem e fora que tinha duas pessoas com ela, morrer tenho certeza que não morreu, então pronto, resolvido. NÃO VOU PERGUNTA!
Assim que entrei na recepção para meu desgosto a Patrícia já estava lá louca com telefone no ouvido tentando falar com alguém, e esse alguém era eu. Hunf!!
- Sra. Camila, onde esteve? De hoje que ligo pra senhorita e seu celular só da desligado. – Veio me acompanhando.
- Prossiga Patrícia. – Revirei os olhos, odiava da satisfações de onde eu estava ou pra onde eu iria.
- A reunião será em 15 minutos, e nos temos que ir até a empresa deles.
- Desmarca.
- Senhorita, não tem como. Já adiamos duas vezes e essa reunião é importante para a Editora.
- Eu falei desmarca, Patrícia. – Entramos na minha sala, e fui direto pro computador.
- Senhorita, o que direi a eles? – Patrícia fazia cara de assustada.
- Se vira. – Bufei.
- Senhorita... – A cara de repreensão dela foi muito engraçada.
- Aff, diz que eu tive um contratempo que iremos entrar em contato em breve para remarca. Pronto? – Olhei pra ela como uma despedida pra ela sair da minha frente.
- Tudo bem. – Saiu da sala insatisfeita com aquela conversa, mais e daí?
E para meu desgosto acabo de vê quem se aproxima da sala, aquele anjo, acho que vou ter um troço aqui agora. Sou dura só por fora, porque por dentro sou pior que todas as mulheres juntas.
Ouvi batidas na porta e apenas falei para entrar.
- Com licença, senhora Camila. – Uma voz suave, doce, calma, e ainda me chamando de senhora Camila, poderia me chamar de “ sua Camila “ ?
- Sim? – Não poderia demonstrar pra ela como eu estava me sentindo,só aquela voz me fez ficar molhada... Então como de praxe apenas olhei por cima do óculo com cara de poucos amigos.
- Queria pedir desculpas pela cena da manhã, começamos de uma forma complicada, queria recomeçar me apresentando para a senhora. – Af, fiquei sem paciência.
- Seja breve, estou ocupada. – Fui curta e grossa e querendo encurta essa presença dela o mais rápido possível.
- Sim claro, Sou a nova diretora de design gráfico, e queria me desculpar pelo ataque de ansiedade que tive pela manhã, não costumo ter esses ataques, mais tudo muito novo pra mim e quando... – Pouco me importa, e que você é a nova diretora eu já sei, esqueceu que sou a dona daqui “cacete?”
- Ok, se me der licença preciso voltar aos meus afazeres. – Saia logo daqui antes que eu perca as estribeiras de vez.
- Desculpa, com licença. – Vi tristeza em seu olhar e me bateu um mega desespero, eu precisava fazer algo antes que ela saísse daquela sala.
- Seja bem vinda Alicia. – Afffff, sou péssima em me redimir, o Maximo que pude fazer pra... ah sei la, deixa ela ir... Pera ai, eu lembrei o nome dela?
Segui com meus olhos até ela entrar em sua nova sala, as vezes me admiro pela idéia brilhante de todas as salas serem de vidros, posso vê tudo, inclusive essa coisa linda que se afasta de mim, no mínimo querendo me matar.. Espero que seja de amor hahaha.
Pude ter noção da sua raiva quando a observei andando de um lado pra outro totalmente transtornada em sua sala... Deve esta sem goz*r a coitada, poderia resolver seus problemas se você não fosse minha funcionaria, delicia. Percebi que ela caiu em si e logo me olhou, desviei rapidamente meu olhar do dela e voltei aos meus afazeres. Concentrar-me? Não consigo, essa mulher mexeu demais comigo, esse jeito doce, calmo... e ainda veio se desculpar e eu? Mega mal educada, afff, porque sou assim hein? Não tenho humor para essas coisas, e fora que as mulheres me querem assim, nunca precisei abrir os dentes para comer alguma, e não vai ser com essa que vou fazer isso, até porque nem pretendo comer mesmo, eu sei onde posso me enfiar, e nessa daí quero o Maximo de distancia possível.
Pude observa a Gabriela falando alguma coisa pra ela e logo as duas saíram juntas, imagino que seja pra almoçar, por conta do horário... Em falar nisso meu estomago ainda não reclamou, então vou aproveitar que estou sozinha e vou adiantar algumas papeladas, quem sabe enquanto essa garota não ocupa o mesmo espaço eu consigo esquecê-la e me concentrar.
E assim fiz, programei toda papelada da semana, pois na quarta eu iria viajar para Natal, e pretendia voltar apenas na quarta que vem, pois tivemos alguns problemas lá, eu vou aproveitar e levar o Gustavo para passear um pouquinho no final de semana, nunca mais viajamos juntos, então preciso deixar tudo pronto aqui para que todos consigam se virar sem mim... Assim espero né?
Aos poucos os funcionários foram chegando de seus almoços, e eu continuava ali concentrada em minha agenda e meus afazeres, e a tarde foi caindo até que senti meu estomago reclamar. Levantei e peguei o celular, queria saber por onde andava a Sara, se toparia um café da tarde que pra mim seria um almoço-café, a mesma não me atendeu, por onde anda aquele estrupício hein? Resolvi ir sozinha ao café, e tomei um café bem reforçado com alguns pãezinhos de queijo, e fiquei ali relaxando, olhando a vista do prédio que ficava de frente para o mar, sim, o mar era lindo e me acalmava... Trocaria qualquer coisa pra ficar apenas olhando o mar, ele conseguia me hipnotizar, conseguia me fazer perde à hora, perde a noção, perde tudo! E toda vez que eu fazia isso eu me perdia literalmente na hora, quando percebi já estava ali naquela posição há quase 2 horas, até que vejo o pôr-do-sol se ponto logo ali perto de mim, e em meu momento de êxtase eu pude ouvir uma voz atrás de mim...
- Lindo, né? Eu costumo ficar assim com cara de boba olhando o mar também, principalmente quando ele nos presenteia esse lindo pôr-do-sol. – Oi? Se eu estiver no meu estado normal à garota além de esta falando comigo esta sentando na mesma mesa que eu nem ao menos ser convidada. – Se me de licença, eu já sentei.
- Hum... – Olhei de canto de olho e achei graça da sua intromissão. Que garota abusada, viu?
- Não quero te incomodar, quero apenas apreciar essa obra linda aqui... e sua mesa é privilegiada por esta de camarote . – Sorriu pra mim. E que sorriso viu gente?
- Ok. – Nossa, eu posso ser menos fria?
O silencio reinou naquela mesa, ate que percebi alguém servindo um café preto para ela, e eu estava louca para olhá-la, não sabia como, mais eu necessitava, até que não agüentei e desviei meu olhar do mar e comecei a admirá-la, senti que ela começou a ficar sem graça, e voltei a fitar o mar.
- Algum problema senhorita? Estou te incomodando? – Ela me perguntou assustada pela minha forma de agir.
- Não. – Cara, será que eu posso ser menos assim?
- Acho que estou, desculpa o incomodo, vou me retirar. – Quando ela fez a menção de levantar, até que fim, eu agir.
- Fica... – Segurei seus braços, na mesma hora senti todos os pelos do meu corpo se arrepiar, uma onda invadiu meu estomago. – Por favor.
- Tudo bem. – Ela sorriu e voltou a sentar. – Se eu estiver invadindo seu espaço, por favor, me diga que me retiro. – Eu apenas a olhei e virei novamente para o mar.
- Costuma sempre vir aqui esse horário para apreciar o mar? – Sim, ela estava a fim de bater papo, alguém avisa a ela que eu odeio bater papo?
- Às vezes. – Fui seca.
- Agora que eu descobrir isso aqui pretendo vim sempre poder apreciar, e adoraria ter a sua companhia. – O QUEEEEEEEE? Ela esta dando em cima de mim? Eu não pude deixar de reparar que ela usava uma aliança em seu dedo anelar direto, era noiva a vadia e ainda dando em cima de mim, não que isso fosse problema, apenas... As aparências enganam, né?
- Quanto tempo? – Fui bem direta.
- Desculpa... Quanto tempo o que? – Ela me fez a pergunta sem entender, eu apenas acenei minha cabeça para o seu dedo.
- Ah sim... é... – ela começou a ficar vermelha e percebi que ela tirou a aliança. Juro que não entendi foi nada. – Eu acabei de termina o meu noivado, por costume eu acabei esquecendo de tirar a aliança. – Ela tinha um sorriso triste.
- Certo... – Voltei a fitar o mar.
- E você? – Jura que ela quer saber? Ou ela apenas esta fingindo não saber?
- Alicia. – Levantei a fitando. – Obrigada pela companhia, preciso me retirar, até em breve. - Dei as costas e sair, não estava a fim de entrar nesse papo.
Voltei totalmente mexida com aquela aproximação, naquela tarde eu percebi que eu estava completamente “FUDIDA”, se eu tinha a idéia de fugir dessa garota de todas as formas, já era... Ela era mais pra freqüente que pára-choque de Toyota. Agora, se ela era noiva, provavelmente de um homem, por seu jeito, pra que essa aproximação toda de mim? Não, será que ela esta querendo da uma de boa moça pra se aproveitar de mim por eu ser a dona e ter dinheiro? Tudo bem que já estava acostumada de mulheres se aproximarem de mim para isso, mas, sentia cheiro de mulher ruim de longe... agora era essa que me faltava, espero que essa garota permanece bem longe de mim, porque ela ira se enganar muito comigo, porque sou mais esperta do que ela pode imaginar.
Fim do capítulo
Eita, a Camila entendeu tudo erraaaaaaaaado...
De fato a Alicia quer se aproximar dela, mais sem segundas intenções, e muuito menos por interesse... Ela só queria ajuda a Camila ser uma pessoa melhor.
hahahahahaha, vamos esperar a cena dos proximos capitulos, né?
Saiaaaam da moita girlssssss...
bjinhossssssss ;**
Comentar este capítulo:
Val Maria
Em: 20/03/2018
Acho que essa Camila não é normal,agindo assim com essa arrogancia toda.
Alicia que é um ajo logo vai dar um jeito nisso.
Uma abraço autora.
Val Castro
Resposta do autor:
A Camila é cheia de traumas, rsrs
Mas a Alicia chegou pra quebrar com tudo...
Um abraço lindona ;**
mtereza
Em: 17/03/2018
A Camila está tão mexida com a Alícia q termina sendo chata e arrogante além de perde a capacidade de avaliar as reais intenções da outra afe kkkk
Resposta do autor:
HAhaha, ela não quer aceitar o que seu coração esta sentindo com a presença da Alicia...
hahahahaha
bjinhosss ;**
[Faça o login para poder comentar]
NayGomez
Em: 15/03/2018
A Camila por fazer todas essas coisas que ela acha que a Alicia tá fazendo, tira isso por ela mesma, pois tudo que ela diz da Alícia é pq ela é do mesmo jeito, só que como ela é idiota vai acabar mete os pés pelas mãos, vai magoar uma pessoa tão maravilhosa que nem a Cami..
Resposta do autor:
Verdade NayGomez.
Espero que no final dê tudo certo entre essas duas viu, hahaha!
Não deixe de acompanhar a cena dos proximos capitulos *---*
Bjinhoooooooooos ;**
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]