• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • No balanço do Amor.
  • Alicia.

Info

Membros ativos: 9525
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,492
Palavras: 51,967,639
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Azra

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Legado de Metal e Sangue
    Legado de Metal e Sangue
    Por mtttm
  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Por Dentro Da Lei
    Por Dentro Da Lei
    Por Vanderly
  • Mônica e Thayná em Reencontro
    Mônica e Thayná em Reencontro
    Por May Poetisa

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

No balanço do Amor. por tokiomah

Ver comentários: 3

Ver lista de capítulos

Palavras: 1534
Acessos: 5267   |  Postado em: 10/03/2018

Notas iniciais:

Pov da Alicia.

Alicia.

 

 

Essa noite eu não queria sair de casa, uma tristeza profunda invade o meu interior, essa semana acabo de romper o meu noivado, tudo bem que o Luan não valia nada, mais era o Luan poxa, aquele que esteve comigo desde o ensino médio até hoje, porque ele tinha que mudar tanto depois de tanto dinheiro, tanto poder? Que conhecer a pessoa de verdade? De dinheiro e poder a ela, pois foi assim que o Luan se revelou pra mim!

Vamos lá conhecer um pouco da minha história até chegar aqui nesse momento que me arrumo para sair com meu amigo!

Como já deve saber um pouco da minha história, eu venho de família totalmente humilde, onde cresci vendo meus pais batalharem para me criar e criar meus dois irmãos, tinha dias que não tínhamos o que comer, e muitas e muitas vezes eu via meus pais chorando pois não sabiam o que iriam nos dá aquele dia, mas mesmo sendo pequenos parecia que entendíamos o que estava acontecendo e desde de nova eu sempre fui uma menina muito esperta e inteligente, e todas as vezes que via meus pais chorando eu prometia para mim que aquilo em breve iria acabar que eu iria da alegria para os meus pais e irmãos e dá uma vida melhor!

Quando completei meus 16 anos eu estava terminando o ensino médio, recebia bastantes convites para sair, bater papo com amigos e etc, mas decidir abdicar a minha adolescência para estudar e cumprir com aquilo que eu prometia todos os dias para mim! E foi assim que conheci o Luan, era o Cdf da sala e como todos os dias depois da aula eu ia para biblioteca estudar e ele sempre estava lá, pegamos amizade, e começamos a estudar juntos todos os dias, e até os finais de semana, foi ai que começou a surgir sentimento das duas partes e começamos a namorar!

Quando terminamos o ensino médio tínhamos 17 anos, de cara os dois passaram na universidade pública, ele em Ciências Contábeis e eu em Design Gráfico, como a universidade ficava na capital e nos éramos do interior tivemos uma mudança muito brusca em irmos morar sozinhos na grande cidade e longe de nossa família!

Então diante da dificuldade das duas famílias e ele tinha uma pensão de seu pai que era falecido e resolvemos morar juntos, terminamos a faculdade e de cara já estávamos estagiando... depois trabalhando... até que resolvemos noivar com planos para casar ano que vem, até tudo acontecer!

Hoje o Luan com 25 anos assim como eu, auditor fiscal, ganhando muito bem, trabalhando o dobro, o poder começou a subir para a cabeça, sair com amigos, amigas e ai já sabe ne? Chifre na besta aqui, até descobrir alguns, por tudo que passamos eu perdoava, não sabia se era amor ou se era comodismo mesmo, até essa semana que foi a gota d’água! Peguei o Luan na nossa cama com a piranha da amiguinha dele, senti o meu mundo caindo naquele momento, não esperava que ele seria capaz de fazer isso preste a casarmos... ou será que ele queria fazer uma típica despedida de solteiro?

Não sei, só sei que terminei tudo, ele me implorou uma chance, chorou, fez e aconteceu, mas dessa vez fui forte, palmas para mim! Forte só por fora ne? Porque por dentro estou arrasada, eu nunca tive ninguém em minha vida além dele, outra boca, outro qualquer coisa, nunca me imaginei com ninguém além dele e agora estava eu, solteira, sozinha, preste a entrar no emprego novo, onde eu serei a diretora de design gráfico, sabe o que é isso? O emprego dos sonhos, ganhando o triplo do que eu ganhava, com minha vida toda estruturada e agora vem essa do Luan, atrapalhando a minha semana, onde em vez de está estudando a empresa nova para dá um show no meu primeiro dia, não, passei a semana procurando casa ou apartamento, gastando o dinheiro que seria investido na reforma da casa de meus pais (a segunda tá gente? Porque assim que comecei a ganhar uma boa grana fizemos uma reforma basiquete, pois eles não queriam sair de lá), mas vida que segue! Conseguir um Apartamento perto da empresa que eu começaria na segunda, economizaria na gasolina pra repor esse dinheiro e reforma a casa dos meus pais, e poderia almoçar em casa também e diversas outras vantagens, quando digo que tem males que vem para o bem!

Pelo menos conseguir deixar a vida pessoal mais ou menos organizada pra recomeçar a minha semana, mais confesso que por dentro estou em pedaços, só queria um colinho de mamãe agora, mas não poderei viajar por conta do novo emprego, então o jeito vai ser sair com o Bernado mesmo para pelo menos afogar as magoas na cachaça... pera ai, mais eu nem bebo!

 

- Oh Be, eu até me arrumei mais quando começo a lembrar da noite que vamos encarar, bebidas, pessoas, já estou desistindo... só queria colocar uma camisa velha e uma calcinha e comer chocolate na frente da tv e ficar sozinha.

 

- Poh para bicha, e para agora! A vossa senhoria vai continuar a se arrumar e vai sair com o gatinho aqui sim e não tem papo!

 

- Ah Be e fora que você vai me levar para um ambiente Gay, não sei nem como agir se alguma mulher der em cima de mim.

 

- Ah mona, se der em cima tu beija, vai que tu gosta.

 

- Só que não ne lindo, sabe que não tenho nada contra, mas fora de cogitação.

 

- Ah amiga, para desse papo, que meu gaydar apita pra você viu, nunca vi essa relação de você e do Luan, tu nunca gostou de verdade dele amiga.

 

- Bernado, não diga o que não sabe, você sabe muito bem que eu o amava.

 

- Amava como amigo, porque uma relação 6 meses sem sex* não é relação ne amiga.

 

- Nossa vida era corrida, não dava tempo pra sex* Bernado.

 

- Sei bem, você finge que ama e eu finjo que acredito, passo ai em 40min! Bjs de luz.

 

- Tchau bicha ridícula.

 

É, sem chances, vou ter que ir para esse happy hour! Parando para analisar, será que o Be estava certo, eu tinha certeza que amava o Luan, mas eu de fato não me sentia totalmente dada para aquele relacionamento, acho que era mais comodismo mesmo, por nossa vida ter começado juntas, por ele ser um fofo comigo, aquele porto seguro, mas depois que conheci o Bernado vi que o amava tanto quanto amava o Luan! Ai meu Deus, será que eu só o amava como amigo mesmo? Ah mas que ideia de Bernado de gaydar, está louco ele, nunca nem reparei em mulher nenhuma e nem me vejo com a tau!

Em 45min o Be chegou no meu prédio avisando por WhatsApp que eu poderia descer, e assim fiz, entrando no carro a caminho do barzinho Gls, mal sabia eu que a noite seria longa... até entrar e me deparar com uma bela morena, cabelos lisos bem preto no meio das costas, vestia uma calça jens clara com vários rasgões e uma blusa branca com um desenho que não conseguia decifrar e um salto branco também, um sorriso lindo e um olhar hipnotizante, mais porque estou reparando tudo isso!? Será que o Be derrubou em mim o pozinho do gaydar dele? Não sei, só sei que não consigo parar de olhar, ai meu Deus, e ela também não tira os olhos de mim! Quem é ela, quem é ela gente...

 

- Alooooo, está ai querida? Vem vamos sentar. – O Bernado me puxou e sentamos na mesa.

 

Eu fiquei de frente para aquela bela morena, eu estava tão hipnotizada que nem tinha reparado que ela estava com alguém que também me olhava de forma divertida. Ai meu Deus que vergonha, vou desviar meus olhares porque vai que essa mulher vem até aqui, e o que vou fazer? Ah claro, estava te olhando porque eu queria uma calca igual a sua, seria no mínimo tosco ne?

Para minha decepção, no meu momento de distração que olho novamente tinha uma branquela azeda muito linda por sinal agarrando a minha morena, minha? Estou louca, só pode ser a dor do corno!

 

- Be eu quero beber.

 

- Nossa, estou gostando de ver senhora santinha, é pra já. – O meu amigo não demorou de me dá a bebida.

 

Comecei a beber um negócio ruim que ele me deu que se me lembro o nome é tequila, e na minha 4 dose eu já não enxergava mais ninguém muito menos a minha morena, que depois que vi ela agarrada com a branquela decidir não olhar mais para lá, até que a noite foi passando e depois de muita e muita dose e não lembro de mais nada.

Acordei em meu apartamento com uma baita dor de cabeça e meu estomago embrulhando de uma forma inexplicável, quando me levantei só foi o tempo de chegar no banheiro e colocar o mundo pra fora.

 

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 2 - Alicia.:
Val Maria
Val Maria

Em: 20/03/2018

Ola autora.

 

Camila é muito massa,mas a Camila é bem diferente,gostei disso.

 

Historia belissima,é um prazer conhecer la.

 

Val Castro


Resposta do autor:

Oi Valzinha!

Muito feliz em te-la conosco.

 

Esteja ligada nos capitulos...

Bjinhos ;**

Responder

[Faça o login para poder comentar]

mtereza
mtereza

Em: 12/03/2018

Gostei muito da Alicia com certeza do brejo rsrsr 


Resposta do autor:

A Alicia é encantadora, um doce de menina!

 

*----*

Responder

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 10/03/2018

Venha para o lado  bom da forçca baby e esquece esse macho idiota. kkkkk.


Resposta do autor:

Kkkkkkk, será?

 

Muito bom te vê por aqui, também ando acompanhando a sua historia, da Sandra em maus lençois com essa aluna doidinha rsrs.

 

Beiiiiiijos ;**

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web