Capítulo 5 Dayenne
Eu sai daquele quarto a contra gosto,gostaria de ter ficado,ter descoberto mais daquela bela mulher que estava me tirando o sono,não sei explicar o que senti desde a primeira vez que nossos olhares se cruzaram,saio dos meus devaneios já próximo ao meu carro e assim com esses pensamentos vou para casa...
Bom eu moro sozinha em uma cobertura na avenida Beira Mar em Florianópolis,tem todo o conforto que o dinheiro pode comprar,mas é como se não fosse suficiente,esta sempre faltando algo e então meus pensamento me traem e vão direto para a intensidade daqueles olhos,sem duvidas Alexandra era linda,que boca,que sorriso,meu DEUS acho que estou enlouquecendo,respiro e vou em direção ao bar me servindo de uma dose de whisky e me direciono para meu quarto,coloco a banheira para encher enquanto beberico meu drink pensando em como eu gostaria de conhecer profundamente aquela bela mulher. Depois de meu banho me deito e não demoro a dormir,dessa vez tranqüila porque sabia que tudo tinha voltado a sua normalidade(tudo ou quase tudo) penso eu antes de me entregar ao sono.
Na manha seguinte desperto faço minha higiene matinal e me visto para mais um longo dia de trabalho quando desço Cida minha funcionaria já tinha o café da manha na mesa me aguardando.
- Bom dia dona Dayenne espero que tenha descansado,já que andava meio abatida esses dias. Sua amiga já esta melhor?
- Esta Cida ela acordou do coma ontem a tarde,mas não é minha amiga,so um anjo que salvou minha vida...
Cida já me conhecendo sorri feliz e disse que agora tudo iria se encaixar e que gostaria muito de conhecer a moça que havia salvado sua menina(como ela se referia a mim)sorrio simpática e digo que não seria possível já que eu mal a conhecia,Cida me olha e diz.
- Voce vai ver menina agora tudo vai se encaixar.
E assim ela sai alegre e me deixando com um enorme ponto de interrogação na testa. Não dou bola finalizo meu café e grito dizendo que estava de saída para o trabalho e que almoçaria em casa.
No caminho ate a empresa noto que tem sempre o mesmo carro a traz de mim,parecia estar me seguindo,mas logo tiro isso de idéia pensando ser paranóia minha devido aos últimos acontecimentos,mas já me questionando se eu não teria que contratar uns seguranças por precaução,nunca é de mais não é ? Saio desse pensamento já no estacionamento da empresa onde sigo para o elevador em direção a minha sala,quando chego dou de cara com meu irmão me questionado o porque de eu não ter ligado e nem atendido suas ligações,o tranqüilizo dizendo que eu estava bem e so precisava de um tempo sozinha. Quando eu ia dar inicio a minha rotina de trabalho,minha secretaria entra em minha sala com um enorme buquê de lírios brancos lindos,disse que o entregador havia acabado de entregar e que eram para mim. Prontamente o peguei agradecendo e em seguida se retira me deixando sozinha e encantada com as flores,pego o cartão e tenho uma enorme surpresa...
Querida Dayenne não quero ser invasiva e nem chata,só quero agradecer por ter ficado ao meu lado esses dias que eu não acordava no hospital,foi bom acordar e te ver aqui.
Beijos e espero que seu dia seja tão lindo quanto essas delicadas flores
Ass. Alexandra Brandão
Meu queixo caiu e foi impossível segurar o sorriso que se formou em meus lábios,ela era linda,e como será que ele sabia que eu adorava LIRIOS ? Não sei,so sei que eu teria que agradecer,mas não tinha seu numero então teria que ir ao hopital agradecer pessoalmente...
Eu não conseguia esconder meu nervosismo,eu havia terminado meu expediente no trabalho e meu irmão disse que gostaria de me acompanhar ate o hospital para ver e agradecer a Alex por ter me salvado,eu concordei prontamente e seguimos ate La em seu carro. No caminho fomos conversando amenidades ate chegarmos,assim que entrei no hospital eu não sabia bem o que eu iria dizer a Alex,estava tão nervosa que não raciocinava bem,seguimos para o quarto e então bati na porta e logo entrei com meu irmão e vi uma cena que não me agradou em nada,quando olhei para aqueles olhos me perdi e soube na hora que eu estava completamente FERRADA!!!
Fim do capítulo
oi pessoal olha eu aqui de volta.Espero que degustem bem!!!
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]