Capítulo 24
A conversa entre Duda e Nath foi estritamente profissional durante um longo período, Eduarda explicou cada procedimento que precisaria ser feito, estimou o tempo de recuperação e de internação. Mas aquele clima tinha ficado no ar e o inevitável acabou acontecendo.
--Serio isso Eduarda? Precisava ser uma réplica minha? -Nath perguntou sem encara-la
--Eu respondo se você me responder o porquê desse olhar triste.
--Acho que vou perder a Tati. -Nath falou com os olhos marejados deixando Duda realmente mexida com o sofrimento dela
--Nath dá tempo ao tempo, ela acabou de saber e até ela entender que nao é facil pra voce falar nessa história ela vai se sentir traída. Mas falo por experiência própria, isso vai passar.
--Eu não vou aguentar outra separaçao, nao posso ficar sem ela de novo.
--Ela nao vai te deixar Nath, ela só precisa de um tempo.
--Agora responde minha pergunta, preciso pensar em outras coisas pra nao enlouquecer.-Nath falou tentando sorrir
--Não é bem assim, apesar da semelhança física ela nada lembra você, muito pelo contrário.
--To sentindo um clima de paixão no ar, poderia jurar que você não gostava de novinha. -Nath conseguiu soltar um sorriso
--Não tem nada de paixão, confesso que estou encantada com ela mas não é paixão. É que ela é a primeira mulher que não espera nada de mim, que sabe quem eu sou, conhece minhas fraquezas, meus defeitos e me aceita mesmo assim. -Duda falou encarando Nath
--Realmente ela parece ser uma pessoa incrível, se permita Duda! Mas antes precisa sair desse triângulo amoroso. Cris não gosta nem um pouco dessa menina e o motivo é você.
--Você ta vendo coisa onde não existe, Cris e eu apenas nos apoiamos na nossa dor , nada além disso.
--Ok, o pior cego é o que não quer enxergar.
--Falando nisso, abre seu olho. Não é sou eu que está rezando pro seu casamento ir pro espaço.
--Do que você ta falando Duda?
--Só você e a Tatiana não enxerga o quanto sua fiel escudeira baba por você.
--Duda não fala besteira ela tem sido uma grande amiga desde que cheguei aqui.
--Depois não diz que nao avisei.
A conversa já não tinha aquele clima ameno de antes e as duas decidiram encerrar por alí. Caminhavam em direção a U.T.I. quando Dani veio avisar que os pais de Nath estavam na recepção. Duda preferiu não acompanhar Nath, sabia que o momento era de muita tensão e que a presença dela nao era muito bem vinda.
Nath chegou a recepção com a melhor cara que podia, a tristeza em ter sua filha em uma cama de hospital e nao ter Tati ao seu lado lhe partiam a alma.
--Mamãe, papai que bom que chegaram! A Bia ainda está dormindo mas nao deve demorar a acordar, vou conseguir a liberação para que vocês possam vê-la mas até ela sair da U.T.I. não poderão ficar com ela.
--Nath você disse que ela estava bem e fora de perigo, como assim ela está na U.T.I.? -A mãe de Nathalia já falava aos prantos
--Calma mãe, o acidente foi grave, a Bia teve sorte mas temos que seguir o protocolo do hospital, ela vai ficar 72 horas em observação e depois irá para um quarto.
--Nath você não está mentindo pra sua mãe, está?
--Mamãe nunca mentiria por um assunto tão sério, ela está bem assistida coloquei as melhores médicas e enfermeiras monitorando ela. -Nath parou um pouco para respirar e enfim soltou --Duda está cuidando dela pessoalmente, não saiu do hospital desde que soubemos do acidente
--Duda? O que ela faz aqui, como chegou primeiro que a gente? Por que você chamou essa mulher pra sua vida novamente Nathalia?
--Mãe não é nada disso, Duda trabalha aqui já tem um tempo, não disse nada porque não queria preocupa-la, nós nos entendemos e até temos uma convivência pacífica aqui no hospital.
--Confesso que não gosto dessa proximidade mas você é adulta e sabe o que faz.
--Pode ficar tranquila mamãe, eu estou bem, agora vamos ver a Bia que já deve ter acordado e estranhando minha ausência.
Saíram todos em direção a U.T.I. , como não era surpresa, Bia já havia acordado e estava deixando a enfermeira maluca com tantas perguntas. Duda quando viu a família se aproximando fez um sinal pra Nath e saiu pra evitar qualquer tipo de constrangimento.
***
Duda olhou para o relógio, faltava pouco para as oito, não sabia explicar o que se passava, mas sabia que precisava falar com Natasha antes do fim do plantão. O medo, a insegurança e o nervosismo tomava conta de Duda sem que ela conseguisse entender o porquê de tanta expectativa.
Duda entrou em seu consultório e passou um rádio para Natasha pedindo que a encontrasse. A impaciência de Duda terminou após duas batidas na porta e o sorriso safado e encantador da ruiva parada diante dela.
--Oi, Duda! Estava terminando o atendimento no P.S e já ia te procurar… ainda precisa de mim ou posso descansar um pouco? -aquele sorriso safado nao saía do rosto daquela menina
--Aqui no hospital está tudo tranquilo, hoje é plantão da Dani e da Cris sei que posso descansar um pouco também com elas por aqui, mas queria muito conversar com você hoje ainda…
Um silencio se formou e Natasha nao conseguia decifrar se aquela conversa era boa ou ruim, tinham flertado por mais de 48 horas mas a cara de Eduarda em nada parecia a de uma pessoa que estava prestes a fazer um convite para um encontro, a ruiva logo começou a imaginar ter cometido algum erro e seria advertida por sua chefe.
--Tudo bem, essa hora não consigo pegar no sono mesmo, ficaria rolando na cama. Eu espero você terminar e podemos tomar café em algum lugar.
--Vou tentar demorar o mínimo possível, vou ver Beatriz e falar com Nathalia que estarei com o celular ligado nesse período que vou me ausentar do hospital, me espera na recepção do ambulatório.
--Jura? tem que ser logo lá, onde tudo será registrado pelas amigas de sua ex.
--Pequena eu nem pensei nisso, só pensei em não sair pela emergência pra nao acabar presa lá por conta de algum paciente chegando.
--Depois do pequena até aceito ficar lá no Big brother da Dra Nathalia.
--Você não presta, sabia?
--Estou aprendendo com a melhor!
Natasha saiu do consultório de Duda jogando um beijinho e sem dar tempo de resposta.
Duda concedeu um atestado de tres dias para Nathalia alegando necessidade de repouso absoluto. Entregaria na recepção do ambulatório e pediria pra as meninas cuidarem da sua agenda e chamar outro pediatra para assumir seu plantão na emergência, sabia que Nathalia não teria condições de clinicar até Bia sair da U.T.I.
Assim ela fez, resolveu as pendências e passou um rádio pra Nath avisando que a esperava na cantina.
--Oi, Duda! Aconteceu alguma coisa? Você sumiu quando meus pais chegaram e agora me chama pra conversar longe deles.
--Calma Doutora Nathalia, só te chamei aqui pra avisar que vou me ausentar por duas horas, três no máximo, mas estarei com o celular e o rádio ligado o tempo todo, pode me ligar sem reservas.
--Duda você vai me deixar aqui sozinha?
--Nath por favor, olha o drama! Você sabe muito bem que Beatriz está bem, sabe o quanto a equipe é competente, Cris e Dani estão aí e eu nao vou demorar.
--Desculpa Duda você ta sendo uma grande amiga e eu aqui te cobrando mais do que devo.
--Nath para com isso, sempre vou fazer tudo o que puder por você, se não fiquei lá foi porque nao queria criar um clima com seus pais, sei que pisei feio na bola e essa nao era a hora de consertar isso.
--Dú, você parece outra pessoa falando.
--Tambem acho, mas confesso que estou gostando dessa minha nova versão de Maria Eduarda responsável e mais ainda de saber que sua mágoa por mim nao existe mais.-Nath arqueou a sobrancelha e Duda fez uma careta
--Realmente não sinto mais magoa, mas como você tem tanta certeza disso?
--Você me chamou de Dú, e você só me chama assim quando está de boa comigo.
As duas riram compartilhando um momento que a muito tempo não acontecia entre elas, conversa fácil, clima tranquilo e respeito mútuo. Nesse clima de amizade sincera Duda se despediu de Nath avisando que ela estava de licença pelos próximos três dias, que seria substituída em seu plantão na emergência, que suas consultas foram agendadas e que as mais urgentes seriam direcionadas a outro pediatra. Nath não sabia como agradecer aquele carinho e cuidado que Duda estava tendo com ela, abraçou-a com carinho e naquele momento não pode deixar de sentir falta de Tatiana que nem ao menos saiu do quarto pela manhã.
Duda saiu correndo pelo hospital feito uma bala, queria e precisava muito conversar com Natasha fora dali, mal cumprimentou as meninas da recepção, olhou pra ruiva e apenas disse:
--Vamos pequena!
Fim do capítulo
Boa noite, meninas! sei que me ausentei por um longo periodo mas sinto falta dos comentários, eles que me motivam a escrever. adoro cada um deles, respondo sempre que posso e... as vezes mudo coisas pq a opnião de vocês é o que conta pra mim.
Bom vamos lá! perguntas?
Como será que Nath e Tati ficarão daqui pra frente?
Será que Bia vai aceitar a Tati?
Natasha e Duda vao viver um romance? A Cris vai deixar?
E a Jù, é só amiga mesmo ou ela ela tem uma paixão por Nath?
aiaia nem vou falar da Dani... rsrs
bjsss meninas podem mandar mensagem , aqui, no face, as timidas por email rsrsrs eu adoroooooooo
Comentar este capítulo:
Mille
Em: 05/01/2018
Ola Vitória
Bom espero que as duas possam continuar com os planos e serem felizes, e quanto a Bia ela vai gostar da Tati.
Cris dançou acho que a ela é flamenguista por isso que a autora não a deixa ser feliz. Kkkkkk
Bjus e até o próximo capítulo
Resposta do autor:
hahaha deve ser flamenguista mesmo porque eu e ela vivemos em crise rsrsrs. bjss linda!!!
NovaAqui
Em: 05/01/2018
Bom vamos às vrespostas
Como será que Nath e Tati ficarão daqui pra frente? Espero que muito bem, obrigada! Kkkk Só depende de você, d. Autora kkkk
Será que Bia vai aceitar a Tati? Sim. Não tem porque não aceitar. Mimada ela não deve ser. E ser for mimada manda para o colégio de freira kkkkkk
Natasha e Duda vao viver um romance? A Cris vai deixar? Acho que sim e Cris dançou novamente
E a Jù, é só amiga mesmo ou ela ela tem uma paixão por Nath? Paixão ela pode ter, mas vai levar um toco da Nath e ainda pode levar uma surra da Tati kkkkk
aiaia nem vou falar da Dani... rsrs N em eu, deixa ela quieta no momento kkkk
A curiosidade matou o gato Kkkkkk
Depois te falo quem sou eu kkkk
Abraços fraternos procê!
Resposta do autor:
Adorei a observações, é um caso a se pensar rsrsrs. quando eu mato vcs de curiosidade fico recebendo ameaças mas vc pode matar a autora de curiosidade? rsrsrs saudações!!!!
[Faça o login para poder comentar]
CarolMaahGeM
Em: 04/01/2018
Tomara que elas fiquem juntas e passem por mais essa...
Vai, ao ver o quanto a Nath está feliz....
Bem que poderiam e a Cris pode ficar com outra..
Ju deveria investir na Dani... As duas combinam......
Resposta do autor:
Vamos ver né? rsrsrs Assim fica muito fácil e a historia acaba em tres capitulos acho que vai dar uma embaralhada ai, quem sabe como vai estar minha cabeça amanhã? Espero que esteja gostando. Bjss sua linda!!!!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]