Capítulo 87
-Merda - Gaby gritou e chutou uma cadeira que parou quando esbarrou na sua mesa de estudo derrubando alguns livros e um copo que estava ali, ela respirou fundo e caminhou ate lá para recolher os cacos de vidros, acabou levando um pequeno corte
--Filoha o que... - Elise viu o dedo da filha sangrando. -- MEu Deus filha você esta machucada? MIlla corre aqui.
--Calma mãe foi um pequeno corte - Caminhou ate o banheiro para lavar.
--O que ouve? -Camila pergunou esbaforida pois correu para chegar ao quarto.
-- Ela está sangrando - Camila entrou no banheiro e viu a filha com a mão debaico da torneira.
--Não foi nada mãe, apenas um cortezinho, mãe lise que é exagerada.
--Exagerada sua mão estava vermelha de sangue - disse fazendo uma careta.
-- Credo princesa que susto- Camila pegou um baind aind e colocou no dedo da filha.-- Onde você se cortou?
--NO copo, quebrou - Disse sentando na cama.
-- Ei como você está?
-- Mal mãe Lise, Ela não confia em mim, sempre serei aquela garota que não quer compromisso e qua não seria fiel.
-- Filha sinto muito, mas estava aqui do lado e não pude deixar de escutar, ela errou sim em não confiar em você, mas você não agil certo, você quase a expulsou daqui mesmo ela te pedindo perdão.
--Eu só disse que eu acho
--Gaby - Camila fez olhar para ela. -- FIlha você lembra quando disse que estava gostando dela? eu te alertei que ela era mais nova que você não tem maturidade para encarar uma louca ligando para a namorada dela falando um monte de coisas, alias você tambem não agiu com maturidade, ela te pediu perdão e o que você fez? mal deu ouvidos a ela.
-- Mas como posso esquecer o que ela me disse? ela falou um monte de coisas para mim mãe Mila eu lembro cada palavra.
--Mesmo assim você ainda gosta dela? -ELise perguntou
--Gosto sim - ELa falou deixando uma lagrima cair.
--Então não perde tempo, não deixa o namoro de vocês acabarem na primeira briga, isso é uma prova que vocês vão ter que passarem, não existe casal perfeito, relacionamento perfeito.
-- O de vocês é - DIsse Gaby
-- AI que vocÊ se engana, nós brigamos tambem filha, não deixamos que vocês presenciem, pois vocÊs não tem nada a ver com nossas brigas.
-- Vocês sempre estão juntas, trocando carinho, não lembro de vocês com cara feia uma para outra
-- FIlha apenas não deixamos os problemas nos atigirem, tentamos resolver o mais rapido possivel e nunca deixamos uma conversa inacabada, isso ate hoje esta fucionando. - Camila pegou a mão de Elise e beijou. -- E essa loira aqui é brava viu - SOrriu.
--Gaby não perde tempo, se você gosta dela deixa de orgulho e conversa com ela.
-- E sabe de uma coisa otima para ajudar a tomar decisões? - ELise disse já de pé para sair.
--Não o que? - Gaby perguntou olhando para as mães na porta
--Arrumar essa bagunça, será otimo para uma boa reflexão - DIsse sorrindo
--QUalquer coisa é só chamar - Camila foi ate a filha deu um beijo a sua testa e saiu.
--Valeu pela dica mães, amo vocÊs – Gaby ficou parada olhando para os livros no chão, respirou fundo e foi arrumar toda a bagunça, ela não conseguiu ir para a faculade no outro dia, a noite saiu para espairecer , ficou sentada em uma praça olhando para as estrelas, não tocou mais no assunto com niguem, no outro dia lembrou-se que o celular estava desligado quando o ligou viu algumas mesagem de desculpa de Livia, as leu e seguiu para sua aula.
--Eu não acredito que aquela vadia fez isso com vocês – Kaline se exaltou – Vamos encher a cara dela de porr*da agora – Levantou e do banco de madeira qua estavam sentada no campus da faculdade.
-- Não posso a mãe Lise me proibiu, mas foi ate bom, que com a raiva que eu estava iria cometer uma loucura, vem vamos para sala que já vai começar. – Levantarem e seguiram para a sala.
--Olha a cara de debochada dela, ai Gaby eu queria quebuar aqueles dentes.
--EU tambem, mas não posso – Sentou e logo a aula começou, por sorte de Gaby que não estava prestando atenção na aula o professor finalizou a aula uma hora antes.
--Ai ela ia saindo eu não resistir a puxei e roubei um beijo, sei que ela.... – Kaline olhou para a amiga que estava encarando o suco.--Gaby tá impossivel conversar com você hoje, diz logo o que está acontecendo vai – Disse depois que respindguo um pouco da sua agua na amiga.
--EU não consigo de parar na Livia
--E por que não vai lá depis e conversa com ela?
-- EU já pensei, mas eu não paro de pensar em tudo que ela me disse, Ka e se ela não confiar mais em min? Vamos viver com ela desconfiando de mim para sempre?
-- Não sei amiga, mas eu acho que se você gosta dela não deveria deixar isso assim, se voce a ama, vai a luta e mostra que não é assim.
--Não sei, acho melhor pensar um pouco.
--Bem fica ai pensando, quero só ver depois, o que você acha que uma garota gata como ela vai ficar por ai dando sopa por muito tempo? – Gaby fechou a cara para a amiga. – E nem me olha feio assim que é verdade, qual é Gaby deculpa por falar dessa maneira, mas a garota é maior gostosa e você ai deixando ela de mão beijada por orgulho. – Apelou para o ciumes da amiga
-- você acha que ela seria capaz de ficar com outra pessoa?
--Amiga a fila anda, ela é uma garota nova, inteligente bonita e o melhor está no ensino medio, terra sem lei, epoca de curtição.
-- É você tem razão eu vou lá na escola antes que ela saia. – Levantou pegando sua mohila.
--Ei vai lá para o AP, acabei de mobiliar o quarto e a cozinha, só falta a sala. –Entregou as chaves.
--Obrigada amiga – Pegou sorrindo.
--Nada de obrigada, você vai comprar uma tv para mim, de presente de aniversario – Sorriu para a amiga.
-- Nossa não tem presente mais barato?
--Nã oque você é rica
-- Ridicula – Gaby disse sorrindo – Vou lá que só tenho vinte minutos – Saiu quase que correndo para a escola, ao chegar na escola avistou a irmã sentada com a Livia com a cabeça em suas pernas, ela parecia está chorando, viu Mateus a puxando para um abraço, sentiu o coração doer ao notar que fez mal a sua menina.
--Gaby que bom que veio- Priscila disse assim que a irmã aproximou-se.
--Podemos conversar? – Gaby perguntou seria para Livia que sentiu seu coração apertar com aquilo, a expressão de Gaby não era nada boa, teve vontade de chorar, mas preferiu segurar o choro.
--Tudo bem – Pegou sua mochila e segui Gaby, entraram no carro em silêncio.—Vamos para onde?
--Para um lugar sossegado para conversamos mais a vontade – Gaby ligou o carro e seguiram para o apartamento de Kaline em silencio, Livia sentiu a duvida sobre o que seria a conversa e e isso estava a deixando assustada a pergunta que mais vinha em sua mente era:”será que ela vai acabar?” com esses pensamentos encostou a cabeça no vidro do carro e ficou ali presa em qual seria sua reação, do outro lado Gaby ficava olhando de relance para a menina que era dona do seu coração a ideia de perde-la mexeu demais consigo, ela queria aquela menina para si e não ia deixar que ninguem inteferisse.
-- Onde estamos? – Perguntou assim que entraram no predio.
--É um AP que o pai de Kaline a deu de presente de aniversario, ela vem arrumando aos poucos , será melhor conversamos aqui – Entraram no elevador e subiram em silencio.
-- É bem legal – Livia disse e olhando o local.
--Falta alguns moveis. – Olhou para a garota que observava cada detalhe da casa.
--Bem pode falar – Livia estava nervosa, queria resolver logo as coisas.
----Vem vamos lá pra o quarto que temos como sentar- Sairam caminahndo encontraram um quarto arrumado com roupas de cama limpas. –Senta aqui – Bateu na cama pra Livia sentar.
-- Não prefiro ficar aqui, diga logo – Ela estava encostada em uma janela, Gaby levantou-se e caminhou ate ela ficando de fretne
-- Livia, eu não sei mais viver sem você, esses dias foram um inferno para mim eu fui uma estupida com você queria te pedi desculpas –Gaby pegou nas mãos de Livia e beijou cada uma quando levantou o rosto viu a garota chorando – Ei não chora, por favor, o que eu menos quero nessa vida é te fazer chorar.
-- Gaby eu sei que fui uma idiota, falei um monte de besdteiras, eu que te peço desculpas por tudo – Disse olhando para Gaby que tabem chorava.
--Não vamos mais falar disso, vamos esquecer o que passou, mas eu só te peço para confiar em mim, eu sei que já aprontei muito na minha vida, já peguei geral, mas hoje eu só quero você- Livia a puxou para um abraço, ficaram um bom tempo assim agarradinhas.
-- By eu sei que fui errada, era pra ter sentado e conversado, eu prometo que se acontecer algo assim vamos conversar.
--Agora me deixa eu te beijar que não consigo parar de pensar nisso – Sorriu e avançou na boca da namora que retribuiu o beijo com a mesma intensidade
--Eu estava com tanto medo de você acabar comigo – começou a distribuir beijos no rosto da namorada.
--Não seria capaz de te deixar, esse dia longe de você foi uma tortura, não consigo mais viver sem você sem esse cheiro- Beijou o pescoso da mais nova, sorriu ao ver o corpo dela arrepiar.
-- Será que a Ka iria acha ruim se nós.. – Apontou para a cama
-- Se nós? – Fez uma cara de safada.
--Se nósdesforrar a cama – disse sorrindo e se afastando do corpo de Gaby. – Se eu jogar minhas roupas pelo chão? – Tirou a camisa da escola e jogou nos pés de Gaby.
--Não tenho certeza que não ligaria – Avançou sobre a boca de Livia a beijando com volupia.—vou te fazer minha, só minha – Disse Gaby enquanto deixava as mãos pecorrer pelo corpo da menor enquanto os labios beijavam o pescoço.
-- Eu já sou sua By, só sua – Retirou a camisa de Gaby, não demorou muito para os unicos sons a serem ouvidos naquele quarto fossem os gemidos de prazer absolutos daquele casal.
-- Nossa se brigar não tivesse me deixado tão mal iriamos brigar mais – Gaby disse com a respiração falha após mais um orgasmo que alcançara junto com a namorada.
-- Nem fala isso, eu nem dormir essa noite meu pai ate estranhou eu levantar tão cedo, falando nele – Saltou da cama.
--Ei o que houve?
-- A tia vai voltar da viagem e vai todo mundo lá para casa, olha essa hora By, minha mãe vai me matar. – Começou a cesti-se.
--Vamos logo então – Sairam depois de mais alguns beijos quentes.
--Nâo quer ficar para o jantar?
--Não gata tenho que estudar, vou entregar um trabalho amanhã.
--Tá certo ate amanha, quando chega avisa – Deu um selinho em Gaby e entrou em pontas de dendos em casa, por sorte não encontrou os pais apenas a fucionaria da casa que sorriu para a garota que passou quase se escondendo, assim que entrou no quarto ligouo celular e viu as inumeras mesagens, respondeu algumas e logo o celular tocou era Priscila ela explicou que estava tudo de boa, Livia ainda perguntou sobre a tal Naiara, depois de encerrar a conversa foi para o banho ao sair encontrou a avó olhando os seus desenhos. -- Vó Duda bo noite – Deu um beijo na bochecha da avó.
--Boa noite meu amor, tem certeza que não quer se profissionalizar nisso ?- Estava com um de seus desenhos na mão
--Não vó, quero fazer arquitetura mesmo, segui os passos da melhor vó do mundo – Foi pegar uma roupa e começou a vesti-se. – Vó o que a senhora se uma garota estivesse dando em cima da vó Ju e a senhora soubesse que a vó odeia essa menina e não dá condição nenhuma pra ela?
-- A sei lá daria uma surra, mas como sempre fui muito naninca sempre preferi por colocar a outra no lugar de forma digamos que humilhatoria.
--Como assim?
-- Expor a pessoa ao ridiculo, mas me diz tem aguma menina dando em cima da Gaby é?
-- Tem uma lá da faculdade dela, ate brigamos feio por causa dela, mas a By não suporta ela, já deu maior rolo uma vez que ela se jogou no braço da Milla e depois falou que ela a agarrou, por sorte tinha camera no lugar.
--Nossa que garota perigosa, é melhor você deixar a Gaby resolver isso, ela saberá lidar com essa menina.
--Estão fofocando o que as duas? – Julia entrou e abraçou a neta que penteava os cabelos.
--Sò matando a saudades – Duda disse piscando para a neta.
--Então vamos descer que a sua mãe está brava pelo seu atraso.
--Eu vou escutar um monte mais tarde – Livia desceu com as suas avós durante o jantar ficou “maquinando” algo, assim que o jantar finalizou levou uma bronca da mãe por não ter avisado que não voltaria para casa depois correu para o quarto para pegar o celular e ligar para a sua amiga, explicou o seu plano, que foi de cara aceito, depois ligou para quem a ajudaria a por o plano em pratica.
-- Oi Livia tudo bem? Manda as ordens?
-- Tudo sim Ka, então eu estou louca para da o troco naquela piranha da Naiara, me ajuda?
-- Só se for agora o que tem em mente?
-- Amanha eu vou ai na faculdade daí você entra.... – Ela começou a explcar para a outra que sorria daquele plano louca, após tudo resolvido ligou para sua namorada depois de uma despsdida quente foi dormir com um sorriso no rosto.
-- Eu tenho medo do proferssor desobrir que saimos mais cedo.
-- Mat deixa de ser frouxo aquele paspalho do professor de educaçõ fisica não lembra nem nossos nomes.
--É Mat fica tranquilo, ali um taxi – Eles entraram no carro e seguiram para a faculdade de Gaby no meio da manhã assim que chegou mandou uma mesagem para Kaline que logo se juntou a ela.
--Bem sempre que saimos viemos para aqui, então vou mandar ela vim para esse banheiro, não vai demorar muito o professor disse que vai só receber os trabalho e vai liberar.
-- Assim que ela sair da sala me avisa – Kaline saiu para a sala de aula, fez como combinado entregou um bilhete em nome de Gaby para Naiara que sorriu ao ler o pedido de se encontrarem do banheiro naquele momento, Naiara saiu sorrindo para o Lado de Gaby que fingiu não ver, assim que ela Saiu Kaline avisou a Livia q foi para o banheiro com Priscila que não quis deixar a amiga ir só.
-Esperando alguem? – Livia perguntou assim que viu a loira entrar no banheiro com seu enorme salto.
-- Quem é você mesm garota? – Perguntou sem nem olhar par Livia.
-- EU sou a namorada da Gaby e vim te dá um aviso – Colocou o dedo na cara dela.
--UI que medo – Sorriu debochada
--Fica longe da minha namorada, senão você não terá esses dentes para contar historia me entendeu?
--Garota vai creser que é melhor.
--EU cresci tanto que estou com a garota que não te quis]s, agora vejo o motivo, a Gaby nunca fiaria com uma garota como você, elas sempre preferiu as mais bonitas - Priscilla fez um sinal e Livia encerrou a conversa – Já dei o aviso sua putinha de quinta – Saiu do banheiro deixando a garota fumaçando para trás.
-- Livia, Pri? O que vocês vieram fazer aqui? – Gaby perguntou ao ver as duas vindo ao seu encontro.
--Queria te fazer uma surpresinha – Abraçou Gaby.
-- Amei a surpresa – Deu-lhe um selinho.
-- Olha aqui garota repete o que você disse – Naira chegou gritando puxando Livia pelo braço.
--Ei você ficou maluca? Perdeu a noção do perigo – Gaby pois-se na frente de Livia falando no mesmo tom da garota.
-- Deixa ela By está apenas com inveja – Livia tomou novamente a frente encarando a garota
-- Bem que disseram que sua nomorada era do jardim da infancia, mas não pensei que era para tanto – Tentou humilhar Livia, essa que viu que começou a chegar pessoas curiosas pelo tom de voz acrescido delas
-- Sou menor de idade sim, o melhor disso que se quebrar sua cara não vou ser presa, agora segui o meu conselho e se afasta da minha namorada, você não ver que ela não te quer
--Quem disse que eu quero alguma coisa com essa sapatão – Disse ao ver as pessoas ali com o celular a posto para filmar o “barraco”
--Sapatão essa que você é doida para pegar não é? Não se preocupe querida que talvez tenha uma corajosa para encarar uma putinha como você – Livia a encarava sem medo.
-- Eu faço esse sacarifico – Escutaram alguém gritar no meio da pequena multidão, depois de vários gritos e vaias ela continuou.
-- Eu não sou doente igual a vocês
--Nã é? Imagina se fosse? - Livia disse com deboche – A esqueci, o papai não deixa você pegar mulher não é? Daí tem que dá uma de santinha virgem, mas não pode ver uma sapatão que corre para cima, desculpa te decepcionar, mas isso te faz sapatão tambem - Começou um coro que foi puxado por Kaline
-- Sapatão! Sapatão! Sapatão.
--Sua vagabunda- Levantou amão para bater em Livia, mas Gaby que ate então estava calada interferiu.
--Nela você não bate, agora para de dá show e vaza daqui sua enrustida.
-- Não fale assim comigo entendeu?
-- Desculpa mais não posso falar do jeito que você quer, e não é por está namorando e sim por nunca me rebaixar a tal ponto de pergar uma garota como você, agora vaza daqui – Gaby falou e deu as costas, mas como previu a garota que estava descontrolada avançou sobre se, ela esquivou-se e a garota foi de encontro ao chão.
-- Agora ela está no lugar dela - Livia disse sorrindo.
-_VocÊs vão me pagar – Ela levantou e sair correndo debaixo das vaias e gritos de todos que acompalhavam.
--O show acabou galera – Kaline falou dispersando todos.
--Nossa mais que namorada bava essa minha
-- sou mesmo, pra defender o que é meu – Abraçou Gaby pelo pescoço
--Gente já tem varios memes e videos da Naira rolando nos grupos – Kaline mostrou
--Nossa já – Começaram a ver.
--Bom a conversa está divertida, mas vamos comer que nunca pensei que brigar desse fome – Livia disse e todos sorriram, logo estavam indo almoçar no restaurante de Elise, essa ficou admirada ao ver os videos que Priscila fez questão de mostrar a mãe, acabou que achou um belo de um troco por tudo que a garota fez.
Fim do capítulo
Ola minhas flores, como vcs estão?
BEMMMM! PRIMERAMENTE MIL DESCULPAS PELA DEMORA, PARA QUEM NÃO SABE MEU NOT DU PAU, PERDI O HD DELE E ALGUNS OUTRAS PEÇAS (e junto alguns capitulos já prontos), MAS VAMOS LÁ, ACHO QUE SEMANA QUE VEM PROVIDENCIO OUTRO, DESCULPAS PELOS ERROS, POIS DIGITEI ESSE CAPITULO PELO CELULAR, TENTEI AJEITA-LO, MAS CREIO QUE FOI SEM SUCESSO, ENTÃO TEM VARIOS ERROS.
Gostaram do "troco" que a Livia deu? kkkk
AGORA QUERO DESEJAR TUDO DE BOM PARA VCS NESSE PROXIMO ANO, QUE TODOS NOSSOS SONHOS SEJAM ALCANÇADOS.
FELIZ ANO NOVO!!!!
BJS MINHAS FLORES
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]