Medo de amar por Lari28
Capítulo 14
-Alê ...
- Oi amor, to aqui- . Foi nadando até chegar mais perto da ruiva que estava em um lugar mais raso. As duas estavam aproveitando cada dia juntas na fazenda e nesse dia decidiram nadar um pouco no rio.
- Quantas semanas você vai ficar na cidade até voltar para fazenda de novo?- Sentiu Alex lhe abraçar e esconder o rosto em seu pescoço, depositando um leve beijo.
- Não sei ao certo meu anjo, no máximo eu vou ficar umas duas semanas, precisarei comunicar os hospitais onde eu trabalho sobre meu possível afastamento, irei entrar em contato com o pessoal dos Médicos sem Fronteiras e ver sobre a proposta que me foi enviada. - Alexandra tinha olhado seus emails, realmente havia sido aceita na organização humanitária, mesmo com todos os conflitos internos ela ficou emocionada com a mensagem do grupo.
- Você acha que irão aceitar as suas ‘'clausulas'' hahaha? - Helena sorriu lembrando da discussão que teve com Alexandra quando realmente obtiveram certeza que a morena havia sido chamada para ingressar nos Médicos sem Fronteiras.
--------x---------
- Eu fui aceita Helena. - Sorriu deixando algumas lágrimas cair pela emoção.
-Parabéns meu anjo moreno - Abraçou Alexandra e sussurrou um você merece em seu ouvido.- Leia pra mim o que esta escrito no email.
- ‘' Quando você decide juntar-se à equipe de MSF, faz mais do que uma escolha profissional; faz também uma opção de vida. Nossos profissionais são pessoas que, acima de tudo, acreditam no trabalho humanitário imparcial, neutro e independente realizado pela organização mundo afora e sentem-se motivadas por ele. Os profissionais de MSF não são voluntários; recebem remunerações e participam de processos de seleção rigorosos. Não são, no entanto, os salários que atraem e retêm os profissionais na organização e, sim, a satisfação de trabalhar por uma causa que contribui para a vida de tantas pessoas.
Doutora Alexandra Albuquerque é com muito prazer e alegria que lhe comunicamos que você foi aprovada na seleção de profissionais da saúde e poderá fazer parte dos Médicos sem Fronteiras.
Pedimos para que você entre em contato com nossa organização assim que receber o nosso email e o envelope, o qual terá todas as informações necessárias que você precisa.
Obrigado por querer fazer parte no nosso trabalho.
Precisamos da sua ajuda para salvar vidas.
MÉDICOS SEM FRONTEIRAS.''
- Que lindo morena.- Helena também estava emocionada pela conquista de Alex.
- É sim meu anjo, eu nem to acreditando, parece que minha ficha não caiu sabe?!- Segurou nas mãos de Helena. - Eu não sei o que fazer,agora temos certeza que isso é real ruiva.
- Se acalma morena, realmente isso é real e sempre foi seu sonho não é?
- Sim. - Disse somente, estava tentando pensar em como faria, como iria desistir daquele sonho.
- Então você vai. - Tentava ser calma, mas na verdade seu peito doía por se imaginar longe de Alexandra, mas não queria que ela deixasse um sonho dela simplesmente para ficar ao seu lado, isso era importante para Alex.
- Mas e você, eu não posso te deixar.- Dizia aflita.
- É só por um tempo Alex. - Deixou uma lágrima cair.
- Não, 6 meses não é pouco tempo, um ano não é pouco tempo, eu não posso ficar esse tempo sem estar ao seu lado, eu que vou ficar doente.
- Não fala assim morena.
- Você vai comigo.
- Eu vou o que?- Perguntou surpresa.
- Desculpa, mas é a única coisa que me veio a cabeça.- Estava bem próxima da ruiva.- Vamos comigo, eu entro em contato com eles e digo que preciso de uma assistente, que você pode me ajudar ou que você pode participar de algo cultural, nesses lugares tem momentos de arte sabe, você pode tocar para os grupos, você pode ... não sei, eu só não posso ir sem você. - Dizia sem parar.
- Alex eu não posso ir .- Foi interrompida pela morena mais uma vez.
- Desculpa não te perguntar se você quer ir, eu que estou sendo egoísta né. - Suspirou. - Eu estou tão aflita que não consigo pensar no que fazer e falei bobagem.- Abaixou a cabeça.
- Meu bem se acalma, respira...- pegou nas mãos na mulher a sua frente e fizeram um exercício com a respiração de expirar e inspirar devagar. - Se acalme, não é isso de ser egoísta, eu até poderia pensar nisso se eu enxergasse, mas como eu vou para um lugar desse sem conseguir enxergar?
- Nós levamos o Astro como guia. - Falou de maneira engraçada.
- kkkkkkk só você pra fazer graça um hora dessa mulher.
- hahaha é sério, se você me disser sim, se você quiser ir comigo eu farei uma proposta pra eles, de você ser minha assistente e trabalhar com as crianças, posso comprar alguns instrumentos musicais e você dar aula, você pode dar aula de braile, é só me dizer sim e eu faço o resto, se você não for eu não vou. - Disse decidida.
- Alex você é louca, acha mesmo que eles vão aceitar isso, assim em cima da hora?- Não iria confessar, mas a verdade é que se interessou por aquela proposta da morena, sempre teve vontade de ir pra fora, de poder ajudar as pessoas e usar da musica como instrumento. E estar ao lado na morena a deixava mais interessada ainda, ficou surpresa e ao mesmo tempo encantada com a sugestão dela.
- Se eles não aceitarem a minha proposta não vão me aceitar automaticamente.- Alexandra não iria mudar de ideia.
- Tudo bem, se eles aceitarem eu vou com você. - Disse fechando os olhos e colocando as duas mãos sobre eles sorrindo.
- Jura? _ Alexandra não podia acreditar. Viu quando a ruiva com as mãos sobre o rosto balançou o rosto em afirmação.
- Sim eu vou com você sua maluca.
- kkkkk...- Alex pulou na ruiva lhe distribuindo beijos por todo o rosto que agora estava descoberto. - Eu não acreditoooo.
- Nem eu.- Helena sentiu seus lábios sendo capturados pelos da Alexandra e correspondeu a altura aquele beijo cheio de amor.
--------x-------
Voltando a realidade onde as duas estavam abraçadas no rio.
- Espero que sim, porque se não eu não vou, farei o possível pra ajudar aqui no Brasil mesmo.
- Mais do que já faz não é mesmo. - Beijou o rosto da morena.
- Sim... essas duas semanas que vou ficar longe daqui vão ser uma luta pra mim, vou morrer de saudade. - Falou manhosa.
- Eu também vou ficar com saudade meu anjo moreno. - Fazia carinho nas costas da Alex.
- Que tal matarmos um pouco dessa saudade já agora?- Beijou o cantinho dos lábios de Helena.
- kkkkkk você é terrível morena. -riu da mulher.
- Eu sou é apaixonada por você isso sim. - Falou isso segurando o rosto da ruiva com uma das mãos e com a outra abraçava sua cintura.- Loucamente apaixonada por você. - Depois de falar isso beijou a boca de Helena, mordeu seu lábio inferior e depois ch*pou devagar. Nesse momento sentiu o corpo da ruiva amolecer, sinal que havia gostado do contado.
O beijo era intenso, possessivo, as duas não se soltavam, Helena tinha uma das mãos dentro dos cabelos na nuca da morena, a outra mão já subia pelas costas de Alex para desamarrar o biquíni. Conseguiu puxar o biquíni o desamarrando, Alexandra fez o mesmo com o da ruiva, as duas estavam apenas com a parte de baixo da roupa de banho.
Alexandra beijou o pescoço de Helena, depois foi com a boca para seu ombro, nisso a ruiva jogou a cabeça para trás, abraçando forte a cintura da morena.
- Eu quero fazer amor com você em todos os lugares possíveis, quero que cada lugar seja lembrando como um ponto da nossa entrega. - Falou Alexandra.
- Eu sou sua Alexandra. - Fez a morena levantar o rosto, olhando em direção ao seu. - Cada parte do meu corpo te pertence, eu estou entregue a esse amor.
Alexandra mais uma vez beijou Helena, as línguas se encontravam, as respirações se alteravam e a cada minuto se entregavam mais. A ruiva envolveu a cintura da morena com suas pernas, ao contrário do que muitas pessoas vão pensar elas não fizeram amor no rio, o biquíni foi tirado para que se sentissem o mais perto possível uma da outra e só a parte de cima foi retirada por que era naquela região onde se encontrava os corações de ambas, que agora batiam no mesmo ritmo. Quem visse a cena por cima iria ver dois corpos abraçados um ao outro, mas quem olhasse bem a cena, veria apenas um sentimento ... AMOR.
-------x------
Finalmente havia chegado o dia de Alexandra ir embora, era para ela ter ido logo cedo, mas resolveu almoçar com os pais e com a ruiva antes de partir. Helena dormiu a noite anterior nos braços de Alex, a morena havia lhe buscado em casa de madrugada sem ninguém ver, não queria despertar desconfiança de ninguém por a ruiva dormir em seu quarto, já que moravam perto e não havia necessidade de uma dormir na casa da outra. A ruiva adorou a visita na madrugada, queria mesmo passar aquela ultima noite ao lado da mulher que mudou sua vida.
- Filha você pegou tudo?- Perguntava Beatriz já com saudade da filha. Ela e Eduardo, pai de Alex foram para fazenda passar alguns dias, mas acabaram por decidir ficar por lá, iriam voltar para cidade para conversar com os filhos sobre e pegar algumas coisas que haviam ficado na capital, tinham adorado a fazenda, o campo e a natureza estavam fazendo muito bem ao casal.
- Sim mamãe, peguei tudo e se eu esquecer alguma coisa, daqui umas semanas to de volta. - Sorriu para a mãe.- Vou resolver algumas coisas no hospital e depois estarei aqui.
- Sentiremos sua falta, vê se convence seus irmãos virem aqui nós visitar antes de voltarmos para a cidade. - Falou Eduardo.
- Pode deixar pai. - Alexandra já havia se despedido de todos, só estava ela seus pais e Helena na frente da casa. - Então até logo não é.
- Até meu anjo, volte logo, sentiremos sua falta, que Deus te acompanhe, te amamos. - Falou Beatriz abraçando a filha emocionada.
- Tchau minha filha, vai com deus. - Foi a vez de Eduardo abraçar a morena.
Alexandra olhou então para Helena, já estava com saudade do seu amor, demorou a dormir a noite com a ruiva nos seus braços, não queria ter que deixa lá, mas era por pouco tempo.
- Vamos deixar elas se despedirem Edu. - Falou Beatriz querendo deixar as duas a sós.
- Mas...- Eduardo não havia entendido.
- Vamos Edu, Tchau filha boa viagem. - Falou arrastando o marido pra dentro. Alex riu da mãe, tinha quase certeza que ela já tinha desconfiado de alguma coisa, depois iria conversar com ela.
- Tchau pai e mãe, amo vocês, até logo. - Falou sorrindo e acenando, assim que eles se afastaram ela segurou a mão da ruiva. - Já to com saudade haha.
- Eu também, mas eu sei que é necessário você ir, só por isso eu vou deixar. - Falou entrando na brincadeira.
- A é?! - Abraçou a ruiva lhe depositando um beijo no rosto.
- Morena seus pais. - Advertiu tentando se afastar um pouco.
- Eles já se foram meu anjo. - Sentiu a ruiva relaxar em seus braços.
- Quando chegar lá me liga? - Perguntou manhosa.
- Sim senhorita. - Abraçou a ruiva de novo e agora foi correspondida, sentiu quando Helena lhe apertou forte e falou em seu ouvido.
- Estarei te esperando, boa viagem e obrigada por tudo, principalmente por estar ao meu lado. - Respirou fundo no pescoço da mulher, sentindo seu perfume.
- Eu volto logo meu amor. - Olhou para os lados e viu que não tinha ninguém, então deu um selinho na ruiva.- Fica bem ta, qualquer coisa me liga.
Eu Amo você, foi o que a morena sussurrou no ouvido da ruiva antes de entrar no carro.
Helena escutou o carro partir e nesse momento veio aquele aperto no peito sentido a alguns anos atrás.
-LUUUUCAAAAAAAS- Helena tentava se segurar em algo- PAAAARAAAA- seu choro parecia ser a única coisa a ser feita no momento- MEU DEUS SOCORROOO...
- AMOR SEGURAAA- Lucas ainda tentou controlar o volante, mas foi em vão. Ele em um dado momento da viagem acabou tirando o cinto para pegar um cobertor no banco de trás para cobrir Helena que cochilava, mas não colocou novamente o cinto, sendo jogado pra fora do veículo. - HELENAA...
Se arrepiou com as lembranças e com a ausência da morena ao seu lado lhe abraçando forte e dizendo que estava ali. A dor no peito apertou mais um pouco fazendo uma lágrima involuntária sair dos seus olhos. Preferiu rezar silenciosamente pedindo a Deus que tudo ficasse bem.
Fim do capítulo
Como prometido mais um capítulo.
Espero que gostem<3
Próximo capítulo é um dos mais importantes da história.
Beijo a todas leitoras.
E não me esquecendo espero que mais meninas saiam da moita para comentarem haha...
Boa noite.
Comentar este capítulo:
Gorcceth
Em: 24/12/2017
Boa noite escritora, como esperado amei o capítulo... estou ansiosa para ler o próximo.
Essa história .... não tenho palavras em meu vocabulário que descreva o quanto eu estou amando esse conto e a maneira da escritora colocar Alexandra e Helena em nossas imaginações me encanta!
Parabéns escritora.
Jauregui
Em: 22/12/2017
Caralho... estou sem palavras...
Eu amo as duas juntas, mas eu não queria que a Helena fosse com a Alexa nao kkk adoro um drama ahaha
E esse final hein?! pqp
Será que vai acontecer algo com a Alexa?
Volte logo autora, estou morrendo de ansiedade aqui rsrs
Resposta do autor:
Também curto um drama.
Adoro deixar vcs curiosas kkk
Capítulo muito importante o próximo
<3
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]