Capítulo 5 O Laço
Quando Alameth assumiu o controle do corpo tudo voltou ao normal, digo seu corpo voltou ao normal e seguimos normalmente para a casa do Gabriel. Surpreendentemente Kaique não havia comparecido isso apenas garantiu um olhar pensativo de Alameth que manteve o silencio.
Ela contou para os dois o que a Brigith havia me contado e eles ficaram espantados com a revelação.
- Certo se aquilo está nele como vamos tirar? Vamos fazer um exorcismo?
- Vocês acham mesmo que estão em um enredo de filme? – Ela balançou a cabeça em negativa.
- Então o que vamos fazer? – Lucas indagou.
- Aprender suas habilidades, recrutar o mago que está na sala dela – Apontou para o corpo – Ele é poderoso e detém o poder de um abissal e um arcanjo rei consigo.
- Qual o nome dele?
- Edmundo.
- Sei quem é eu vou falar com ele hoje mesmo.
- Gabriel quem vai recruta-lo e ela – apontou para mim.
- Por que ela? – Lucas perguntou cruzando os braços.
- Por que eu escolhi ela para ser a líder, mas também ele não é o único a ser recrutado o seu antigo amigo Guilherme também deve estar próximo de vocês, ele tem um ótimo conhecimento sobre o inferno e está com algumas habilidades.
Fazia certo tempo que não falava ou sabia de alguma coisa sobre ele mesmo morando relativamente perto, Guilherme que me levou a um clã de Vampiros energéticos no inicio e também tinha me incentivado a praticar outros tipos de magia, porem na época eu estava era fugindo desse tipo de coisa. Ele havia mudado de escola entrado na Etec, mas foi expulso 6 meses depois e estava estudando em um colégio no centro da cidade. Era tudo que eu sabia sobre ele até o momento.
- Ele voltara para essa escola por um período fique tranquila – Até parecia que ela lia minha mente às vezes.
- Eu não leio mentes, mas posso ver a cor da sua áurea mudando, ninguém pode ler mentes nem mesmo Deus, os pensamentos são muito rápidos e confusos, pois vocês estão pensando todo o tempo. Seu anjo da guarda consegue ler alguns de ações e vontades e isso é porque eles têm uma ligação muito forte com seu protegido.
- Então já que sou um anjo posso ler mentes – Lucas falou animado.
- Você está prestando atenção? – ela passou a mão sobre o rosto soltando um suspiro – você está em um corpo e também não é anjo da guarda de ninguém preciso dizer mais alguma coisa?
- Não – Lucas abaixou a cabeça – Mas você poderia me dizer mais coisas sobre mim.
- Tudo bem... Mas antes vou falar o que são anjos, cada anjo tem um par de asas que representam sua divindade, cada anjo tem uma cor de asa especifica de acordo com sua função e poder, essa escala vai do preto cinza branco seguindo a escala do arco-íris indo até safira, Esmeralda, rubi e Diamante sendo o ponto final máximo de um anjo. Existe uma categoria especial de asas chamada de Turquesa e a função desses anjos são apenas escrever a historia dos humanos em seu dia a dia, os turquesas só podem ser criados por Deus, pois o livro do qual tem origem os seus próprios pequenos está na palma direita de Javé. Os anjos tem o sex* definido pelo nome, alguns não têm mamilos ou seios e esses não podem criar nada. Sim os anjos tem o poder de criar outros seres quebrando sua própria essência e graça para moldar seja outro anjo, criatura, serafim ou querubim, mas para tal conseguir eles precisam ter um enorme poder. Criar anjos é mais comum por arcanjos. Cada anjo junto com um par de asas seja qual cor for tem uma arma especifica que pode ser uma espada, lança e etc. também possui uma armadura em alguns casos e um animal que o representa, tendo também um poder especifico como posso explicar isso... – Ela olhou para nos que permanecíamos quietos prestando muito atenção no que ela dizia – Lucas, por exemplo, você é o anjo da decisão entende é um poder especifico, a suas asas são rosa e você parece uma garota na sua verdadeira forma. Você tem uma espada bem grande e não possui armadura no peitoral seu animal é um crocodilo.
- Cara você tem asas rosinha – Gabriel zombou rindo eu apenas balancei a cabeça de um lado para o outro.
- Pelo menos eu sou um anjo.
- De asas rosas – Gabriel continuou ainda rindo.
- Continuando cada um de vocês tem um anjo da guarda, Gabriel o seu é Gabriel também e tem asas brancas é o mais fraco de todos aqui ele é anunciador, ele é bem alto e parece um pouco com você, mas os olhos dele são cinza. Lucas o seu é a Ariel tem asas azul escuro ela é a ternura tem cabelos ruivos e olhos castanhos claros. Kaique que não está aqui tem a Leticia com asas rosa ela tem cabelos negros e olhos castanhos claros ela é dissimulação e Rafaela você tem o mais peculiar de todos, Miqueias de asas vermelhas de cabelos rosa e olhos vermelhos com parte do corpo negra por que ele absorveu o demônio designado para você para que ele pudesse ficar mais forte ele é a Falácia.
- Ta me tirando meu anjo é um meio anjo? De cabelo rosa? E que diabos é falácia?
- Falácia é um tipo de mentira, não se faça dele desse jeito ele absorveu um demônio para te proteger melhor, ele é um excelente guerreiro, Gabriel seu anjo é um ótimo conselheiro, Lucas a sua é uma ótima... ela é bonita e a do Kaique é uma ótima estrategista. Lucas você é o único aqui que não foi criado por Javé, na verdade quem criou você foi o Arcanjo Miguel.
- Espera O Miguel lá fodão?
- Sim Miguel um dos 4 primeiros... Os 4 primeiro arcanjos da Criação são Miguel, Lúcifer, Rafael e Gabriel. Depois que Lúcifer caiu Javé criou Artemide à iluminação e culpa do diluvio foi dela. Rafael é a destreza, Gabriel a centralização, Miguel a Justiça. A historia de como tudo aconteceu é bem complicada vou deixar isso para outro dia, já está quase no por do sol vamos fazer o laço.
Ela levantou pegou a mochila e tirou um laço de fita branco, uma garrafa, uma agulha, duas velas brancas finas. Ela pediu pra o Gabriel encher a garrafa com agua e trazer um pote pequeno com tampa, sentamos em circulo e colocou as velas no meio ela colocou a agulha dentro do pote pequeno de vidro e chacoalhou de um lado para outro muitas vezes e o abriu entregando uma agulha para cada um, ta tinha uma agulha e agora tinha quatro eu já fiquei tipo vei que porr* é essa de novo, ela acendeu as elas com um isqueiro que ela trouxe dentro da bolsa e as colocou lado a lado no meio do circulo e pegou a garrafa de agua e também chacoalhou de um lado para outra ate assumir uma cor verde claro.
- Parou, parou que negocio é esse? – apontou para a garrafa.
- É uma mistura de ervas para purificar vocês – ela falou tranquila.
- Eu não vou tomar esse negocio – Gabriel cruzou os braços fazendo uma cara feia.
- Tudo bem, podemos adiar o laço e amanhã fazemos outra mistura usando o sêmen do anjo – Apontou para o Lucas.
- Eca que nojo – Gabriel fez uma cara de vomito - e o que tem dentro desse ai?
- Já disse ervas, foi difícil de fazer agradeça a Aflimora por isso ela quem me deu a receita, se não vocês teriam que tomar o sêmen dele – Apontou para Lucas.
- Mas que droga é essa de ter que beber porr* ? – Eu perguntei claramente irritada com essa possibilidade nojenta.
- Olha era o único tipo de purificação que conhecia da magia do caos, as magias sexuais são bem estranhas e acredite tomar Sêmen é a coisa mais tranquila dentro dos rituais. Não reclame.
- Ok, mas quem é essa tal de Aflimora?
- Sua filha... melhor ela vai ser sua filha.
- Que? – Agora eu ia ter uma filha, como assim filha?
- Olha explico depois, vamos termina isso aqui.
- Tudo bem.
Ela pediu para o Gabriel pegar uma faca e com a faca ela desenrolou a fita e passou por cima do chama da vela. Amarrou uma tira no pulso do Gabriel com o do Lucas depois a mesma coisa com o meu o do Gabriel e o mesmo com o dela no Lucas, deixando a uma mão de cada livre.
- Agora cada um vai passar a sua agulha de leve na chama da mesma vela que passei a fita e ai furar o dedo indicador e pingar uma gota dentro da garrafa.
- A vamos beber ervas estranhas e sangue, que ótimo – Gabriel revirou os olhos enquanto falava.
- Prefere meu leitinho? – Lucas falou achando graça e rindo.
- Lucas que nojo, cala a boca, por favor – Falei passando a mão pelo cabelo pensando na situação hipotética e nojenta.
- Fala isso por que prefere outro tipo de leitinho, não esquenta a gente acha uma anjinha para facilitar para você – Lucas ainda zombava. Dei um tapa nas costas dele com minha mão livre.
- Cale a boca.
- Ai.
Alameth olhava com reprovação para todos nos, porém em silencio apenas observando as idiotices que Lucas falava. Cada um furou o dedo indicar que estava preso ao outro e colocou uma gota de seu sangue dentro da garrafa. Com a outra a vela Alameth pingou a cera da vela quente sobre o corte feito pela agulha e em seguida pegou a garrafa e balançou e função de misturar o sangue. Logo em seguida entregou a garrafa para mim.
- Você, depois o Anjo, Eu e Gabriel – Peguei a garrafa e senti um forte cheiro de ervas vindo da garrafa e meu estomago embrulhou.
- Ok ninguém aqui tem hepatite sei lá?
Todos balançaram a cabeça negando e olhando minha cara que com certeza não estava a melhor de todas, encarei aquele liquido verde claro dentro da garrafa, olhei para Alameth.
- Quanto devo beber?
- Somos 4 então 4 goles, para de enrolar e bebe isso logo.
Coloquei a garrafa na minha boca pronta pra entorna e na minha mente eu amaldiçoava meu destino por aquele momento, mas no fundo estava aliviada por não ter que beber Sêmen de ninguém. Tomei os 4 goles o embora o cheiro me desse uma enorme vontade de vomitar o gosto parecia a de um chá verde sem açúcar comum com um gosto de sal e metal por causa do sangue.
Todos beberam e o único que fez ceninha de vomito foi o Lucas.
Depois disso juntamos as coisas com Alameth dizendo que estava feito e nos avisando que o Clã não deveria haver registro. Resumo esse diário é claramente uma infração dessa regra, mas ela não pode fazer nada atualmente. OPS! Estou falando demais, tenho que pergunta você que está lendo agora será que você é como eu ou qualquer um de nos? Será que coisas estranhas estão acontecendo com você conforme você descobre essa realidade? Será que você daria conta de ser como somos agora? Tenho tantas perguntas. Vamos focar né por que quem sabe você venha a ser como Ela.
Depois de tudo aquilo voltamos cada um para casa dessa vez quem voltou foi a Bella, coitada essa carga de ser o Telefone fazia ela perde toda ação.
No caminho para casa Lucas nos contou que o lance com a Bianca não havia dado muito certo ele disse que gostaria de sair do fim de semana para ir a um Bar de rock que eu ia todo sábado e agora estava bem popular.
Na escola como sempre estava o mesmo tedio de sempre e antes do final da terceira aula sai para beber agua e simplesmente passear pelos corredores da escola. Estava dentro da biblioteca olhando alguns livros na sessão de literatura estrangeira quando vi uma menina de longos cabelos castanhos dourados era quase um loiro, mas não era loiro entende? Ela estava com um livro de Senhor dos anéis na mão. Olhei entre as prateleiras de livros a figura dela se mover até uma garota pequena entrar e chamar a atenção dela.
- Te achei – Enlaçou o braço dela – Você vai sábado sim, quero que o conheça, ele é o maior gatinho.
Ela não disse nada, apenas olhou para a menina menor e não puder ver como ela olhou ou tão pouco saber como ela era, mas posso dizer que de costa ela era maior gata. As duas saíram logo em seguida e fui até a prateleira que ela estava olhando, livros religiosos. Porque ela estava olhando livros religiosos e com um livro de senhor dos anéis na mão?
Continua...
Fim do capítulo
Gente eu linda escrevendo o capitulo no meu quarto achando que ta cedo quando saio dou de cara com escuro e vejo que já é uma da manhã... gente esqueço do tempo quando to escrendo essa historia.
mais um capitulo extra por que ate eu to ansiosa pra chegar em uma determinada parte da historia.
Ps: Estou com duvidas quanto ao final.
Comentar este capítulo:
Faby_AngeL
Em: 02/10/2017
Depois fala da minha anciedade né kkkkkkkk
Tenho certeza que vc vai escolher o melhor final Miss Nothing
Quanto maior o Cap melhor pra mim rsrsrs
Bjs e não demore a postar <3
Resposta do autor:
Não consigo escrever capitulos longos porque tenho ddah(deficit de atenção e hiperatividade) e preciso ficar sozinha para escrever e como estou de visita na casa da minha mãe dificil ficar sozinha. Eu não sou ansiosa mas até que a historia ta fluindo bem, por enquanto nenhum bloqueio criativo. Não deixa de comentar assim eu sei que pelo menos uma pessoa está lendo.
BJ
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]