Preparados para mais um capítulo?
Capítulo 6
Capítulo 6
Alison's POV:
Emily levou alguns minutos para acatar minha decisão de não falarmos sobre o futuro. Ficamos em Santa Monica até o sol se por e, depois de uma das imagens mais lindas que eu já presenciei, retornamos para o carro de Emily.
Quando chegamos no apartamento, fui a primeira a ir tomar banho, tirar toda aquela areia e maresia do corpo. Assim que sai do chuveiro, foi a vez de Emily e aproveitei o momento para fazer uma ligação para Rosewood. Eu não queria pensar no futuro, no momento em que eu voltasse para minha cidade natal e cuidasse de Charlotte, mas não podia ignorar o fato de que tinha uma irmã que precisava dos meus cuidados agora.
- Alô? – Perguntei, assim que um homem atendeu o telefone. – Elliot?
- Alison? – O médico de Charlotte respondeu do outro lado da linha.
- Como ela está? – Perguntei de imediato.
- Eu estou bem também, e você? – O rapaz brincou.
Elliot Rollins era o típico cara cheio de flertes e investidas, para ele, nunca era tarde ou hora errada de tentar algo.
- Desculpe...- Dei uma leve risada, apenas para não ser grossa demais. – Eu realmente não tenho muito tempo no telefone...- Olhei na direção da porta do banheiro, o chuveiro ainda permanecia ligado, o que significava que Emily ainda demoraria algum tempo lá.
- Hm, primeiro você parte para a Califórnia, depois está toda aí misteriosa...- O tom de brincadeira permaneceu.
- Elliot, por favor, eu preciso desligar...como está Charlotte? – Insisti.
- Ok, ok, ela está bem! Não diminuímos as doses dos remédios como esperávamos, mas ela está bem...
Suspirei aliviada, embora a noticia não fosse completamente boa.
- Ela não sabe? – Perguntei, mordendo o lábio inferior, apreensiva.
Elliot apenas riu do outro lado da linha.
- Qual é a graça? – Perguntei, impaciente. – Me responda, ela não sabe, certo?
- A Califórnia não te faz bem...- Mais uma vez, o rapaz brincou. – Não, ela não sabe de nada.
Suspirei aliviada.
- Quando você volta? – Elliot tornou a falar, uma vez que eu ficara em silêncio.
- Ainda não sei...- Respondi, sinceramente.
- Você pensou no que eu te disse?
Revirei os olhos, eu não queria pensar sobre o assunto, na verdade, pensar naquilo era a última coisa que eu queria. Emily já havia desligado o chuveiro, por isso, sabia que não restava muito tempo até ela abrir a porta.
- Tchau, Elliot! – Falei, desligando o celular.
Foi como se o mundo tivesse sido sincronizado ao meu favor. No instante em que coloquei o celular no bolso, a porta do banheiro se afastou, e Emily, vestindo um shortinho vermelho, uma regata branca e com os longos fios escuros e molhados apareceu. Ela sorriu para mim e caminhou em minha direção.
- Hmmm...existe coisa melhor do que um banho depois de uma tarde na praia? – Perguntou-me e eu sorri, preocupando-me em afastar a conversa que há pouco tivera no telefone da cabeça.
- Eu acho que tem...- Respondi e ela pareceu surpresa.
A morena arqueou uma das sobrancelhas de uma forma sexy e imediatamente cada pedaço do meu corpo se estremeceu.
- O que? – Emily perguntou, parando bem na minha frente.
- Hmm...você, saindo do banho assim, cheirosa e encantadora...- Respondi baixinho e nossos olhos se encontraram.
Mas Emily não me respondeu, sua mão segurou em minha cintura, puxando-me para perto dela. Aproximei-me juntando meu corpo ao seu. Emily era mais alta e magra, mas nossos corpos se encaixavam com a perfeição de terem sido feitos um para o outro sob medida. Ela acariciou minha cintura e tudo o que consegui enxergar foram seus lábios. Beijei-os com vontade e sua mão rapidamente subiu para minha nuca, puxando-a ainda mais para aquele beijo.
Embora tivéssemos acabado de sair do banho, minha pele tornou-se quente em alguns minutos. Ofegante, não foi capaz de parar o beijo, apenas recuperei o ar e tornei a beijá-la com ainda mais desejo. Tropeçamos entre beijos e risos até o sofá de segunda mão que havia em sua sala. Rolamos nele até que ela ficasse por cima. Retornamos ao beijo, mas desta vez, ele não bastava. Minhas mãos desceram pelas costas de Em e em poucos segundos, eu já havia livrado-a da regata branca. Emily deu um sorriso sacana e eu o retribui.
- D-desde aquela noite...- Falei entre lábios, com a respiração falha, enquanto ela desabotoava meu vestido. -...nossa primeira noite, eu sonho com isso...- Confessei e o que eu disse a fez sorrir ainda mais. Senti seus braços arrepiados em minha pele e não pude mais suportar as camadas de roupas que ainda existiam entre nós.
Soltei o fecho de seu sutiã no instante em que ela conseguiu abaixar a parte de cima do meu vestido. Nossos seios se encontraram e se encaixaram como todo o resto do nosso corpo.
- Alison DiLaurentis, você sempre foi o amor da minha vida...- Emily disse me olhando nos olhos, extasiada com a visão quando retirou por completo meu vestido.
Sorri com as bochechas coradas. Depois de tudo o que acontecera em nossa adolescência, eu havia me tornado uma pessoa medrosa, introspectiva e, sobretudo, insegura. Meu corpo tivera mudança significativas e, de repente, não ser mais "o modelo" Alison DiLaurentis de beleza, a garota que se encaixava perfeitamente em todos os padrões estipulados, era aterrorizante demais para mim. Antes que eu pudesse evitar, meus olhos se encheram de lágrimas.
Emily investia beijos por todo meu pescoço, mas quando me encarou nos olhos e percebeu o que acontecia, parou no mesmo instante.
- O que foi, Ali? – Perguntou, deitando cuidadosamente sobre meu corpo. Seus dedos limparam as lágrimas que escorriam por meu rosto.
- Pela primeira vez, desde tudo, eu me sinto amada...- Confessei, baixinho, misturando a minha voz o choro que subia pela garganta. – Quero dizer, desde tudo o que aconteceu, nem eu mesma conseguia me amar...
- Ali...eii...para! – Em pediu, beijando cuidadosamente vários pontos de meu ombro. Somente quando consegui parar de soluçar, ela tornou a falar. – Você é uma mulher linda, você sempre foi linda, mas agora, você está mais linda do que nunca. Você é real e está aqui, comigo, da maneira que eu sempre sonhei...- Emily continuou confessando.
Puxei seu rosto e tornei a beijá-la, não apenas com a vontade que antes nos embalava, mas com o amor que eu sentia por ela e, que talvez, eu sempre tenha sentido.
- Você quer parar? Eu...eu entendo se quiser...- Emily falou, pronta para sair de cima de mim.
Mas eu não queria que ela saísse. Não queria perder sua pele na minha, o calor de seu corpo e suas curvas contornando as minhas.
- Não...eu não quero. Eu quero continuar...- Falei decidida. – Eu quero ser sua e te fazer minha, eu quero te amar, Emily Fields.
Com esta confissão, retornamos ao nosso beijo. Conforme o corpo de Emily dançou mais sobre o meu, nos livramos da única coisa que restava: as roupas de baixo. Suas mãos exploraram cada parte de meu corpo, descobrindo segredos e suspiros que até eu mesmo desconhecia. Quando encaminhei sua mão entre minhas pernas, mostrando o quanto eu a desejava com a umidade que brotava em meu corpo, Emily desceu abocanhando cada pedaço de pele e quando havia explorado tudo, me provou e me amou até eu perder a voz, os sentidos e restarem apenas espasmos em meu corpo.
Cochilamos no sofá e quando acordamos, horas depois, Emily preparou sanduíches e ficamos assistindo horas e horas da maratona do American's Got Talent, assim como fazíamos quando éramos menores.
- Lembra que você dizia que um dia ainda participaríamos do American's Got Talent? – Ela perguntou e eu concordei com a cabeça.
- Ainda há tempo...
- Tenho saudades de quando nossa maior preocupação era essa...- Emily confessou, deitando novamente com a cabeça no colo dos meus seios. Afaguei seu cabelo, fechando os olhos por um instante.
Será que algum dia eu conseguiria ter aquela rotina? Será que algum dia deitaríamos no sofá depois de nos amarmos e fecharíamos os olhos sem ter outra preocupação senão o que faríamos para o jantar?
- Ali? – Emily indagou, algum tempo depois de ficarmos em silêncio.
- Hum? – Perguntei, abrindo ligeiramente um dos olhos para encará-la.
- No que você está pensando?
- Que eu seria capaz de viver assim para sempre. – Respondi, com sinceridade.
Na manhã seguinte,acordei com a porta de entrada do apartamento de Emily abrindo.
Fim do capítulo
Quero todo mundo comentando aqui o que achou do capítulo =) hahahaha Vamos lá, o que acharam: críticas, comentários, surtos, sugestões...fiquem à vontade!
AINDA TEM GENTE QUE FALA QUE EMISON NÃO É O MELHOR SHIP DO UNIVERSO? PORQUE, SÉRIO, EU NÃO CONSIGO ENXERGAR SHIP MELHOR QUE ELAS! <3 hahahaha
E mais uma coisinha, quem será que chegou?. opssss! hahahaha
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]