Capítulo 67
-- Estela tá tudo bem? – Leo perguntou assim que Franciele afastou-se
--Tá sim, sua mãe me falou hoje de manhã sobre as cartas. – Disse olhando para a menina que se divertia em um espaço reservado para crianças na sorveteria
--Mas tá tudo legal com vocês não é?
--Espero que fique Leo, do fundo do meu coração espero que fique, ela chegou agora a noite?
--Não no meio da tarde, foi um susto você acredita que a Franciele a reconheceu de cara, achei incrível.
-- É a mãe dela, sempre vai lembrar.
--A Fabi está estranha, muito magra muito esquisito, ela tá pálida também – Estela nada disse apenas ficou pensando na conversa que a namorada estava tento com a ex.
-- Serio Li você já vai? Fica aqui vai liga para sua mãe dormi aqui hoje?
-- Não dá Gaby tenho que estudar, semana que vem começam as provas.
--Mas está tão gostoso ter você assim, ainda é cedo e amanhã é domingo– Disse beijando o pescoço da mais nova.
--Eu sei Gaby, mas não posso mesmo – Deu um beijo em Gaby, porem escutou uma buzina. – Meu pai chegou, ate amanhã – Deu um selinho nela e levantou do sofá. – Quando eu chegar te ligo – Saiu deixando Gaby ali sorrindo, pegou o celular e ficou olhando as redes sociais, dez minutos depois Kaline mandou uma mensagem a convidando para uma balada.
--Gaby deixa de ser chata, vamos ?
--Não sei Ka, Livia acabou de sair daqui, será que ela não vai se chatear?
--Claro que não vocês estão apenas ficando não é? Que eu saiba não fecharam nenhum acordo de exclusividade, e outra se você não quiser ficar com ninguém apenas tomamos alguma coisa depois você volta para casa ela nem fica sabendo.
-- Tudo bem, vou me arrumar - Assim que Livia chegou ligou e ficaram alguns minutos conversando depois que desligou Gaby saiu de fininho para a irmã não ver.
-- Achei que já tinha colocado a coleira de vez – Kaline disse ao ver a amiga aproximando-se dela na boate.
--Não fala uma coisa dessas, sou passarinho solto, não me adapto a gaiola – Falou pegando a garrafa da mão da amiga e a virando.
--Vamos beber então – Kaline sorriu chamando o barmen – Uma rodada de Tequila- Após tomarem três doses seguidas foram para o camarote, lá dançaram algumas musicas, encontraram alguns conhecidos e ficaram conversando, após algumas tequilas e muitas cervejas uma morena começou a se insinuar para Gaby que apenas sorria, mas não chegava nela.
--Vai dispensar à morena?
--É melhor, tô de boa – Disse virando mais uma dose.
--Gaby o bom é que o que acontece em um de balada, fica na balada - Gaby não deu ouvidos ao que a amiga disse
--Deixa quieto, vou no banheiro.– Foi ao banheiro, depois de enfrentar uma pequena fila conseguiu entrar, quando abriu a porta para sair do reservado foi empurrada para dentro pela a morena.
--Você é uma delicia sabia? – A morena foi falando já a beijando, Gaby de inicio relutou, mas logo após o desejo falou mais alto e a pressionou na porta do banheiro, não demorou muito para está com os dedos dentro da garota que gemia com os lábios encostados nos seus, Gaby aumentou quando sentiu os dedos pressionados anunciando o orgasmo.
-- Nossa adorei, vamos para outro lugar? – A morena disse no ouvido dela.
-- Obrigada pelo convite, mas não dá – Deu um selinho nela e tentou sair mais a garota não deixou
--Então tenho que recompensar agora – Disse a empurrando contra uma das paredes e rapidamente fez a calça de Gaby cair em seu joelho. – Hum que delicia de cueca – Abaixou a cueca que Gaby usava e abocanhou o sex* dela, Gaby colocou a mão na própria boca para conter o gemido, não demorou muito para goz*r na boca da garota. – Nossa garota você é uma delicia sabia? – Disse limpando os lados da boca.
--Ual! – Disse sentindo a respiração ainda falha.
--Desbloqueia pra mim? – Pegou o celular que estava no bolso de Gaby
--Para que? – Gaby perguntou tentando pegar o seu celular da mão da estranha
-- Quero agendar meu numero – Disse entregando o aparelho, Gaby o fez e entregou o celular a estranha, que agendou o numero e ainda mandou uma mensagem para ela, Gaby pegou o celular olhando o nome da outra.
--Então Suelen, foi um enorme prazer – Disse sorrindo
-- Ainda não foi tão grande,quando quiser saber o que é prazer de verdade me mando um alô – Ela ajeitou a sua blusa e saiu do resevado deixando Gaby com um sorriso satisfeito nos lábios.
--Nossa Gaby pensei que tinha se perdido no banheiro – Kaline disse aproximando-se da sua amiga.
--A fila estava grande
--Mentirosa que eu vi a morena saindo, trans*ram? – Perguntou sorrindo
--O que você acha?– Pegou uma cerveja a levantando
--Essa sim é minha garota – Sorriu Abraçando a amiga pelo pescoço, dançaram mais algumas musicas, porem Gaby estava muito bêbada preferiu ir para casa, pegou um taxi e assim que chegou entrou de mansinho, coseguiu entrar no quarto sem ser vista, sorriu vitoriosa, nem banho tomou apenas jogou-se na cama e dormiu tranquilamente.
-- Gaby, você vai para a casa das vovós? – Priscila perguntou entrando no quarto da irmã.
--Vou sim, mas depois tá muito cedo – Disse virando-se, porem abriu os olhos ao escutar o grito da irmã.
--Eu não acredito Gaby você foi para a balada ontem? – Priscila disse batendo com o travesseiro na cabeça da irmã.
--Ai Pri, para – Tentava se defender
--Você é uma idiota mesmo, - Disse encarando a irmã – A Livia sabe disso? – Gaby apenas abaixou os olhos. – Imaginei, você disse que estava afim dela, não acredito que confiei em você.
--Ei eu estou afim dela de verdade. – Disse sentando na cama
--Como se sai para farra, você tem compromisso agora, não consegue sossegar?
--Ei não tenho compromisso nenhum, estamos apenas ficando – Tentou defende-se
--E pelo visto foi a coisa mais sabia que ela fez não é mesmo? Porque se estivessem namorando estaria com um belo par de chifres
--Ei não é para tanto
--Não vou falar mais nada, porem não vou te ajudar, agora é por sua conta, não vou perder minha amiga por sua safadeza – A garota saiu do quarto deixando Gaby sozinha no quarto.
-- Olha a Elis vindo – Leo apontou para a mãe que apagou o cigarro e caminhou ate onde os três tomavam sorvetes.
--Mãe não quer? – Fran ofereceu o sorvete a mãe
--Não Fran, vim roubar a Estela um pouco, Leo segura um pouco ai depois vão para casa está bem?- Pediu Elis ao filho.
--Beleza, é só avisar que eu volto- Disse olhando para Estela que estava tensa, a Loira pegou sua bolsa entregou uma cédula de cinquenta ao menino e saiu caminhando com Elis, fizeram o curto trajeto em silencio, assim que entraram Elis a abraçou e começou a chorar, o coração de Estela doeu com aquelas lagrimas.
--Ei me diz o que está acontecendo? – Perguntou após alguns minutos ali abraçada com a DJ.
--Vida, primeiramente saiba que eu te amo mais que tudo, mas preciso que me escute e me entenda. – O coração de Estela bateu mais forte, vieram muitas possibilidades em sua cabeça apenas em escutar essa frase.
-- Como assim? Me diz o que está acontecendo?
--Eu conversei com a Fabiana, foi uma conversa difícil, não sei nem por onde começar.- Sentou no sofá com a mão na cabeça
-- Tenta me falar do começo. – Disse como coração quaser saindo pela boca.
--Tudo bem vou narrar tudo que aconteceu.... – Estela sentou-se
-- Como você tem coragem de aparecer assim do nada depois desse tempo todo? –Elis disse aproximando-se da mulher parada na sua frente
--Elis, quantas saudades eu sentir desses olhos – Disse tocando na face dela.
--Saudades? Você não sabe o que é isso, se soubesse não teria me abandonado com uma criança pequena, ela sim sabe o que é saudade, eu sei o que é saudade, mas você? Você não sabe o que é isso. – Disse demonstrando sua irá.
--Não diz isso, você sempre soube que não pertenço a um lugar só, sabe que não finco raízes- Disse sentando no sofá. – Você fez um ótimo trabalho a nossa filha está linda e inteligente também.
--Nossa filha? Não, não é nossa, é minha filha EU que sou a mãe dela EU que enfrentei um maldito câncer, EU que fiquei noites acordada olhando para ela com medo dela nunca mais acordar, EU entendeu EU! – Ela cuspia as palavras.
--E você cumpriu com louvor, não quero em nenhum momento dizer que fui correta, porem eu sempre soube que você foi e sempre será o que as crianças precisam, você se tornou uma grande mulher, minha menina brava e com uma mancha na alma se transformou em um ser maravilhoso, que eu me orgulho a cada momento em ter participado dessa sua transformação- Levantou e ficou de frente para ela. – Você era uma lagarta que se transformou em uma linda borboleta, fui injusta em partir, mas você precisava andar sozinha, pois estava agarrada em minha mão.
-- Você não soltou minha mão você empurrou, e forte, quase cair – Deu um ar de riso e sentou na mesinha de centro.
--Eu sabia que você se equilibraria você sempre foi forte demais para deixar alguma coisa te derrubar – Sentou de frente a Elis
--Sua partida me derrubou – Disse a olhando
--Não, minha partida te machucou, mas te fortificou te deixou muito mais forte – Fez um carinho no rosto de Elis.
--E o que fez você mudar de ideia e voltar?
--Eu acho que já cumprir minha missão nesse plano, vim me despedir. – Elis arregalou os olhos
--Oi? Despedir? Esse plano? – Não entendeu
--Isso mesmo Elis, vou te contar uma coisa, porem não fala para as crianças, há uns meses eu estava na Espanha em um acampamento de ciganos eles são pessoas com uma alma incrível, de um coração enorme, conheci eles em um trabalho voluntario que estava fazendo na região, dai passei mal e descobrir que estou com um tumor no cérebro – Elis assustou-se -- Não me olhe assim, sei que é uma noticia horrível, mas eu já aprendi a conviver com ele, não queria ir sem rever você a Fran que está linda, o Leo que está um lindo rapaz.
--Fabi um tumor? Como assim? Não existe cura? Já tentou cirurgia?
-- O medico que me atendeu disse que ele está em uma região de difícil acesso e também ele é muito grande, seria muito ariscado, e se os 10 % de chances de dá certo se cumprir eu ficarei com sequelas, dai resolvi conviver com ele, e esperar chegar minha hora
--Como assim? Chegar sua hora? Você está louca Fabi? Não, temos que procurar outros médicos, a Estela vai nos ajudar nisso.
--Não quero mexer nisso Elis, vem aqui? – Chamou para senta-se ao seu lado – Me diz está feliz com a Estela? Ela é muito linda e Fran gosta muito dela, não parou de falar dela, desde que cheguei.
--Eu estou sim muito feliz, mas não muda de assunto, deixa eu falar com ela, ela vai te ajudar
--Não tem como Elis, agora me deixa ir, posso vim amanhã ver a Franciele e o Leo? – Levantou e caminhou ate a porta
--Pode sim, mas esse assunto não encerrou, onde você está?
--Estou na casa de uns amigos, amanhã será um novo dia, uma nova luz do sol para todos, então amanhã coversaremos
--Promete não fugir? – Foi ate ela
--Prometo sim – Abraçou Elis que não aguentou e chorou, seu coração estava com muitos sentimentos misturados.
--Então ela disse que voltou porque está com um tumor?
--Isso mesmo vida, mas ela disse que não quer contar a ninguém – Elis falava sentada ao lado de Estela no sofá
--Você acha que ela quer se cuida?
--Não sei, realmente não sei, mas vou conversar com ela melhor, quem sabe não seja tão grave assim. – Ela abaixou a cabeça
--Você realmente gosta dela não é? – Estela fez a DJ a olhar
--Vida já disse que a mulher que amo é você, mas mesmo tendo fugido ela foi uma das poucas pessoas que acreditaram em mim, a primeira mulher que me fez sentir alguma coisa, não poderia a ver morrer sem que eu tente ajuda-la.
--Eu entendo.
--Por favor, não interprete isso mal, a única mulher que eu quero é você, o que eu sinto por ela hoje é mais fraternal, um sentimento que tenho por uma grande amiga que eu tenho uma divida pra vida toda.
--Entendo sim, ok – Levantou – Acho que você quer ficar sozinha – Pegou sua bolsa.
--Para onde você vai?
--Para casa.
--Não vai, a única coisa que eu preciso agora é de você aqui comigo,– Puxou a loira para um beijo – Agora me deixa eu avisar para o Leo voltar senão a Fran vai tomar todo sorvete daquela sorveteria. – Disse sem soltar da cintura da medica
--Preciso de um banho – Disse feliz em ver a verdade nos olhos de Elis.
-- Eu vou com você então – Ligou para o filho disse que poderia vim para casa e subiu para tomar um banho com sua namorada.
-- Filha por que a Pri está com essa cara feia para você desde manhã?
-- Ela é uma chata mãe,não fiz nada demais, ela apenas que acha que sabe de tudo, deixa ela.
--Tudo bem, agora me ajuda a dá um banho nos gêmeos, estou morta de cansada e a Cleide está de folga.
-- Também não é doutora Camila saiu de um plantão de doze horas e não dormiu nada.
--Mas conseguir dormir umas duas horinhas entre um parto e outro – Subiram para o quarto dos gêmeos que estavam entretidos brincando. – Vamos para o banho os dois - Elas arrumam as crianças e assim que acabaram o celular de Camila tocou, quem atendeu foi Gaby, pois a medica estava ocupada vestindo o filho
-- Doutora sua sobrinha acabou de dá entrada na emergência pediu para lhe ligar.
-- Oi é a Gaby, a mãe tá ocupada, mas quem deu entrada? – Camila aproximou-se perguntando o que foi a filha.
--A senhorita Paola....
Fim do capítulo
Ola minhas flores, como vcs estão?
EU SEI, PODEM ME XINGAR (ACHO BONITINHO VCS BRAVAS) KKKKK
É A GABY NÃO FOI MUITO.... CORRETA, MASSSS.... VAMOS ESPERAR O DESFECHO
A FABI ESTÁ DOENTE, E AGORA? O QUE VCS ACHAM?
SOBRE A PAOLA? BEM A PAOLA....... NO PROXIMO CAPITULO VOCÊ SABERÁ O QUE ACONTECEU....
BJS
Comentar este capítulo:
Flavia Rocha
Em: 02/09/2017
ih, Gaby! Acabou de jogar pelo ralo a segurança que a Livia estava tentando sentir em vc, a confiança que ela tava tentando construir pra elevar esse relacionamento pro proximo nivel. Se ferrou!
Que bom que a mãe da Elis voltou, pelo menos, pra se despedir dos filhos. Não vão ficar a vida inteira sem saber se um dia ela volta, se ainda esta viva... E que bom também que ela deixou claro que não quer atrapalhar relação de ninguém... E a causa da Paola ter parado no hospital deve ter sido a mãe dela. Vou te falar, viu. Tô com uma raiva dessa mãe dela.
Tô ansiosa pelo próximo capítulo, autora. Tenha uma boa semana.
[Faça o login para poder comentar]
SPINDOLA
Em: 02/09/2017
Gaby vacilou feio, vai acabar perdendo o que nem conquistou ainda rsrs. A Lívia com certeza vai descobrir e não vai aceitar ter um relacionamento com um tipo pegadora dessa. Difícil confiar em gente como a Gaby, quem garante que ela consegue ser fiel.
Estela e Elis adoroooooo...
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 02/09/2017
Oi Lili
Brava contigo duplamente.
Gaby e termina o capítulo dizendo que a Paola deu entrada no hospital.
Gaby isso é bem ruim de sua parte e a Lívia quando souber ficará muito decepcionada assim como as mães. Torcia muito que ela se apaixonasse e deixar de ser galinha, não é porque ela esteja só conhecendo a Lívia que pode fazer essa sacanagem com a garota.
O motivo da Paola está no hospital: ANNE!!!
Caraca a Anne mudou muito e esse comportamento além de afastar da filha, o casamento e os outros filhos.
Quando ela abrir os olhos será tarde.
Bjs e até o próximo, um ótimo final de semana
[Faça o login para poder comentar]
Nelleus
Em: 02/09/2017
primeira vez que comento, mas por conta do vacilo da Gaby e da maldade da autora me obriguei a sair da moita.
Gaby vacilou e feio, quem vai namorar uma pessoa que diz que gosta, pede em namoro e transa com uma desconhecida no banheiro logo em seguida? Sorry, mas o motivo da Livia n ter aceito com certeza foi fator galinhagem e transando com qualquer uma soh prova que a Livia tava certa em n aceitar.
Sacanagem parar ai....tadinha da Paola, gravidez na adolescencia, mae surtada, que eu realmente espero que n esteja por de tras do mal estar da Paola...Na real achei moh vacilo tirar a menina da casa da Estela onde ela teria maior tranquilidade ainda mais com a Anne estressando a garota sendo uma gravidez de risco.
No mais a historia como sempre muito boa e desde jah agradeço a atençao.
(toh sem teclado e o virtual desconhece acentos) kkkkkkkk
Resposta do autor:
É a Gaby se deixou levar pelo momento e isso não é legal, mas vamos ver no que vai dá isso tudo.
É a Paolinha tá sofrendo muito, vamos ver o que o futuro vai trazer para ela.
Em relação a sair da "moita"? Tô muito feliz, quero só ver se vai ter mais comentarios hein!!!
BJS flor
[Faça o login para poder comentar]
JeeOli
Em: 02/09/2017
Gaby e Livia nao namoravam e tals só que acredito que um dos principais receios da Livia era justamente esse o fato da outra ser a pegadora, Gaby caiu na pilha da amiga e isso pode custar um pouco caro para ela, já que nao acredito na Livia nn ficando mt brava quando descobrir
Resposta do autor:
É a Livia não confia nela, isso é claro e parece que a Gaby não ajuda, vamos esperar para ver o q a vai dar essa "escapulida" da Gaby
BJS flor
[Faça o login para poder comentar]
zilla
Em: 02/09/2017
Poxa Esantos maldade terminar assim e nos deixar ansiosa pelo próximo cap!????
Poha essa Gaby é mó vacilona affs! Tomara que a Paola e o bebê fiquem bem! Volta logo com o próximo cap!
Ps. Tive que sair da moita pra comentar ecap???… cap
Resposta do autor:
kkk Já disse que adoro ver vcs curiosas? kkkk
Infelizmente não será tão bom para a Paola, mas.... é da vida
Fiquei feliz por sair da moitai, espero que seja frequente
BJs FLOR
[Faça o login para poder comentar]
NeyK
Em: 02/09/2017
A Gabi vou te contar viu... vacilona. Coitada da pobre da Paola, tá fácil pra ela não.
Anciosa estou, não demora ^.^
Resposta do autor:
É a Gaby fez feio, se dixou levar, é para a Paola parece que nunca é facil, tanto pra uma quanto para a outra kkk
BJS flor
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]