Pronta
-Me desculpe pela demora negócios
-Tudo bem sem problema
Na verdade eu não estava mais ali só pensa em Sofia no quanto ela é doce inteligente é principalmente forte, ela me revelou seu maior segredo é eu estraguei tudo a mandando embora ela precisava de mim do meu apoio.
-Me conte as coisas que você acha mais importante que eu irei reproduzir aqui
Como a Rafaela a tratava tao mal mesmo sabendo de sua dor.
-Gabriela
-Gabriela
-Sim me desculpe
- Estar tudo bem? Rafaela me olhava com preocupação
-Sim eu contarei o que for importante
Ela pegou a caneta pegou umas folhas dentro da gaveta é um marcador se ajeitou na mesa escreveu primeiro capitulo.
-Pronta seu olhar foi lançado contra o meu num misto de desejo curiosidade é talvez medo por não saber sobre o desconhecido.
-Pronta
-Como a Daniela Rios surgiu
-Eu costumo dizer que nenhuma garota acorda num dia é diz hoje vou ser garota de programa essa será a profissão dos meus sonhos não. Muitas garotas entram nessa vida uma por necessidades outras pro curiosidade é outras por diversão. Eu surgi devido a minha necessidade financeira, sempre tive esse corpinho chamava muito a atenção as coisas na minha casa estavam indo de mal a pior o lugar a onde eu morava só tinha dois ramos uma ser faxineira em fabricas é ganhar pouco é outra ser garota de programa lutar pelo seu espaço.
Eu estava nervosa precisava dar a Rafaela tudo que ela queria saber sobre o ramo omitindo algumas coisas doloridas da minha vida. Ela ia anotando tudo enchia as folhas
Com qual idade você começou ?
-13 anos
Quando revelei a idade Rafaela soltou a caneta é me fitou assustada ela se levantou foi ate o bar encheu o copo com whisky jogando duas pedras de gelo, retornou com um olhar perdido respirou fundo é voltou a escrever.
-continue
Tem muitas garotas esperando fazer 18 pra entra nesse ramo mais infelizmente eu comecei muito precoce, quando eu entrei eu tinha sim sonhos de me apaixonar casar ter uma família como qualquer outra menina , mais tudo isso muda drasticamente. Eu mudei meus paradigmas em relação ao mundo aos homens ao sex* ao dinheiro é as mulheres é ao relacionamentos.
-Os clientes não tinham receio?
-Não eles so queriam uma coisa sex* é eu estava disposta a proporcionar claro no inicio eu apanhei muito pra aprender a manha, mais depois eu tirei de letra a maioria ficava bêbados mal olhavam pra nossos rostos imagina perguntar a idade.
Dizia tudo o que eles queriam ouvir fazia de tudo alem de ser a menos inexperiente eu era já a mais procurada por ser novinha perfeitinha isso atraia a ira das outras meninas, muitas vezes eu fui roubada chutada humilhada havia muitas brigas por causa de pontos.
O cachê era suficiente?
-Sim muito satisfatório em uma semana eu ganhava três salários mínimos
Rafaela me olhava atenta a cada palavra tudo ela passava pro papel que agora contia umas três paginas.
A filosofia é ganhar o Maximo de dinheiro no mínimo de tempo com o menor esforço possível
Fim do capítulo
Tentei não alongar muito a historia do ramo por que só consegui algumas pesquisas por pedaço espero que a leitura esteja fluindo agradavelmente.
Comentar este capítulo:

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]