• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Meu doce desejo
  • Domingo em família

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,492
Palavras: 51,967,639
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Legado de Metal e Sangue
    Legado de Metal e Sangue
    Por mtttm
  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Entre
    Entre o Passado e o Presente. “O que esses dois tempos verbais tem em comum?”
    Por Catrina
  • Desejo Carnal
    Desejo Carnal
    Por millah

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Meu doce desejo por Aness

Ver comentários: 5

Ver lista de capítulos

Palavras: 1693
Acessos: 3212   |  Postado em: 20/06/2017

Domingo em família

                Saímos da social do Manezão, às 23:30h. Cara, eu não deveria ter ido. Teria sido melhor se tivéssemos reunido a galera e feito maratona de filmes e séries, como fazíamos antigamente. Teria me evitado essa sensação horrível que estou sentindo, esse embrulho no estômago, ninguém merece; a cabeça pesada então, nem se fala...

 

 

- Cara, pior social da minha vida! – Diz Carol de olhos fechados dentro do Uber. 

 

- De nossas vidas, você quis dizer né?! Pelo amor, eu sabia que não podia dar coisa boa, Marcos tenebroso Aurélio, é mau agouro. - Digo com a cabeça encostada ao vidro.

 

- Concordo com a Di. Não deveríamos ter ido. - Fala Bianca, que também está passando mal. Essa social só pode ter sido batizada!

 

- Ain, gente! Parem tá?! Estou sentindo que daqui a pouco, vão querer me acusar de ter forçado a ida de vocês. -  Queixa-se Carol.

 

- Relaxa Carol, sabe que nunca te acusaríamos disso. Mas que foi culpa sua, foi! – Falo e não consigo conter a risada, da cara de indignada que minha amiga fez. - Ai, ai, minha barriga, não me olhe assim, que não posso rir, Carolina. Estou debilitada!

 

- Aff, agora euzinha aqui sou culpada até pela sua dar na barriga?! O que foi que eu fiz pra merecer essas amigas tão ingratas?! – Carol e seus dramas. Deveria ser atriz mexicana essa garota. Televisa está perdendo um talento e tanto.

 

- Menos Carolzinha, bem menos! Ai minha cabeça, está tudo rodando, façam o mundo parar que eu quero descer, por favor...- Choraminga, Bianca.

 

- Eu só quero minha cama. Acho que não irei nem tomar banho, vou me jogar direto na minha caminha! – Digo e as duas me dão um belo tapa na perna.

 

- Que nojoo! – Dizem juntas.

 

- Me deixem! – É só o que consigo dizer, antes de pedir para o motorista abrir o vidro e evitar uma catástrofe dentro de seu carro limpinho!

 

 

 

              Entrei em casa o relógio já marcava 00:10h, tentando me equilibrar para não fazer muito barulho, porém bêbeda e passando mal, conseguir não esbarrar nos moveis se torna uma missão quase impossível.

 

 

 

- Diana, que susto você me deu menina!- Diz dona Marcela, ascendendo as luzes com uma feição de espantada.

 

- Desculpa, mãe. Não foi minha intenção acordar a senhora.

 

- Como se realmente eu conseguisse dormir antes da senhorita chegar né?! Me assustei porque você chegou colocando a casa abaixo.

 

- Me desculpe por isso também, mãe. É que estou assim, digamos meio tonta. Está meio difícil de me equilibrar. 

 

- Vem, te ajudo a chegar no quarto são e salva, antes que você realmente coloque a casa abaixo. Depois vou fazer um café forte pra você.

 

- Mãe! Odeio café forte.

 

- Pensasse antes de ficar nesse estado dona Diana. Vai beber sim o café que vou lhe preparar, agora deita ai enquanto preparo, depois te ajudo a entrar no banho.

 

- Mãe?! Obrigada. – Digo antes dela sair.

 

 

 

                Meio hora depois chega minha mãe com o tal purgante, ops,digo, café forte, super forte pra ser mais exata. E eu nessa meia hora de espera, já devo ter colocado até minhas tripas para fora. Não sinto nem mais dor na barriga. 

 

 

 

- Toma tudo viu!- Ela diz me estendendo a xícara.

 

- Ain, mãe, isso é realmente necessário?!

 

- Para de palhaçada e toma logo esse café menina. Está pior do que quando era criança e não queria tomar remédio!

 

- Ta, ta, criança não né, dona Marcela, também não precisa ofender! Me dá que eu tampo o nariz e bebo de uma vez só.

 

- Isso. Tampar o nariz é bem adulto! Vai logo, numa golada só.

 

- Aff que treco horrível! Quero mais não! – Reclamo logo depois de ter ingerido apenas um pequeno gole do café.

 

- Mas é um bebê mesmo! Toma logo isso e para de frescura, Diana! Quem mandou beber desse jeito?! 

 

 

 

               Depois de 20 minutos tentando ingerir o aterrorizante café, eu consigo finalizar com êxito e entrego o copo orgulhosa para dona Marcela.

 

 

 

- Viu?! Nem foi tão ruim assim! – Diz ela rindo das minhas caras e bocas.

 

- Foi não, imagina! Estava delicioso, obrigada mãe a senhora é o máximo! Agora me ajuda a entrar no banho? Acho que meu cheiro está se igualando ao odor desses caminhões de lixo, que passam aqui na rua.

 

- Está bem parecido mesmo. Vamos logo tomar esse banho, e dar um alivio para o meu pobre nariz!

 

 

 

              Agora sim, limpinha e cheirosa. Finalmente já posso dormir! Eita noite terrível. 

 

 

 

- Boa noite meu amor. Se precisar de algo, me chame! – Diz minha mãe logo depois de se certificar que eu já estava deitada.

 

- Não vou precisar não mãe, mais uma vez me desculpa por todo esse trabalho! Boa noite, te amo!

 

- Não foi trabalho nenhum! Também te amo, vê se agora dorme. – Ela me dar um beijo na testa, apaga a luz e fecha a porta.

 

 

 

                Depois que minha mãe saiu, me vem a memória, os acontecimentos da noite. E fico pensando na coincidência do mala do Marquinhos morar no mesmo prédio que a Juh. É, acho que a única coisa boa que essa bendita social me trouxe, foi poder encontrá-la. Não sei por que, mas gosto dela. A companhia dela me faz bem. Apesar de não conhecê-la, ela me parece uma boa pessoa. E sempre agradeço aos céus, quando encontro pessoas boas pelo caminho. Será que ela é casada?! Bem ela disse naquele dia do teatro que não namorava. Alias por que será que não namora?! Ela é linda. Deve ter filas de pretendentes! Será que é daquelas que não gostam de compromisso?! Deve ser... Será que tem filhos?! Aff Diana, para de ser mexiriqueira e durma mulher! 

 

               O domingo passou tranquilo. Acordei 13h, totalmente cheia de fome, dona Marcela tinha feito macarronada, um dos meus pratos preferidos. Comi tanto, que quase voltei a passar mal. Depois do almoço ficamos na sala assistindo filmes. Dona Marcela, Robs e eu. Passamos uma tarde agradável. Às 17:30h Rodrigo aparece de banho tomado e com tanto perfume que precisei abrir a casa, para não sufocar, estava todo animado para o tal encontro com a “gatinha” dele.

 

 

 

- Alguém me ajude... Não consigo respirar!- Implico com ele.

 

- Há, há, há! Muito engraçado. Já pensou em fazer comedia Diana?! Não?! Está certa, não pense, pois certamente morreria de fome. Porque suas piadas não tem graça nenhuma irmãzinha! – Rebate ele.

 

- Pois fique sabendo o senhor que eu super tenho talento para comédia, simplesmente não me interessa usá-lo com você. 

 

- Credo. Tá vendo mãe, eu aqui super feliz e ela me dando um banho de água fria. 

 

- Calem a boca os dois e me deixem ver o filme! E o senhor se apresse. E não esqueça, no máximo 22:30h em casa.

 

- Credo mãe, a gente tem que rever esse horário ai. Quando a noite começa a ficar boa, tenho que voltar pra casa? Assim não dá. – Reclama Rodrigo.

 

- Não vamos rever horário nenhum! E se reclamar, vai ficar sem encontrar com a gatinha.

 

- Tá, tá. Deixa eu ir logo então. – Diz ele e vem nos dar um beijo, como sempre faz, antes de sair de casa.

 

- Juízo em seu Rodrigo. E não esqueça a camisinha. – Implico.

 

 

- Tá ai, uma coisa que nunca esqueço. Fui!

 

 

 

               A noite chegou e minha mãe e eu continuávamos no mesmo lugar! Estendidas no sofá. Nessas horas sempre me bate uma saudade do meu pai. Ele era o que mais curtia esses momentos em família. 

 

              Hoje não vou sair. Amanhã é dia de trampo e tenho que está disposta. Pra isso preciso dormir cedo. Fui para quarto às 22h. Tomei meu banho e me preparei para dormir. 

 

               Às 06:00h eu desperto desesperada. Só pode ser brincadeira. Eu dormir com as galinhas e ainda consigo acordar atrasada. E agora o que vou fazer? Mal entrei na empresa e já vou colocar um atraso pra conta. E para piorar, as meninas disseram que a cobra peçonhenta não tolera faltas, nem atrasos. Parabéns Diana, você vai conhecê-la em grande estilo! 

 

               Chego na empresa 07:45h, ou seja, 45 minutos de atraso. Corro para sala, e quando entro e cumprimento o pessoal, Joyce me avisa que a chefe deseja falar comigo. Que droga, essa mulher sente cheiro de atraso? Estou ferrada. 

 

              E agora o que eu digo? Ela vai perguntar o motivo do atraso, isso é óbvio! Vou dizer que teve um acidente no caminho. É, e o engarrafamento triplicou. Ou digo que o busão quebrou ou ... ai, ai, ai. Não vou conseguir dizer nada disso - penso enquanto caminho em direção ao bendito escritório, que nem sei ao certo onde é. Bem, depois de seguir as instruções de Joyce, me deparo com uma grande e luxuosa sala. Sim, já estou olhando para ela, pois bati umas 10 vezes e como ninguém disse nada, entrei, e enquanto estou analisando o local...

 

 

- Gostou? – Que susto! Estava distraída olhando a decoração quando ouço aquela voz familiar atrás de mim.

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 5 - Domingo em família:
Rayddmel
Rayddmel

Em: 27/07/2017

Eu quero a Dona Marcela pra mim (emoji de lua e de sol aqui)

Melhor mãe *-* 


Resposta do autor:

Boa tarde sua linda ! :)

Quer a dona Marcela? Ela é incrível né ?! Divido ela com vc ! Rs 

É sim , melhor *--*

Beijão!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Bellla
Bellla

Em: 21/06/2017

Aeeeee. Parabéns Anes!!!! Armando a estória!!!! Bjs. 


Resposta do autor:

Boa noite Bellla! 

Obrigada linda, fico muito feliz que esteja acompanhando e gostando...

Obrigada por comentar.

Beijoos

Aness.

 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

mtereza
mtereza

Em: 21/06/2017

Eita agora vai qual será a reação da Diana mais que ansiosa para saber rsrsr.


Resposta do autor:

 

Boa noite mtereza!

Será que finalmente ela percebe que a Juh é a Chefe?! Será?! Kk

Obrigada por comentar...

Beijoos

Aness 

 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

EriOli
EriOli

Em: 20/06/2017

Aleluia já não era sem tempo! Agora eu é que estou ansiosa por este encontro!

Seria muito, pedir que não demore? rsrsrs

Há braços!


Resposta do autor:

Boa noite Eri!

Eta pessoa ansiosa kkkk 

Pode deixar não demorarei, logo sai o próximo, prometo kk

Obrigada por comentar

Beijoos

Aness

Responder

[Faça o login para poder comentar]

ik felix
ik felix

Em: 20/06/2017

Hum finalmente ela vai "conhecer" a chefe, rsrsrs. Abraço.


Resposta do autor:

 

Boa noite Ik! 

Pois é... Elas vão se encontrar... Kkk

Beijoos e obrigada por comentar.:)

Aness

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web