Capítulo 65
- Bem-vinda- Uma voz forte e grave ecoou por todo o local- Este aqui é o meu quarto,onde todos os meus descendentes diretos, como você Clarissa, que consegue herdar todos os meus poderes, passam.
Ela olhava tudo a sua volta, era estranho, mas ao mesmo tempo se sentia acolhida naquele local. Relogios e ampulhetas por todos os lugares, e uma ampulheta gigante a sua frente chamou sua atenção. Algo estava preso lá dentro.
- O que esta preso dentro daquela ampulheta, é sua alma Clarissa, o objetivo é você conseguir, no tempo que eu determinar, tira-la de lá, senão conseguir, ela ficará aqui presa para sempre e eu terei que fazer o seu trabalho, espero que não me decepcione.
Enquanto isto, do lado de fora
- Você que já esteve la dentro, me conte o que você viu.- Pediu Pablo.
- Não sei muita coisa Djinn, mas aquele lugar é cheio de relogios, durante as guerras que o mundo enfrentou contra Apocalipse, dizia que ele sempre demarcava o tempo de sobrevivencia em um chamado: Relogio das decadas, que pelo o que entendi, a cada hora que o Viajante do tempo passa ali dentro, são dez anos no nosso tempo. Fora que a prova varia de pessoa em pessoa, e o tempo que vai passar lá dentro também. É inversamente proporcional sabe? Quanto maior for a ligação entre Chronos e seu descendente, menor será o tempo que ele tem para vencer o desafio.
- E qual é o tempo maximo que alguem ja passou aqui dentro?
- Foi Leila, ela teve 70 anos pra conseguir derrotar Chronos, porém alem dessa ligação, temos um outro problema. Apocalipse conseguiu seu ultimo cavaleiro. E quando Guerra despertar, teremos pouco tempo até ele aparecer. Pelo que eu sei, teremos exatamente 100 anos até que Apocalipse tenha sua força total.
No templo apareceu um grande relogio, marcado em vermelho o numero 5, como se dissesse o desafio terminará em 5 horas, não importa quem vença.
- Esperaremos 50 anos Pablo, só espero que tenhamos tempo até la.
- Você não disse que teremos 100 anos até Apocalipse aparecer?
- Isso é uma estimativa, e até Chronos sabe disso, por isso que colocou metade do tempo.
Dentro do quarto.
- Você terá 5 horas para me derrotar- Na frende de Clarissa apareceu uma cópia igual a ela, a diferença era a aura das duas. A pessoa a sua frente tinha uma aura bem maior, era como se fosse fundida a aura de Chronos- Esta cópia a sua frente será eu daqui a 5 horas na terra se você não me derrotar.
Dizendo isso Chronos(chamarei assim a cópia de Clarissa) partiu pra cima com uma rapidez monstruosa, que senão fosse o reflexo da jovem, poderia ter sido também a sua morte.
- Não me decepcione Clarissa, esperava mais de você, mostre tudo o que você aprendeu durante seu treinamento para ser minha sucessora.
No entanto ela só conseguia se defender, ela não tinha espaço para contra-atacar, pois Chronos não dava descanso. Até que lembrou algo que aprendeu com Pablo, não importa a intensidade do ataque se você encontrar uma brecha. Ela iria partir para o tudo ou nada, mas precisava tomar o minimo de dano possivel, pois os golpes eram pesados, ela pensava enquanto era golpeada sem parar.
Porém, ela não esperava o que estava por vir, afinal o movimento foi rapido e não percebeu que tinha aberto uma brecha para um golpe vindo do inimigo. A brecha na defesa durou menos de 3 segundos, mas foi o suficiente para Chronos atingi-la no torax.
Em três segundos ele a atacou, mas o que não foi percebido é que o golpe foi com a bainha da espada de seu adversario, e naquele mesmo momento ele aproveitou para atingila na barriga. O corte foi superficial, pois ela conseguiu recuar quando viu a armadilha que ela tinha entrado.
- Vamos la Clarissa, estou pegando leve com você e até agora você não tentou me acertar nada. O mundo esta depositando a esperança em você- Atacou, e mesmo sendo defendido por ela, estava começando a pesar e caiu. Ele largou a espada e começou a desferir chutes nela- Não decepcione as pesoas que se sacrificaram para este mundo ainda estar em pé- A cada golpe desferido Chronos ia sitando os nomes- Laura, Seu pai, Thiago, Laila, muitos sobre-humanos e um que você não sabia, mas graças ao roubo de seus poderes temos menos de 100 anos. Laiane da Terra-2.- Dizendo isso e mais um chute fez com que Clarissa fosse jogada contra a parede- Sabe menina te acompanhei desde sempre, e imaginava que estava na hora, ou que você fosse a pessoa certa de guiar este mundo porém alguem que em uma hora, não consegue nem se manter em pé é um desperdicio de tempo. Apenas morra e me dê seu corpo como re...
As palavras morreram na boca de Chronos quando ele sentiu o aumento de aura que saia do corpo de Clarissa. Era isso que ele imaginava que ia acontecer se liberasse a raiva de dentro dela. Tinham menos de 4 horas, será que Clarissa tem tempo o suficiente de derrota-lo?
Enquanto isso na região do Egito.
- Chegamos Guerra, espero que você não demore tanto, meu metabolismo graças ao poder de Laiane-2 me deixa mais rapida- Ligou para alguem e apenas disse que estava esperando, e que não poderia andar, ja que estava esperando Guerra renascer.
Do outro lado do Egito, estavam os outros 3 cavaleiros, a Peste com a ligação que recebeu, chamou os outros dois para ir de encontro a um conhecido(ela era a unica dos 3 que sabia a verdadeira identidade de Apocalipse).
A Peste sabendo que Apocalipse odiava esperar, foi andando apressada e os outros dois a seguiram, batendo de frente com Antonio, e um casulo sobre-humano. A Peste assim que o viu, ajoelhou-se. Os outros dois partiram para cima, pois achava que era Guerra e que ela tinha os traido.
Graças a habilidade que ele conseguiu de Laiane, não deixou nenhum dos dois conseguiram encostar nele.
- Vocês como meus filhos me devem respeito- Falou pegando os dois pelo pescoço- Achei que pelo nosso plano, vocês ficariam felizes em me ver, e não me atacariam- Virou-se para Peste-Pode levantar-se minha filha, falta muito pouco para este mundo ser meu, só espero que meu irmão não venha me atrapalhar, afinal ele é o unico que tem poder suficiente para tentar me deter.
- Pai, nos desculpe- Falou a Morte e a Fome juntas- Não sabia que era o senhor, o senhor sempre se passou como Guerra e que ela teria traido nossos planos.
- As unicas que sabiam eram suas irmãs Peste e Guerra, que ainda esta em fase de transformação- Apontou para o casulo onde Natalia estava presa- Morte, como esta seu exercito? Preciso do maior numero de escravos para esta guerra possiveis, afinal do outro lado eles tem sobre-humanos e pessoas poderosas que poderão nos atrapalhar.
As três mostraram o grande numero de escravos que conseguiram e Apocalipse sorriu, não sabia se era suficiente, mas teria que bastar por enquanto. Ele mirava ao longe o templo do irmão. Precisava atacar aquele lugar antes que a batalha decisiva comece
Continua...
Fim do capítulo
Ola meninas, o final esta cada dia capitulo mais proximo. Será o inicio da era do Apocalipse ou sera que eles vão conseguir dete-lo?
Bjs para as meninas que estão na moita.
Bjs especiais para Cat, Rita e principalmente a Teresa que descobriu a revelação do capitulo passado
Bjs meninas, boa leitura
Comentar este capítulo:
Rita
Em: 05/04/2017
Yes a raiva põe a Clarissa mais forte. É pena não me pôr a mim mais forte também haha
Ihhhhh o apocalipse dá medo fuck que mau e poderoso.
Resposta do autor:
Achei que tinham esquecido de min, ou cansadas de esperar. Eu me sinto um pouco a Clarissa, quando tou com raiva sou assim também. Bjs bom dia
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]