Capítulo 64
Nave da S.I.C.S.(Minutos depois)
- Senhor- Falou Nat- As duas acabaram de sair.
- Como planejado, fico feliz que apenas as duas sumiram, deixaram as outras para min- Falou Guerra com um sorriso no rosto-Como prometido minha fiel escudeira, aqui esta o que promeiti- Jogou uma agulha para Nat- Assim como prometi, não encostarei um dedo em sua filha, assim que eu disser já, você sairá da nave com ela, porém tendo injetado este liquido no seu corpo.
- Senhor e quando nos encontraremos de novo? E elas será que vão cooperar?
- Em breve nos veremos de novo minha querida, e saiba de uma coisa elas ja cooperaram.
A batalha ali teria que ser rapida. Se tudo ocorresse como planejado, logo nada no mundo poderá dete-lo. Nem mesmo o seu maior inimigo Chronos.
Ligou o aparelho para chamar Aline e Camila(as duas que ainda restavam, pois Cibelli já estava saindo junto com Nat), para o compartimento de batalha. Ele sentia algo estranho, mas não era o momento de se preocupar.
Ele estava errado, mas já era tarde, Camila e Aline já não estavam mais ali, eram apenas clones das duas. Clones elementais criados por Aline com uma aparencia humana, porém como se parecessem explosivas.
E foi ai que percebeu q não existia nenhuma aura além dele e de Natalia. Tinham se destraido e caido na armadilha, enquanto Cibely e as outras tinham fugido juntamente com Kat e Clarissa. Aquilo não ficaria assim, ele teria sua vingança e o mundo ao seus pés como nunca estiveram. Mais um problema a agulha que tinha dado a Natalia era importante, pois aquilo ers um reserva, caso desse tudo errado.
Mandou imediatamente injetar a agulha e disse já. Naquele momento, a nave começou a explodir como tinha previsto, mas sabia que Nat estava viva e melhor ainda dentro do casulo sobre-humano.
ELe foi rapido e se teletransportou para a jaula, pois estava na hora de cuidar de um dos seus 4 bens preciosos. Os seus 4 cavaleiros.
Em frente ao castelo de Destino.
- Vocês demoraram demais Kat- Falou Von Doon recepcionando-as- Você deixou as outras na mão de...
Mal terminou de falar e as outras aparecem dentro da jaula. Estavam escondidas pela habilidade de Camila.
- Parece que alguem andou treinando- Falou abrindo a porta da jaula- Não lembro de você conseguir deixar as pessoas invisiveis Camila.
- Gasta muito minha aura para fazer isso, mas eu precisava fazer isso ou teriamos morrido na mão de Apocalipse la dentro.
Pablo que ouvia a conversa sem muito entender, apensar perguntou:
-Apocalipse? Para min lá só estavam Nat e Guerra.
- Você ja foi mais esperto que isso irmão- Falou Aline- Parece que estavamos sendo enganado por Apocalipse fingindo ser Guerra o tempo todo. Se demorassemos mais um pouco para fugirmos, agora o mundo teria caido. Ele teria o seu poder completo antes que trouxessemos Chronos.
- Teremos que tirar essas correntes de Clarissa antes que ela acorde...
- Tarde demais Djinn- Falou Clarissa- Eu estava acordada e ouvi o que vocês estavam dizendo. Como traremos Chronos na sua melhor forma?
Kat estava tirando todas as correntes que prendiam a viajante.
- Precisamos sair agora para o templo de Chronos, no caminho irei te explicando o que faremos.
- Ok, meninas esqanto eu estiver fora, confio este mundo a vocês, não deixe Apocalipse ganhar a batalha antes de voltarmos.
É, aquilo definitivamente iria decidir a batalha. Os três: Djinn, Clarissa e Von Doon iam conversando sobre o papel de cada um. Os primos teriam o missão dificil: Selar o corpo de Clarissa até ela ou Chronos(caso a viajante não terminasse no tempo determinado aparecesse)
Depois de uns 4 dias estavam parados em frente ao templo, a pressão nos 3 era enorme, qualquer erro ali agora poderia ser fatal.
Os três entraram e mais uma vez Leila foi "morta" por Destino, mas dessa vez a alma de Clarissa foi sugada para dentro do quarto de Chronos.
Do lado de fora, os dois começaram a criar o selo(a tatuagem da ampulheta no pulso dos dois).
Agora era o trabalho de Clarissa conseguir o poder total de Chronos. Por que se for o Titã,Destino não saberia quem ia ser pior: ele ou Apocalipse...
Matheus e Jessica.
As coisas ali estavam mais complicada do que ele esperavam. Tinha uma energia poderosa no centro e Alane estava muito perto disso. Era como se aquelas criaturas não quisessem que ela chegasse naquilo.
Matheus apenas gritou ja, aquela era a hora de salvar Alane daquelas criaturas. Rapidamente Jessica se escondeu e uma forte energia passou por ela e paralisou todas os monstros, tudo estava imovel, até mesmo Jessica.
O budista então entrou na caverna e foi chegando próximo daquela energia, até que uma luz o atingiu. As criaturas mortas, porém os três caidos(desacordados), como se aquela energia tivesse revidado o poder do budista
Continua...
Fim do capítulo
Meninas, prometi capitulo passado que ia postar rapidamente este capitulo, e peço mil desculpas porém acabei demorando pq estamos pertos do fim da Viajante do tempo, mas não fiquem tristes teremos continuação com essa turma.
Bjs a todas que ainda acompanham mesmo que na moita.
e Beijos especiais a Teresa e a Cat por terem comentado capitulo anterior
Beijos e boa leitura a todas. Espero que gostem
Comentar este capítulo:
Teresa
Em: 05/03/2017
Que boa ideia fazer clones assim toda a gente pode ser enganado com facilidade. A Natália tá sendo surpreendente. O Apocalipse fingindo ser guerra nossa senhora
Que ganhe o melhor de preferência os bons
Beijo autora
Resposta do autor:
Alguem percebeu. Achei q ninguem ia comentar sobre o Apocalipse. Ebbbbbbbbbbaaaaa. TBm espero que os bons ganhem
Bjs Teresa
Catarina
Em: 04/03/2017
Oieee :)
Tudo bem linda?
Está tudo nas mãos da Clarissa, acho que vai correr bem. #positividade
Que energia é essa que eles estão falando? :O
Bjs bom fim de semana
Resposta do autor:
Tudo bem sim e você? Não posso dizer o que é. Será que nossa viajante do tempo vai conseguir passar por isso, afinal o mundo depende dela. Ninguem comentou a maior surpresa do capitulo, se foi a maior....
Bjs bom fim de semana
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]