Encontros por fmariano24
Capítulo 33
Logo pela manhã os preparativos na chácara estavam a todo vapor.. Tudo fluía, Manu e Clara cada uma foi para um canto.. Com a promessa de se ver apenas na hora do casamento..
No campo de futebol da chácara seria aonde ocorreria o casamento.. Fernanda e Edith contrataram um decorador, Robert fez tudo que elas pediam pois as duas conheciam os gostos das filhas..
A decoração ficou assim 25 cadeiras para cada lado, ao meio tapete vermelho.. Ao lado do tapete luminárias com velas, vasos de flores perto das luminárias..
A frente um altar brilhante, ao fundo uma telão gigante com foto das duas desde pequenas ate nos dias de hoje..
Do outro lado do campo teria uma pista de dança tocando as baladas que Manu adorava e as MPBs que Clara amava..
Seria servido jantar por um buffet conhecido na cidade.. E depois da festa as duas iriam para uma viagem curta de lua de mel..
Os convidados foram chegando as 19:30 PM conforme estava escrito no convite.. Eram os familiares de Clara que vinha de Natal, e alguns parentes de são Paulo mesmo..
Já a familia de Manu todos fizeram questão de presenciar o casamento.. Como esperado João Lucas era padrinho de Clara juntamente com Fernando.. Assim como Marisa e Bruna era de Manu..
Guilherme e Fernanda foram pra casa para se arrumarem.. Assim com Edith também.. Pois tinham que voltar dentro de 30 min, porque já havia chegado alguns convidados..
Clara fez o cabelo maquiagem e optou por um vestido branco tomara que caia longo, com brilhantes.. Um penteada de coque, com presilhas brilhantes.. Unhas feitas e maquiagem realçando sua beleza..
Manu usava um vestido de alcinha branco ate o joelho cabelos soltos e maquiagem clara..
Os padrinhos estavam todos ansiosos seguiam juntos ate a chácara estacionaram e aguardaram as noivas..
20:00Pm os pais das meninas chegaram, já havia lotado o recinto da festa para a união da filha..
20:30 PM Manu adentra a chácara ganhando o cumprimento de todos e segui ate o altar com os padrinhos dela para se posicionarem pois logo atrás vem Clara.. Optaram por entrarem sozinhos.. Os pais de Manu se posicionaram AO lado da filha.. Assim que Clara adentrou o campo os olhos de Manu brilhavam aquilo era a melhor sensação que ela sentia, ter a mulher que amava como sua para sempre..
Clara caminhava com um pequeno buquê de Rosas Rosa na mão.. Seus padrinhos vinham ao seu lado..
Manu segurava um buquê de rosas vermelhas..
Assim que chegou ao altar, Manu beija sua mão e segura seu braço para dar continuidade a cerimônia..
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]