Encontros por fmariano24
Capítulo 32
E o domingo nasceu ensolarado, quente.. Cheio de vida.. Manu e Clara acordaram cedo, havia marcado o almoço com os lais em um restaurante próximo a casa deles.. Quando deu 11:09 AM lá estavam os 5 adentrando o restaurante..
Manu e Clara de mãos dadas, com um sorriso brilhante de orelha a orelha..
Fernanda e Guilherme estavam felizes por sua filha e pela nora.
Edith estava se sentindo completa por compartilhar a vida da filha com os patrões, que acima de tudo eram seus amigos..
O almoço começou com o anúncio do casamento das duas, pegando todos de surpresa. Mas ficaram felizes, e apoiaram as duas...
Decidiram a data para dali 15 dias a festa e a cerimônia seria em uma chácara da familia.. Próximo dali..
Estavam felizes quando Clara fala..
- Gente então, eu estava pensando já que a casa que comprei foi decorada por nós duas.. Olhou para Manu.. - Então o que acham, seria uma boa aquela é enorme e logo teremos nossa filha .. Todos olharam surpresa para Clara pois ela nunca tinha manifestado o desejo de ser mãe.. Mas aquilo de certa forma preencheu o coração de cada um.. Principalmente o de Manu que há ouvia com os olhos marejados ... Assim seguiu o almoço.. Depois de todos ficarem satisfeitos se despediram e cada um seguiu seu norte..
Manu e Clara passaram na casa que em breve seria seu lar.. E ficaram admirando tudo nela desde o jardim.. O portão enorme.. A piscina as janelas de vidros que tudo poderia ser observada..
Sentaram próxima a churrasqueira que era próxima a piscina e começarem a planejar como seria cada detalhe do grande dia de suas vidas, as duas se beijavam com amor, gratidão.. Foi quebrado o clima quando Manu pergunta a Clara sobre o bebê que ela tinha falado..
-Amor, quando pretende ter o bebê fiz 23 anos agora não acha cedo.. Clara fica tensa, talvez Manu não quisesse ter filhos..
-Manu.. Clara abaixa a cabeça.. - Amor eu sei que talvez seja cedo, mas queria muito um bebe nosso com seus traços com seus olhos.. Um pedacinho seu em mim.. Mas vou entender se não quiser filhos.. Apesar cada um tem seus sonhos e o meu era ser mãe de um filho seu..
Manu fica pensativa por uns instantes, apesar das duas serem novas.. Estavam com a vida estabilizada.. Então decidiu que nessa semana que iria se iniciar iriam ao medo para começar os procedimentos..
As duas ficaram ali por horas ate que resolveram voltar para a cobertura..
A noite voou.. E junto com ela a semana também..
Naquela semana não tiveram tempo de muitas coisas, por isso preferiram deixar pra depois a gravidez.. Foram atrás dos arranjos, e de cerimonialista..
E os dias foram se passando .. Ate que chegou o grande dia..
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
NovaAqui
Em: 26/03/2017
Aê? Vão casar
Que bom que deu tudo certo para elas
Depois dos desencontros, tudo se resolveu
Agora é casar e aumentar a família. Tomara que venha gêmeos kkkk
As duas poderiam engravidar juntas
Abraços fraternos!
Resposta do autor:
Vai da tudo certo.. Rs..
Vamos ver o que nos reserva..
Abraços..
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]