Encontros por fmariano24
Capítulo 26
Clara estacionou o carro em frente a casa da mãe e ficou analisando o que etária por vir.. Resolveu ligar para um amigo que anos não se falavam.. Discou o numero de João Lucas.. E depois do terceiro toque o mesmo atendeu..
-Alô..
-João Lucas.. João ao ouvir isso deu um gritoooo... - Ai sua pirua resolveu ressuscitar das cinzas.. O que devo a honra.. João já sabia se tratar de Clara ela sempre dava dessas..
- Então apesar do tempo sempre me lembro de ti.. Onde você está morando..
-Moro aqui em Sampa e você?!..
-Estou no jardim diamante na casa de mamãe mais logo eu vou pra barra..
-Amiga estou na barra, precisa de mim?! Deixei meu boy respirar um pouco.. Mas o que lhe devo a honra, não vai me dizer que não casou com Renato e virou sapa.. João Lucas ria animado, não só por falar com sua amiga. Mas também porque ouviu uns boatos por ai que ela tinha se apaixonado por uma patricinha e resolveu sumi do Brasil..
- Realmente preciso lhe contar tudo o que houve, mas podemos nos ver?!
-Lógico Amore, já te mando meu endereço no zap, venha quando quiser.. Estarei ansioso pra te ver.
- Eu também estou ansiosa, mas me mande sim, pretendo passar amanha a noite ai na sua casa, se não tiver nada programado logico..
-Amore estou disponíveis para amigas que somem e reaparece.. Vou te mandar e espero você amanha. beijos sapa linda. .
Os dois riam gostosamente e ai a ligação foi encerrada..
Clara desce do carro vai para o banho.. E continua a pensar que João Lucas certamente a ajudaria a comprar as alianças e planejariam juntos um pedido perfeito de namoro a Manu.. Clara se desconhecia, mas se sentia completa..
Ao sair do banho veste um roupão e se joga na cama.. Não demora muito adormece, o cansaço lhe toma..
Já Manu ao chegar em sua casa fica ansiosa para saber o que o pai estava aprontando, mas não consegue tirar nada de ambos.. Então da sala se retira para a cozinha, para conversar com Edith..
-Edith.. Manu fala ao ver a mulher a sua frente.. Edith se vira com o sorriso que Manu conhecia, pois era o mesmo de Clara..
- Oh minha filha como você está?!.. Foi se aproximando e beijando Manu.. Que retribuiu o carinho..
- To otima, obrigada pela preocupação da senhora.. Estou aqui porque queria conversar um pouco contigo, sera que podemos?
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: