Encontros por fmariano24
Capítulo 25
-Filha Você pensa mesmo em formar uma familia com essa moça?! Espera a resposta sério.. Aquilo tirou Manu de sua felicidade lhe jogando em umar de duvidas..
Manu em silencio analisava a pergunta do pai, logico que já tinha a resposta, mas prefiriu responder com sabedoria..
- Porque papai, o senhor é contra nessa altura do campeonato.. Eu não acredito que depois de tudo que vocês me ensinaram, você papai, vai estar contra meu namoro com Clara.. Você e a mamãe sabe como ninguém o que foi que eu passei para estar agora transbordando felicidade, e o senhor vem e me joga um balde de agua fria..
Manu permaneceu em silêncio.. Guilherme olhava a filha com surpresa. Jamais pensou que um dia veria Manu tao entrega há um sentimento.. Viu ali a pureza das palavras da filha e sorriu..
Fernanda permaneceu intacta, não sabia do que se tratava, mas dentro de si tinha uma certeza se o marido se impunha se iria defender sua filha..
Naquele impasse de pais e filha..
Guherme solta uma gargalhada assim que Clara retorna ao quarto.. Clara fica sem entender mais se posiciona ao lado de Manu..
- Filha o que eu quis dizer que tenho um presente para você, e obviamente para você tambem Clara.. Nós dois, eu e sua mãe estamos felizes em ver sua felicidade meu amor..
Os 4 se entreolharam.. E ficaram ali.. Ate que Guilherme diz que a noite todos precisavam se encontrarem no centro, próximo a agência da familia.. Todos concordaram e assim ficaram lá por mais tempo.. Ate o Medico que cuidou de Manu passar e dar alta a filha..
Seguiram entre brincadeiras no carro de Guilherme.. Clara foi com seu carro, prometeu as 19:00 PM passar na casa de Manu para seguirem ate o destino que Guilherme guardou em segredo..
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: