Capítulo 11

Capítulo 11

de Encontros, por fmariano24

Tamanho do texto
158 palavras2.642 leituras0 comentários

Os 3 deporam,  Renato e Manu fizeram corpo de delito.. Foi constatado a agressão de Renato em Manu. E sorte que existe lei para isso.  Entrou o caso como Maria da penha, e o mesmo só sairia daqui depois de pagar fiança.. Manu estava atordoada por tudo que havia acontecido aquela tarde.. Pegaram o taxi as duas e voltaram para o posto.. Ao chegar estava com grande movimento o posto.. Assim comi muitos curioso..

Gabriel dono do posto estava prostrado lá exigindo uma explicação de Clara.. Mas nem a mesma sabia o que havia acontecido naquela tarde com Renato.. E assim Gabriel a dispensou e pediu para ela passar depois de uma semana para eles acertarem tudo..

Manu ofereceu uma carona para Clara, a mesma êxito, ate que acabou cedendo..

Foram uma parte em silencio.. Clara queria que Manu fosse para o hospital, mas como de prache, ela negou e continuaram seguindo ate o caminho indicado por Clara..

Fim do capítulo

Publicidade
Conversa

Comentários

1
R

Rita

23/03/2017 às 11:03

No Review
Informar violação das regras