Encontros por fmariano24
Capítulo 10
Enfim o dia da apresentação final chegou o ilustre TCC estava na área..
Marisa e Manu se posicionaram e começaram o discurso e a apresentação.. Durou mais ou menos 50 minutos, foram liberadas em seguida..
Naquela manhã Manu acordou com o peito dolorido de saudades de Clara.. E fez o que achava que devia.. Passou pelo posto e ao perceber uma movimentação estranha parou bruscamente o carro.. Desceu e foi socorrer Clara..
Renato estava inreconhecivel, estava alterado, cheio de fúria, embriagom que mal falava as palavras corretamente.. Clara estava entre seus braços.. E como naquela manhã só havia ela e a moça da conveniência, não tinha como escapar.. Pois Mario seu ajudante havia saido mais cedo.. Assim que Manu vê Clara presa aos braços de Renato seus olhos implorava por ajuda.. Manu tenta falar com ele, mas o mesmo estava in redutível.. Parecia ser outra pessoa ali.. Alias ha algum tempo que ele andava estranho e exagerando na bebida.. Assim que Manu pede para ele soltar Clara ele acerta seu rosto em cheio, o soco pegou em seu super cílio que acabou abrindo, deixando seu rosto coberto de sangue.. Clara ao perceber que ele tinha machucado Manu implora para ele se retirar, mas é em vão.. Assim que Manu se levanta consegue da uma voadora nele fazendo atordoa e cair sobre a quina da bomba de combustível, fazendo o sangue escorrer entre sua nuca.. Assim que Renato caiu derrubou Clara consigo, mais a mesma conseguiu se retirar de perto dele..
Logo em seguida a policia chegou.. Abordando os 3, os 3 seguiram para a delegacia.. Manu inconformada com a atitude do rapaz, e Clara inconsolável..
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]