Calmaria
Sky
Sabe quando você tem expectativas de algo acontecer mas sabe que aquilo é praticamente impossível? Era assim que eu estava me sentindo, se por um momento eu tive esperanças de ter a Júlia só pra mim, isso foi tudo por água abaixo quando vi o casal se beijando. Estava me sentindo derrotada, embora não estivesse chorando e nem quisesse falar sobre o assunto com Manuela que permanecia quieta e fazendo carinho nos meus cabelos depois de vinte minutos da cena. Quando eu soltei um longo suspiro sôfrego foi então que ela resolveu levantar e pegar meu violão pra tocar, ela sabia que a voz dela me acalmava em um nível absurdo, e era disso que eu precisava.
-Que música bebê?- ela perguntou quando sentou ao meu lado apoiando o violão na perna e tocando alguns acordes.
-Me surpreenda- falei com ar triste, não queria ficar assim, mas no momento não via nada que pudesse me animar. Então ela começou a tocar uma música já conhecida por nós duas.
Tell me that you turned down the man
Who asked for your hand
'Cause you're waiting for me
Diga que você dispensou o homem
Quem pediu a sua mão
Pois você está esperando por mim
And I know you're gonna be away a while
But I've got no plans at all to leave
E eu sei que você vai ficar longe por um tempo
Mas eu não tenho planos de ir embora
And would you take away my hopes and dreams
And just stay with me
Você poderia ir embora com minhas esperanças e sonhos
E apenas ficar comigo
Eu já estava com lágrimas nos olhos ouvindo a voz da Manuela com a combinação perfeita de One (Ed Sheeran), quando ouvimos batidas na porta. Devia ser a minha mãe já que eu havia deixado a festa sem explicações nem uma, mas a surpresa foi grande ao ver quem estava na porta.
-Posso entrar?- Júlia falou, ela estava com um pratinho de doces na mão e com um olhar um pouco esperançoso, a danada queria me comprar e sabia como.
Olhei pra Manuela que estava alheia a tudo e com um olhar ela entendeu e saiu do quarto.
-Já volto- ela disse e sumiu pelo corredor.
Eu me encostei na porta a analisando e ela parecia que fazia o mesmo comigo, me perguntava internamente o que ela queria comigo, talvez brincar um pouquinho mais? Vai saber, já não esperava mais nada daquela patricinha mimada.
-O que você quer? Por acaso seu namorado sabe que está aqui conversando com quem ficou na festa?- disse um pouco na ofensiva, não podia deixar ela tomar o controle da situação, até porque nem queria ver ela na minha frente agora.
Júlia baixou a cabeça e a levantou de novo parece que mudando totalmente de olhar, tinha até medo do que estava por vir da boca dela.
-Essa é a educação que recebeu não deixando os outros entrar?- ela disse entrando e passando por mim com superioridade. Aah mas se ela achava que ia ficar por cima, nem fudendo.
-E esse é o tipo de educação que tem de entrar sem ser convidada? Típico, não espero mais nada de você- eu disse me referindo a tudo que estava acontecendo e ela parece que notou pois largou o prato até com uma certa violência e fechou a porta do MEU quarto, nossa, que garota, af.
-Mas vai tomar conta mesmo? Aqui pode até ser sua casa, mas este é meu quarto Júlia- eu disse indo até ela e a pegando pelo braço com a intenção de a tirar do quarto, eu não queria e nem precisava mais ver aquela cara, tudo em mim gritava pra ela sair dali de tão nervosa que eu estava.
Ela puxou o braço dela e me empurrou na porta fechada, minhas costas doeram por não esperar esse tipo de atitude da Júlia, cadê aquela menina educada e superior? Foi por água a baixo.
-Você vem até meu quarto e ainda quer ter o controle de algo?- eu a empurrei na porta agora, ela não ia controlar nada naquele lugar. - Me poupe filhinha de papai- disse agressiva, já estava com raiva daquela situação, ia precisar mais ainda de Manuela pra chorar no colo dela.
Júlia parecia nervosa, tanto quanto eu até, mas aquilo não me abalou, mantive meu olhar sobre ela a confrontando, e parece que mais uma vez sua superioridade se foi. E provavelmente seu orgulho também pois ela me beijou, me pegou totalmente desprevenida, aquele beijo parecia tão melhor quanto eu podia me lembrar, sua boca era macia e me beijava com delicadeza. O beijo foi ficando mais selvagem por minha causa. A raiva misturada com amor, tudo junto, em uma sintonia perfeita que me fez delirar pela garota que segurava meu pescoço com os dois braços. Eu finalmente cai em mim quando lembrei do Fred, eu sou trouxa, não, ela não pode continuar fazendo o que estava fazendo com ele. Eu não ia permitir.
Parei o beijo bruscamente e ela ficou com uma interrogação no rosto. Ela quis continuar mas a impedi pondo a mão e seu peito e a empurrando levemente.
-Você não gostou?- ela perguntou timidamente, até parece que era santa a menina.
Neguei com a cabeça me afastando dela e sentando na cama, passei a mão pelo rosto e perguntei:
-E quanto ao Fred?- eu disse apreensiva- Ele é meu melhor amigo, isso que você tá fazendo não é justo com ele.
Ela soltou um suspiro e caminhou até mim sentando ao meu lado.
-É uma longa e inusitada história Sky- ela disse mexendo nas mãos, não sabia quem das duas estava mais nervosa ali, e me passou uma dúvida pela cabeça, algo que agora parecia mais próximo da realidade do que apenas um mero desejo meu. E se Júlia fosse apaixonada por mim tanto quanto eu era por ela?
-Eu tenho todo o tempo do mundo- me joguei pra trás na cama e me apoie num braço ficando toda ouvidos pra ela.
-Bem, é que...- ela disse me deixando na expectativa, sei lá, a essa altura minha mente estava a mil por hora – Eu e o Fred...nós não namorávamos de verdade- ela disse me deixando de queixo caído.
-Que? Como não? Se o que mais se via por ai era vocês dois se agarrando- eu disse nem demostrando ciúmes, o que a fez rir, que fofa.
-Quero dizer, a gente namorava, mas não com sentimentos sabe?- nossa, meu queixo foi abaixo com essa revelação.
-E porque continuavam juntos?- eu perguntei curiosa.
-Sei lá, pra curtir eu acho- ela disse sentando-se na cama e dessa vez quem levantou fui eu.
-Nossa- disse andando novamente pelo quarto que nem uma louca.
-E tem mais uma coisinha que eu provavelmente não teria que estar te contando- ela disse fixando seus olhos nos meus. Sério que tinha mais? Porr*, a vida dela era uma mentira então. Não Sky, para, não é pra tanto.
-Ok, agora fala.
-É melhor você sentar- eita, lá vem.
-Nada mais me deixa de queixo caído querida- disse confiante, mas sentei mesmo assim.
Ela hesitou um pouco pra falar, o que me deixou mais curiosa ainda.
-Fala logo Júlia- disse a apressando.
-É que o Fred era apaixonado sim- ela disse e eu já nem entendia mais nada - Só que não por mim, mas por você.
Eita, nem tinha queixo pra cair nesse momento.
-Você tá louca né? Ainda deve tar sobre efeito do álcool- eu disse sem acreditar nela, isso seria muito improvável de acontecer, o Fred gostar de mim? Ele já iria ter me falado a muito tempo, Ou não? Ai Deus.
-Tô falando- ela disse e fez uma pausa -É por isso que a gente terminou o que tinha também, ele ia se declarar pra você.
A minha única reação foi ficar boquiaberta, então me veio a mente um pequeno flash da noite passada, ele ia falar comigo mas eu fugi da situação por estar bêbada. Nossa, quanta complicação, eu era apaixonada pela namorada do meu melhor amigo que agora descubro que gosta de mim, as coisas só melhoram gente.
-Mas...porque você me beijou ontem?- essa era a dúvida que não queria me calar.
-Eu...é que...ai Sky, pra que você quer saber? Não foi bom? Então... isso que importa- ela disse me largando as patas, pra que gente, eu tento ser educada mas recebo isso em troca.
-Foi bom, até demais na verdade- meu pensamento foi muito alto e ela ouviu e sorriu. Que sorriso, ai.
Levantei da cama e ela repetiu o meu movimento.
-E agora?- eu perguntei fitando-a. Os seus olhos estavam cinzas praticamente, e não pude identificar nem um tipo de sentimento.
-Agora...a gente aproveita...- ela disse rindo e eu tive que agarrar aquela loira num beijo quente e molhado, uma sensação de paz me invadiu rapidamente e nós duas ficamos abraçadas. Dessa vez sem bebidas, sem música, sem nada.
Apenas Júlia e eu, e um sentimento no meu coração que insistia em crescer.
Júlia
Saí do quarto da Sky muito mais feliz do que entrei, nunca havia pensado que iríamos ter um momento como aquele mas cá estamos nós, eu, mais apaixonada do que poderia descrever, e Sky, bem, ela pelo menos confessou que o beijo havia sido bom.
Desci pra festa pois Iara havia chegado e não ia a deixar sozinha se fi eu quem convidei. Cruzei com Manuela no caminhou e ela me olhou com uma cara indiferente da qual eu não gostei nadinha e retribui. Afinal, quem ela pensava que era? Ser legal e gentil com a Sky era uma coisa, agora com Manuela eram outros quinhentos.
Encontrei Iara provavelmente dando os parabéns pro meu pai.
-Vamos subir?- perguntei pra ela que acenou com a cabeça.
Depois de mais afastadas do meu pai ela solta:
-Teu pai é um gato amiga, pena que ele tem a Camila- ela disse revirando os olhos.
-Ele não é tudo isso não amor, e mesmo que ele não fosse casado, não ia querer você- eu disse rindo.
Subimos pro meu quarto e ela se atirou na minha cama. Eu a acompanhei e dei um leve suspiro sinalizando que eu realmente precisava falar com alguém.
-Pode falar miga, sei que tem algo pegando- ela sentou ao meu lado.
Iara é uma garota bem simples de entender, quando você falar mal das outras pessoas com ela das quais ela não gosta, ela então passará a gostar de você, mas se isso for ao contrário e você se dar com o inimigo dela, a meu filho, ai não vai ter quem te salve pois Iara podia ser baixa, um pouco a mais do que eu, mas quando ela não gostava de alguém, sai de baixo, adorava uma fofoca ela. Ela tem 17 anos com cabelos cor de mel e chata aos olhos das outras pessoas, mas comigo ela era um doce, o que reforçava a nossa amizade de 2 anos. Pouco né? Por isso tenho medo do que ela iria fazer quando eu soltasse a bomba de que gosto da Sky.
-Ai- nem sabia por onde começar, não podia ser totalmente sincera com ela pois não sabia sua reação.
-Eu terminei com o Fred- eu falei e ela já fez cara de espanto, imagina se eu falo tudo.
-Ele é um gato menina, como aconteceu isso?- ela disse me metralhando de pergunta- Ele te traiu? Não, porque não tem outra explicação pra você perder um cara tão legal e gostoso quanto ele.
Ela falava e falava e tudo que vinha na minha mente era como eu podia ter uma amiga tão cheia de rótulos e frescuras.
-Então..- eu comecei tentando fazer ela parar de falar- é que eu conheci outra pessoa.
Ela novamente fez cara de surpresa e soltou:
-Espero que seja tão gato quanto o Fred- viram? Ela nem sequer pensa que eu posso estar gostando de uma menina, nossa, como esse pré conceito de tudo me enoja.
Eu não tinha a mínima ideia de qual seria sua reação, mas isso pouco me importava. Se ela parasse de falar comigo por saber que eu gosto de uma menina, então ia ter certeza que não merecíamos a amizade uma da outra.
Resolvi contar logo temendo toda e qualquer reação dela, mas antes cedo do que tarde, ou não era esse o ditado, enfim.
-Eu gosto da Sky- disse rápido sem nem uma pausa, não consegui definir a sua expressão, mas sabia que coisa boa daquela boca não ia vir.
Fim do capítulo
Mais um cap lindas...comentem e critiquem porque se eu ver que há pouco acompanhamento não vai valer a pena continuar...
Bjs
Cath
Comentar este capítulo:
SSenseiGabii2
Em: 28/03/2017
Cath continua vai,quero mais um ^_^ ,tô amando sua história e super curiosa pra saber qual a reação da Lara...se o Fred já vai se confessar e tudo mais... não esqueça das suas leitoras pvf rsrs ...bjs flor
SSenseiGabii2
Em: 05/03/2017
Ser legal e gentil com a Sky era uma coisa, agora com Manuela eram outros quinhentos..kkkkk Amo essa patricinha..sério adorei a cena do beijo ,às duas discutindo e do nada a mágica acontece um beijo misturado de ódio e amor q Quimica!agora sky tem certeza dos sentimentos dela =D ..tô curiosa pra saber o que a Lara pensa,tomara que não seja uma chata :/ .. parabéns pelo capítulo e espero ansiosamente outro bjos
[Faça o login para poder comentar]
Larissal200
Em: 28/02/2017
Sua história é linda. *-*
Continua sim.
[Faça o login para poder comentar]
Tata lynn
Em: 23/02/2017
Oi, td bm?
Cath eu sei q os coments são importantes, mas são muitas q estão acompanhando e n comentando.
Espero q vc n desista de postar se caso n haja os coments rsrs.
Estou amando essa estória.
Resposta do autor:
Olá, foi apenas um pequeno drama kkk mas que bom que você está gostando :)
Bjs
Cath
[Faça o login para poder comentar]
Teresa
Em: 23/02/2017
Yes! Olha só esse beijão cheio de amor e raiva sexy
Porque ela tá contando que gosta da Sky? Ela é loka já to a imaginar os gritos da outra patricinha
Resposta do autor:
Haha pois é, mas aguarde e verá :) nem tudo pode ser o que parece
Bjs
Cath
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]