Decepções
Pov Sky
Jesus...que puta dor de cabeça. Sabe aquela ressaca que te deixa com muita vontade de tomar toda a água do universo? Pois é. Rolei na cama que, por sinal, nem lembrava de como tinha ido parar nela, e a dor de cabeça me puniu mais um pouquinho me obrigando a relembrar de alguns fatos da noite passada.
Flashback on-
-Onde ela tá?- eu perguntei pra Manu depois dela me contar o motivo de ter parado meu melhor momento da noite, esse consistia em o Thiago e Eduarda terem tido uma briga e ela não querer mais falar com ninguém e sumir.
-Banheiro-ela deu uma pausa- então quer dizer que você ficou com ela? Safada- terminou me dando um pequeno tapa.
-Achei que essa noite fosse pra esquecer a Júlia u.u
-Ai Manu, não enche, rolou e sabe do que mais? Eu provavelmente me apaixonei um pouquinho mais por ela depois de provar aquela boca - eu disse dando um suspiro e Manu começou a rir.
-Ihh, já foi infectada pela doença da melaçao? Ui- ela disse continuando a rir.
- O foco aqui era o casal Thiago e Duda, não eu e ela - eu disse mas logo me arrependi ao ver a expressão que ela fez.
-Huum, casal é?- isso a fez rir ainda mais, ai senhor, me dá uma folga.
-Mas então, vamos lá falar com a Duda? Garanto que ela tem muito a desabafar- eu disse desviando o assunto.
-É, ta bom, mas depois você não me escapa- Manu disse quando chegamos no banheiro.
Ficamos um bom tempo ouvindo a Duda que chorava e alegava que o Thiago tava dando em cima de uma menina. Na boa, o casal chato, no começo até torcia pra eles, mas os dois só brigam.
Depois dela se acalmar saímos do banheiro e a Manu ficou me enchendo mais a paciência pra saber do beijo entre Jú e eu. Fiquei procurando a minha loirinha pra continuarmos o que estávamos fazendo, é sou safada, mas foi em vão pois ela já não estava mais lá. Em quem que eu acabei topando foi na Ana novamente, ela já veio pra cima me beijando e na hora tive um lapso de memória e fui obrigada a comparar o beijo dela com o de Júlia, na verdade não tinha comparação, Júlia sempre ganha. Não estava com vontade de beijar nem uma boca depois daquela garota, minha boca parece que já se acostumou a dela num único beijo, vê se pode?
-Desculpa Ana, tenho que ir- falei pra ela saindo do beijo e virando as costas nem esperando sua reposta. Fui pra pista com Manu e dançamos Rihanna, Lady Gaga e diversas outras músicas.
Depois de dançar mais fui sentar e vi Fred vindo em minha direção. Me bateu uma bad, nossa, nem tinha me lembrado que fui beijar a namorada logo do meu melhor amigo, me senti péssima, o destino é cruel mesmo, não saberia como olhar pra ele se não estivesse bêbada.
- Você não tem uma festa amanhã mocinha?- ele perguntou e ai que veio na mente, precisava estar naquela porr*.
-Vish, é verdade, acho que vou indo então - sim, eu queria fugir dele, estava envergonhada pelo que fiz, mas provavelmente não arrependida. Ia me levantando quando ele me puxa pra sentar de novo.
-Seria um bom momento pra falar com você?- nossa, me tremi inteira, não queria que ele soubesse e ficasse chateado, o que provavelmente iria acontecer.
-Eu...pode ser outra hora? Não estou em condições muito boas.- eu ri nervosa.
-É...- ele também estava nervoso por algum motivo, conclui que ele não sabia do beijo. -Pode ser.
-Eu vou indo então Fred, não quero minha mãe buzinando nos meus ouvidos amanhã- dei um sorriso torto, até bêbada eu estava com vergonha.
Fui chamar Manuela na pista que estava ficando com uma garota que eu não conhecia, senti necessidade de fazer uma vingancinha por ela ter me atrapalhado com Júlia. A peguei pelo braço e sai puxando pela boate, ela ficou puta da cara claro.
-Cê tá louca mulher?- ela disse com sangue nos olhos praticamente, rachei.
-Isso é pra ti aprender a não atrapalhar os outros safada- eu disse e ela me deu um tapa.
-Eu tive motivos meu amor, e qual seria o seu?
-Temos aquela festa do Henrique da qual você vai- falei já vendo a cara dela de cú.
-Mas nem pensar, você sabe que eu gosto disso tanto quanto tu.
-Já tá decidido vida, agora vamos pra casa logo- ela sabia que não ia parar de encher até ela aceitar, então só poupou meus esforços.
Flashback off
Relembrando de tudo que vou naquela festa eu me senti um lixo, fiquei com a garota que eu sou apaixonada bêbada, fiquei com a namorada do meu melhor amigo e ainda por cima com minha 'irmã'. A ressaca ajudou a me sentir assim, mas esses fatos, nossa. Mas espera, não fui quem a beijou e sim ela. Isso não mudava os fatos, mas meu ego foi as alturas por saber que a Júlia não me repugnava.
Fiquei sentada na cama como que em transe relembrando tudo isso, só então notei Manuela do meu lado e percebi que estava no meu quarto, não me pergunte porque não fui pra casa de Manu como combinado, nem eu sabia.
-Acorda praguinha- mexi nela a acordando, e notei as horas no relógio do criado mudo, 15:30, ok, talvez a festa não tivesse começado ainda porque eu não ouvia barulhos.
-Que que foi? Me deixa dormir porr*- ela falou toda sonolenta e eu a cutuquei mais ainda, não ia deixar a belezinha dormindo enquanto eu ficava sozinha naquela festa de velhos chatos.
-Acorda se não eu jogo água em ti- na hora ela levantou porque sabia que eu jogava mesmo.
-Tá, tá, acordei vaca- ela disse passando a mão pelo rosto.
Senti uma necessidade enorme de desabafar com ela, tudo tava martelando na minha cabeça. Mas minha expressão nem me deixou explicar pra ela, logo senti seu abraço.
-Tá tudo bem Sky, nada mudará se tu não quiser- ela disse agora olhando pra mim.
-Você sabe muito bem que eu quero que mude, mas pra isso não quero ficar entre ninguém, muito menos entre meu melhor amigo e a namorada.- disse triste, eu realmente estava confusa, esperava que Júlia se lembrasse do que fez e viesse ao menos explicar.
-Olha nega, acho que tá muito cedo pra se preocupar, mas se a Júlia fez isso com o próprio namorado ela deve ter uma explicação razoável, espera amor, não fica assim sem nem antes saber o que vai acontecer- ela disse fazendo carinhos na minha cabeça.
-Eu sei, espero pelo menos que ela não seja uma babaca e que tenha motivos maiores pra ter feito isso com o Fred.- eu realmente havia gostado do beijo, na verdade amei a atitude dela, mas do que isso vale se ela traiu o meu melhor amigo? Pra mim isso é um terrível dilema da vida.
Ouvimos barulho na porta e logo minha mãe aparece nela.
-Tá tudo bem por aqui?- ela perguntou ao ver minha cara de quase choro.
-É...mais ou menos...a festa já tá rolando?- eu perguntei indo ao banheiro o qual ela me seguiu.
-Sim, mas olha, pelo estado que você chegou ontem achei melhor dar mais um tempo pra você se recuperar.- Awn <3 que mãe diva.
-Valeu velha- eu disse brincando.
-Velha é sua vó. Estejam lá embaixo em meia hora.- ela disse percebendo a Manu ali na minha cama – Bom dia Manuela.
-Bom dia Camila- Manu retribuiu com educação.
-O que? Af, eu pensei que ia ficar sem essa- disse bufando.
-Pensou errado, anda, meia hora.- saiu do quarto e eu fui tomar banho, tirar a ressaca do corpo ou pelo menos tentar. Me arrumei basicamente, um vestido solto e sequei meus cabelos negros deixando-o liso e fiz uma make básica, só pra tirar a cara de zumbi. Esperei Manuela tomar seu banho e se arrumar também, só então depois de um tempo descemos e é claro que já tinham uns velhos antipáticos bebendo na beira da piscina com o Henrique. Tomamos um café na cozinha mesmo onde Ivone, a empregada da casa, estava lavando algumas louças e minha curiosidade falou mais alto, tive que perguntar.
-Ivi, sabe se a Júlia já acordou?- eu perguntei e percebi que Manuela me lançou um olhar meio trevoso do outro lado da mesa.
-Já menina, a pouco tempo e foi encontrar o namorado pelo que sei.
Suspirei, será que ela nem lembrava do beijo? Como ela pode estar fazendo isso com o Fred? Não não, tenho que esquecer isso, se alguém tem que contar à ele, esse alguém é a Júlia, afinal foi ela quem me beijou. Terminamos o nosso café, e eu e Manu fomos pra tal festinha que já estava rolando, a cenário era basicamente alguns velhos e também adultos e creio eu que seus filhos conversando, bebendo e outros parabenizando Henrique. Fui primeiramente dar parabéns a ele por conseguir algo muito bom, afinal fechar contrato com uma construtora de fora do país e reconhecida mundialmente não era pra qualquer um, e isso eu reconhecia muito bem.
Esperei alguns velhos saírem de roda e o parabenizei, juntamente com Manuela. Henrique como não é mal educado, e acreditem, também não me trata mal, nos agradeceu e disse pra gente procurar o que beber.
Fomos em volta da piscina e ficamos sentadas lá conversando aleatoriamente bebendo uma cerveja e meus olhos de tanto procurarem acharam algo que não me agradou nem um pouco.
Júlia estava apoiada em um pilar da casa e Fred a sua frente, numca conversa bem íntima, e logo se beijaram, senti ciúmes na hora e Manu seguiu meus olhos pra ver o motivo da minha cara fechada.
-Mas que vaca- Manuela soltou e meus olhos por um momento lacrimejaram. É claro que aquilo me doeu, doeu no fundo da minha alma, mas eu não podia fazer nada.
-Eu acho que vou subir Manu, quer vir junto?- eu disse à ela já me levantando.
-Sky, eu não acredito que você vai deixar de beber e comer aqui por causa dessa safadeza dela- ela disse me segurando.
-Nem estou com fome, e também não quero beber- disse sem paciência - Vamos ou não?
-Ok.
Íamos atravessando a parte da piscina pra entrar pela porta da varanda, do lado em que Júlia estava com Fred, mas como a maravilhosa aqui, a gênia, não pode sair sem dar showzinho, tropecei num senhor que estava com uma taça na mão e é claro que chamou atenção, inclusive de quem eu menos queria. Eu olhei pra ela rapidamente e pude ver um resquício de desespero em sua expressão, mas nada que eu pudesse confirmar pois sai puxando Manuela pelo braço logo depois de me desculpar com o senhor.
Cheguei o quarto batendo porta, estava arrasada, não era possível que o nosso beijo não tinha significado nada pra ela. Não era possível que ela fosse uma pessoa que traia e deixava passar em branco, tudo que eu menos achei que Júlia fosse estava se mostrando agora. Fiquei parada na minha cama enquanto Manuela só podia fazer uma coisa que ela fazia de melhor, me reconfortar.
Pov Júlia
Eu tinha que estragar tudo, sempre. Ver Sky saindo apressada só me fez ter certeza de que ela havia visto o beijo de despedida que eu dei em Fred, ela deve estar me achando uma cara de pau agora, eu faço tudo errado meu Deus, pra quê tinha que beijar ele bem na festa do meu pai onde é claro que Sky ia estar. Eu não podia aceitar aquilo, ia ter que pelo menos dar uma explicação.
Algumas horas antes...
Eram duas e vinte quando olhei pro relógio do celular, a claridade me invadiu como que quase explodindo minha mente, que eu bebi demais isso não tinha nem o que discutir, mas além disso eu beijei a Sky, a ficha parece que não tinha caído ainda. Nós nos beijamos e foi maravilhoso. Eu tinha que dar um jeito ou outro de isso acontecer de novo, mas na minha mente assim como o beijo aflorava nela, na mesma hora eu via o Fred e a sensação de traição não saia do meu corpo por nada, nem mesmo depois de tomar um banho de quase uma hora.
Depois do banho, e de é claro um remédio pra dor de cabeça fui ao escritório do meu pai onde ele estava em uma ligação, esperei ele terminar e meu afundei na cadeira a frente da sua mesa.
-O que houve filha? Brigou com o namorado?- ele perguntou, sentando-se em cima da mesa e fazendo carinho no meu cabelo.
-Ainda não pai, mas tem muitas coisas complicadas ainda- eu me levantei e o abracei.
-Parabéns por ser esse homem de sucesso e um pai maravilhoso- disse dando um beijo no seu rosto.
-Obrigada Júlia, você sabe o quanto o teu apoio significa pra mim- ele retribuiu o beijo e voltou na questão indesejada. - Mas o que houve afinal com você meu amor?
-Ai pai, eu não quero falar sobre isso ok?- disse me desvencilhando dele, e indo em direção a porta.
-Ok, quando quiser estarei aqui.
Fechei a porta atrás de mim e senti meu celular no bolso vibrar, era o Fred, meu coração apertou só de ler a mensagem.
"Sabe, ontem eu até tentei me declarar pra Sky, mas acho que a situação dela não era a das melhores, mas ainda tenho tempo...
Pode me encontrar pra eu não chegar sozinho na festa?"
Eu agradeci mentalmente por ela estar bêbada, bem, nem tanto assim já que ela talvez tenha esquecido do que rolou entre nós.
"Posso sim, já estou saindo, bjs"
Respondi.
Eu teria que acabar tudo com Fred hoje se eu quisesse falar com Sky sobre o beijo, não queria magoar ele de forma alguma, mas se algo sério rolasse entre eu e ela isso seria inevitável.
Fui buscar o Fred e logo chegamos a festa, fiquei procurando por Sky pra ver se ela já havia descido pra festa, mas sem sucesso. Fred foi cumprimentar meu pai e dar a ele os parabéns e eu fui buscar o que comer é claro, minha barriga estava vazia desde a festa.
Fred logo volta pro meu lado e eu comecei logo mandando a real pra ele.--Isso tá bom demais né Jú?- ele disse se referindo aos doces que comia. Eu peguei o prato de plástico que estava em sua mão e olhei em seus olhos profundamente tomando coragem pra finalmente acabar com algo que nem fazia sentido.
-Aconteceu algo ontem na festa Fred- eu comecei, um pouco receosa.
Não podia dizer pra ele que havia ficado com quem ele ama, até isso me doía de uma forma horrível, eu sabia que mentir não ia ser a solução, mas as vezes é o melhor a se fazer pra não haver mágoas.
-O que?- ele perguntou com a boca cheia e curioso.
-Eu conheci alguém- é, me chamem de covarde, eu aceito. - E isso entre nós nem faz sentido, você sabe, não vai ficar bravo se acabar por aqui?- eu perguntei pra ele, que até se divertia com minha expressão.
-Jú, você sabe que não, até queria que isso acontecesse pra eu não ser o motivo do nosso "término"- ele fez aspas com os dedos, e eu soltei a respiração que não sabia que estava prendendo.
-Mas olha, saiba que se a Sky não me quiser, não se sinta culpada, fique a vontade pra curtir esse novo romance minha linda- e eu me afundei em culpa novamente, Fred é o ser mais maravilhoso que eu conheço, essa culpa não vai sair de mim tão cedo.
Sorri pra ele e como se fosse um beijo de despedida, selei nossas bocas num beijo fraterno que encerrava ali. Mas pra que né, pra que essa inteligente foi ter uma ideia dessas, vi que algo havia caído no chão, de vidro provavelmente pois chamou atenção das pessoas e me separei do Fred pra ver o que era, fiquei só no desespero quando vi que era Sky. É claro que algo do gênero ia acontecer, mas eu sou trouxa mesmo mereço por não prestar atenção.
Nosso olhar se cruzou e vi decepção no olhar dela. Estava quase tão ruim quanto o meu desespero. Senti uma grande vontade de sair correndo dali e explicar aos mínimos detalhes o que estava acontecendo, mas me segurei e fingi que nada aconteceu, não podia dar uma de louca na frente do Fred e do meu pai, mas que eu iria explicar pra ela o ocorrido, isso não havia a menor dúvida.
Fim do capítulo
Desculpem a demora, mas está ai o capítulo e é claro que não demorarei mais assim, aproveitem a leitura...
Bjs
Cath
Comentar este capítulo:
SSenseiGabii2
Em: 05/03/2017
Argh! Júlia sua idiota porque tinha que beija o Fred na festa ...espero q elas se entendam
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]