A Seguranca por Lena
CapÃtulo 59
O dia da minha volta em fim chegou. Faria uma surpresa para todos, já que eles me esperavam no dia seguinte. Me despedindo da loira a convidei para visitar minha casa em suas férias o que foi prontamente aceito por Penélope.
Na volta para casa acabei dormindo. Chegando pego um táxi seguindo para meu humilde lar, encontrando o ambiente um pouco silencioso. Subo devagar sem fazer barulho, e logo no topo da escada escutos os gritinhos de meu pequeno Gabriel. Me aproximo vendo minhas três paixões deitadas na cama e rindo com um filme que passava na grande tv.
- Posso assistir também? - falo entrando no quarto.
Os três me olham com espanto e alegria, seguido de um gostoso abraço em família. Estava com tanta saudade deles. Me deito se juntando a eles ainda distribuindo beijos pelos rostos de todos.
- Achei que viria amanhã? - falo abraçando minha morena. Que saudades daquele corpo que tanto me esquentava nas noites frias.
- Falei que viria cedo não falei? Que saudade meus amores! - falo salpicando beijo em seus rostos e na barriga da ruiva, ainda matando a saudade de todos.
Derrepente escutos vozes, que logo inundaram o quarto dando passagem a meus bagunceiros, que já foram se jogando em cima de mim! Não me perguntem de onde eles saíram que nem eu sei!
- Saiam de cima de mim seus safados! - falo sentindo Mateus, Diana e João praticamente jogados em cima de mim.
- Que saudades sua feia!!!! - diz João.
- Porque não falou que vinha hoje? Faríamos uma festa! - diz um Mateus animado. Os olhos dele estavam brilhando fiquei feliz pelo meu branquelo, dava para ver nitidamente o amor estampado em seus olhos.
- Queria fazer uma surpresa, achei que vocês haviam saido. - eles se levantam e sinto meu corpo fica mas leve.
- Acabamos de chegar. Fomos levar a tia para dormir na casa de uma amiga, aproveitamos e paramos em um barzinho. - diz Diana.
- Depois ligo para mainha. Agora preciso de um banho e descansar para matar a saudade de meus filhotes. - falo abraçando Maria e Biel.
- Vai mesmo, porque esse desodorante seu já venceu faz tempo. - diz João segurando o nariz.
- Fecha a cara viado! Aqui não é você não! Fora porque eu vou toma banho. - me levanto expulsando meus "pequenos" irmão.
- Estava morrendo de saudades Mirian, nunca mas me deixe só assim tá? - um alívio percorreu meu corpo logo quando avistei o rosto da morena surgir pela porta.
- Nunca mas meu amor. Minha atenção agora é toda de vocês. - falo sentindo os braços da ruiva me apertarem, em um abraço caloroso.
Ficamos um tempo ali, nos curtindo até que fui tomar banho para logo embarcar em um sono merecido de descanso. Meu cansaço foi tanto que só despertei no dia seguinte com os beijos da ruiva. Como era bom acorda e ver aqueles olhos verdes me olhar com paixão. Como não amar uma mulher dessas?
- Bom dia meu amor... Saudade de ser acordada assim sabia?! Com você linda assim me olhando... Porque não me acordou antes, dormi demais. - falo depositando um beijo em seus lábios.
- Também estava morrendo de saudades. Deixei você descalçar esses dias foram muito cansativos para você. Somente as crianças queriam te dar um beijo mas já foram para a escola. - falo sentindo o beijo da morena em meus lábios.
Não resisto e acabo intensificando o beijo. A linguá da morena invade minha boca com fome, me fazendo gem*r. Sua mão prende meus cabelos intensificando o beijo... Meus braços automaticamente enlaçam seu pescoço, fazendo a morena me puxa, se cobrindo com meu corpo.
O beijo se intensifica. Suas mãos agora passavam por meu corpo como fogo, me deixando mas louca. Mirian beija meu pescoço, mordendo me fazendo gem*r. Minhas unhas marcam suas costas tentando conter o prazer que sua boca me proporcionava. Ainda por cima do vestido, a boca da morena captura meus seios, fazendo meu corpo tremer, porem a mesma desce me marcando e deixando o rastro vermelho em minha pele que já ardia de desejo. Seguro os cabelos da morena trazendo seu rosto para junto ao meu, ela tenta me beijar, porém impeço.
- Fecha a porta... - falo num sussurro ainda com os cabelos da morena presos a minha mão.
Fechei aporta rapidamente valtando a dar atenção ao corpo maravilhoso da ruiva que tanto amo. Chegando próximo a cama estendo minha mão para que a mulher ficasse de pé, o que foi prontamente feito. Abraço minha ruiva com paixão sentindo o aconchego daqueles braços que me transmitiam carinho. Um suspiro abafado escapa de meus lábios quando sinto a boca da ruiva morder com força meu pescoço, fazendo meu corpo inteiro de arrepiar.
Em resposta minha boca captura a sua com gula, puxo seu cabelo explorando seu pescoço descendo a alça de seu singelo vestido. Passo deixando um rastro vermelhor pelo ombro agora nu da ruiva que gemia.
Como estava com saudades daquele gemido, daquele corpo quente junto ao meu.
As duas alças são soltas deixando a ruiva agora somente de calcinha em minha frente, olho dando dois paços para trás absmada com a beleza daquela mulher. Retiro minha roupa rápido, aconchegado meu corpo nu ao seu .
Sentia as mãos de Mirian aperta minha bunda, puxando meu corpo devagar, por conta da barriga já um pouco avantajada. Sua boca passa como fogo por meu corpo, e quando chega em minha barriga recebo vários beijos de carinho.
Mas logo a boca da morena desce retirando minha calcinha com os dentes. Minhas mãos apertavam seu cabelo com força. Depois de retirada, logo sinto sua língua invadir meu centro me fazendo gem*r.
O prazer ao sentir a boca da morena foi tão forte que minhas pernas fraquejaram, acabei sentando na beira da cama, ainda com a boca de Mirian me deixando louca. Acho que nunca gemi tão aulto, mas não estava nem aí, minha saudade era tanta que nem me lembrei se tinha alguém em casa.
A ruiva se cortoricia apertando meu cabelo, eu estava tão louca que nem sentia dor dos puxões. Continuo minha viagem naquele centro que cada vez mas inundava. As pernas de Beatriz rodeiam meu pescoço e á vejo se deitar agarrando fortemente os lençóis. Os gemidos da ruiva aumetaram meus dedos são precionados, suas pernas apertam involuntariamente meu pescoço a fazendo goz*r fortemente.
Meu coração estava disparado. Sentia as gotas finas de suor escorrer por minha testa.
A morena se deitar ao meu lado e começar acariciar meu centro. Fecho os olhos sentindo meu corpo acender novamente. Sua boca acaricia meus seios distribuindo alguns beijos ao redor. Um de seus dedos me preenchem com carinho fazendo meu corpo corresponder sem ela nem começar o ato. Não conseguia pensar, meu corpo respondia por mim. Eu rebol*va loucamente sobre aqueles dedos que me levavam ao céu.
Mirian impunha um vai e vem gostoso. O que me deixou ainda mas quente foi barulho que era reproduzia perante as estocadas, me exitava ainda mais. E não demorou para que goz*sse novamente, para aquela mulher que me embriagava.
Me deitei ao lado da ruiva á puxando para se aconchegar ao meu corpo. E ficamos ali matando a saudade quietinhas somente com nossos corpos nus grudados, onde acabamos vencidas pelo cansaço depois da noite de amor.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
cidinhamanu
Em: 08/01/2017
Boa noite autora tudo bem? Bela história, parabéns!!
Minha linda mais uma vez me surpreendo! Sua delicadeza em cada palavrinha escrita ressalta das letras! Baetriz se entregando dessa forma tão intensa e linda (finalmente), a Mirian sabendo conduzir de uma forma ímpar! Delícia e suave como uma cena de amor deve ser!
Ulálá, o clima ferveu agora... kkkk
Essas duas juntas são muito fofas... A história assim como o amor delas segue maravilhosos.
Beijos linda!!
Cidinha.
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 31/12/2016
Oi Lena tudo bem?
"Desejo a você…
365 dias de felicidade.
52 semanas de saúde e prosperidade.
12 meses de amor e carinho.
8760 horas de paz e harmonia.
Que neste novo ano você tenha muitos motivos para sorrir!"
E muitas inspirações para nos presentear com lindas histórias. Abraços
Resposta do autor:
Olá Mille! Desejo tudo de bom para você também! Que seu 2017 seja repleto de alegria e bênção! E que todos os seu desejos se realizem!
Obs( estou um pouco atrasada, mas tá valendo kkkk)
Boa Leitura:)
[Faça o login para poder comentar]
cidinhamanu
Em: 28/12/2016
Essa história é muito fascinante que a gente chega fica viciada. Parabéns mais uma vez, bjs linda.
Resposta do autor:
Fico feliz em saber que está gostando Cidinha ;)
Abraço Boa Leitura.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]