Oiee, galerinha! demorei de postar , pois estou numa correria doida no trabalho....mas compensei com um capitulo um pouco maior!
Capítulo 38
RANA
Eu nunca pensei viver algo assim!!! Estar num relacionamento com outra mulher... Ainda fico meio sem jeito de falar isso; mas viver esta relação... Tem sido delicioso!!! Tenho vivido com a Lorena muitas descobertas. Sorrio ainda emocionada ao lembrar como há 20 dias atrás ela chegara aqui em casa toda linda, num jeans desbotado, uma camiseta preta da Marvel e tênis brancos impecáveis. Trazia nas mãos livros, bombons e flores. Estava nervosa, presenteou as meninas com um livro para adolescentes que amaram; bombons e flores pra mim. Em determinado momento, no final do jantar falara com uma delicadeza impar o assunto da noite. Fechei os olhos lembrando:
- Eu amo pertencer, sabia meninas? - Lore sorrindo enquanto era servida por Amira de mais um pouco do doce sírio de Aletria. - Huumm delicioso!!! Parabéns Yasmin, sua mãe me disse que você a ajudou a fazer a sobremesa.
- Obrigada Lore - sorriu alegre Yasmim. - Fiz quase todo sozinha e modéstia a parte, está maravilhoso
.- Afffff, que metida! Lore eu ajudei a mãe no jantar! - Amira revirando os olhos pra abusar sua irmã, porém voltou-se rápido pra Lorena e questionou - Pertencer... Como assim, Lore?
Senti os olhos carinhosos da minha namorada procurar os meus em busca de coragem, pois iria, provavelmente, introduzir o assunto do "nosso namoro". Sorri a tranquilizando e dei-lhe uma discreta piscadela de olhos a incentivando. Ela respirou fundo e tornou a encarar minhas meninas que a olhavam atentas.
- Sim! Pertencer... Pertencer a uma família, pertencer a alguém - Diz Lore comendo um pouco do doce - O que estamos vivendo agora me desperta esse sentimento.
- Ah, você sente que pertence a nossa família, nos pertence? - Yasmin interferiu alegre - Que bom! Eu também gosto de pertencer a esta família! Então... Amira é chata, meio diferente do que consideram normal, mas a amo assim mesmo!
Gargalhamos da cara abobalhada da Amira com o comentário da irmã... Ela ficou entre reclamar da pequena ofensa a sua pessoa ou abraçar Yasmin pela declaração de amor.
- Isso é pertencer... Mesmo quando o outro não é perfeito ou normal para os padrões gerais - deu um sorrisinho abusado pra Amira - nos sentimos felizes por tê-lo. Ainda que as pessoas em volta olhem e critiquem, não ligamos porque sabemos a quem pertencemos; e apreciamos pertencer a quem amamos. Mesmo que esta pessoa ou família fuja dos padrões normais.
- Hum... Gosto deste sentimento de pertencer que nos faz fortes assim! - diz Amira enfezadinha, mostrando seu " muque".
- Também gosto deste sentimento... - falei olhando Lorena nos olhos.
- Er... Bem, eu estou sentindo este sentimento de pertencer a alguém! - Lorena engolindo seco.
- Olha Yasmin... Lore tá apaixonada!! - Amira sorridente - Olhinhos brilhando.
- Está mesmo Lore? - Yasmin contente - Mãe, você conhece quem é?
- Conheço - falei sorrindo um tanto nervosa... Enquanto pensava com meus botões: "E se não entenderem... Se não aceitarem?! O que farei?? Não poderei abrir mão da Lorena... Nem delas; minhas filhas."
Lorena bebeu um gole de água na taça a sua frente e ao terminar encarou minhas meninas, séria.
- Eu estou amando sim, garotas - afirmou séria - E queria a opinião de vocês se devo permanecer ou não nesta relação.
- Fala então!! - as duas ansiosas de curiosidade - Diz Lorena.!!
- Eu, desde que conheci a pessoa que amo, senti esta sensação de pertencer... Mas antes respondam: sentem-se bem comigo pertencendo a vocês... A esta família? - perguntou apreensiva.
- Sim!! - ambas responderam. - Nos sentimos bem, sim!
- Ótimo!
- Andaaaaa Lore! Está apaixonada, hum... pertence a quem? - Amira apressada - Fala que vou dar minha opinião!
- Bem, a pessoa que amo não se encaixa aos padrões da sociedade! Somos consideradas diferentes...
- Ah, isso não importa! O que vale é que se pertencem! - Amira defendeu - Então, que se danem os outros.
- Mesmo? - Eu perguntei surpresa. - Pensa assim também Yasmin?
- Ah mãe, ser diferente não significa anormal! Não ser aprovado pelos outros não indica ser errado.
- Wou... Quem ensinou isso a vocês? - Lore sorrindo mais aliviada.
- Mamãe! Claro - Amira com cara de metida - A senhora sempre diz que temos que ter opinião própria sobre tudo e não reproduzir aquilo que todos falam.
- Isso! - Yasmin completou encarando-me surpresa - Sempre ensinou que o diferente do padrão não é errado, é apenas diferente. E desde que não cause mal ao outro, é perfeitamente aceitável... Esqueceu, mãe?!
- Sim filha! Por um longo tempo, esqueci sim - lacrimejando beijei minhas meninas e voltei a sentar - Mas a partir de hoje, nunca mais me esquecerei de praticar o que acredito e lhes ensinei... Lore? Não tem nada a falar?
Lorena estava visivelmente emocionada com as palavras de minhas filhas, a incentivei a pegar a deixa e terminar o que começara a contar...
- Sim! Er... Pois meninas, eu estou nutrindo o sentimento de pertencer a alguém muito especial que é do mesmo sex* que eu! A amo... Amo aquelas que a pertencem também, e gostaria de poder casar, constituir um lar... Uma família com ela e suas filhas! O que acham?
- Outra mulher? - Amira boquiaberta - você ama, tem sentimento de pertencer a outra mulher?
- Sim! -Lorena engolindo em seco muito nervosa, mas tornando a perguntar - Que acham?
- Diferente... - Yasmin - Mas... Não anormal! Não dizem que o amor é cego? Porque ele se importaria com o igual ou diferente?
-Verdade Yasmin! E daí se são diferentes? - Amira sorrindo - O importante é que se pertencem? Eu aceito numa boa.
-Eu também, Lore! - Yasmin fala feliz - Agora quando a conheceremos e a sua família?
- Agora. -Disse Lorena com um sorriso do tamanho do mundo. Veio até a mim, levantou-me e enlaçando minha cintura, apresentou - Essa é a mulher a quem pertenço... E vocês a família a quem sinto pertencer! Posso pertencer a vocês como já sinto que me pertencem?! Há lugar pra mim, nesta família?
Olhei pra minhas filhas que surpresas nos olhavam com olhinhos arregalados... O tempo pareceu parar enquanto abraçadas esperávamos a importante resposta daqueles pedacinhos de mim. Amira foi a primeira a levantar e vir nos abraçar.
- Sim, Lore há luga! E como me pertence, eu aceito pertencer a você.
Yasmim continuava parada olhando-nos como se avaliasse todo o quadro... Foram os dois minutos mais longos da minha vida... Tinha o coração na mão esperando a sentença dela, que levantou-se calmamente e caminhou parando frente a nós.
- Lorena, inclina. - disse séria.
Lorena se desprendeu de mim e Amira, deu um passo ficando à sua frente e inclinou-se nivelando seus rostos. Yasmim, estendeu a mão, tocou no seu rosto e colando a boca em seu ouvido, falou alto o suficiente pra que todos ouvissem:
- Antes de sabermos, já pertencíamos a você! Há lugar pra você nesta família... já nos pertence, linda Lore! - após dizer isso a abraçou pulando em sua cintura.
- Olha mãe, a folgada! Eu também quero!!! Esta moça também me pertence, viu Yasmim? - Amira pulando nas costas da Lore, a abraçando por trás.
Fiquei ali olhando de fora com o coração transbordando de alegria e em lágrimas.
- Eiiiiiiii, mãe? - Amira com cara sapeca - Tu tem bom gosto, viu?
- Então senhoritas - Falou Lore ainda com as duas encarapitadas nela - Enquanto ainda estou viva, porque vou morrer já já com tanto peso sobre minha frágil pessoa, Vocês me autorizam namorar sua adorável mãe?
- Simmmmmmmmm!!! - Gritaram contentes as duas.
Foi uma noite memorável...O som do celular me assustou tirando-me destas maravilhosas lembranças. Olhei pra o visor e o sorriso voltou amplo a minha face...
- Oi amor! - atendi alegre.
- Oi minha amada! - Lorena feliz - Como está seu sábado?
- Hum, bom! Poderia estar maravilhoso se você estivesse aqui - falei deitando no sofá - Vem pra cá? Tô com saudades...
- Aiiiiii, assim eu largo tudo aqui e vou ficar contigo! - Lore com voz sensual - Se eu for... Que ganho?
- Terá que vir, pra ver! - repliquei rouca - Pode ter gratas surpresas...
- Uiiiiiiiiii - gem*u quente Lore e depois queixosa - Não provoca mulher!!! Eu estou ajudando Bia, amor! Ela tá mudando pra um apartamento novo e maior, porque vou te dizer viu? A Anna trouxe os móveis dela e de toda Belém pra cá! Humpffff!!! Estou estourada de tanto arrumar móveis.
Gargalhei ao ouvir o grito da Bia ao fundo
- Esquece Rana, sua mulher hoje vai ser estivadora junto comigo... Diacho de tanto peso nesta mala é essa Anna? Assim não aguento não!!! Loreeeeeeee, vem !! Estou sendo desancada sozinha com esta mala aqui!!
- Vai amor, salva tua amiga - falei em meio a gargalhadas - Nos vemos a noite no cinema com as meninas, ok?
- Hum, se eu tiver viva... - resmungou.
- Vai estar! Viva e disposta pra namorar aqui no sofá depois que as meninas forem dormir... O que acha?
- Huuumm! Deliíciaaaaaa! Claro que vou estar disposta! Oxeeee.... - disse animadinha na hora.
- Vocês querem parar de chamego pelo telefone ai - Voz de Anna no celular - Ranaaaaaaaaaa, deixa essas meninas terminarem essa arrumação! Lore fica no celular, a molenga da Bia já sentou na minha mala e não fez mais nada! Namora depois... Tchau!
- Heiiiiiii quem é molenga aqui mulher? Quem? - Bia ofendida - Vem aqui que te mostro quem é molenga aqui... Vem!
- Para Bia... Paaaarrrrrraaaa - Anna parecendo temer - Toma Lore, tomaaaa que vou correr...
- Amor? - Lore com voz risonha - A Bia está correndo atrás da Anna, parecendo criança, quer provar que não é molenga! Eu estou tão alegre por elas Rana. Estão tão apaixonadas... É lindo!
- Como nós amor... Estão amando e felizes como nós! - falei emocionada - Corre, impede as duas de entrarem no quarto, senão essa mudança e arrumação não termina e quero namorar minha mulher ainda hoje!
- Hum... indo então Xu! - baixando a voz - Vai de saia pra o cinema tá? Xiiiiiiii, não me pergunta pra quê, apenas obedece srta.
- Tá bom, mulher mandona - falei feliz encerrando ligação antes que ela replicasse - Beijos de língua! Tchau.
Fiquei ali deitada sorrindo e pensando:- Nunca fui tão feliz assim com alguém!! Ela me excita, alegra, emociona... Que bom ter a Lorena em minha vida!
Lorena
Desliguei o telefone e fiquei com o sorriso maroto no rosto, estava em meus pensamentos quando tomei um peteleco na orelha.
- Para de sonhar acordada grandona! - Bia rindo - Vamos terminar isto aqui, pois sei que mais tarde tem passeio em família. Quem te viu e quem te vê, hein miga? Arriada os quatro pneus pela Rana!
- Ai Bia! - suspirei - Ela é tudo que eu sonhava e muito mais! Eu estou vivendo num sonho. Minha síria é...
- Hum... trabalhar nada, tão falando de amor! Tô feita com estas ajudantes - Anna sentando entre as pernas da Bia no chão e ajeitando-se em seu peito
- Hum amor, esse cheiro de suor... Aiai...
- Vocês duas parecem coelhos, genteeee!!! - falei pra irritá-las.
- Olha gatinha, até parece - Bia sacana - Ela tá é doida pra ficar assim com a Rana! Mas a Síria tá fazendo jogo duro, namoram... namoram e... NADA! - gargalhou divertida tirando onda de minha cara.
- Ela não está fazendo jogo duro! Apenas não está pronta ainda... - suspirei excitada - Eu estou contando as horas que isso aconteça! Que Rana sinta-se preparada pra avançarmos! Mas estou disposta a esperar o tempo que for necessário..
.- Ela tem dado indícios de querer algo mais? - Anna me olhando séria - Desculpa perguntar, mas me preocupo contigo... Sabe que ela era hetero; então fico preocupada dela acabar por não estar preparada nunca. Então me responde: Ela insinua...
- Sim... - eu meio desconfortável, mas sabendo que elas queriam me ajudar - Ela, ontem mesmo... Er...
- Fala mulher!! - Bia curiosa. - Ontem ela...
- Ela me tocou... - falei vermelha como tomate - Ficamos no sofá namorando e fomos ficando excitadas; ela acariciou-me os seios, beijou-me ousadamente e depois abriu meu zíper e tocou-me!
- Olhaaaaaaaaa - Anna sorrindo aliviada - Ela te quer... Apenas está tomando seu tempo em experimentar enquanto não está totalmente pronta pra se entregar!
- Foi o que me disse quando parou de me tocar - falei afogueada com a lembrança - Também tenho que preparar o lugar certo na hora! Tem que ser especial. Não pode ser num motel ou lá com suas filhas por perto.
- Posso perguntar algo amiga? - Bia - É a Rana que você quer mesmo?
- Sim, ela é o que mais quero! Ela me faz bem... Sou louca por ela. Têm sido maravilhosos os dias com ela! A Rana é carinhosa e...
- E? - as duas perguntaram juntas
- E gostosa pra danar! Eu tenho ficado em brasas e não posso negar... - sorri sapeca - A tenho deixado acessa sempre, os gemidos dela me excitam e...
- Heiiiiiiiiiii, para porque já tô me animando aqui e esta mulher malvada disse que só apaga meu fogo se a casa ficar arrumada hoje! Humpfffffff, perversa! - Bia fingindo revolta.
- Eu já sei ! - Anna sorrindo e batendo palmas - Salvador Lorena! Daqui a 10 dias você terá que viajar pra lá a negócios, lembra? Eu iria contigo neste projeto, mas vou preferir ambientar-me aqui no escritório.
- Oxeee, tu disse que queria ir pra pegar experiência... Aiiiii - Bia - Oh mulher, se quer perfurar meu estômago com o cotovelo, me avisa antes viu?
- Eu não estou lhe entendendo Anna... - falei pasmada - Realmente vc disse que queria ir! Porque esta mudança de ideia repentina?
- Quem irá contigo será a Rana! - Anna sorrindo - Acho que ela está precisando ficar a sós contigo num lugar especial onde não possa ser interrompida a qualquer momento pelas filhas.
- Mas... Nem sei se ela aceitará! - Falei pensativa e me animando com a ideia - Sim... Seria delicioso passar uns dias sozinha com ela! E em Salvador ainda por cima... Seria perfeito!
- Pronto! - afirmou Anna - Tudo resolvido. Hoje irá convoca-la pra esta viagem "de negócios".
Recomeçamos a arrumar tudo, mas enquanto trabalhava meus pensamentos fervilhavam imaginando a oportunidade de ouro de estar a sós por alguns dias com a mulher da minha vida.
- Será que Rana aceitará ir comigo sozinha pra Salvador? - pensava ansiosa. - Eu a desejo tanto...
À noite, após o cinema...
- Meninas querem comer pizza? - Perguntei
- Siiimmmmm!!! - responderam uníssonas Amira e Yasmin.
- Foi o que imaginei - falei sorrindo - vamos amor?
- Vamos sim! - respondeu Rana carinhosa pegando em minha mão.
-Mô...- chamei Rana
- Oi, minha vida.
- A minha pizza é sem cebola!
Rana soltou uma gargalhada com cara de nojo que fiz ao falar da cebola
- Tá certo - Diz me dando um leve selinho
Escolhemos uma pizzaria conhecida pelas variedades! Enquanto as meninas se empanturravam... Aproveitei pra iniciar a conversa da viagem!
- Paixão? - chamei.
- hum - respondeu Rana enquanto colocava um pedaço de pizza em minha boca - Fala.
- Não posso agora... - falei de boca cheia causando o efeito desejado nela: uma bela gargalhada.
- Amoooooooor... Não fala de boca cheia!! - enquanto ria divertida, limpava com carinho os meus lábios.
- Sério - falei pousando a mão sobre a dela - Eu precisarei viajar pra Salvador dentro de dez dias! Ficarei lá por sete dias, até concluir uma negociação.
- Mas... Isso tudo? - queixou-se triste fazendo biquinho - Poxa Lore! Vou morrer de saudades!!!
- Bem, pode não morrer de saudades, se quiser - prendi a respiração e falei - Você pode me acompanhar! A Anna iria, mas desistiu porque precisa de um período para adaptar-se a rotina da construtora então declinou da viagem.
- Eu... - Rana titubeou olhando para as filhas - Não posso! Não posso deixar as meninas sozinhas!
- Humpff - bufou Yasmin que disfarçadamente acompanhava a conversa - Por favor mãe!! Vai perder uma viagem destas? Alô... é pra SAL-VA-DOR!
- Yasmin, não tenho como deixar você e sua irmã sozinhas! - Rana respondeu - Assunto encerrado
.- Tudo bem - falei triste - Eu... Eu entendo.
- Mãe, não precisamos ficar sozinhas. Podemos perfeitamente ficar na casa do primo.- Sugeriu Yasmin
- É mãe! - vibrou Amira - E traz presentes legais de lá pra mim, viu Lore?
- Amira, o que é isso!!!! - Rana envergonhada - Desculpa Lorena! E vou pensar...
- Hum, até quando? - perguntei ansiosa.
- Te aviso quando tiver resposta - falou sorrindo provocante baixando a voz - ou você pode tentar-me convencer que vale à pena fazer esta viagem...
- Hum... Não seja por isso! - Sorri com carinha sapeca e mal intencionada pra ela.
Duas horas depois, após as meninas irem dormir, estávamos deitadas juntas na rede olhando a super lua e resolvi lutar pela minha resposta positiva! Comecei alisar as costas da Rana enquanto aplicava-lhe beijinhos no pescoço.
- Huum... Bom! - ronronou Rana.
Rolei por sobre ela encaixando-me entre suas pernas e comecei a mordiscar seu lábio e sorrateiramente roçava meu sex* no dela por sobre nossas roupas! Capturei-lhe os lábios num profundo beijo ao mesmo tempo que fazia lentamente a dança mais velha do mundo sobre o corpo dela. Fui premiada com gemidos baixinhos e unhas em minha bunda me pressionando mais forte contra sua pélvis!
- Paixão...- chamei enquanto intensificava os movimentos dos meus quadris de encontro a Ela - Vai viajar comigo?
- Hum...ahhhh - apertou-se de encontro a mim - Ahhh... b-bom, muito bom amooor! Que gostoso Lore!
- Vai? - abaixei a cabeça e mordisquei o bico do seu seio direito e parei de me mover entre suas pernas - Não respondeu, amor... Estou esperando.
- Não... - indignada resmungou enquanto se arqueava buscando roçar em mim
- Não? - esquivei fugindo do contato e sugando o biquinho do seio lentamente. Ela estremeceu debaixo de mim gem*ndo alto - Disse que não vai comigo?
- Nãaaaaooooo! - falou respirando pesado e olhando-me irritadinha - Não para de mexer Hubb...E sim! Eu viajarei contigo, se não parar o que está fazendo!!
Era o que eu precisava saber; acelerei o movimento, até ouvi-la gem*r e a sentir amolecer em meus braços... Minutos depois beijei-a de leve desvencilhando-me devagarinho, para não acordá-la. Sai da rede, a cobri e depois de olhá-la com carinho, deixei sua casa indo rumo a minha, satisfeitíssima.
- Salvador, ai vamos nós! -Vibrei aumentando o volume da música que ouvia - Mas, até lá... Paciência Lorena... Paciência! Aiiiiiiiiiiiii preciso de uma ducha gelada urgentemente. Gargalhei do meu estado louco de desejo devido ao namoro apimentado naquela rede.
- Aquela síria ainda me enlouquece, meu Deus!!!
https://www.youtube.com/watch?v=BNjdJtbpS8w
Hubb = Amor em árabe
Receita do doce Sírio: http://anamariabraga.globo.com/receitas/doce-sirio.html
Fim do capítulo
Oieeeeeeeeee
Bom, não podia faltar uma música da minha cantora preferida!!!!
Coloquei só agora...neste capitulo!!!
Beijooos
Comentar este capítulo:
rhina
Em: 24/11/2016
Olá.
Boa noite.
O capítulo está maravilhoso.
Mas sabe o que mais me encantou.....o modo que você escolheu para Lorena abordar o pedido de namoro. Todo o significado e felicidade que vc colocou na palavra PERTENCER.
PERTENCER.....COMO UM TODO. ...E SUAS PARTES.
ME COMOVEU. ...me fez querer que alguém quisesses que eu lhe pertencesse.
Parabéns.
Rhina
Resposta do autor:
Oieee linda!
Obrigada!
Eu tb gostei muito do que foi escrito sobre PERTECER...PERTECER a alguém não como propriedade...mas no ato de amar e ser amada!
Vai encontrar alguém que vai sentir o PERTENCER por vc....noto que é uma pessoa linda, perspicaz e atenciosa! como não querer e gostar de uma pessoa assim?
Um grande beijo!
Van Rodrigues
Em: 21/11/2016
Oie, autora maravilhosa!
Amei o capítulo e a música que você deixou...
A Ivete sempre perfeita...
Sobre o capítulo... Ele causou sensações em mim...
Estou adorando a forma que você está escrevendo... Você está passando emoção com suas palavras, Merida... E também está nos deixando... Melhor não terminar a fala.
Mas tá muito, muito, muito legal.... Quero tanto elas se amando logo... Preciso muito ler isso.
Ah... A Lorena agora está mais ativa né... Ela tava meio sem atitude teve uns capítulos ai.
A Rana como sempre perfeita... Adoro o jeito dessa mulher...
Essa cena na rede... Hum... Foi muito boa... Acho que a Rana dormiu muito bem nessa noite.
Autora linda, parabéns... Quero muito o próximo capítulo!
Muitos, muitos beijoss...
Resposta do autor:
Van,
Só posso agradecer pelo incentivo!
essas duas merecem ser felizes!
vem muitas surpresas no proximo capitulo! rsrsrs
Um grande beijo
[Faça o login para poder comentar]
flawer
Em: 20/11/2016
Meridaaaaaaaaaaaa voltei pra dizer que essa música... Zorraa!!!
Ela... fala umas coisas interessantes que parece que eu já vivi ou vivo... viverei! Sei lá!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixa pra lá! Vc não vai entender a loucura! kkkkkkkkkkkk Então nem vou tentar te contar!
Beijinhos gatona
Resposta do autor:
Gatita linda,
por que vc faz isso comigo? sente prazer em me deixar curiosa?
Quem disse que n vou entender...sou esperta! rsrsrss
Que bom que mexi com algo que viveu ou vive!
beijooooos
[Faça o login para poder comentar]
flawer
Em: 20/11/2016
Oieeee gatita!
Que coisa gostosa estes casais! Vou começar dizendo que Rana & Lore são maravilhosas em seu amor!! Eu me emocionei com o modo de Lore conversar com as meninas sobre estar amando a mãe delas... Pertencer! Coisa boa. kkkkkkkkkkkkkkkk E Anna & Bia rapaz, que par mais apaixonadinho genteeeee!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
E Meridaaaaaaaa, o que foi isso ai olhando a super lua?! Zorraaaaaaa... kkkkkkkkkkkkk
Ó pai oh, ninguém tenta me convencer de alguma coisa desta forma gostosa rapaz! - bicuda aqui - Também quero super lua + rede = fogoooooooooo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lore e Rana estão muito envolvidas... viu como se tratam?! Colo, comidinha na boca, selinhosssss... Aiai!
Também quero... Aiai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
P.S.: Ansiosa por esta viagem!
Autora... amo sua estória e sou apaixonada pelas personagens principais!
Beijinhos lindona! Não demora de voltar, ok?!
Resposta do autor:
Oieeeeeeeeee lindona!
Lore e Rana são iguais a T e Cin no seu amor!
Que bom que se emocionou, pq vc me fez chorar com o ultimo capitulo da sua história!
Amiga Minha....qualquer lua é maravilhosa ao ser apreciada ao lado de quem se ama...ainda mais numa rede!
ahhhhdeixa de coisa...pq tenho certeza que vc tem tudo isso com sua moça!
Tô retada contigo, pq colocou seu amor no ultimo capitulo...e não disse quem é..aguçou a nossa curiosidade! como fala uma amiga minha: CRUELA!!!
beijoooooooosss
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]