• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Um amor quase impossível
  • Capítulo 25

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,492
Palavras: 51,967,639
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Legado de Metal e Sangue
    Legado de Metal e Sangue
    Por mtttm
  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Duas Vidas!!
    Duas Vidas!!
    Por flawer
  • Na trilha do amor
    Na trilha do amor
    Por Naahdrigues

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Um amor quase impossível por Van Rodrigues

Ver comentários: 2

Ver lista de capítulos

Palavras: 780
Acessos: 4459   |  Postado em: 00/00/0000

Capítulo 25

 

 

HELOÍSA

 

Agora eu estava em uma praça perto da minha casa... Estava andando lado a lado com Beatriz e Laurinha estava correndo a nossa frente.

 

-Você abandonou mesmo os seus votos?- Eu perguntei a Beatriz.

 

Beatriz havia mudado muito, os seus cabelos agora batiam em seu ombro... Usava roupas mais joviais... Estava muito linda... A minha Beatriz estava linda.

 

-Por você , eu larguei tudo- Ela falou e meu coração se alegrou.

 

Abaixei o meu campo de visão e comecei a sorri- Senti muito sua falta- Coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e depois olhei para Beatriz que estava ao meu lado.

 

-Também senti sua falta- Ela olhou para o céu- Passei todos estes dias pensando em você!- Ela falou e uma dúvida passou a rondar a minha mente.

 

-Por que você partiu?- Nos sentamos em um banco e passamos a observar Laurinha que estava brincando com outras crianças já conhecidas.

 

Beatriz respirou fundo e me olhou- Estava confusa... Você me fazia sentir coisas diferentes... Ainda não sabia lidar com aquilo tudo.

 

-Somente fazia... Não faço mais?- Eu me aproximei um pouco dela e coloquei a minha mão sobre a sua perna. Ela ficou um pouco sem jeito e começou a olhar para os lados.

 

-Você sabe a resposta- Ela me encarou com aqueles seus lindos olhos e senti muita vontade de beijá-La ali.

 

-Estou com vontade de te beijar- Eu falei e toquei a face de Beatriz- Estou com saudades... Aquela nossa noite nunca saiu da minha mente.

 

-E nem da minha, Heloísa... Você sabe que você foi a primeira pessoa em minha vida- Ela falou um pouco sem jeito.

 

-E espero que tenha sido a única- Falei fingindo estar enciumada e ela riu.

 

-Sim, a única- Ela colocou a sua mão sobre a minha e começamos a trocar pequenas carícias ali. Percebia as pessoas nos olhando com reprovação, mas eu não ligava, pois estava com a mulher que eu amava. Não sabia o que Beatriz pensava com relação a isso, mas notava que ela ainda se sentia desconfortável.

 

-Mamãe, vamos para casa, estou com fome- Laurinha apareceu e começou a encarar as nossas mãos que estavam uma sobre a outra. Notei que os olhinhos dela brilharam naquele momento.

 

-Almoça com a gente?- A convidei e não iria aceitar um não como resposta.

 

-Eu ia almoçar com o padre Mateus- Ela respondeu um pouco sem jeito e ainda bem que a Laurinha me ajudou naquele momento.

 

-Vamos, Beatriz, a comida da mamãe é muito gostosa, você precisa experimentar- Laurinha fez Beatriz se levantar do banco e assim andamos até a minha casa.

 

Depois do almoço, Laurinha acabou indo dormi e eu aproveitei esse momento para conversar com Beatriz. Nos duas estávamos sentadas no sofá... Estávamos uma do lado da outra e minha mão se matinha ali na perna de Beatriz... Não perdia a oportunidade de poder tocá-La.

 

-Fica aqui comigo- Falei depois dela me falar, que estava trabalhando em uma escola lá na capital e que tinha pedido alguns dias de folga para poder vir aqui me ver.

 

-Não sei se é possível- Ela respondeu e eu comecei a deslizar a mão pela perna de Beatriz. Eu estava querendo ela e nem conseguia disfarçar.

 

Como eu queria tocá-La... Amá-La... Sentir o seu corpo... Queria estar dentro de Beatriz.

 

-Você não sabe se é possível ou você não quer? Por favor, não fuja de mim de novo- Falei e encarei aqueles lindos olhos de Beatriz.

 

-Não vou fugir de você- Ela me falou e toquei o seu rosto

 

-Então fica... Vamos formar uma família juntas... Você, a Laurinha e eu- Pedi e vi os seus olhos brilharem neste momento- Eu te amo... Fica comigo... Não quero mais ficar longe de você... Eu sou sua... Meu corpo e meu coração lhe pertencem...

 

Depois de eu dizer estas palavras, Beatriz me beijou... Aquele beijo dela abalou com todas as minhas estruturas... Um calor passou a tomar conta do meu corpo... Eu não queria mais somente os beijos de Beatriz... Eu queria ela por inteira e foi isso que me levou a guiar Beatriz até o meu quarto.

 

Quando ela deitou em minha cama eu fiquei tão feliz... Deitei sobre ela e comecei a encarar o seu rosto... Seus olhos brilhavam tanto... O seu sorriso era tão encantador...

 

-Eu te amo- Falei e comecei a desabotoar bem lentamente a sua calça. Eu não tinha pressa, pois sabia que Beatriz seria minha para sempre... Estaria comigo para sempre.

 

CONTINUA...

Fim do capítulo

Notas finais:

Oie

 

Acho que o próximo será o último capítulo!

 

Gente, talvez eu não poste amanhã, pois meu dia será bem corrido.

 

Mas se eu tiver um tempinho eu posto!

 

Espero que o capítulo esteja legal!

Beijoss

 

Van^^


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 25 - Capítulo 25:
rhina
rhina

Em: 19/11/2016

 

Olá. 

Boa noite. 

Tudo maravilhoso. .....sem rancores. ....sem cobranças. ....so o amor falando. 

Beijos. 

Rhina


Resposta do autor:

Oie

 

É o proximo capítulo será o último, espero que goste!

 

Muito obrigada pelo seu comentário!

Beijoss

 

Van^^

Responder

[Faça o login para poder comentar]

line7
line7

Em: 19/11/2016

As duas juntas e Laurinha deu uma juda e tanto!^^ que venha o cap final com muito gosto.


Resposta do autor:

Oie

 

Bom, daqui a pouco, irei postar o capítulo final :(

 

Muito obrigada pelo seu comentário!

Beijoss

 

Van^^

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web