Capítulo 25
HELOÍSA
Agora eu estava em uma praça perto da minha casa... Estava andando lado a lado com Beatriz e Laurinha estava correndo a nossa frente.
-Você abandonou mesmo os seus votos?- Eu perguntei a Beatriz.
Beatriz havia mudado muito, os seus cabelos agora batiam em seu ombro... Usava roupas mais joviais... Estava muito linda... A minha Beatriz estava linda.
-Por você , eu larguei tudo- Ela falou e meu coração se alegrou.
Abaixei o meu campo de visão e comecei a sorri- Senti muito sua falta- Coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e depois olhei para Beatriz que estava ao meu lado.
-Também senti sua falta- Ela olhou para o céu- Passei todos estes dias pensando em você!- Ela falou e uma dúvida passou a rondar a minha mente.
-Por que você partiu?- Nos sentamos em um banco e passamos a observar Laurinha que estava brincando com outras crianças já conhecidas.
Beatriz respirou fundo e me olhou- Estava confusa... Você me fazia sentir coisas diferentes... Ainda não sabia lidar com aquilo tudo.
-Somente fazia... Não faço mais?- Eu me aproximei um pouco dela e coloquei a minha mão sobre a sua perna. Ela ficou um pouco sem jeito e começou a olhar para os lados.
-Você sabe a resposta- Ela me encarou com aqueles seus lindos olhos e senti muita vontade de beijá-La ali.
-Estou com vontade de te beijar- Eu falei e toquei a face de Beatriz- Estou com saudades... Aquela nossa noite nunca saiu da minha mente.
-E nem da minha, Heloísa... Você sabe que você foi a primeira pessoa em minha vida- Ela falou um pouco sem jeito.
-E espero que tenha sido a única- Falei fingindo estar enciumada e ela riu.
-Sim, a única- Ela colocou a sua mão sobre a minha e começamos a trocar pequenas carícias ali. Percebia as pessoas nos olhando com reprovação, mas eu não ligava, pois estava com a mulher que eu amava. Não sabia o que Beatriz pensava com relação a isso, mas notava que ela ainda se sentia desconfortável.
-Mamãe, vamos para casa, estou com fome- Laurinha apareceu e começou a encarar as nossas mãos que estavam uma sobre a outra. Notei que os olhinhos dela brilharam naquele momento.
-Almoça com a gente?- A convidei e não iria aceitar um não como resposta.
-Eu ia almoçar com o padre Mateus- Ela respondeu um pouco sem jeito e ainda bem que a Laurinha me ajudou naquele momento.
-Vamos, Beatriz, a comida da mamãe é muito gostosa, você precisa experimentar- Laurinha fez Beatriz se levantar do banco e assim andamos até a minha casa.
Depois do almoço, Laurinha acabou indo dormi e eu aproveitei esse momento para conversar com Beatriz. Nos duas estávamos sentadas no sofá... Estávamos uma do lado da outra e minha mão se matinha ali na perna de Beatriz... Não perdia a oportunidade de poder tocá-La.
-Fica aqui comigo- Falei depois dela me falar, que estava trabalhando em uma escola lá na capital e que tinha pedido alguns dias de folga para poder vir aqui me ver.
-Não sei se é possível- Ela respondeu e eu comecei a deslizar a mão pela perna de Beatriz. Eu estava querendo ela e nem conseguia disfarçar.
Como eu queria tocá-La... Amá-La... Sentir o seu corpo... Queria estar dentro de Beatriz.
-Você não sabe se é possível ou você não quer? Por favor, não fuja de mim de novo- Falei e encarei aqueles lindos olhos de Beatriz.
-Não vou fugir de você- Ela me falou e toquei o seu rosto
-Então fica... Vamos formar uma família juntas... Você, a Laurinha e eu- Pedi e vi os seus olhos brilharem neste momento- Eu te amo... Fica comigo... Não quero mais ficar longe de você... Eu sou sua... Meu corpo e meu coração lhe pertencem...
Depois de eu dizer estas palavras, Beatriz me beijou... Aquele beijo dela abalou com todas as minhas estruturas... Um calor passou a tomar conta do meu corpo... Eu não queria mais somente os beijos de Beatriz... Eu queria ela por inteira e foi isso que me levou a guiar Beatriz até o meu quarto.
Quando ela deitou em minha cama eu fiquei tão feliz... Deitei sobre ela e comecei a encarar o seu rosto... Seus olhos brilhavam tanto... O seu sorriso era tão encantador...
-Eu te amo- Falei e comecei a desabotoar bem lentamente a sua calça. Eu não tinha pressa, pois sabia que Beatriz seria minha para sempre... Estaria comigo para sempre.
CONTINUA...
Fim do capítulo
Oie
Acho que o próximo será o último capítulo!
Gente, talvez eu não poste amanhã, pois meu dia será bem corrido.
Mas se eu tiver um tempinho eu posto!
Espero que o capítulo esteja legal!
Beijoss
Van^^
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]