Capítulo 22
BEATRIZ
Agora eu estava ali com Heloísa e não sabia o que fazer. Havia a evitado por vários e vários dias, mas parece que não adiantou muita coisa, pois ela estava ali comigo. E meu corpo por incrível que pareça já estava a desejando.
-Você não devia estar aqui!- Falei com minha voz firme, estava querendo mostrar para ela que não podíamos ficar juntas.
-Você havia sumido!- Ela me olhou com aqueles olhos castanhos, que me desnudam.
Respiro fundo e entrego a ela uma toalha para ela poder se secar. Ela estava toda molhada... Seu vestido estava colado ao seu corpo deixando as curvas de seu corpo visível. O seu vestido tinha um pequeno decote, que acabei notando.
-Por que você veio me procurar, Heloísa, você sabe o porquê de eu estar fugindo e mesmo assim me procura. O que você quer?- Perguntei com um pouco de desespero, pois eu estava desesperada. Eu estava ali sozinha com Heloísa. Tinha medo de acabar acontecendo algo, pois sabia que não iria conseguir me controlar. Eu estava com muita saudade da Heloísa.
-Eu quero você!- Ela falou olhando diretamente nos meus olhos, aquilo fez o meu corpo reagir.
Estava me sentindo perdida ali, por isso me encostei na parede e fechei meus olhos pedindo a Deus forças, pois se eu fugia de Heloísa era porque sabia que não era forte o suficiente para pedir para ela se afastar de mim.
Antes que eu pudesse abrir os meus olhos, eu senti uma mão tocando o meu corpo.
-Não faça isso Heloísa, você sabe que não podemos- Falei e ela parecia nem ter ouvido o que eu havia falado.
-Por favor, não vá embora- Ela encostou a sua testa na minha e senti a sua respiração batendo em minha face.
Abro meus olhos e nosso olhar se encontra. Naquele momento senti vontade de me jogar nos braços dela e me esquecer de tudo, mas não fiz isso, pois Heloísa colocou as suas mãos sobre a minha cintura e começou a levantar o tecido da camisola que eu estava usando. Por que ela é tão atrevida?
-Heloísa- Reclamei, mas ela pareceu não ligar.
-Deixa eu tentar te convencer a ficar- Ela levantou a minha camisola e deixou o meu corpo exposto da cintura para baixo.
Não consegui controlar o ritmo da minha respiração a partir daí... Ela ficou pesada.
-Não posso... Pare- Minha voz estava rouca e pequenos gemidos passaram a sair por entre meus lábios. Eu a desejava, mas não podia dizer isso a ela.
-Deixa- Ela levou os seus lábios para de encontro o meu pescoço e começou a distribuir pequenos beijos ali.
Por que eu não tinha forças? Por que eu não conseguia fazer ela se afastar de mim?
Estava me sentindo fraca ali diante de Heloísa. Ela já era dona de meu corpo... Ela era minha dona... Dona do meu coração... Pra sempre seria dona do meu coração.
Seus lábios começaram a traçar caminhos perigosos pelo o meu corpo... Ela estava levando a sua boca para a minha intimidade e eu não conseguia impedi-La... Meu Deus, o que eu estou fazendo? Estou sendo fraca... Eu estou me entregando a uma mulher.
Aqueles olhos castanhos ficaram mais escuros... Heloísa se abaixou na minha frente e ficou olhando para o meu sex* com desejo.
-Fica comigo, por favor- Ela pediu e eu não conseguia dizer nada. Estava com vergonha de Heloisa, pois eu estava sendo muito fraca.
CONTINUA...
Fim do capítulo
Oie
Mais um capítulo!
Espero que esteja legal!
Beijoss
Van^^
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]