Capítulo 1
--Não mãe eu não vou deixar tudo aqui e ir para o Recife assim, podemos contratar alguém para tomar conta de tudo.
--Filha só não vai ser preciso você se mudar de vez, apenas por uns meses, até organizar tudo lá.
--Por que não manda o Toni?
--Por que a dona é você, Estela sua avó deixou ele para você e não para o Toni, ele está assumindo a responsabilidade dele que é esse hospital, e a sua é a matriz de Recife, então tem duas opção ou você vai tomar redia do que é seu ou o vende pois enquanto eu estiver viva não vou deixar o nome desta família arruinar assim.
--Mãe não tem nada de ruína em eu colocar um bom administrador no hospital.
--Tem sim Estela, você já escutou o ditado que o gado só engorda sob os olhos do dono, é assim que funciona, e sabe de uma coisa não vou ficar discutindo isso aqui com você, você é uma ótima medica pode muito bem continuar atendendo e com suas pesquisas lá, alias você pode transferir tudo para lá, não vai atrapalhar você em nada.
--Mãe minha vida é aqui, eu tenho uma esposa e mesmo com todos os nossos problemas eu não quero deixa-la aqui.
-- Estela ela pode ir com você e ti ajudar, mas sabe de uma coisa um mês é esse o prazo que vou ti dá para você se decidir, depois disso se você não se decidir eu vou abrir o capital do hospital e ele terá 60% de tudo vendido me entendeu – A loira falou enérgica.
--Mas mãe- Tentou falar.
--Nada de mais mãe, vou para casa. – Saiu sem falar mais nada.
-- O que houve para ela sair assim? – Toni perguntou ao passar pela mãe que mal deu atenção.
--Ela ainda está com essa ideia de me mandar para o Recife. – Disse de cabeça baixa
--Estelinha eu sinto muito, mas dessa vez ela tem razão.
--Toni eu posso contratar um bom administrador para cuidar de tudo, não precisa que eu vá morar lá, posso visitar uma vez no mês.
--Mana sinto muito, mas se você ainda quiser continuar com seus ossinhos e suas pesquisa não vai dá não, digo por experiência própria, esses negócios burocráticos me consomem , não sei como a mãe lidava com tudo tão bem, as vezes tenho que fugir para poder operar, é muita coisa, enquanto não pegar tudo será assim, nem para namorar eu tenho tempo, estou quase virgem novamente – Disse se jogando no sofá do consultório da mãe.
--Mas você tem a tia Camila para te ajudar
--Quem a tia Camila? Ela está toda empolgada com aquelas aulas, depois que assumiu a docência só está responsável pela diretoria obstetrícia e ginecológica o resto amor está com o papai aqui.
--Cara por que o Gui não resolveu ser medico também, assim poderíamos dividir tudo isso.
--Ainda bem que não assumiu aquele ali não tem o menor jeito pra coisa e outra ele está com o time e também com as academias, e escutei mainha falando que não quer mais saber de nada ele que se vire com tudo.
--Ai Toni me dá uma luz, eu e a Yasmim já estamos com o casamento por um fio, ela mesmo disse que não iria deixar o projeto dela aqui para ir comigo, e sei que me afastar dela agora só vai desgastar mais ainda.
--Estelinha não quero me meter, mas você não acha que isso é egoísmo dela? Vocês estão juntas a o que? 10 anos e ela não quer ceder em ir com você? Mas por que você diz que o casamento está desgastado?
--Ai Toni estamos distante, mal conversamos, o tempo que ficamos juntas sempre acaba em briga não sei mas o que fazer.
--E o papo do filho? Ela ainda está se negando?
--Está, ela sempre arruma uma desculpa.
--Nem vou perguntar por sex*, que imagino a resposta. – Ele abraçou a irmã
--Maninho acho que não é só você que está virgem, faz tanto tempo que não transo que acho que meu hímen já foi reconstituído. – Sorriu.
--Credo Estela, toma um banho de salão e dá uma chave de periquita naquela mulher, senão vou falar para a mainha que a filha dela não está dando no coro.
--Nem fala isso você já reparou como aquelas duas estão fogosas?
--Quem não reparou, depois daquela viagem para não sei onde que elas fizeram estão pior que quando éramos adolescente, você lembra que elas ficavam ansiosa esperando nós irmos para o quarto só para correr para o delas.
--E não lembro aquelas duas não sei como ainda tem tanta libido, a Gaby disse que semana passada pegou as duas na piscina de madrugada teve que se esconder e da a volta no jardim todo para não quebrar o clima.
--Falando em Gaby não encontrei ela essa semana aqui o que houve?
--Ela inventou de estagiar no SAMU, disse que lá que estavam os melhores pacientes.
--É não vou discordar dela, mas aqui é bem mais confortável que a precariedade do SUS.
--Realmente, mas a questão é a emoção e isso vai ser de grande ajuda para ela.
--Amorzinho ela não é uma pessoa que precisa de muito esforço não é? Aquela garota é brilhante, a Mila morre de orgulho dela.
-- Não só a MIla como todos nós, eu já estou vendo ela colocando nossas pesquisas no chinelo vou tentar leva-la comigo se eu for
--Nem invente ela vai ficar aqui.
--Não amorzinho, lembre-se que ela tem 20 por cento do hospital de lá, aqui você se vire com a Pri e o Matheus, já que a Paola não quer papo com hospital, só quer saber musica.
--Quem aqueles pirralhos não querem saber de medicina também, e eles ainda são dois fedelhos.
--Eu acho que vou seguir seu conselho, chefinho me libera do meu plantão ? Vou para casa.
--Vai, se precisarmos te ligamos, agora ver se dá, mas dá muito ao menos um de nós faremos isso.
--Vou lá fazer uma surpresa a minha mulher- Pegou a bolsa e saiu feliz para casa.
--Vó Emy eu não sei se vou conseguir – O garoto estava na beira da piscina com as boias no braço em duvida se entrava ou não.
--Rafinha você tem que tentar meu lindo olha o Guel ele já está ate sem a boia.
--Mas vó eu tenho medo de me afogar.
--Mas eu estou aqui não vou deixar – Emile estava empenhada em ensinar aos gêmeos de Elise e Camila a nadar
--Então vou pular- O menino pulou e avó ficou passando as instruções para ele.
--Olha a vó Carol – Miguel apontou para a loira que entrava com a cara fechada para dentro da casa.
-- Eu vou lá ver o que a vó loira tem, atendam a Cleide – Deixou os meninos com a babá e foi atrás da esposa. – Boa tarde pra você também linda – Disse encontrando a mulher o escritório entretida com algum papel.
--Boa tarde amor. – Deu um leve sorriso e voltou sua atenção para os papeis.
--Problemas? – Sentou-se na cadeira a frente da mesa.
--Sim, o primeiro é a Estela que não quer ir tomar conta do hospital do Recife e segundo descobrir que estamos com algum problema maiores lá, não sei exatamente qual, mas temos um grande problema.
--E qual será o meio de descobrir ?
--Auditoria, mais para isso a Estela tem que está lá, não podemos deixar aquilo tudo assim sem uma presidência.
--E por que não pode colocar alguém para cuidar de tudo linda, não seria menos dor de cabeça?
--Não Emy, a mamãe deixou expresso em testamento como queria e sei que é o melhor tanto para mantermos nossa tradição como para fazê-la se interessar pela parte burocrática também, ela é uma das donas de um império hospitalar, não tem apenas que ficar na sala de cirurgia, eu sei o quanto é difícil assumir tudo isso, mas também sei o quando é necessário, eles ainda tem a nós, podemos ajuda-las mas e depois? Como vai ser vai passar a vida apenas numa sala de cirurgia e deixar que outras pessoas cuidem do que é deles? Não eu prefiro abrir o capital do hospital e coloca-lo a maioria das ações a venda, assim tiraria o fardo da administração das nossas costas. – Desabafou com a esposa
-- Entendo linda prometo conversar com ela, agora vem vamos para a piscina com os gêmeos.
--Ai amor tem tantas coisas para resolver.
--Eu sei, mas você tem que relaxar um pouco, primeiro a piscina depois eu ti relaxo na cama o que acha?
--Tudo bem, você venceu, vai lá que vou colocar um biquine.
--Coloca aquele azul, que já vou começar a imaginar como vou tira-lo – Fez cara de safada
--Sua velha safada, vai cuidar lá que daqui a pouco eu chego. – Deu um selinho na morena.que voltou para junto dos netos, logo a loira chegou e fizeram a festa com os meninos
--Como é que temos uma festa e não fui convidada?
--Bibi eu já sei nadar sem boia – Miguel disse feliz
--Que bom Guel, agora vamos que a Mãe Lise disse que vocês ainda tem curso a tarde, benção ? – Falou olhando para as avós
--Deus te abençoe, de onde está vindo Gaby?
--Estava no estagio no SAMU vó a senhora nem sabe o que atendemos hoje, o paciente caiu sobre umas toras de madeira, uma delas transpassou ele e ficou alojada entra a clavícula e o esterno, por milímetro não perfurou o pulmão. – Ela falou animada
--E qual foi o procedimento utilizado?
--Credo vou levar os meninos para se arrumarem vocês quando se juntam é só pra falar disso. – Emy saiu da piscina deixando as outras rindo
-- Meu amor, já te disse vai estagiar lá no hospital é mais cômodo.
--Não vó já irei fazer minha residência lá, e outra não vou apenas ficar lá também quero atender na santa casa.
--Tudo bem, não vou discuti e suas mães como estão? Faz quase uma semana que não vejo a Elise quem trouxe os gêmeos foi a Camila.
--A mãe Lise Está toda estressada com o outro restaurante, parece que a tia Nanda tá de férias e tem uns fucionarios doentes.
-- O que eles têm?
--Dengue, então a mãe Lise está nos dois bem dizer ao mesmo tempo.
--Eu imagino a correria, olha lá os meninos. – Vinha os dois já devidamente vestidos com seus materiais escolar
--Bibi tem lição de casa e amanhã temos treino ás 14:00 horas, agora vamos só falta 30 minutos para a aula começar, e não podemos chegar atrasados.
--Rafa relaxa vamos só para a aula de inglês, não precisa dessa agonia.
--Guel se a aula começa é de 15 horas temos que está lá no horário.
--Deixa de ser CDF
--Ei já vai começar? Não lembram do ultimo castigo? – Ele balançaram as cabeças em positivo. –Então pronto beijo nas avós e vamos – Eles beijaram as mais velhas e saíram com a irmã
--Eles são tão diferentes e tão iguais – Emy disse entrando na piscina para se juntar a esposa.
--É em aparência são idênticos, mas no resto eles são diferentes demais, enquanto o Rafael é centrado e medroso o Miguel é destemido e não liga para as coisas pra ele tudo está bom.
--É mesmo, mas agora vamos subir que tenho um biquíni para tirar com a boca - Abraçou a loirinha.
--Adorei, vamos logo – Saíram rumo ao quarto.
--Yasmim? – Estela comprou um lindo ramalhete de rosas e foi para casa tentar se entender com a esposa, não a encontrou na sala subiu as escadas e um barulho a chamou atenção, os gemidos alto que ecoava pelo corredor fazia o coração da loirinha disparar, ao chegar em frente ao seu quarto sentiu o chão sumir, não podia acreditar, pensou ser um sonho, era isso um enorme pesadelo, não poderia ser a sua Yasmim ali com uma outra mulher trans*ndo em sua cama, a cama onde era o ninho de amor delas, deixou as rosas caírem de sua mão só então as mulheres a notaram ali, parada, tentando assimilar o que estava acontecendo.
--Estela? Mas o que você está fazendo aqui? Não era para está de plantão – Yasmim levanta rápido aproximando-se da mulher que nada falava apenas olhava para frente um olhar vazio – Meu amor deixa eu te explicar, por favor, fica calma – Pegou nos ombros da loira que só ao sentir o toque voltou a si e começou a assimilar o que estava acontecendo ali.
Fim do capítulo
Ola minhas flores! como vcs estão?
Olha eu de volta, atenedndo aos pedidos de vcs começo hoje a postar essa historia, espero agradar a todas.
Bem como nçao estou com muito tempo livre não vou estabelecer um dia fixo para postagem, uma boa forma de ficar ligada quando atualizo a historia é a favoritando a historia para receber no email.
Espero que vcs comentem muito e me ajudem como sempre fizeram
PS: Já comecei a historia parando na melhor parte sim, SOU DESSAS MESMO! kkkkkk
BJS
Comentar este capítulo:
Mille
Em: 08/07/2017
Oh que felicidade para que você ouviu meus pensamentos.
Estava com saudades das suas respostas.
Bjus e ótimo final de semana
Resposta do autor:
Ohww minha flor vc saber q não estava respondendo pq estava e estou numa correria, mas também estava morrendo de saudades de ti responder
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
rgaguiar
Em: 07/07/2017
Minha querida autora,
Sua história é uma delícia. É claro que queria te- lá duas vezes por semana... Mas, tudo bem.
A cada capítulo terminado fico imaginando o outro.
Acho que teremos mais uma linda história de amor sendo orquestras né? Ou seria duas?
Bjs.
Fico feliz em saber que no meio dessa loucura que estamos vivendo você tenha bastante trabalho. Isso, diante do nosso quadro político é bom!
[Faça o login para poder comentar]
Arettelo
Em: 20/06/2017
Amando o decorrer da historia *u* acompanho desde a primeira temporada( mas tinha preguiça de me cadastrar pra comentar) rsrs, a Yasmin sumiu na braqueada??? Sdds daquela traidora sdds.
Como a familia cresceu meu deus kkk ate me perco as vezez (bem que você podia fazer a árvore da familia ou mapa depende do ponto de vista iria ajudar muito pra quem ae perde as vezes) mas to amando, a Gaby virou a pegadora orgulho kkk amei coml todos cresceram.
Bjux de luz :*
[Faça o login para poder comentar]
rgaguiar
Em: 20/02/2017
Oi. Primeiramente parabéns pelo Niver. Muitas felicidades.
Obrigado pelo sacrifício de acordar cedo. Você não sabe como fico feliz quando abro o site lettera e vejo que tem um capítulo novo.
Adoro sua história.
O aniversário é seu... O presente é nosso.
Beijos.
[Faça o login para poder comentar]
Val_Az
Em: 28/11/2016
Cheguei! Agora pode parar de sentir saudades dos comentários da sua melhor leitora, sua fã #1.
Liliiiiiii, nem preciso dizer que tá arrasando, né?! Haha, tive que ler os dois últimos capítulos da segunda temporada pra me atualizar quanto era quem, pq já estava confusa! Mas deu certo, tá tudo massa. E isso aí, publique sempre que der u.u
Um cheiro =*
Resposta do autor:
SEI....
DEPOIS QUE A PESSOA RECLAMA QUE VEM COM ESSAS PALAVRAS DOCES PARA QUERER REMEDIAR, RUN! KKKKK
Val minha flor linda, quero só ver se vai me abandonar...
BJS
[Faça o login para poder comentar]
CarolBorges
Em: 20/11/2016
Amei as duas temporadas anteriores e fiquei muito feliz quando vi a terceira temporada. Parabéns! Ansiosa pelos próximos capítulos e que muito sucesso!
Resposta do autor:
OBG flor, espero sempre seus comentarios aqui conosco
BJS
[Faça o login para poder comentar]
BCanti
Em: 16/11/2016
Quase infarto quando vejo que uma das minhas estórias favoritas tem uma terceira temporada. Minha Nossa Senhora das Sapas Supresas, que alegria.
Amo o modo como escreve e a sensibilidade das personagens. Ansiosa pelo próximo capitulo.
Com dó da Estela.
Obrigada por retomar essa estória.
Bjs
Resposta do autor:
Não enfarte Flor kkkkk
Obrigada flor, fico muito feliz com retorno de leitoras como vc.
É tadinha da Estela!
BJS
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 16/11/2016
Boa noite autora, tudo bem? Que boa noticia mais uma temporada dessa história, parabéns, mas poxa depois de tudo que a Estela enfrentou para ser feliz a Yasmim fazer isso com ela é complicado hein, traição é demais, e ainda falar que pode explicar. Ela deveria ter pensado antes de fazer isso com a esposa.
Resposta do autor:
É ela foi muito covarde, mas vamos ver no que isso vai dá.
BJS flor
[Faça o login para poder comentar]
Ada M Melo
Em: 15/11/2016
Estela e Gabi? depois dessa traição da yasmim acho que não tem volta, a duvida é quem é a loira?
amei o retorno!
window.post_1479228406011_23 = function(win,msg){ win.postMessage(msg,"*"); }window.post_1479228417615_48 = function(win,msg){ win.postMessage(msg,"*"); }
Resposta do autor:
kkkk Estela flor, ela tem os cabelos loiros da mãe.
BJS
[Faça o login para poder comentar]
annagh
Em: 15/11/2016
Eeeeeeeebaaaa...nem tô acreditando que minhas personagens lindas, amadas e favoritas voltaram!!! Feliz demais Lili!!!
1. Emy e Carol lindas e fogosas como sempre!!! Amo isso!!!
2. Toni e Estelinha médicos!!! Uau!!!
3. Amei a Gaby feliz relatando sobre o paciente que caiu nas toras de madeira...kkkk...era pra ser algo triste né... ...linda!!!
4. Sinto que Rafael e Miguel irão nos divertir muito!!!
5. Saudade de Camila e Elise!!!
6. Enfim...o que mais gostei foi Yasmim chifrando Estela. NUNCA gostei de Yasmim...tu lembra que comentei uma vez né. As duas não combinam...quero Estelinha vivendo um grande e verdadeiro amor!!! Tipo o amor de Emy e Carol.
Obrigada por trazer novamente pra gente todos esses personagens mravilhosos. Você é maravilhosa!!!
Saudade imensa de você viu...
Não demore...
beijo.
Resposta do autor:
Aninha minha flor ruiva, como vc está? Saudades hein!
Estarei por aqui com vcs mais um pouco, espero que goste.
BJS
[Faça o login para poder comentar]
NANA1979
Em: 15/11/2016
UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Que maravilha que voltastes!!!!!!!!!!! E voltastes com tudo.... Tinha um tempão que não aparecia, trabalhando em um novo projeto de vida, mas com certeza vou estar sempre presente quando a história for atualizada.... Triste que D. Ana Faleceu.... e as 02 cntinuam num fogo.... Estela sofrende novamente, que ela supere e seja muito feliz!!!!!!!!!!!! Ahhh quero novidades da Lise, Pedro, e o gatinho Guilherme. Bjosss autora e obrigada por não desistir de nós.
Resposta do autor:
OI flor, sempre vou ti esperar por aqui tá? bem essas duas são fogo puro kkkk, não se preocupe vc vai ter novidades de todos logo, logo.
BJS
[Faça o login para poder comentar]
Mandy89
Em: 14/11/2016
Nem to acreditando que essa história voltou com mais uma temporada ?? Uma das minhas preferidas,acompanho desde a primeira temporada. Às vezes fico só perdida na questão de tempo,tipo a idade dos personagens já ! Me ajuda aí kkk. Já começa com a Estelinha sofrendo assim,com essa traição ! Tomara que ela vá pra Recife e encontre uma que valorize ela. Beijos
Resposta do autor:
Não se preocupe que no decorrer da historia teremos uma noção das idades de todos, espero que goste
BJS flor
[Faça o login para poder comentar]
jull
Em: 14/11/2016
Perfeito está história maravilhosa de volta <3 <3 <3
Voltar a ter companhia de Emy e Carol e toda sua família é muitooooo bom.
E tadinha da Estelinha já começa sofrendo : 0 (
Arrasou autora parabéns
Bjos
Resposta do autor:
É tadinha mesmo, já começou sendo corneda coitada kkkk
OBG flor
BJS
[Faça o login para poder comentar]
Mariliz Ramos
Em: 14/11/2016
Bem vinda !! nossa começou arrasando já quero o próximo capítulo,Beijos
Resposta do autor:
kkk, não se preocupe já já sairá outro capitulo.
BJS
[Faça o login para poder comentar]
Andrea_Lopes
Em: 14/11/2016
Oi, ainda bem que voltou em grande estilo, com a 3ª temporada de O Amor sempre vencer. Parabéns. Bjinhos autora.
Resposta do autor:
Obg Flor!
BJS
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 14/11/2016
Eita que voltou em grande estilo e com um belo drama pra resolver!
Saudades de Emy e Carol e todo aquele fogo que só essas duas tem! hahaha
Bjãoo e boa volta!
Resposta do autor:
OI flor, pode ficar tanquila que prometo muito "amor" não só entre a Emy e a Carol
OBG
BJS
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 14/11/2016
Oi Lili que saudades
Começou já terminando com gostinho de quero mais!
Estelinha tomando galho, é mim surpreendeu a atitude da Yasmim mais como se passou dez anos tudo muda.
Gaby parece que será o centro da atenção na ala médica, legal ela querer começar a ajudar no canto onde poucos estudantes não querem, gostei dela. E os irmãos Rafael e Miguel lindos.
Emy e Carol a idade não mudou nada nelas, muito amor e paixão nessas duas.
Recife irá ganhar reforço, mais uma vez recomeçar para a Estelinha.
Bjus e até o próximo
Resposta do autor:
Oi Mille miinha flor, não poderia ser diferente, você sendo a primeira a comentar, muito feliz por isso.
É, sempre gosto de deixar vcs curiosas kkk
vamos acompanhar essa continuação, espero que goste.
BJS
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]