A Seguranca por Lena
CapÃtulo 36
Beatriz ficou em minha humilde residência por uma semana, não houve mas ameaças, o que achei muito estranho. Quem é que estava cometendo esses atentados, estava quieto demais, já estava ficando preocupada.
Dois meses se passaram, tudo ainda estava no mesmo clima. Eu e Beatriz estávamos nos curtindo, não sabia se era namoro, pois nenhuma das duas tomou a iniciativa, mas o clima de amor estava no ar. Ela passava a maior parte do tempo em minha casa, e as vezes na casa dela.
Era domingo somente eu e a ruiva estávamos em casa. Mateus tinha saído com mainha. Pois é ! Ele só anda grudado na coroa. João tinha saido com uns amigos novos que fez, e eram uma figura, sério mesmo! Diana estava na casa da esposa matando a danada da saudade.
Beatriz estava no banho eu tinha descido para comer algo, porque minha barriga já estava suplicando por comida. Fiz um pãozinho básico com ovo sabe? Eu não sou muito boa na cozinha, mas tava dando pra engolir.
Estava me deliciando com meu "bânquete" quando escuto a campainha tocar. Estranhei aquela hora, já que todos estavam com suas chaves, achei que era um dos amigos do João que frenquentavam a casa.
Abro a porta me deparando com a única pessoa que não esperava ver. Ainda mais ali! Parada na minha porta, eu tava ferrada...
- Juliana! O que ta fazendo aqui?
Olha... Eu acho que estou pagando por todos os meus pecados sério mesmo! Só me faltava essa.
- Aff Mirian! É assim que recebe as visitas em sua casa? - fala me olhando com uma carinha de sapeca, com os braços cruzados.
- Des- desculpa Juli! É que realmente fiquei surpresa com à visita. - fala dando espaço para a mesma passar.
Seja o que Deus quiser!
- Sem problemas. Não vai me me dar um abraço ? - fala já se jogando em meus braços.
Mas como o destino gosta de ver as coisas esquentarem. Adivinhar quem aparece?
- Estou atrapalhando algo Mirian? - quem era aquela quenga pendurada no pescoço da minha morena! Meu sangue já estava fervendo. Ela vai ter que me dar uma ótima explicação para aquela cena. Ahh Mirian...
- Na- não!! Bia essa é a Juliana,minha vizinha lá em Salvador. - tendo explicar. Eu podia ver nitidamente a raiva estampada no olhar da ruiva.
Eitha! Que eu to fudida... Desculpem ai o palavreado. Mas é minha real situação no momento.
- Oi prazer. - fala Juli cumprimentando ruiva que tinha acabado de descer as escadas.
- O prazer é meu. Me chamo Beatriz, é sempre bom conhecer as AMIGAS de Mirian. Vocês se conhecem a muito tempo ? - pergunto e pela cara da morena, eu já sabia que não era uma simples vizinha.
Jesus Cristo! A ruiva analisou Juliana, como se tivesse visão de Raio X. Eu não sábia o que ela queria com aquela conversa, mas eu já tava suando de tanto nervorsismo.
- Conheço Mirian, desde que elas alugaram o apartamento. Não fomos melhores amigas mas digamos que... À conheço muito bem, e temos muita história para contar certo Mirian?... - não preciso nem falar a olhada que Juliana me deu né?
- Hum. Bom saber, acho que estou sobrando aqui. É melhor eu me retirar. - Falo subindo as escadas .
Eu ja estava possessa! Se eu ficasse provavelmente mataria a morena com minhas unhas.
- Espera Beatriz! Você não está sobrando em lugar nenhum. Fica aqui comigo. A Juli deve esta querendo ver mainha e os demais! Espera pelo menos ela chegar ai te levo em casa certo? - não queria que ela fosse embora daquele jeito com raiva de mim. Acho que se ela pudesse ,me esfolaria viva só com o olhar.
- Acho que quem está sobrando aqui sou eu! Quando Dona Renata, chegar você me avisa Mirian. Eu estou na casa da minha prima, vou te dar o número, não quero atrapalhar nada. - fala Juli, sentindo o clima meio tenço.
- Não Juliana, pode esperar aqui mesmo, não tem problema. A Beatriz também vai ficar, não é ruiva? - pergunto olhando diretamente em seus olhos, que faiscava de raiva.
- Certo! Esperarei até Dona Renata chegar. - eu juro que estava tentando me controlar, mas estava passando cada cena pela minha cabeça que me deixava com mais raiva ainda.
Ficamos um bom tempo em um total silêncio. Eu até tentava puxar conversa mas as demais não estavam muito afim de papo.
Mainha chegou por volta das 20:00, o encontro entre ela e Juliana foi regado com abraços. A coroa logo chamou Juli para dormir lá, já que estava tarde.
Não vou nem dizer a cara que eu fiz quando ela falou isso né. Beatriz ao ouvir o convite já foi se despedindo de todos.
- Dona Renata, já vou indo Boa Noite. - falo me sentindo sufocada. Não conseguiria mas ficar naquele lugar.
- Jà minha filha ? Fica mas. Faz companhia a Mirian, ela anda muito carente esses dias. - fala mainha rindo com malicia.
- Mainha! Ta vendo Beatriz? Ouça a voz da experiência. Fica vai... - fiz a maior cara de cachorro pidão sabe.
- Não vai dar Mirian. Amanhã vou sair cedo, e você esta com visita. Boa Noite a todos. - já não conseguia conter minha raiva.
Nossa a ruiva foi curta e grossa. Para que essa violência toda eu em! Curuzes! Tadinho do meu coração.
Saio sem esperar resposta da morena. Ela acha oque mesmo ? Que sou obrigada a ficar no mesmo lugar que aquela loira aguada! Ela está muito enganada. Eu já estava consumida pelo ciúme.
Ainda com esses pensamentos segui o caminho até minha casa com pressa. Escuto alguns passos logo atrás, mas não dei muita importância. Minha cabeça fervia. Escuto os passos novamente, dessa vez me assusto. Olho para trás mas não vejo ninguém, então continuo. Mas paro logo quando sinto uma pancada forte em minha cabeça, me fazendo apagar completamente.
Fim do capítulo
Notas finais:
Olá Boa Noite, espero que tenham gostado deste capítulo, o próximo será postado no sábado.
Vou dar um tempinho para vocês respirarem um pouco kkkkk
Bjs até sábado ;)
Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
Comentários para 36 - CapÃtulo 36:
Lea
Em: 10/02/2022
Hétero é tudo igual!!!!!
Agora a Mirian tem um ataque do coração,a sua ruiva vai ser sequestrada!
A Beatriz tinha que ficar com um segurança grudado nela por 24 há,ainda mais depois do atentado dentro do condomínio, mesmo que tenha passado 2 meses sem nada ter acontecido!
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]