• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Tudo de Nós
  • Capítulo 87

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,491
Palavras: 51,957,181
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • AINDA SEI, Ã? AMOR
    AINDA SEI, Ã? AMOR
    Por contosdamel
  • Meu melhor presente de Natal
    Meu melhor presente de Natal
    Por Van Rodrigues

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Tudo de Nós por Leticia Petra

Ver comentários: 10

Ver lista de capítulos

Palavras: 2647
Acessos: 6803   |  Postado em: 00/00/0000

Capítulo 87

Nicole

Aqueles dias tortuosos estavam passando. Ao menos era aquilo que parecia e eu pedia intensamente que sim. Na transportadora tudo estava bem, em casa as coisas estavam em paz e o meu namoro com a Isabela não poderia estar melhor. Estava terminando de assinar uma papelada, para poder encerrar o expediente, quando ouço a minha secretária rindo. Estranhei, mas logo me dei conta de quem poderia ser. Só havia duas pessoas que despertavam essas risadas nela.

- Mana... – Flávia foi entrando seguida de Cássia e a minha nada normal tia.

- Sobrinha... – o sorriso delas me assustou um pouco.

- O que estão fazendo aqui? – elas foram se acomodando.

- Viemos te buscar para uma festa... – Flávia pegou uma revista e estava rabiscando.

- Que festa? – franzi o cenho.

- Pré-carnaval. – Cássia mexia em uma estatua sobre a mesinha de vidro.

- Uma festa universitária... – minha tia estava sentada a minha frente.

- Não sei se quero ir... – passei a mão sobre a nuca. – Estou cansada...

- Vamos, Nick... – Flávia me olhou. – Deixa de ser velha. Convidei a Isa e ela gostou da ideia.

- Não vai cortar o barato da tua namorada. Não é? – tia Juliane sorriu. Elas sabiam o meu ponto fraco.

- E onde será essa bendita festa? -  tirei meu blazer cinza.

- Em um clube na Mario Covas. Nem fica longe de casa... – Flávia deu de ombros. Ouvi um barulho de algo se quebrando. Olhamos para a Cássia e ela estava com a maior cara de quem aprontou. Olhei para o chão e vi a estatua em pedaços.

- Ops... – ela sentou ao lado da Flávia. A fuzilei com o olhar. Aquele foi presente da vó Helena.

- Se vocês quebrarem mais alguma coisa, eu juro que quebro vocês... – falei sério. Elas sorriram sem graça.

- Então... – tia Juliane limpou a garganta. – Vamos ou não?

- Vou terminar aqui e já vamos... – Cássia fingia que estava mexendo no celular já que o mesmo estava de cabeça para baixo.

Terminei com a papelada e dei carona as três folgadas, já que havia indo de ônibus. Resolvi buscar a Isa antes de ir para casa me arrumar. Já se passavam das seis e meia, quando parei em frente a sua casa. No momento em que iria buzinar, ela saiu pelo portão e eu esqueci como se respirava. A calça jeans justa deixava as longas pernas em evidencia, os cabelos presos em um rabo de cavalo, uma blusa feminina de um time de beisebol americano e tênis preto.

Ela abriu a porta do carona e entrou. Não conseguia nem me mexer ou dizer algo, pois estava presa admirando aquela mulher. Ela sorriu, mostrando o doce sorriso que me derretia. Ouvi risadinhas e somente ai desci das nuvens.

- Oi amor... – ela me deu um selinho demorado.

- Oi meu amor... – respondi depois que nossos lábios se separaram.

- Viu a cara de bocó? – tia Juliane cochichou para as outras duas, fazendo a Isa sorri.

- Acho que não estava nem respirando... – risadas baixas. Revirei meus olhos.

- Como se alguma das três tivesse moral para me zoar... – olhei para elas que pararam de rir na hora.

- É só brincadeirinha... Cunhada... – cerrei os olhos e Cássia se calou.

- Espera... – olhei para a Isa. – Como você já tá arrumada? Pensei que... – Isa franziu o cenho.

- Opa... Acho que deveríamos ter vindo no carro da Cássia. – Flávia cochichou.

- Então vocês já haviam convencido a Isa... – elas sorriram.

- Basicamente... – mais sorrisos amarelos.

- Vocês são terríveis... – voltei olhar para a Isabela, me aproximei e a abracei. – Estava com saudades... – sussurrei.

- E eu mais ainda... – ela deixou um beijo delicado em meu pescoço, fazendo meus pêlos se eriçarem.

- Vamos para um motel? – Flávia falou.

- Oh, sim... Nick! Estou te desejando ardentemente. – tia Juliane segurava o rosto de tapada da minha irmã. Isabela e Cássia riram alto. Decidi não dá bola para as duas palhaças e dei partida.

Em pouco tempo chegamos ao condomínio. O carro de Micaela, Camila, Amanda e Emi estavam estacionados em frente a casa dos meus pais. Abri a porta do carro para Isa sair e ela me agradeceu com um sorriso.

- Mozão já chegou... – minha tia saiu correndo e ficamos olhando a louca.

- Vou procurar a minha loira... – Flávia me olhou.

- E eu a minha pirralha... – Cássia se engatou no braço da minha irmã e saíram juntas.

- E eu vou beijar a minha namorada...

Sem eu esperar, Isa passou os braços por meu pescoço e me presenteou com um beijo intenso. Senti sua língua gentilmente pedir passagem e eu concedi com muito prazer. Enlacei sua cintura fina a trazendo para mim. Um gemido baixo saiu de seus lábios quando ch*pei de leve a quente língua.

- Wow... – nos separamos sorrindo. – Podemos fazer isso mais um pouco? – perguntei.

- Nick? Isa? – ouvimos os gritos da Paloma.

- Pelo visto não... – Isa falou e rimos.

- Vamos entrar... – busquei sua mão.

Entramos e como eu suspeitava, a sala estava tomada de mulher. Meus pais estavam sentados no sofá. Meu pai passava a mão sobre a barriga de quase quatro meses da minha mãe. Eles me olharam e sorrira.

- Finalmente... – Emily implicou.

- Vou tomar um banho rápido e me trocar... – olhei para Isa. – Você fica com elas amor?

- Você fica com elas amor? – as idiotas me imitaram, fazendo Isa e meus pais rirem.

- Te espero aqui... – ela me beijou o rosto. Eu devolvi o gesto e sorri.

- Oh! Você vai apenas trocar de roupa, não para uma guerra... Vai logo! – Flávia disse com deboche e eu revirei os olhos.

Subi correndo e mal entrei no quarto, fui me despindo. Precisei lavar os meus cabelos e isso implicaria em demorar mais um pouco com o secador de cabelo. Com a toalha enrolada no corpo, passei a secar meus fios. Escolhi uma calça preta colada, uma regata branca e soltinha, um tênis da mesma cor que a calça.

Deixei os fios soltos, passei um batom vermelho e apenas mascara nos cílios. Passei algum perfume e gostei do que vi no espelho. Peguei apenas meu celular e as chaves do carro. Desci as escadas e notei que uma pequena discussão acontecia ali.

- Eu não vou usar isso... – Camila estava emburrada.

- Eu gostei da minha... – Samantha falou.

- Por que a sua é legal. – Paloma também estava carrancuda. – Olha a minha...

- O que tá acontecendo? – perguntei a Isa, mas não obtive resposta. Olhei para ela e senti a face esquentar. Ela me olhava da cabeça aos pés com um sorriso torto. – Amor?

- Você tá tão... Linda... – engoli em seco vendo os olhos de desejo sobre mim

- Eu quero outra! – a voz de Camila nos tirou do transe.

- Cami... Cacete... – Flávia passou a mão sobre o rosto em sinal de irritação. Meus pais apenas riam. – Fica com a minha e cala a matraca...

- E a minha? – agora era Paloma.

- A gente pode trocar amor... – Cássia ofereceu uma mascara a minha irmã. Somente ai me dei conta do motivo da discussão.

- Obrigada meu amor...

- Vamos usar mascaras? – perguntei. – Sério?

- Seríssimo amor... – Isa me abraçou pela cintura.

- Você tá com um cheiro bom... – falei e ela ficou vermelha. Aquele gesto a deixava angelical.

- Vão procurar um quarto! – elas disseram juntas, me fazendo revirar os olhos.

“Mereço!”.

 

Emily

Chegamos ao tal clube e o lugar estava lotado. Marchinhas de carnaval tocava. Muitas pessoas com mascaras e até mesmo vestidas com roupas engraçadas. Nos reunimos no estacionamento para uma conversa ‘séria’.

- O negócio é o seguinte... – Flávia começou a falar. – Vamos nos comportar!

- É! – dissemos juntas.

- Nada de bagunça ou confusão!

- É!

- Brigas nem pensar!

- É!

- Ei? – olhamos e um grupo de pouco mais de cinco garotos passou por nós. -  Que loira maravilhosa... – o moleque que deveria ter pouco mais que dezoito anos falou para a Amanda. – Não quer conhecer a sua futura sogra?

Vish!

- Ei! – Flávia gritou e o garoto franziu o cenho. – Essa loira aqui tem dona. Eu! Então se tirar mais uma gracinha eu vou enfiar o bico do meu sapato bem no meio do seu...

- Ok... – tapei a boca da Flávia que continuou resmungando sem parar fazendo cócegas em minha mão. – Tchau garotos...

- Garota maluca... – saíram resmungando. Olhamos para a Flávia.

- O que? – ela fez um gesto com as mãos.

- O que aconteceu com o discurso de nada de briga? – Nicole perguntou.

- Foi para o raio que o parta! – ela fechou a cara e rimos. – Vamos logo...

Ela pegou a mão da namorada em sinal de posse. Becca segurou minha mão e antes de colocarmos as mascaras, ela depositou um beijo suave em meus lábios e sorrimos.

- Agora vamos... – suspirei.

- Vamos...

Iria passar cada segundo ao lado da minha mulher. Sabia o quanto Rebecca ainda estava sentida com a morte do pai. Talvez o fato de não terem tido tempo para uma conversa de reconciliação estivesse pesando sobre seus ombros. Eu não queria nunca mais em minha existência ver a minha namorada daquela forma. Faria de tudo para ser o melhor possível para ela.

Hoje quem convenceu ela a sair foi a mãe. Aquela senhora estava tendo um papel importante e não parecia nem um pouco com a mulher arrogante que conheci ano passado. Não trocávamos tantas palavras, mas passamos a nos respeitar. Podia ver o brilho diferente nos olhos da minha Rebecca. Por ela tudo vale a pena e nada é impossível.

- Vem amor... – ela me puxou para o meio do salão do clube. – Vamos dançar...

- Se prepara que eu sou uma dançarina de tirar o chapéu. – ela riu e eu apenas vislumbrei aquele ato.

- Acredito... – passou os braços em meu pescoço. – Me mostre o quanto é boa. Senhorita convencida...

Uma música mixada da Rihanna passou a tocar. Rebecca passou a remexer o quadril de uma forma que quase me fez engasgar com nada. Ela mordeu o lábio de uma forma filha da putamente sexy. Respirei fundo quando suas mãos atrevidas tocaram de leve os meus seios por cima da camisa vermelha. A mascara apenas me possibilitava de ver sua boca e olhos, esse que estavam rasgando a alma.

- Becca... – ela não podia me ouvir por causa da música no último volume. Apenas sorri, mas ela não podia ver. – Se é assim que vai querer...

A virei de costa em um único gesto. Coloquei uma mão sobre o seu abdômen que a blusa pequena mal cobria e encaixei meu queixo em seu ombro. Vi seus pêlos arrepiados e sorri de forma convencida.

Sim! Eu me achava foda quando percebia as sensações que causava em minha mulher.

Dançamos daquela forma até a música acabar e quando uma nova começou, Rebecca e eu passamos a fazer a coreografia de ‘Macarena’. Todas as pessoas acompanhavam, rindo dos passos. Olhei em volta e gargalhei ao ver a forma desengonçada que a Samantha e a Jaque estavam dançando.

Depois de quase uma horas, decidimos parar um pouco e descansar. Juntamos três mesas e pedimos algumas coisas para beber. Algumas de nós iriam ficar apenas no refrigerante, pois teriam de dirigir. E eu fui uma dessas que iria ficar longe do álcool.

- Melhor coreografia de todas... – Juliane gritou e apontou para Samantha e Jaque. Gargalhamos.

- O que foi aquilo? – Camila perguntou. – Estavam levando um tremendo choque? – as risadas não paravam.

- Achei que as duas estavam tendo um ataque epilético... – Jaque escondeu o rosto quando Cássia terminou a frase. As gargalhadas eram altas.

- Como se vocês fossem peritas no assunto... – Samantha rebateu.

- Ao menos não estávamos tendo uma convulsão... – falei.

- Ficam zombando, mas que eu bem me lembre, não foi nós que estava quase fazendo sex* na frente de todo mundo. – Jaque apontou para Rebecca e eu. As meninas riram horrores.

- Que dança foi aquela? – Paloma pós as mãos sobre a boca.

- Parecia até que estavam em um clipe da Rihanna... – Micaela falou e depois olhou para a minha vermelha namorada.

- Gente... – Amanda chamou. – Estão deixando a Becca sem graça.

- Peguem leve... – Marcela sorriu.

- Obrigada por me defenderem meninas... – Becca mostrou a língua para as outras.

- Eu concordo com tudo que foi dito! – Flávia beijou as bochechas da namorada.

- Porque você adora uma algazarra. Não é, dona Flávia... – Isa falou sorrindo.

- Flávia tem alma de criança... – Nicole implicou.

- Melhor de criança do que de velha...

- Oooooooooh! – dissemos juntas.

- Vamos para o segundo round! – gritei e Becca me cutucou.

- Flávia um... – Paloma disse.

- Nick também um... – Cássia completou. Amanda e Isa apenas riam as custas das namoradas.

- Vamos deixar o segundo round para depois e beber mais um pouco... – Cami engoliu em um gole a sua tequila.

- Tá pensando que cachaça é água Camila? – Juliane ralhou e olhamos admirada para ela.

- Você anda fazendo um bom trabalho com essa aí, Micaela. – Jaque não perdeu a oportunidade.

- Deixem a Cami encher a cara... – Flávia falou. – Fica mais fácil para aprontar com ela depois... – Cássia, Jaque, Samantha, Paloma e eu nos olhamos.

- Bebe a minha prima linda. – Samantha ofereceu.

- Tá louca? Não encosto mais minha boca em bebida alguma... – rimos.

- É bom ficar esperta... – adverti.

- Vocês também... – ela piscou.

- Eu adoro essa música... – Paloma gritou e saiu puxando a Cássia.

- Vamos lá! – Nicole chamou.

Mais uma vez a diva Rihanna entrou em ação. O bom do carnaval era isso, a mistura louca de música. Colei em Becca, curtindo e remexendo no ritmo da batida remixada da canção. Senti meu corpo pedindo urgentemente por aquela mulher.

“Vai me matar se continuar dançando dessa forma!”.

Yellow diamonds in the light
And we're standing side by side
As your shadow crosses mine
What it takes to come alive

It's the way I'm feeling I just can't deny
But I've gotta let it go

We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place

Shine a light through an open door
Love and life I will divide
Turn away cause I need you more
Feel the heartbeat in my mind

It's the way I'm feeling I just can't deny
But I've gotta let it go

We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place

Yellow diamonds in the light
And we're standing side by side
As your shadow crosses mine

We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place

We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place
We found love in a hopeless place

We found love in a hopeless place

 

 

A noite só estava começando...

 

 

Fim do capítulo

Notas finais:

Olááá lindezas....

mais um capítulo pra vcs...

desculpem por ontem, era pra ter sido postado

mas deu um problema no not e não foi possível

postar.

obrigada de novo a todas que comentam

vcs são demais.

A Leh manda um beijão a todas.

e eu também. kkkk

LEH CORREA E LUH KELLY.


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 87 - Capítulo 87:
lay colombo
lay colombo

Em: 07/11/2016

É bom ver a Becca seguindo em frente, é claro q ela ainda vai tá mal afinal perder um pai é sempre difícil ainda mais qnd vc não tem a oportunidade de se acertar com ele, mas é importante voltar a viver e não deixar o luto te carregar pra baixo.

Amo demais essas gurias, sempre aprontando uma coisa nova kkkkk enfim, bjos e até o próximo.


Resposta do autor:

Sim, Becca é forte e tem pessoas ao lado dela

que vão estar com ela não importa o que aconteça.

exato, perder um pai não é fácil...

Agora é seguir em frente...

Elas são as melhoras amigas ever. rsrs

Beijos.

Leh e Luh....

Responder

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 06/11/2016

Oi gatas. Sempre bom ler sobre as loucuras dessas moças.amoooo.bomdomingo. bjs
Resposta do autor:

Oiiie gata.

sempre bom ter seu coment aqui.

nossa fiel leitora. rsrsrs

boa noite 

Bjs.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Japa
Japa

Em: 04/11/2016

Tá aí ...

gostei da sugestão de uma de nicole e isabela.

leh e luh, beijos lindas!!

 

 


Resposta do autor:

poise vamos ver o que vai dar. rsrsrs

beijos 

Leh e Luh.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Tazinha
Tazinha

Em: 04/11/2016

????????????????????


Resposta do autor:

Que bom ter gostado......

Bjs.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Becca
Becca

Em: 04/11/2016

Beca e Emi solta faísca de longe mds!!!


Resposta do autor:

Tem razão elas saõ puro fogo. kkkk

Bjs.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

vivi19
vivi19

Em: 04/11/2016

Depois de um dia cansativo é tão bom chegar em casa e ler um capítulo bom assim, sempre lindas a Isa e Nick. Essa turma são as melhores


Resposta do autor:

Aiii que bom que a história anima seus dias

felizes em saber. rsrsrs

nickisa casal amorzinho.

Essas meninas são incríveis.

Bjs.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

MAYA
MAYA

Em: 04/11/2016

A Nicole gostou mesmo desse negocio de namorar mulher rsrs, como disse a Flávia uma vez: Viciou! Beijos meninas

Responder

[Faça o login para poder comentar]

MAYA
MAYA

Em: 04/11/2016

A Nicole gostou mesmo desse negocio de namorar mulher rsrs, como disse a Flávia uma vez: Viciou! Beijos meninas


Resposta do autor:

Nick não consegue mais ficar sem um mulher. rsrsrsrs

né isso, prova uma vez já era ...kkkk

Beijos 

Leh e Luh.

 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Ana Luisa
Ana Luisa

Em: 04/11/2016

Nick e Isa foi o único casal que não teve uma briguinha de ciúmes né? Quem sabe a Leh não dá uma apimentada nisso aí, porque sempre arrasa na reconciliação depois hahahahha 


Resposta do autor:

Nickisa não tiveram ainda....kkkk

quem sabe ela não faça isso mesmo. rsrsrsr

Bjs.

Responder

[Faça o login para poder comentar]

line7
line7

Em: 03/11/2016

Kkkkkk..sempre fico rindo dessas loucas e fogososas e brigonas..kk..o juramento sem confusão e sem brigar foi por água abaixo..kk. momentos quentes das meninas eloquecendo ao som da Rihanna : ) beijão  meninas 


Resposta do autor:

Elas não param de aprontar. kkkkkkkk

poise, o juramento não durou nem um minuto. rsrsrs

ela sse soltanto ao som da diva...

Beijão linda.

Luh.

 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web