Capítulo 14 - Final
Rafaela e Beatriz encontraram Pâmela na cozinha. A ruiva fazia panquecas e um cheiro maravilhoso envolvia o ambiente abrindo-lhes ainda mais o apetite.
- O cheiro está delicioso - Rafa não resistiu e beliscou a massa. Pâm fechou a cara batendo na mão dela com a colher.
- Não se atreva doutora.
Bia já ia xeretar nas panelas ao fogo, e se conteve ao ouvir o comentário da amiga que mantinha uma expressão furiosa no semblante.
- Quer falar alguma coisa? – Beatriz perguntou tentando ser amigável.
Pâm inspirou e encarou as duas, depois baixou o olhar e falou com resentimento.
- Vocês fazem ideia de quanto tempo faz que as duas estão trancadas naquele quarto? Pelo amor gente, eu já estava aqui decidindo se chamava o corpo de bombeiro, a polícia ou o SAMU.
Rafa e Bia seguraram o riso, enquanto a ruiva desencadeou a falar mais séria ainda:
- Isso não se faz sabia? Oh meu santinho! Meu coração não aguenta desse jeito. O que houve com vocês? Estavam tirando o atraso de 20 anos? Da próxima vez, se tiver uma próxima vez né, porque acho que já enjoaram da coisa desse jeito, por favor mandem um recado, uma mensagem, sinal de fumaça, qualquer coisa pra avisar que está tudo bem.
Rafaela não aguentou e soltou uma gargalhada sob o olhar de reprovação das duas, alimentando mais a indignação da ruiva. Pâm apontou a colher para Bia.
- Contenha tua namorada Bia, senão, não me responsabilizo – ela continuou a resmungar enquanto preparava um recheio. – Eu sei Bia que ...
- Vamos nos casar – Beatriz interrompeu a bronca com a notícia.
Pâm apertou os olhos – O que?
- Isso mesmo Pâm. Beatriz e eu vamos nos casar... e você Pâm, você será nossa madrinha, se quiser abençoar nossa união.
- Diz que sim...- Bia abriu um sorriso largo, depois franziu a testa se fazendo de autoritária. – Não tem outra opção foguinho.
Pâm revirou os olhos.
- Tá bom duas insuportáveis, venham me dar um abraço então... - puxou as duas para um abraço coletivo – mas... já sabem ...tenho algumas exigências...
*****
Beatriz
Olho para o teto do quarto tentando estabilizar minha respiração. Rafaela escala meu corpo e se detém novamente em meus seios. Eles já estavam fartos devido a gravidez. Sua língua quente serpenteia as aureolas e eu começo a entrar em desespero. Como pode? Havia acabado de goz*r a poucos segundos e já estava louca de tesão novamente. Por ela. Para ela. Ela se contém na tortura, mas toma meus lábios de forma delicada, me obrigando a sentir meu próprio gosto. Sua língua brinca com a minha me provocando, nos comemos, ávidas de desejos insaciáveis. A mão esperta acaricia meu sex* ainda inchado pelo gozo recente e meu corpo responde imediatamente exigindo um contato maior.
Com Rafa é sempre assim, apenas um toque e eu já fico molhada esperando por ela. Não sei se por causa da gravidez, a verdade é que só de observar o movimento de seus lábios eu já a quero em minha cama. E eu a queria desde sempre, isso se tornou claro para mim quando a vi depois de vinte anos parada na recepção do bistrô. Obvio que senti uma confusão de sentimentos naquele momento. Eu era noiva, planejara um casamento comum, não esperava um turbilhão de emoções explodindo em meu peito quando a tive em meus braços ou quando seus lábios tocaram os meus a primeira vez que me beijou.
Quando criança eu sempre cedia aos seus caprichos, era como brincar de seguir o mestre, bastava ela pedir, eu já queria fazer para agradá-la. Me lembro de como fiquei doente quando ela foi adotada e como cheguei a odiá-la por quebrar sua promessa em sempre vir me visitar. A ansiedade de vê-la se tornando uma frustação a cada final de semana, até se tornar apenas uma lembrança. Um doce sonho de criança que se ascendeu com toda a força ao revê-la. Rafaela, minha Rafaela.
Agora o peso de seu corpo sobre o meu, aquece meu coração com a mais linda emoção de uma mulher completamente apaixonada.
- Humm você é uma delícia amor – seu hálito quente acaricia meus ouvidos, e eu já estou em perigo.
- Amor – consigo suspirar – a gente se casa daqui a algumas horas. Sua mãe deve estar preocupada.
Rafaela interrompe o que estava fazendo por apenas alguns segundos...
- Prometo ser rápida dessa vez ...
Laurel
A vida não poderia me presentear com uma filha mais maravilhosa. E claro que tivemos alguns problemas de adaptação, devo confessar que não foi fácil, mas o amor que nos unia e a conectividade que tivemos desde o início superou todas as barreiras. Rafaela foi um sonho de criança, também teve sua fase de adolescente rebelde e confusa, mas tudo isso fez parte de ser mãe, tive que me redescobrir e me reinventar, mas acho que fiz um bom trabalho. Ela se tornou uma mulher de bem, cheia de valores, e me orgulho disso ao ver sua imagem vestida de noiva. Sim uma noiva, que vai receber uma mulher como esposa, nada tradicional, não é o que toda família espera de seus filhos, e sei que elas terão que enfrentar alguns problemas pela frente, mas estou disposta a enfrentar com elas, sim porque hoje eu ganho mais uma filha.
Marcos
Quando Laurel me disse que queria adotar uma criança, eu me indignei. Porque não poderíamos ter nossos próprios filhos? Éramos jovens ainda e tínhamos muitos planos. Uma criança não era bem o que eu havia sonhado para aquele momento, mas Laurel soube ser convincente e eu nunca consegui dizer não para ela. Confesso que no início senti um pouco de ciúmes dessa simbiose entre as duas, fui um pouco egoísta, dificultei as coisas até, mas o amor entre elas acabou me contagiando e se a felicidade de Laurel era Rafaela estar bem, isso também passou a ser uma prioridade para mim.
Laurel aperta o nó de minha gravata enquanto eu observo seus olhos amendoados, eles continuam com o mesmo brilho de quando a conheci, e como se isso fosse possível, me apaixono um pouquinho mais por ela hoje. Daqui a poucos instantes eu vou entrar pelo salão de braços dados com as noivas mais lindas que já vi, Rafaela e Beatriz, confesso que ainda tenho um pouco de receio ao dizer que tenho uma filha lésbica, mas o brilho dos olhos de Laurel e a felicidade de Rafaela, transbordam pelos poros, me fazendo acreditar que estamos no caminho certo.
Pâmela
De todas as coisas mais loucas que já fiz em minha vida, nunca me passou pela cabeça ser mestre de cerimônias de um casamento gay. Escrever nunca foi meu forte, sempre fui péssima em redação, do tipo que só tira nota pra passar de ano... agora estou em uma sinuca, escrevi e reescrevi um texto bonitinho, copiei, colei da internet, não ia confessar minha ignorância, e no final até que ficou apresentável, mas acabei esquecendo o papel em casa... Oh meu santinho! O jeito é improvisar no estilo mais Pâm impossível, só espero não decepcionar as meninas.
Rafaela
Sempre acreditei que somos o resultado de nossas escolhas. Certo que associado a isso, precisamos de um pouco de sorte, e que nem sempre somos livres para escolher.
No meu caso tive muita sorte. Mesmo quando não pude escolher, a vida me presenteou com belas surpresas, Laurel foi uma delas. Eu não pude conhecer a mulher que me deu a vida, morei em um orfanato até os seis anos de idade, mas o destino me trouxe Laurel. E eu ganhei uma mãe, e uma família com inúmeros valores.
E depois de alguns anos, eu tinha uma profissão, era uma pessoa de bem. Minha mãe sempre apoiou minhas escolhas, me defendeu, me amou, me fez acreditar que eu era capaz. Eu podia esquecer o passado facilmente e tocar minha vida. Foram tempos difíceis que vivi no orfanato, para que mexer com o passado? Mas me sentia presa nele, por algo que eu desconhecia até então. Beatriz não foi um capricho na minha vida. Ela havia capturado meu coração naquela brincadeira de infância, ou antes disso até, nós jamais vamos saber e também não me importa. Eu descobri que a amava quando nos encontramos depois de vinte anos e meu corpo se recusava a deixar aquele abraço. Eu a quis desde o primeiro instante.
Agora ouço os primeiros acordes da música que escolhemos para nossa cerimônia de união, e a visão de Bia em seu vestido de noiva só vem a reforçar tudo o que sinto por ela, não consigo evitar que meus olhos se encham de lágrimas, porque sei que daqui a alguns instantes nós estaremos casadas perante as leis dos homens, apenas uma formalidade para serenar o coração de minha família, porque sei que já pertencemos uma a outra de corpo e alma.
(*)From This Moment On
De agora em diante
From this moment life has begun
From this moment you are the one
Right beside you is where I belong
From this moment on
A partir deste momento a vida começou
A partir deste momento você é o único
Bem ao seu lado é onde eu pertenço
De agora em diante
From this moment, I have been blessed
I live only, for your happiness
And for your love, I give my last breath
From this moment on
A partir deste momento, eu tenho sido abençoado
Eu só vivo, para sua felicidade
E pelo seu amor, eu dou meu último suspiro
De agora em diante
I give my hand to you with all my heart
I can't wait to live my life with you I can't wait to start
You and I will never be apart
My dreams came true because of you
Eu dou minha mão para você com todo o meu coração
Eu não posso esperar para viver minha vida com você eu não posso esperar para começar
Você e eu nunca nos separaremos
Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa
From this moment, as long as I live
I will love you, I promise you this
There is nothing, I wouldn't give
From this moment on
A partir deste momento, enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isto
Não há nada, eu não daria
De agora em diante
You're the reason I believe in love
And you're the answer to my prayers from up above
All we need is just the two of us
My dreams came true because of you
Você é a razão pela qual eu acredito no amor
E você é a resposta às minhas orações lá de cima
Tudo o que precisamos é apenas o dois de nós
Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa
From this moment, as long as I live
I will love you, I promise you this
There is nothing, I wouldn't give
From this moment, I will love you
As long as I live from this moment on
A partir deste momento, enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isto
Não há nada, eu não daria
A partir deste momento, eu vou te amar
Enquanto eu viver a partir deste momento
FIM
Fim do capítulo
Link para a música do final (indicada por Ana Paula Rodrigues)
From this Moment on - Shania Twain
https://www.youtube.com/watch?v=rooWNX9uOEs&list=RDrooWNX9uOEs#t=42
Comentar este capítulo:
Mille
Em: 31/12/2017
Olá Larinha tudo bem?
“A aventura da vida renova a cada 365 dias e só desejo que os próximos sejam os melhores de sempre.“
Que você tenha inspiração e continue nos proporcionando a alegria de histórias maravilhosas personagens cativantes.
Feliz Ano Novo!
Resposta do autor:
Mille sua querida, sempre deixando recadinhos fofos. Amooo. Bjo no seu coração, que em 2018 eu possa encantar você com novas histórias. Um ano abençoado pra ti linda.
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 25/07/2017
Oi Larinha saudades de ti, tudo bem???
Hoje é o dia do escritor desejo muita inspiração, alegria e sucesso a ti. Tem uma frase muito linda que vi hoje pena que o site não aceita anexar figura.
"As melhores viagens da minha vida eu fiz sem sair do lugar".
Já viajei muito por lugares, conhecimentos de culturas e sentimentos, a torcida por os personagens queridos, ou vilões para ver sua queda.
Obrigada por sempre nos presentear com belissimas histórias.
Resposta do autor:
Oiee Karlinha
Gratidão a você por estar sempre se lembrando de mim.
1000 bjs da Lar@
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 31/12/2016
Olá Larinha, tudo bem?
"Desejo a você…
365 dias de felicidade.
52 semanas de saúde e prosperidade.
12 meses de amor e carinho.
8760 horas de paz e harmonia.
Que neste novo ano você tenha muitos motivos para sorrir!"
E muitas inspirações para nos presentear com lindas histórias. Abraços
Resposta do autor:
Karlinha sua lind@!
Tudo de bom pra vc em 2017. Agradeço seu carinho bela. :)
Bjos
[Faça o login para poder comentar]
cidinhamanu
Em: 16/12/2016
Final mais lindo, gente. Eu me emocionei muito neste capítulo. Todas as personagens me cativaram muito e elas merecem ser felizes...
E agora a Rafa e Bia terão um filho! É um sonho mesmo...
Obrigada, Lara, pela incrível história. E já estou ansiosa pela próxima... haha
Beijos.
Cidinha.
Resposta do autor:
Obrigada Cidinha pelos elogios...obrigada por comentar.
Final de Ano pra mim é uma loucura. Trabalho com finanças e sou obrigada a trocar minhas letras pelos números. Ano q vem eu retorno com alguma novidade.
Bjos querid@
[Faça o login para poder comentar]
Luh-Castro
Em: 13/10/2016
Que linda história de amor...
Já estou com saudades desse casal fofo.
Me emocionei muito com as meninas e tbém ri muito (Pâm é demais....rsrs).
Lara...obrigada por compartilhar essa linda história com a gente....amo sua escrita....parabéns.
Beijos querida autora.
Resposta do autor:
Oie Luh
Agradeço seu carinho por me acompanhar. É bom saber que gosta de minha narrativa, isso sempre é uma motivação para continuar a escrever.
Bjosss lind@
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 10/10/2016
Olá.
Boa tarde.
Então encerramos esta linda história de amor...amor que já existia mesmo antes delas se encontrarem....
Momentos de dor e raiva. ...desolação. ...mas venceram
Agora um casamento e um filho.....escolhas e escolhidas. ....futuro....felicidade.
Parabéns autora.
Beijos.
Rhina
Resposta do autor:
Olá Rhina
Agradeço por me acompanhar, e pelos comentários poéticos registrados no decorrer da história. Amei ler cada um deles. ;)
Bjos querid@
[Faça o login para poder comentar]
lia-andrade
Em: 10/10/2016
Irão deixar saudades esse casal lindo. Amei tudo, do início ao fim. Que venha uma estória por ai..rs
Beijos
Resposta do autor:
Olá lia
Agradeço seu carinho por me acompanhar e registrar sua opinião.
Bjos querid@
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 10/10/2016
Ah está estou com saudades
Pam e seu jeito brincalhão posso até imaginar o que aprontou na cerimônia de casamento das meninas.
Lara mais uma bela história, confesso que chorei no início quando a Rafa foi forçada pela irmã sobre a adoção mais depois vi que o casal seriam pais excelentes para ela, a promessa de sempre viairar a Bia só foi quebrada por insistência de outra pessoa mais no fundo do coração da Rafa a Bia estava sempre presente o amor que começou de criança e quando a adultas ainda estavam lá.
Bjus e até o próxima estória.
Resposta do autor:
Olá Mille
Ai ai... confesso que gosto de emocionar, mas não queria ninguém chorando nessa história. Pâmela foi introduzida no texto exatamente para isso, descontrair e alegrar. Agradeço seus comentários e Obrigada por me acompanhar sempre.
bjos querid@
[Faça o login para poder comentar]
loo
Em: 10/10/2016
Rafa e Bia vai deixar saudades.. As duas provaram por A+B que amor é amor independente de quantos anos se passem. O amor verdadeiro é raro mas existe, e no caso das duas vêm de infância. Em vários momentos da história ficou claro que nenhuma esqueceu, de fato, a outra. Rafa sentia-se mal resolvida com seu passado porque a felicidade dela estava lá. Bia por sua vez resolveu, sem mesmo perceber, guardar a sete chaves a sensação de amar novamente... Mas foi só olhar Rafa novamente para 1 chave apenas fazer transbordar o amor guardado. O reencontro e a reaproximação cheia de significados deram riqueza a história das duas. Mais uma vez me fez perceber que, independente de ser um romance literário, nas horas mais difíceis apenas quem te ama verdadeiramente fica do seu lado. Consegui me enxergar nas dúvidas de Bia e me inspirar na determinação da Rafa.... e me emocionei com a reflexão de cada uma. Parabéns pelo romance tão bem escrito. E a música, ahhhh essa música, detalha perfeitamente a história das duas!
Quando será o próximo????!!!!! =)
Beijooss
Resposta do autor:
Uauu loo
Fiquei sem palavras para agradecer tanto carinho e motivação. É muito bom quando o leitor se identifica com os personagens, sinal que consegui de alguma forma atingir meu objetivo, que é poder tocar com as palavras. Quanto ao próximo, pode ser amanhã, ou quem sabe daqui a algum tempo... esperando um milagre de inspiração... rsrs
Bjos minha lind@
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]