Capítulo 12 - Destiny´s - II
MARIANA
Os meses se passaram e neste meio tempo resolvi aceita o pedido de namoro de Gisele, ela era uma pessoa muito boa comigo, apesar de não amá-la e ela também não, mas estávamos uma cobrindo a carência da outra. Gisele tinha um amor não correspondido pela Pamela, amiga da Alê, me surpreendi quando fiquei sabendo, mas depois percebi que era uma historia que mexia muito com ela, então deixe para lá, contei detalhes da minha historia para ela, pois gostaria de ser honesta com ela.
Alexandra estava seguindo a risca tudo o que combinamos, nada mais e nada a menos, saia todas as sextas, estava fazendo coisas que eu não fazia nem no tempo em que eu era solteira, me arrumava e deixava as crianças com a Alê que nunca reclamava de nada, parecia que até gostava.
Até que numa sexta ela veio conversar comigo, sobre sair e deixar as crianças com a Joana, sinceramente eu não gostei, mas fingi não me importa, pois ela tem o total direito de reconstruir a vida dela e quem sou eu para impedi-la.
Para não demonstrar o meu desconforto preferi sair logo dali e deixá-la esperando a Joana. Fiquei do lado de fora, esperando a Gisele e as meninas que logo chegaram, cumprimentei todas e fomos para uma balada perto de casa Destiny´s, entramos escolhemos uma mesa, dancei um pouco, depois fiquei namorando a Gisele até que me deu sede, fui ao bar pegar algumas bebidas, quando estou saindo e me esbarro na minha ex-mulher, que por sinal estava um espetáculo num vestido vermelho, não consegui disfarçar.
Confesso que fiquei até sem fala, mas ela quebrou o silencio, estávamos conversando até a Gisele me abraçar de forma possessiva a minha cintura, confesso que fiquei desconfortável com a situação, mas eu percebi que a minha ex estava bem tranqüila com a situação, mesmo quando eu a apresentei como namorada.
Elas se cumprimentaram e logo vi Alê dançando de forma bem sensual na pista de dança, as mulheres não saiam de perto dela e isso estava me incomodando bastante, ela dançava como se não houvesse amanha, mas não ficou com ninguém para o meu alivio.
Só depois de um tempo percebi que Gisele havia sumido, as meninas me falaram que a Pamela a chamou para conversa e isso com certeza era porque nós assumimos o nosso namoro, pois Pamela tinha a Alexandra como irmã.
GISELE
Estava curtindo a noite com a minha namorada, quando a Pamela entra com a ex da minha namorada, confesso que achei que ela fez isso de propósito, pois eu havia dito que iria com a minha namorada no Destiny´s, eu ainda não tinha apresentado Mariana como a minha namorada, porque eu achei que não era o momento, mas como moro junto com Pamela e mais 4 amigas, era fato que uma delas iria ela somente para conferir quem era.
Como já previa, a Mariana e a ex - dela se esbarraram e para não deixar Mariana sozinha fui lá e demarquei território, mesmo não a amando eu não deixaria mais ela sofrer, até que a ex dela levou numa boa, mas a Pamela não.
Assim que fui ao banheiro ela me puxou para conversar:
Pamela - Caramba, Gisele o que você tem na cabeça - Ela falava comigo de forma irada, confesso que eu nunca tinha visto ela deste jeito.
Gisele - Nossa Pam que susto, do que você esta falando?
Pamela - Como do que eu estou falando? Não se faça de desentendida.
Gisele - Eu realmente não sei do que você esta falando - Eu realmente estava surpresa com a forma que ela estava falando comigo.
Pamela - De você e a Mari, que palhaçada toda é essa de namoro, eu pensei que vocês eram amigas.
Gisele - E somos amigas e namoradas. - Respondi com raiva.
Pamela - Você esta fazendo isso só para machucar a Ale, tenho certeza que isso é uma armação sua e da Mariana.
Gisele - Deixa de besteiras, pois você sabe muito que eu estava namorando alguém antes da Alexandra voltar para casa. - Respondi com raiva.
Pamela - Vocês enlouqueceram isso sim.
Gisele - Enlouqueci porque? Hein? Porque eu não posso namorar uma mulher como a Mariana? E não devo satisfação da minha vida para você. - Quem ela estava pensando que era para falar comigo daquele jeito, já fui saindo e ela segurou no meu braço, parecia até que era a minha namorada tentando tirar satisfação.
Pamela - Olha aqui, não vira as costas quando eu tiver falando com você.
Gisele - E você vai cuidar da sua vida e me deixa em paz. - Sai dali bufando e fui lá fora respirar um pouco não queria que a Mari me visse do jeito que estava.
Demorei um pouco, entrei e vi ela sentada conversando com as nossas amigas, ficamos mais um pouco e fomos embora, até queria esticar mais um pouco o nosso encontro mas estava sem clima por conta da discussão com a Pam.
MARIANA
Fiquei ali observando a Alexandra e depois se despedir dos seus amigos e ir embora, demorou mais um pouco e Gisele aparece um pouco aérea, parecia até um pouco chateada, perguntei se estava tudo bem ela disse que era um pouco de cansaço.
Então ficamos mais um pouco, e logo ela me deixou em casa. Assim que entrei em casa, fui ver as crianças, passei pelo quarto de Ale e a mesma estava dormindo profundamente, fiquei a observando por um tempo e resolvi ir para o meu quarto.
Fim do capítulo
Depois de um tempo sumida reapareci, mas para tudo tem uma explicação, faço pós em direito penal e processo penal, então estava fazendo a minha monografia e umas pesquisas para o meu tcc, fora as provas que suga bastante, neste meio tempo peguei mais um resfriado e para completar a festa fiquei com os dois ouvidos entupidos, por quase duas semanas, mas ontem quando tive uma folga fui no medico e resolvi o problema e por isso coloquei dois capitulos para vocês, e espero em breve esta postando mais capitulos, obrigada pela compreensão. Uma excelente leitura.
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]