Capítulo 11 - Destiny´s
ALEXANDRA
Alguns meses se passaram, finalmente me habitue na rotina da casa, Mariana saia todas as sextas para curtir com os amigos, sempre bem produzida, para ser sincera ela estava uma tentação, mas eu fingia que nem percebia, pois tinha um trato com ela e estava me segurando para não quebrar.
A Aline me procurou algumas vezes, mas nenhuma delas eu atendi, ela é um passado que eu realmente quero esquecer e uma ferida que quero cicatrizar, para ser sincera já esta quase lá, ainda mais com os meus amigos vindo conversar sempre comigo, tentando me puxar para as baladas, confesso que essa vida de balada cansa, mas fazia um longo tempo que estava longe dela.
Ate que numa sexta Mariana estava toda produzida, numa calça jeans justíssima, numa blusa tomara que caia branca, salto preto, cabelos presos num rabo de cavalo e uma maquiagem bem feita, fiquei ali a observando ate ela perceber a minha presença.
- Ale? Tudo bem?
- Ahn ... Sim, tudo bem, sim ... eu não queria interromper, mas hoje eu estava pensando em sair um pouco, aproveitar a noite ... e ....
- E???w
- Gostaria de saber se posso deixar as crianças com a Joana já que você vai sair também.
- Hum! Eu só não sei se ela tem algo para fazer hoje, teria que verificar.
- Não se preocupe eu já conversei com ela, e ela só pediu para esta te informando para que não fique nenhum mal entendido.
- Não tudo bem, a Joana é da minha inteira confiança, e outra coisa você também tem o direito de sair para se divertir.
- É que o Bruninho e a Pamela insistiram tanto, que eu resolvi sair um pouco.
- Fico feliz por você, mas já tenho que ir, a minha carona esta esperando já faz um tempo.
- Ok! Boa balada.
- Obrigada, para você também.
Vendo Mariana sair, senti um grande aperto no peito, minha vontade era de não deixar ela sair, estava sentindo um sentimento de posse que não deveria mais está sentindo, mas isso no ultimo mês estava me consumindo de uma forma inexplicável, imaginei que isso iria passar mais a cada dia estava aumentando, e quando comentei com os meus amigos eles só falaram uma coisa "Vá lá reconquista", mas eu não tinha esse direito de atravessar a vida dela novamente, sendo que ela demorou muito tempo para se recuperar, sendo que eu fui a maior causadora de todos os sofrimentos que ela passou.
Resolvi me arrumar, como há muito tempo não fazia, coloquei um vestido vermelho, justo e não muito curto, sandálias vermelhas, passei uma maquiagem com um batom vermelho nos lábios, esperei os meus amigos chegarem, e quando me viram ficaram eufóricos com a minha produção e fomos empolgados para a balada. Chega de sofrer.
Bruninho - Alê você esta um estouro nessa roupa, hoje você vai a caçar ou quer ser caçada?
Alexandra - Nenhum nem outro, hoje só vou curtir mesmo, não quero saber de ninguém, só quero aproveitar mesmo e nada mais.
Pamela - É assim que se fala, essa balada se chama Destiny´s, já vim aqui várias vezes, espero que vocês gostem.
Bruninho - Se é uma balada GLS é lógico que eu vou amar.
Pamela - Eu não iria trazer para uma balada Hetero sabendo que ninguém aqui é um kkkkkkkkk
Entramos na balada que estava muito cheia por sinal, e fiquei impressionada de saber que tinha uma balada dessas perto de casa e eu nunca tinha reparado, algumas pessoas eu até conhecia outras eu nunca tinha visto, estava um ambiente gostoso, com uma excelente musica, com pessoas bonitas.
Logo conseguimos uma mesa e eu fui para o bar pegar algumas bebidas, mas me surpreendi com a pessoa que esbarrei quando estava saindo do bar; tive que esbarrar logo com a Mariana que me olhou de cima a baixo, ficamos um longo tempo nos olhando até que eu quebrei o silencio.
Alexandra - Você por aqui que coincidência - Sorri para ela que ainda me olhava surpresa.
Mariana - ..... É me acostumei a vir sempre aqui - Ela falou um pouco sem graça.
Alexandra - Eu juro que eu não vim te vigiar foi a Pamela que me trouxe.
Mariana - Eu imaginei, ela vive batendo cartão aqui rsrsrs.
Alexandra - Então ta, aproveite a noite.
Mariana - Já estou aproveitando - Nesse momento chega uma outra mulher e agarra na cintura da Mariana, e isso me irrita, mas mantenho o meu melhor sorriso.
Mariana - Essa é a Gisele, minha namorada, já estamos juntas por sete meses. - Confesso que não estava preparada para isso, mas continue me segurando firme, estendi a minha mão para cumprimentá-la.
Alexandra - Oi, eu sou a Alexandra.
Gisele - É eu sei quem você é, prazer. - Ela me olhava com cara de poucos amigos, ela é um pouco mais baixa com olhos verdes, cabelos pretos e até a nuca, até que bonita não poderia negar.
Alexandra - Olha eu tenho que ir os meus amigos estão me esperando, até mais.
Sai e nem esperei a resposta, quando cheguei na mesa os meus amigos tinham presenciado toda a cena, me segurei para não ir embora.
Pamela - Desculpa, Alê eu não queria que você tivesse passado por isso.
Alexandra - Não tudo bem, a Mariana tem o direito de viver a vida dela e eu tenho que viver a minha, agora vamos curtir a noite e dançar muito.
Bruninho - É isso ai, vamos para a pista arrasar
Levantamos-nos e fomos dançar, sinceramente foi libertador, dancei a noite inteira com várias mulheres que se aproximavam, me puxavam, mas não fiquei com nenhuma, como já tinha dito, só fui curtir mesmo. Quando ficou um pouco tarde, me despedi dos meus amigos, chamei um taxi e fui para casa.
Cheguei em casa, fui ver as crianças que já estavam dormindo, chamei a Joana lhe dei um dinheiro mesmo ela protestando, fui tomar banho e cai na cama.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]