Eita empolgação! capitulo maior!
Capítulo 32
Lorena
Rana... estava linda! A avistei no bar... Quando observei direito à cena no geral, fechei o cenho muito aborrecida. Daqui eu não via só a minha síria! Tinham duas sapas rodeando-a! Putz, sapas muito bonitas, diga-se de passagem!!!
- Minha mulher!!!!! - sussurrei no pânico.
Fiquei irritadissíma! ... Apressei Anna que parecia também estar ansiosa pra chegar lá. Chegamos a tempo de ouvir a espertinha, falar:
- E eu me encantei com esta exótica moça aqui! - Falou a Tássia juntinho ao ouvido da Rana, colocando a mão na sua coxa- Então... querem ficar conosco esta noite?
- Não elas não querem! Estão acompanhadas e muito bem acompanhadas, não é mesmo Lore? - falou Anna espumando.
Eu não entendi aquela raiva toda... Mas concordei em número, gênero e grau!
- Sim! Elas estão acompanhadas... - falei toda emburradinha, me postando ao lado da Rana - Vocês vão nos dar licença agora, mas estamos indo pra área VIP.
Peguei a Rana e praticamente sai arrastando-a dali. Olhei para trás e vi Anna pegar Bia pelo braço e arrastar pra mesma direção que eu.
- Rana, o que era aquilo? - bradei com voz gelada, sem parar de puxá-la.
- Eu não entendo... Aquilo o quê? - Respondeu ela sem parar de andar - Aquela mulher me abordou, depois a outra veio e ficaram ambas conversando. Quando Bia voltou...
- Ah... a Bia te deixou sozinha no meio destas predadoras!!! Ela me paga. - vociferei revoltada.
- Ela foi te ligar... Já que você estava sabe lá aonde e fazendo sabe lá o que, na companhia da sua "amiga" que nem se dignou a atender celular! - respondeu irritada a Rana, estacando no meio do corredor que levava ao pavimento que ficaríamos.
- Eu estava no hotel esperando a Anna se aprontar - me defendi e a puxei até o local que ficaríamos.
- E não atendia o celular porquê????? - encarou-me cruzando os braços marrenta. - Responde Lorena!
- Eu... eu esqueci o celular no porta-luvas do carro quando fui ao quarto dela e ... - parei de falar ao ver Rana soltar faíscas pelos olhos ao me ouvir dizer que estive num quarto com a ruiva - Eu só fui ajudá-la com a combinação...
- Só vou falar uma coisa pra você que diz estar interessada em mim: eu detesto DESENHO GEOMÉTRICO!
Olhei pra Rana surpresa sem entender o seu comentário - Você detesta desenho geométrico? Não entendo o que quer dizer com isso!
- Ah, você não entende? Então faço questão de explicar: desenho geométrico...triângulo...eu, você e Anna! Entendeu agora ou quer que eu desenhe? - respondeu Rana indignada..
Só agora caiu a minha ficha! Minha síria estava achando que eu fiquei com Anna e estava sentindo ciúme! - Rana, não é nada disso que você está pensando!- Falei baixinho.
- Sabe de uma coisa? não me interessa! - cuspiu Rana - Tenho nada a ver com a sua vida...contanto que eu não seja um dos lados de nenhum triângulo!
- Vem, vamos sentar aqui mesmo... - troquei de assunto para não complicar mais ainda a situação!!! Apontei uma mesa próxima.
Ela aceitou... sentou-se ainda emburrada e de braços cruzados. Me sentei junto dela, pensando no que poderia falar pra desfazer toda aquela birra. Olhei pra frente e vi que Bia e Anna batiam boca, discretamente enquanto vinham em nossa direção...
- Wou... o que foi aquilo lá embaixo? - Bia sorrindo bobo e baixinho no ouvido da Anna ao ser arrastada - Ciumou ruivinha?
- Não seja ridícula! - bradou a ruiva retada - Eu apenas te salvei de uma sanguessuga maldita! Devia me agradecer... E pra seu informe, faria isso por qualquer hum!
- Ai... magoou! - Bia satisfeita, sem acreditar em uma palavra de defesa da Anna. - Bem... se não se importa que estejam me "catando", então tudo bem!!! Olha... A sanguessuga é bem gostosinha viu? Eu não me oporia muito em doar pra ela um pouco do meu sangue, não!
- Você é... É... - Anna buscando palavras, indignada - é uma DESCARADA!
Num rompante, a ruivinha deu-lhe as costas e foi sentar entre eu e Rana.
- Rana... vejo que já estava se ajeitando com a morenaça, hein?! - irônica Anna cutucou a outra. - Vocês duas são muito rápidas.
- Não sei do que você está falando, Anna. - Rana calmamente - Bia... quer dançar?
- Só se for agora, lindona!!! - Bia levantou gaiata, fazendo seu vestido curto, subir um pouco nas coxas com o movimento - gosta?
- O quê? - falamos Rana e eu, juntas, sem entender...a encarando confusas.
- Vocês não... - Bia maliciosa olhando pra ruiva que fixava suas belas coxas - Ela...
- Ora faça-me o favor, estou é espantada de não estar enxergando o teu útero! - virou-se para mim... que acompanhava a conversa absorta
- Pede algo pra bebermos querida, estou precisando! Pra tolerar certas pessoas... só com ajuda do álcool, pois é anestésico.
- Certo... digo, sim peço! - falei já sinalizando pra o garçom.- Não está muito cedo pra já irem pra pista, não? - completei enciumada porque ela convidou Bia e não eu.
- Não srta. Lore!- Rana olhando pra mão de Anna que acabara de pousar na minha coxa - Agora! Quero dançar agora.
Num rompante partiu pra pista seguida pela Bia que antes de sair deu uma provocadinha na Anna, passando bem próxima dela roçando sua bunda no seu ombro. A ruiva apanhou o Chopp que o garçom acabara de lhe por na frente e virou de um só gole.Ficamos ali, olhando hipnotizadas as duas na pista dançando.
- Quer dançar querida? - perguntou Anna ainda com os olhos duros na pista. - Se quiser podemos.
- Hum... agora não! - respondi rápido porque não queria mais problemas com a síria - mais tarde, talvez. Ficamos ali bebendo e entre uma conversa e outra vigiávamos a pista onde as duas se acabavam.
A música mudou de tecno para a música sensual: "Te amo", da Rihanna:
https://www.youtube.com/watch?v=Oe4Ic7fHWf8
E Bia começou a se requebrar sensualmente... dançava ainda com Rana que sorria e arriscava também alguns passos cheios de sensualidade. As duas começaram a dar show na pista e as duas morenas, reapareceram e começaram a dançar aproximando-se delas.
- Quero ir agora, Anna! - falei levantando e seguindo rápido pra pista, antes mesmo de ouvir a resposta.
Entrei na pista e resolvi que daria a Rana um pouquinho do seu veneno...Anna chegou e olhou Bia sorrindo pra sanguessuga! Fechou a cara e me olhou levantando a sobrancelha desafiadora. Pisquei pra ela e concordei levemente sacudindo a cabeça. Levei a mão aos cabelos, torci pra cima e após fazer um coque frouxo com um nó... fui dançando bamboleando os quadris! Ficando de costas, comecei balançar roçando o corpo no da Anna! A ruiva que também tinha molejo se derreteu em malemolências na pista...Agora éramos dois casais a dar espetáculo.
Quando ia levantando ...depois de ir até o chão, meus olhos se encontraram com o de Rana, eles estavam faiscantes... Estava difícil discernir o motivo daquele brilho: ciúmes ou desejo... O suor escorria pelo meu pescoço. Rana também estava suada e ofegante.
Bia se desvencilhou das moças que lhe tentavam tocar e saiu dançando em direção da Anna que remexia-se sensual em sua frente... depois lhe deu as costas ignorando-a provocativamente. Bia aproximou-se; colou o corpo no da ruiva e abraçando-a pela cintura; aplicou-lhe um beijo no pescoço! Surpreendentemente não foi rechaçada.
A música virou, começou a tocar a minha música preferida.
https://www.youtube.com/watch?v=bUup7qwQlC0
Agora sim estávamos com o par certo, enlacei Rana e vi Bia virar a ruiva de frente e começar a dançar.
- Lore... não sei dançar direito esse ritmo! - falou Rana ofegante junto ao meu pescoço me arrepiando inteira - Vou pagar mico, como falam minhas filhas.
- Vai não! Estava dançando muito bem com a Bia- falei em seu ouvido enquanto a puxava mais de encontro ao meu corpo - agora, segue apenas os movimentos dos meus quadris...
Fechei os olhos e viajei na música e no calor do corpo que estava em meus braços... Rana no início se atrapalhou um pouco... Depois fechou também seus olhos e enlaçou meu pescoço e deslizou pela pista no ritmo da música e dos meus quadris.
Aproximei a minha boca... tocando de leve o seu ouvido e comecei a cantar acompanhando a música:
"You're the light, you're the night
You're the color of my blood
You're the cure, you're the pain
You're the only thing I wanna touch
Never knew that it could mean so much, so much"
Rana suspirou e não disse nada.
Acabamos dançando mais umas três músicas ... Enquanto dançava, vi Bia puxar Anna pra um canto mais escuro da pista, sorri imaginando o que ela faria com a ruiva ali! Queria ter coragem pra fazer o mesmo com a minha princesa... Mas, não tinha! Quando estava nestes pensamentos, senti a mão dela tocar meu queixo forçando-me a olhá-la!
- Eu estou cansada, Lore - falou Rana ofegante e rouca - podemos sentar?!
- Claro... - afastei meu corpo do dela já com saudades, segurei sua mão e entrelaçando nossos dedos a conduzi a nossa mesa - o que quer beber?
- Uma soda! - falou desviando os olhos.
As bebidas chegaram e foram consumidas, percebi que a síria continuava evitando me olhar.
- Tudo bem? - perguntei ao notar seu desconcerto.
- Tudo... cadê Bia e Anna? - falou evitando o assunto - Eu... Se você não se importasse gostaria de ir pra casa!
- Aconteceu alguma coisa que te desgostou - engoli em seco pensando que abusara naquela pista apertando-a em meu corpo - Pode me dizer!!
- Não Lore... Amei tudo aqui - sorriu linda me encarando - Gostei muito de conhecer um pouquinho mais de você! E... de suas amigas também, claro! Mas, estou cansada... Podemos ir?
- Claro, vamos pagar a conta! - falei tomando sem perceber sua mão na minha - Eu só não estou vendo as meninas... Mas não tem problema não! Ligo pra Bia quando sairmos e aviso que já vamos embora e pergunto se irão conosco, também!
- Certo... Até porque você não iria deixar sua... "amiga" sozinha aqui - falou meio triste.
- Ei Rana, Anna é adulta e vacinada! Pode muito bem ficar aqui sozinha se quiser e eu fico despreocupada porque a Bia, mesmo louquinha, é muito responsável. Aposto que não a deixará sozinha. Vamos!
Tentei falar com a Bia, com a Anna, mas não consegui, então fomos embora. A Rana assumiu a direção do carro, disse que eu estava bebendo! Portanto, não iria dirigir. Botei bico, reclamei e acabei no banco do carona. Rana, a síria mandona, estacionou o meu carro em sua garagem, 30 minutos depois. Estranhei...
- Bem... Em casa! - Falei tentando ganhar tempo na companhia dela - Obrigada por ter ido comigo num lugar tão fora dos seus padrões, Rana!
- O prazer foi meu Lorena - E. amei tudo! Principalmente sua companhia...
Sorri deliciada com aquela afirmação.
- Que bom! Porque eu amo cada minutinho que desfruto na sua presença! - soltei sem perceber. Ruborizei e disfarçando saltei do carro abrindo a porta do motorista pra ela descer- Errr... bem... já está entregue, agora vou embora! Estou pregada também; preciso descansar.
Rana tirou a chave da ignição, saltou... colocando chave do carro no bolso daquele espetáculo de macacão,que me deixava doida; e cruzando os braços numa pose desafiadora, olhou-me nos olhos.
- Aonde você pensa que vai? Bebeu... não dirige! - virou as costas seguindo pra porta de casa.
Fiquei ali parada olhando o balançar cadenciado daqueles quadris de boca aberta. Ela me tirou daquela observação, ao parar segurando a porta já aberta e falar pra mim:
- Que está fazendo parada ai?! Já pra dentro! - ao perceber como falou, foi sua vez de ficar vermelha - Digo: dorme aqui em casa comigo! E não se preocupe que não vou colocar esta altura toda, numa cama pequena como a das meninas! Vem Lore... Hoje você dorme em minha cama, comigo!
Virou as costas e adentrou na residência... Fiquei um segundo parada até aquelas palavras penetrarem meu lerdo cérebro: ... Vem Lore...Hoje você dorme em minha cama, comigo! - Se isso é um sonho... não quero acordar!! - Este foi meu último pensamento antes de correr pra dentro da casa da minha síria.
Enquanto isso na Boate...
Fim do capítulo
Tradução do trecho da música que Lorena cantou para Rana!
"Você é a luz, você é a noite
Você é a cor do meu sangue
Você é a cura, você é a dor
Você é a única coisa que quero tocar
Não sabia que podia ser tão importante"
Comentar este capítulo:
line7
Em: 15/09/2016
UOUUUU!..KKK..Rana montrando suas unhas de gata pra fora pra ação ...hehe..que issoo,Rana mulher assim a Lore infarta..kkkkk..dançando e tudo,coladinha..é laíaaaa..vai dormir na mesma cama; Oportunidade! Agora vai ter uns amassos,será?..kkk. e a Ruiva dando de difíci..kkk.não resistiu aos ferimentos e desvalheceu nós braços de Bia( narrando) que isso hein linda , está expirada, e empolgação total.
Abração;:)
Resposta do autor:
oie lindaaaa,
Rana marcando território! certíssima!
Obrigada pelo carinho!
Super beijo!
[Faça o login para poder comentar]
Van Rodrigues
Em: 15/09/2016
"Hoje você dorme na minha cama, comigo " oi, minha autora linda... Acho q a Rana é mais ativa q a Lorena viu kkkkk Já convidou a Lorena pra dormir com ela kkkk É hj q rola beijinho ou algo a mais kkkkkkkk Bia e Anna já se empolgaram tbm kkkkk Gosto do jeito da Rana... É minha personagem preferida rsrs VC JÁ SABE DISSO KKKK Bom, parabéns, adorei o capítulo... Por favor n me deixei esperando mais esse beijo n... N quero acabar te chamando de má rsrs Adoro sua história, minha linda... Muitos beijos!
Resposta do autor:
Vaaaaaaaaaan,
Não pode reclamar! não só saiu beijos ...como cena hot! tá bom pra vc? kkkk
beijooooooooooooooooos
[Faça o login para poder comentar]
flawer
Em: 15/09/2016
Rapazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, tou parada aqui... kkkkkkkkkkk Que foi isso tudo nesta boate genteeeeeeeeeeee????
Rana se revelando!!! Não gosta de desenho geométrico. kkkkkkkkkk Eu tb odeio... ou como dizia me sobrinha aos 5 anos: "odio" kkkkkkkkkkkkkkk Gosto de triângulos não! É Rana bota ordem... Deixa Lore antenada que se ela quer ficar contigo, será na base da total exclusividade!!! HUMPF!!!! Ela será TODA SUA e nem um taquinho de mais ninguém! E temos dito! kkkkkkkkkkkkk
E Bia e Anna? Beijinhos no pecoço, escurinho... ETA LASQUEIRAAAAAAA, vai rolar amor!!! kkkkkkkkk
Mãos no core aqui... É isso mesmo?! Lore vai dormir na mesma cama que a gatita dos seus sonhos? (olhinhos esbugalhados safadamente aqui) LOREEEEEEE aproveitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Eu aproveitaria! kkkkkkk
Amando estória Merida!!!! Demora não que estou roendo unhas de ansiedade pra ler próximos capítulos!
P.S.: amei músicas da balada! kkkkkkkkk
Beijinhos respeitosos no nariz, gatona linda!!!!
Resposta do autor:
flawer, lindona!
Acho que vc vai gostar muito desse capitulo...autora assanhada!
Aceito os beijinhos respeitosos...rsrsrs
Beijos , amore!! rsrsrsrs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]