Capítulo 11-desconfianças
Na metade da manhã seguinte ainda não tinha conseguido ver Natalia, foi falar com Michele pra saber se não precisava limpar a sala de sua chefe.
-é até melhor Paula pois ela ainda não chegou e você pode ficar mais à vontade-acho que foi visível meu desapontamento- o que foi pensou que ela estivesse ai- Michele aguardava a resposta me olhando insistentemente.
-claro que não, é até bom mesmo-procurei disfarçar-deixa cuidar do meu serviço.
Entro na sala de Natalia e sinto aquele cheiro que impregna sua narina, o cheiro dela. Começa a limpar distraída e nem percebe sua chefe entrando na sala a olhando próximo a porta. Esta sente o coração aos pulos com a presença da menor em sua sala se aproxima por trás sem fazer barulho e para bem próximo ao ouvido da menor e fala.
- agora não te deixo escapar-Paula vira assustada ao perceber Natalia, está a agarra e lhe beija com desespero.
Paula se deixa abraçar, estava com saudade se sentir o gosto daquela boca e seu perfume. Natalia sentindo a entrega da menor intensifica mais pedindo passagem com sua língua a beijando com volúpia gem*ndo ao sentir suas mãos em contato com o pescoço da menor, sentindo que não ia encontrar resistência desce suas mãos passeando pelo corpo de Paula abrindo caminho para sentir a pele macia por baixo de sua blusa, estava totalmente em êxtase com o cheiro que Paula exalava, suas mãos tocavam em cada pedacinho daquela barriga, sente a musculatura definida e acaricia, sobe até alcançar os seios da menor suas mãos passeiam por cima do sutiã e sente o corpo da outra estremecer, e isso é o seu sinal pra avançar mais , coloca seus dedos por debaixo da peça acariciando o biquinho, tira a blusa da menor e desce seus lábios passando por cima do sutiã pra logo em seguida tira o seio da menor de dentro e colocando em sua boca onde começar a sugar com vontade sentido a outra totalmente entregue.
Paula ao sentir a língua de Natalia explorando sua boca gem*, fazendo com que a outra passeie com suas mãos pelo seu corpo, passou o final de semana ansiando por sentir aquelas mãos, aqueles toques, já estava entregue quando sente Natalia a empurra de encontro a sua mesa prendendo seu corpo ,sua respiração acelera ao sentir as mãos da morena em contato com sua pele. Sabia que aquilo tudo era loucura mais não tinha forças pra resistir, e quando sente a boca da maior explorando seu seio começa a arfar, queria sentir aqueles dedos em sua intimidade ansiava por isso. Pega uma das mãos de Natalia e desce em direção a entrada da calça que usava, como era de elástico facilitava a entrada da mão da outra. Natalia dá um sorrisinho pois sabia o que a menor queria, e não se fez de rogada infiltrou sua mão por entre a calça passando a acaricia sua intimidade por cima da calcinha, e percebendo o quanto a outra estava encharcada gem*u de antecipação, queria sentir seu gosto ,provar seu sex* com loucura ,desce beijando aquela barriga dando ch*pões e tirando gemidos da outra ,ao chegar abaixo de sua cintura, baixa a calca da menor e aspira aquele cheiro maravilhoso antes de descer sua calcinha e passar sua língua por cima de seu sex*, fazendo pressão com a língua em seu clit*ris.
-ahhhh, mais forte-Paula pedia enlouquecida precisa sentir aquela língua dentro de si, ansiava por aquilo- me devora, me ch*pa não estou aguentando ahhhhhh.
Natalia não pensou em mais nada enfiou sua língua no sex* da loira ,a ch*pando como se delicia uma iguaria dos Deuses e quanto mais ch*pava mais Paula gemia.
-goz* em minha boca-falava –me deixa sentir seu gosto.
-ahhhhh vou goz*aaaar- Natalia senti o corpo da menor se retrair, pra logo em seguida relaxar em suas mãos, lambeu todo seu sex* queria provar todo aquele liquido não deixou escapar nada, aspirava aquele cheiro de fêmea que exalava da menor. Escalou o corpo de Paula beijando todo ele até alcançar sua boca fazendo a outra provar de seu gosto.
-você é muito gostosa, quero esse gosto só pra mim-Natalia falava, mais seu corpo ainda tremia de desejo queria sentir os toques de Paula em seu nele, a loira vendo o estado da outra começa a desabotoar sua blusa e ao ver o corpo da maior seu sex* deu de novo sinal, como era linda! Natalia usava um sutiã vermelho de feche frontal que realçava sua pele. Não pensou duas vezes tirou o mesmo passeando com suas mãos por seus seios, vendo o quanto a outra se arrepiava com seus toques, depois passou a ponta da língua em um deles enquanto massageava o outro, quando escutou a maior gem*r, desceu sua mão até sua saia e a elevando, fazendo a mesma subir acima de sua cintura, tocando o sex* da outra por cima da calcinha e ao sentir a umidade gem*u no seio da morena que estava tremula de desejo.
-quero te sentir dentro de mim-Natalia falava arfando, seu sex* estava latejando de tanto desejo. Paula vendo a entrega da outra, tira sua calcinha e passa seus dedos de leve por seu sex* sentindo a outra estremecer com seu ato-Me come Paula- a loira ao escutar seu nome ser pronunciado pela morena que arfava , não precisou de mais nada pra obedecer enfiou dois dedos no sex* da maior manipulando o polegar em seu clit*ris, Natalia pra facilitar sua entrega, coloca uma perna em cima da cadeira próxima. Paula queria sentir também Natalia dentro de si.
- quero te sentir também- Paula Falava com a voz embargada de desejo, nunca seu corpo reagiu tão intensamente a um toque, precisava sentir os dedos da maior em sua cavidade pra aliviar sua necessidade de tê-la dentro de si , vendo a maior rebol*r em seus dedos e gem*ndo em sua boca sentiu que estava próxima do gozo.-goz* comigo, eu vou ahhh.
-eu vou goz*r ahhhhhh- Natalia sentiu seu liquido se desfazendo nos dedos de Paula, no mesmo instante que sente o liquido da menor encharcarem os seus.
Ficaram abraçadas até sentirem suas respirações voltarem ao normal.
-eu sabia que você era assim -Natalia falava se vestindo
-assim como? - Paula perguntou também se vestindo, não havia entendido.
-gostosa, intensa, seu gosto é muito bom-Natalia se aproximou se recompondo e a beijou-quero ele só pra mim-abraçou a menor apertando-a em seus braços.
-você também é muito gostosa, Apesar de ainda não ter provado seu gosto e estou falando no sentindo concreto da palavra –Paula fala e coloca seus dedos na boca o mesmo que penetrou Natalia, e se deixou abraçar por ela.
-Janta comigo hoje- Paula fechou os olhos, apesar de querer muito estar com Natalia já havia se comprometido com sua filha em saírem juntas.
-Não posso- sentiu o corpo da maior enrijecer.
-porque não?
-já tenho outro compromisso-Paula sabia que isso ia irritar a outra, mais não poderia fazer nada a respeito.
-você prefere sair com outras pessoas a ficar comigo-Natalia falava irritada, Paula já estava cansada com a desconfiança da maior se afastou e rumou em direção da porta deixando a outra perdida.
-pro seu governo, meu compromisso é com minha filha-falou antes de abrir a porta e bater com força saindo da sala.
Natalia senta em sua cadeira ainda estática pela forma que a outra saiu e de como havia se entregado a Paula, sentia necessidade em tê-la, neste momento teve consciência que queria aquela garota pra si. Precisava pensar mais antes de qualquer decisão que viesse a tomar, principalmente em relação a esse ciúme louco que toma conta de seu ser, todas as vezes que não conseguia tê-la por perto.
...
-eita o que aconteceu –Michele reparava o jeito que sua amiga saia da sala de Natalia-até parece que foi mal comida.
-o que! -Paula olha pra sua amiga espantada-para de falar besteiras Michele-falou ao perceber sua amiga sorrindo, “pelo contrário, fui muito bem comida” pensou.
-menina se eu não te conhecesse bem diria que saíste dessa sala frustrada kkk- Michele fala mais pra provocar, pois tinha certa noção do que havia acontecido naquela sala. E se tivesse com quem apostar, apostaria que ao entrar naquela sala encontraria Natalia do mesmo jeito que Paula, aérea.
Paula não falou mais nada, precisa ficar sozinha pra entender o que havia acontecido, não poderia estar apaixonada pela Natalia em tão pouco tempo, mas como explicar sua entrega, essa necessidade de senti-la.
...
Michele ao entrar na sala de Natalia, chamou por sua chefa mais a mesma parecia aérea, estava olhando para seu notebook por olhar sem conseguir visualizar nada em sua frente.
-Natalia-chama Michele, e vendo que a outra não havia escutado chama de novo-Natalia-chamou mais alto e nada da outra olhar-NATALIA- praticamente gritou o nome da chefa, foi então que a outra percebeu sua secretaria.
-oi Michele, quer falar comigo-Natalia pergunta assustada, estava ainda sonhando com a reação da loira em seus braços e no modo que havia se entregado, de como seu corpo reagiu aos seus carinhos “será que ela é assim com a ex” sentiu raiva de seus pensamentos “para Natalia, ela mesma disse que elas são só amigas” fazia vários questionamentos dentro de si- olhou para sua secretaria e foi ai que percebeu que esta estava falando consigo- oi não entendi.
-sobre a reunião que você terá amanhã com os fornecedores, os documentos que você me pediu estão nessa pasta-Michele estende suas mãos com a pasta para entrega-la. Nunca tinha visto sua chefa sem saber o que fazer, parecendo que estava no mundo da lua.
-obrigada, vou deixar aqui na mesa e depois do almoço dou uma revisada pra ver se estar tudo certo.
Quando Michele se retirou, Natalia ficou entregue as lembranças ainda conseguia sentir o gosto de Paula em sua boca, gem*u só de lembrar do modo como sua pequena a olhava quase implorando pra ser tocada, passou seus dedos em suas narinas ainda podendo sentir o delicioso cheiro de sua loirinha neles. Tinha que sair dali pra pensar, pegou sua bolsa e saiu avisando a sua secretaria que voltaria depois do almoço.
...
ANDREIA
Estávamos Bia e eu no restaurante, aguardando a chegada de Carla que se convidou pra almoçar conosco. Assim que ela chega vem me abraçar e me dá um beijo no rosto, faz o mesmo com Bia e se senta.
Carla era uma mulher muito bonita cabelos negros e curtos rente a nuca, olhos negros corpo trabalhado , apesar de estarem juntas a quase 1 ano sabia que não a amava .até hoje ainda permaneciam juntas por insistência de sua namorada ,mas o relacionamento já havia esfriado a muito ,tesão mesmo foi só no início e mesmo assim nunca foi o que sonhara pra si mas desde que conheceu aquela gata de olhos verdes ,sentia uma febre em seu corpo a consumindo sempre que pensava na outra ,sabia que tinha que dar um basta em sua relação com Carla mas todas as vezes que tentava a outra começava a chorar e acabava deixando passar e continuavam juntas.
Estávamos esperando nossos pedidos quando escuto meu celular vibrar olho o visor mais não reconheço o número, atendo pois poderia ser alguma de suas clientes querendo marcar aula.
-alo-Andreia escuta a respiração do outro lado da linha e seu coração acelera mesmo sem saber de quem se tratar.
-Oi Andreia, quem está falando a Patrícia amiga da Natalia-Andreia escuta ainda com o coração acelerado, logico que sabia quem era, afinal não conseguia tirar aquela deusa de cabeça desde que a conheceu.
-oi tudo bem, é logico que lembro de você- a Ruiva levanta de onde se encontra sentada, e se afasta da mesa sabia que Carla ia perceber alguma coisa se continuasse ao seu lado.
-queria marcar com você uma aula.
-quando? onde? -Andreia pergunta mais do que depressa, se pudesse iria encontra com aquela gata na mesma hora.
-dá pra você na quarta, pode ser aqui em casa mesmo tenho uma sala de ginastica que mal uso-a ruiva ficou um pouco decepcionada queria muito estar com a outra- se dependesse de mim marcaria ainda hoje, mais terei que viajar pra fazenda da minha família, resolver uns probleminhas que surgiram e só volto na quarta pela manhã.
-não tem problema, marcamos pra quarta pela tarde –ao virar de frente pra mesa em que Carla e Bia estavam sentada, ver o olhar de desconfiança de “sua namorada” e apesar de querer conversar mais com Patrícia achou melhor encerrar-quando você chegar, me liga.
-ok, mas já vou te passar meu endereço por watsapp- Patrícia desligou com a promessa de lhe enviar o endereço, Andreia retorna pra mesa sob o olhar interrogativo da outra.
-com quem você estava falando?
-com uma cliente, queria marcar uma aula –a Ruiva fala não querendo se aprofundar no assunto.
-por que você se afastou pra falar –aquela desconfiança irritava a ruiva-quem é essa sua cliente que não podes falar com ela perto de mim.
-Carla você não a conhece, e eu me afastei pra ter mais liberdade pra conversar, sem essa sua desconfiança- a ruiva respira fundo sabia, que se deixasse levar ia acabar discutindo com ela, e como sua filha estava na mesa preferiu relevar.
-como é o nome dessa tal cliente, ou ela não tem nome-aquilo foi o limite pra ruiva.
-Patrícia – Carla olha espantada pra sua namorada- é Patrícia o nome dela.
Fim do capítulo
Bom dia meninas!
me descupem pela demora ,estava meio sem tempo mas em fim conclui.
bjss,ate o proximo
obs:apartir desse capitulo irei colocar os pvo das personagens.
Comentar este capítulo:
lis
Em: 14/09/2016
Oi Ro, tudo bem? Uauu que entrega delas heins tudo de bom rs, eita que mais uma vez a Natalia faz tudo errado, espero que ela consiga controlar esse ciumes senão vai ser dificil ela conseguir ficar com a Paula.
Resposta do autor:
bom dia linda!
a Natalia e insegura, como nunca esteve em um relacionamento serio nao sabe como agir com tudo que Paula lhe desperta.
mas ela ira aprender.
bjss
Suzi
Em: 13/09/2016
Aiai, esse capítulo tava "10" pegou fogo até no meu notebook! kkk
Preciso ter um conversa com a Andréia - Menina manda a Carla pastar e corre pros braços da Patricia!
bj
Suzi
Resposta do autor:
bom dia suzi!
acho que é isso que ela vai fazer kkk.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
cau santana
Em: 09/09/2016
Boa noite autora, tá sendo um prazer ler suas histórias gosto do jeito que escrevi, me identifico com a história. Parabéns cada dia melhor. Tenha um excelente fim de semana. Bjos
[Faça o login para poder comentar]
cau santana
Em: 09/09/2016
Boa noite autora, tá sendo um prazer ler suas histórias gosto do jeito que escrevi, me identifico com a história. Parabéns cada dia melhor. Tenha um excelente fim de semana. Bjos
Resposta do autor:
bom dia cau!
obrigada pelo comentario,esta sendo muito gratificante ,atraves dos comentarios saber da aceitação de vcs em torno dos personagens.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 09/09/2016
Olá.
Natália não consegue evitar o ciúmes em relação a Paula.
Paula se irrita com as desconfianças da Natália.
São duas mulheres linda...determinadas...E temperamentos.
Agora Andréia. ...Carla...Patrícia este trio vai dá o que falar.
Beijos.
Rhina.
Resposta do autor:
oi linda,bom dia!
vinagre e azeite nao se mistura ,mas fazem uma otima combinação.
a Natalia vai aprender na marra que nem tudo é como ela quer.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
jull
Em: 09/09/2016
Natália é piradinha de.ciúmes kkkkk e pior que isto só afasta a Paula.
Hummmm cada vez fica mais evidente que a Déia tá namorando a ex da Patrícia kkkk tretaaaaaaa a vista rsrses
Como será que a Natália vaii resolver está paranóia de ciúmes tomara que consiga.
História cada vez mais linda
Bjos
Resposta do autor:
bom dia linda!
a Natalia esta perdidinha ,mas tenho certeza que a Paula ira fazer com que ela se ache.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
lia-andrade
Em: 09/09/2016
Eita que o negócio pegou fogo entre a Naty e a Paula.. Uau..adorei. Ela só tem saber lidar com esse ciúmes. Kkk Andréia já está toda apaixonada e pela reação de Carla e ela é ex da Patrícia.. Isso vai ser divertido.
Beijos autora linda.
Resposta do autor:
Boa tarde linda!
a Naty tem que saber controlar esse ciume indomavel,mas acho que a Paula tambem tem seu lado ciumento .
bjsss
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 09/09/2016
Rapa a sala pegou fogo. Esqueceram completamente onde estavam. Eita paixão doida. A nat tem q estragar tudo. Oh mulher possessiva e ciumenta assim é difícil. E Andréa precisa terminar esse namoro. Pat tá louquinha p ela. Bjs
Resposta do autor:
Boa tarde!
a paixao tem dessas coisas kkk,a Natalia é um caso a se estudado nao sei aonde ela ira parar com tanto ciumes.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
Juracy costa
Em: 09/09/2016
Eita pegou natalia e Paula. Será que essa Carla é ex da patrícia? Muito ciumes rolando. Natália t controla.
Resposta do autor:
Boa tarde anjo!
acho que a Paula que pegou Natalia de jeito,pois a morena ja estava babando em cima da loira desde que a viu.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]