Capítulo 10-admitindo sentimentos
Natalia e Paula seguiram em direção a casa da menor totalmente caladas, assim que chegaram Natalia baixa o vidro traseiro para que esta desse permissão ao porteiro de sua entrada seguiram com Paula indicando o caminho pra maior.
-quer que a leve pra dentro-falou a maior assim que pararam em frente a casa.
-Não precisa, dou conta de carrega-la – Paula sorri ao virar pra ela já com Bia em seu colo-o brigada pela carona.
-não precisa agradecer, esqueceu que moro aqui próximo-Natalia sorri –será que podemos nos ver amanhã.
Paula a olha sem saber o que responder, não esperava pelo convite.
- poderíamos fazer algum programa você, eu e a Bia
-amanhã o Pedro vem nos pegar pra irmos à praça da republica (praça localizada no centro da capital , aos domingos há exposição e venda de artesanatos e iguarias locais) já havia combinado com ele- Paula se arrependeu de ter marcado com seu compadre, não que não gostasse de sua companhia mais queria muito ter a oportunidade de estar mais com Natalia.
-tudo bem, então nos vermos na segunda-está ficou contrariada mais preferiu não insistir, apesar de querer muito estar na companhia das duas.
No domingo Paula acordou cedo pois seu compadre iria passar as oito para pega-las. Aprontou Bia deu seu café e foi se arrumar quando seu amigo chegou partiram rumo a praça, durante o percurso foram conversando pois a muito não tinha essa oportunidade apesar de terem se visto na sexta.
-convidei a Michele pra nos acompanhar- falou Paulo sem desviar os olhos da direção- ela me disse que ia fazer o possível pra vir. Mas se estiver com aquele traste eu duvido que venha! -Pedro não simpatizava muito com Anderson ele falava que o cara sacaneava com sua amiga tirava proveito desta ser apaixonada por ele, e esta não enxergava isso.
-quando chegarmos ligo pra ela. E você, fazia tempos que não conversávamos ,você se separou mesmo?
- ai amiga quando dizem que desgraça na vida de pobre sempre vem acompanhada é a mais pura verdade- suspiros- além do Dudu ter me largado ainda perdi meu emprego, ou seja sou uma meia mulher, abandonada e desempregada - começo a rir do seu jeito afetado –e você, o que foi aquilo na sexta-ele vira rápido pra me olhar- aquela Deusa praticamente babando em você , eu fiquei passada e aquela outra tigresa querendo saber detalhes da vida da Deia - ele arregala os olhos- vocês estão podendo! duas Deusas e pelo que a Michele me contou endinheiradas.
-até parece que a Deia ou eu nos importamos com isso-foi ai que pensei em algo- porque você não conversa com a Michele, ela me falou antes de eu entra na empresa mesmo, que a Natalia não estava satisfeita com a pessoa que é responsável pelo Marketing, talvez ela consiga alguma coisa pra você lá.
-vou conversar com ela sim, tomara que ela vá nos encontrar- ele ficou algum tempo em silencio e voltou a falar- mas vais me falar o que estar acontecendo entre você e sua chefa-perguntou.
-sinceramente nem eu entendo ainda o que acontece quando estamos juntas-olho em direção a rua pensativa.
-está na cara o que acontece, ou melhor no corpo kkk –viro para olha-lo –da perceber a quilômetros que vocês se desejam.
-não exagera Pedro! – respondo, mais no fundo sabia que ele tinha razão, pelo menos se referindo a ela mesma.
- exagero! vi como ela te olhou na sexta, acho se eu tivesse tirado a roupa na frente dela e dançado na boquinha da garrafa, ela não tinha nem notado de tão fixada que estava em você –silencio-por que você não aproveita essa tesão sexual de vocês e a pega de jeito-reviro os olhos ao ouvi-lo- to falando sério, aproveita e trans* bastante, beija bastante e cola o velcron bastante –ao escuta-lo não aguento e começo a rir.
-Mamãe o que é cola o velco – estávamos conversando tão distraído que esquecemos de verificar se minha antena mirim estava ligada e acabei me assustando com a pergunta.
-é ...
-deixa eu explicar! É quando você encosta em alguma coisa e não consegue desgrudar.
-entindi- falou Bia como se entendesse a explicação.
-ou até pelo menos se satisfazer-fala para que só eu ousa, me viro o fuzilando com o olhar.
-a Andreia falou pra eu cair dentro.
-falou a voz da experiência!
-mas não sei porque minha intuição me diz que se eu fizer isso vou me dar mal.
-falou a voz do derrotismo-não dava pra conversar com Pedro e ficar seria o tempo todo –amiga pega aquela Deusa de jeito, que em dois tempo ela estará rastejando ao seus pês- “ou eu aos dela” pensei.
Assim que descemos, deixamos o carro estacionado próximo ao theatro da paz (saiba mais no site www.theatrodapaz.com.br) e fomos caminhando entre as barraquinhas montadas em torno da praça.
-deixa eu ligar pra Michele, pra saber se ela vem-peguei o celular e teclei o número pois sabia memorizado.
-oi Mi, você não vem pra praça nos encontrar-falei assim que ela atendeu.
-já estou a caminho, o Anderson foi pra bola com os amigos- suspiros, sabia que sua amiga já estava saturada desse relacionamento mas preferia ficar calada-estou dentro do ônibus e já estou chegando.
Marcamos de nos encontrar próximo ao theatro , e assim que ela chega me passa um wattsapp pra nos encontrar, e ao chegar perto corre pra abraçar Bia ,que estava brincando em uns umas mini motos que alugamos.
-oi minha linda-falava abraçando e beijando Bia.
-oi tia dinda-uma vez minha filha me perguntou se chamava Michele de tia ou dinda ai minha comadre falou que poderia ser os dois daí o “tia dinda”.
-como você está grande, parece até que esta esticando.
-to não, vou ser baixinha que nem a mamãe-minha filha falou e apontou em minha direção, minha amiga começou a rir –e vou ser também linda igual a ela-conclui Bia.
-a modéstia passou longe- meu amigo falou ao ouvir isso.
-que história é essa que a Deia me contou agora a pouco quando liguei pra ela-Michele fala me olhando.
-não entendi!-Pedro falou
-que vocês todas se encontraram no shopping ontem, você a Natalia a Patrícia e ela- “eu mato a Deia” pensei – e me falou mais, que a Natalia ficou encantada com a Bia, e que quase a fuzila com o olhar.
-viemos a viagem inteira conversando sobre essa deusa e você não me conta desse babado- me olha-o que você está nos escondendo, já rolou o vamos ver entre vocês-era por isso que não comentei pois sabia que não iam lhe deixar em paz enquanto não arrancasse tudo dela, ”ou quase tudo” sentiu seu rosto ficar vermelho ao lembrar do que aconteceu no carro da chefe.
-gente não sei o que estar acontecendo que essa mulherada está toda no cio, a Patrícia está literalmente babando pela Andreia e vise versa. Coitada da Carla! também quem manda não dar conta da patinho. Aquela deusa de olhos gateados esta arrastando um bonde por essa baixinha aqui, e não adianta negar que você arrastando um carro por ela.
-porque um carro? - Michele pergunta.
-porque ela não aguentaria um caminhão kkk, carro é menor- começo a rir junto com Pedro “esse meu amigo tem cada uma” pensei ainda rindo “estou é arrastando uma cegonha por ela” pensei mas não comentei nada.
Ficamos passeando na praça e acabamos indo almoçar por ali mesmo, apesar de domingo havia muitos restaurantes aberto devido o movimento, e acabamos indo na Estação das Docas (ponto turístico de Belém) onde há vários restaurantes pra todos os gostos.
Natalia passou o domingo pensando em Paula, quis ligar mas achou melhor não pois essa deveria estar se divertindo com o amigo. Acabou indo almoçar com sua seus pais e irmão, apesar de estarem separados seus pais eram muito amigos e sempre se juntavam em reunião familiares.
Antes de ir, ligou para Patrícia convidando-a para ir junto, as 11:00hs segue rumo ao apartamento da mãe e acaba buscando sua amiga, pois onde está morava era caminho, e acabaram indo em um só carro ao chegar se cumprimentaram e partirão para casa de dona Tereza.
- como foi ontem, conseguiu conversar com Paula sem se agredirem-Patricia pergunta puxando conversa estava curiosa, em relação ao comportamento de sua amiga diante de mãe e filha.
-na verdade não conversamos muito – Natalia suspira- a convidei para sairmos hoje só que ela tinha outro compromisso.
-A Bia é linda, e muito parecida com Paula.
-será que elas fizeram inseminação? - Michele percebeu que Paula não havia conversado com Natalia sobre a adoção da Filha e achou melhor também não comentar sobre- não é possível que seja adotada, ela é muito parecida com Paula
-você deveria ter conversado com ela a respeito disso.
-não sei porque, mas quando estou junto a ela não consigo raciocinar direito, ainda mais se a vejo com alguém. Por mais que seja amigo –Natalia passou a manhã toda levantando essa questão em relação ao seu comportamento com Paula, e acabou chegando à conclusão que era puro ciúme, sentimento esse que não havia tido por ninguém ainda, pelo menos não com as pessoas que se relacionava- sei que morro de ciúmes dela-ficou sem jeito ao admitir isso em voz alta- mas não consigo me controlar.
-aleluia, até que enfim admitiu. Isso porque você estar apaixonada por ela.
-não sei se estou, só sei que se pudesse ficaria com ela 24hs-pensou antes de continuar- mas não quero que comecem a falar dela na empresa, eu já estou acostumada mas ela acabou de entrar, sei que não irá ficar muito tempo mas mesmo assim, não quero.
-A Andreia me falou um pouco sobre ela, me disse que ela já passou por poucas e boas quando resolveu se assumir.
-se pretendo mesmo ter alguma coisa com ela, tenho que aprender aturar essa garota-fala bufando.
-a Andreia e legal Nati , tenho plena certeza que elas são apenas amigas mesmo-Patrícia comenta mais seus pensamentos estavam no dia anterior, “naquela boca’ ah que so de pensar sua boca salivava de desejo de prova-la, foi arrancada de seus pensamentos pela amiga.
- não sei dizer se elas são somente amigas ou se algo mais- ela me olha rapidamente pois estava dirigindo- mas percebi ontem que você se encantou por ela – vi minha amiga ficar vermelha e tive a comprovação da minha desconfiança.
-ah fiquei mesmo, a acho linda! ela tem alguma coisa que me encanta não sei explicar- a vejo baixar a cabeça e completar-mais ela tem namorada- aquele fato me encheu de esperança em relação a Paula.
-Não sabia disso!
-pois é ,você não sabia porque vive implicando com ela.
-mas ter namorada não é empecilho nenhum, ainda estou com pé atrás com essa garota-vi Patrícia entortar o canto da boca e balançar a cabeça de um lado pro outro como que não acreditando no que falei.
-e sabe como é o nome da digníssima dela-fiz que não com a cabeça-CARLA PODE ISSO!
-Patrícia existem milhares de Carla no mundo, não é possível que seja exatamente a sua ex seria muita coincidência.
Ela balança a cabeça dizendo que sim, chegamos a minha mãe, conversa vai, conversa vem passamos a tarde lá. Meu pai me amolando pelo fato de eu nunca mais ter dado a cara na fazenda mas sinceramente era pura falta de tempo sabia que ele e a Patrícia administravam as fazendas divinamente e eu tinha a fábrica que me identificava melhor.
A Tarde volto pra casa sinto um incomodo, um vazio, uma saudade apertando meu peito vem em minha mente a tarde anterior quando estava com Paula e Bia e como se sentiu ao tê-las ao seu lado, pega o celular e procura o número de sua secretaria com certeza ela tinha número de Paula queria pelo menos ouvir a voz da menor.
-alo Michele, quem fala é Natalia-fala quando a outra atende.
-oi Natalia, aconteceu alguma coisa- quando Paula escuta sua amiga mencionar o nome da morena seu coração dispara e procura disfarçar, sua amiga a olha assim que menciona o nome da outra. Paula sai de perto Vai até uma banca onde vendia alguns vasos pintado à mão, mas não deixando de escutar a conversa.
-não aconteceu nada de mais, só queria saber se você tem o número da Paula, precisava falar com ela-Natalia não queria entrar em detalhes.
-o número da Paula-Michele fala mais auto na intensão de sua amiga ouvir, e esta ao escutar seu nome ser mencionado olha sua amiga com os olhos arregalados- tenho sim mas você não quer falar com ela? Ela está aqui próximo de mim.
-você está com ela ?-Natalia sente seus pelos erriçarem só de pensar em escutar a loirinha-será que você poderia passar pra ela o telefone.
-Claro que sim- Michele estende o celular pra que Paula atenda- é pra você, a Natalia quer falar contigo-Paula pega e atende.
-oi Natalia aconteceu alguma coisa? -Paula estava sentindo seu corpo tremulo.
-não aconteceu nada-silencio-só queria escutar sua voz, estava com saudades- Natalia fala sem pensar, mas precisava abrir seu coração.
-eu estou com a Michele, o Pedro e a Bia- tentava disfarçar pois seus amigos tinham os olhos fixo nela-Não posso conversar agora.
-tudo bem- fala a maior meio desanimada queria escutar que a Menor também estava com saudades –a Bia também está ai? Queria falar com ela.
- Bia-chamou Paula- a Natalia quer falar com você.
-a tia Naty! -exclama Bia eufórica-oi tia Naty ,por que você não veio com nós ,to com saudades-Natalia se enche de alegria ao ouvir a pequena falar.
-eu também princesinha, estou com saudades de você.- Responde a maior com sinceridade estava também com saudades dela.
-Quando eu vou ver a senhora? -pergunta.
-vou combinar com sua mãe, pra trazer você pra tomar banho de piscina aqui em casa está bom.
-OBA!-Bia falava animada.
Ficaram conversando por algum tempo ainda, Paula e os outros estranharam a demora de Bia ao telefone, já que a pequena logo se estressava se ficasse por muito tempo no aparelho.
-deixa eu desligar pra você voltar a brincar beijos princesinha.
-beijos pra a senhora também-logo depois Bia estender o celular para sua mãe, essa coloca em seu ouvido achando que a outra estava ainda na linha, mas se decepciona ao constar que havia desligado, decepção essa que foi notada por seus amigos.
-é parece que aquela deusa de olhos gateados, conquistou mãe e filha- nem olhei para meu amigo continuei a andar como se não tivesse escutado seu comentário, queria ter tido a oportunidade de conversar melhor com Natalia , não tinha o número de sua chefa pra retornar a ligação, foi ai que teve uma ideia.
-Michele me empresta seu celular, estou sem credito e preciso falar com a Deia.
-tudo bem toma aqui- me deu o celular e me afastei fingindo que estava ligando. Fui nas última chamada e memorizei o número de Natalia.
-ela não está atendendo depois ligo-devolvi o celular e continuamos nosso passeio.
...
Quando chegamos em casa coloco Bia pra tomar banho ela estava suada e cansada pelo dia movimentado, enquanto isso fui ao banheiro em que ficava em meu quarto e tomo banho também, apesar de 5 anos sua filha já era bem independente e gostava de tomar banho e se arrumar sem ajuda.
Ao terminar sigo pra cozinha para preparar nosso jantar e a encontro assistindo tv, sabia que não ia demorar pra ela dormir devido ao cansaço, quando termino nosso jantar jantamos e logo depois seguimos para meu quarto pra assistimos algum filme que ela queria ver não conseguiu assistir nem a metade do filme e dormiu, levei ela para seu quarto e vou também dormir que no dia seguinte tinha trabalho, mas antes de dormir pegou seu celular e passou uma mensagem praquela que não saia de sua cabeça.
-também senti saudades-assina a mensagem e se deita, seus pensamentos voam em busca daquela que tem tirado seu sossego, apesar de não admitir para seus amigos sabia que estava apaixonada por ela e não via a hora de vê-la no dia seguinte.
Na metade da manhã seguinte ainda não tinha conseguido ver Natalia, foi falar com Michele pra saber se não precisava limpar a sala de sua chefe.
-é até melhor Paula pois ela ainda não chegou e você pode ficar mais à vontade-acho que foi visível meu desapontamento- o que foi pensou que ela estivesse ai- Michele aguardava a resposta me olhando insistentemente.
-claro que não, é até bom mesmo-procurei disfarçar-deixa cuidar do meu serviço.
Entro na sala de Natalia e sinto aquele cheiro que impregnava sua narina o cheiro dela, começa a limpar distraída e nem percebe sua chefe entrando na sala e a olhando próximo a porta. Esta sente o coração aos pulos com a presença da menor em sua sala se aproxima por trás sem fazer barulho e para bem próximo ao ouvido da menor e fala.
- agora não te deixo escapar-Paula vira assustada ao perceber Natalia, está a agarra e lhe beija com desespero.
Fim do capítulo
Boa tarde!
agradeço os comentarios em relaçõa a historia e personagens ,é bom saber que estou agradando aos leitores.
bjss
Comentar este capítulo:
lia-andrade
Em: 07/09/2016
Olha só elas admitindo seus sentimentos.. Vem namoro por ai. ????????????
Beijos autora linda.
Resposta do autor:
boa tarde linda!
essas duas ja estao caidinhas uma pela outra ,é puro amor .esse ciume descabido da Natalia é pura insegurança.
bjss
cidinhamanu
Em: 06/09/2016
Olá, querida autora!
Adorei,tá maravilhosa...
Terminei de ler Dona dos Meus Sonhos e no primeiro capitulo me tornei sua fã. Você foi a culpada por eu ter virado a noite lendo e ainda assim, sem arrependimento algum, pois no dia seguinte embora com sono, me sentia feliz. Você escreve demais, mulher.
Muito obrigada por dividir seu lindo talento conosco!
Receba meu respeito e admiração!
Agora vai!! Até que enfim admitiram os seus sentimentos!! Só espero que elas não deixem essa oportunidade passar.
Natália babando pelas loirinhas,as duas conseguiram conquistar o seu coração.
Torcendo pela Patrícia e a Andréia. E a Michelle,vai ficar até quando nessa eim?
E essa ex da Patrícia, será a mesma pessoa que namora a Andréia? Será muita coincidência se for a mesma Carla eim!
Beijos!
Resposta do autor:
obrigada ,pelas palavras.
sabe quando comecei a escrever dona dos meus sonhos ,sinceramente nao imaginei receber tanto apoio de voces atraves dos comentarios.e quanto mais eu recebia mais me empolgava em escrever e incluir outros personagens.
minha intensao era de fazer um historia com apenas 15 capitulos a Renata e a Nanda ,nao estavam incluidas a terem um romance mas como vi a aceitação das leitoras acabei dando vida a essas personagens e amei escrever o amor das duas.
espero ter o mesmo sucesso ,com Duelo de Paixao.
bjss linda.
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 06/09/2016
Boa noite Ro, tudo bem? Assim sim hein rs agora ta ficando melhor ainda com essas duas admitindo seus sentimentos, pelo jeito a Natalia vai lutar com tudo para conquistar a Paula pois ela já foi fisgada por mãe e filha rs, parabéns ta ótima legal tb a Paty e a Deia se aproximando pois entre elas tb tem um forte desejo e algo mais pelo jeito tb, espero que elas conversem e consigam se entender
Resposta do autor:
bom dia,minha linda!
a Natalia vai aprender com essas loirinhas , a confiar e principalmente a amar.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
Ada M Melo
Em: 06/09/2016
é isso natalia vai a luta mulher....kkkkkk amando a historia!!!
Resposta do autor:
Bom dia linda!
Natalia uma hora aprende que pra conquistar Paula ,tem que aprender confiar.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
jull
Em: 05/09/2016
Natália se derretendo pela Bia é muito fofo e aos poucos ela vai entregando os pontos que está apaixonada.
E Paula também não consegue mais esconder a paixão.
E esta ex da Patrícia será a mesma pessoa que namora a Déia eita que vai ficar muitoooo interessante rsrs
Bjos
Resposta do autor:
boa tarde linda!
tal mae ,tal filha as duas conquistaram o coração da natalia ,agora é esperar pra ver se ela segura esse louco ciume dela kkk.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
Juracy costa
Em: 05/09/2016
Não se pode fugir do que vc senti. Ignorar se omitir não leva a lugar nenhum. Paula e natalia estão se descobrindo e com certeza vão se entender.
Resposta do autor:
boa tarde,meu anjo!
voce falou tudo,nao podemos fugir do que somos e sentimos.e essas duas iram descobrir isso.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 05/09/2016
Olá.
Boa tarde.
E elas admitem seus sentimentos.
E aos poucos vão assumindo para si mesmo e para os outros.
Super demais.
Beijos.
Rhina.
Resposta do autor:
boa tarde linda!
verdade aos poucos elas se entendem ,e buscam o caminho da felicidade.
bjss
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]