• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Troublemaker
  • O antes o agora e o depois..

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,492
Palavras: 51,967,639
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Legado de Metal e Sangue
    Legado de Metal e Sangue
    Por mtttm
  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Nas brumas do Pico
    Nas brumas do Pico
    Por Nadine Helgenberger
  • Te
    Te amo porra!!!
    Por Dani mendes

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Troublemaker por Gabriela Satine

Ver comentários: 3

Ver lista de capítulos

Palavras: 1806
Acessos: 1981   |  Postado em: 00/00/0000

Notas iniciais:

Boa Tarde,  meninas ;D

 

Olha eu aqui outra vez ^^

Como prometido nos comentários estou atualizando a nossa história. Quem estava com saudades das aventuras da Tess Hein? 

O antes o agora e o depois..


- Acredita que o homem pode mudar seu destino?

- Acho que o homem faz o que pode até o destino se rebelar!

( O último Samurai).



Bianca acordou extremamente disposta naquela manhã.  Tateou  o lado esquerdo da cama a procura de Tessália  e deu um grunhido muxoxo ao perceber que a publicitária saiu sem se quer deixar  um mísero beijinho  de bom dia. Aspirou  emocionada, o perfume da lutadora impresso no cartão que ela havia deixado.  De longe, a noite passada  tinha sido a melhor da sua vida. É como se, os últimos anos distante  da melhor amiga e agora namorada ,  tivessem sido apenas borrões de um enredo inacabado. E agora ela pudesse finalmente  vê com clareza  o mundo ao seu redor. A atriz se  sentia sortuda,  e  com vontade absurda de gritar por ai o quanto estava  apaixonada.


Na cozinha, com um sorriso faceiro que teimava não sair da sua face, a atriz  selecionava os ingredientes do seu famoso shake de morangos e flocos de aveia, seguindo afinada  os versos cantados  por  Roberta Campos na seleção das melhores da semana da FM 102.4,  sua favorita. “Lembra aquele tempo amor, quando onde a gente se  encontrou, foi ali que começou minha felicidade. Lembrar aquele beijo amor, quando a gente se encontrou, foi assim começou minha felicidade”. Distraída com a melodia, Bianca só notou  a chamada do celular, no que ela presumiu ser o décimo primeiro  toque.


---  Honey B que voz é essa ? Comentou Priscila eufórica do outro lado da linha, após o  “oii” demorado e meloso  da amiga. Ain não me diz.. quer dizer, me diga tudo ouviu? .  Carol vem cá mulher, escuta isso aqui, nossa amiga saiu do zero a zero. Nosso bebê não é mais uma gazela frigida e irritada. Me fala cadê ela..  ain ela tá aí, tá apresentável ou você quebrou a menina toda ao meio ? Porque se tiver, eu vou dar uma passadinha pra conferir como anda a integridade física de vocês,  com todo respeito é claro.. Priscila falava apressada tamanha excitação.


---- kkkkkkkkkkkk Priscila se você não existisse eu teria te inventado.Respondeu animada.  Não, ela não esta aqui..  saiu cedinho, mas volta pra irmos visitar a Vick e jantar. “Uh la la ” responderam em uníssono Pri e Carol empolgadas. E no mais, só conto ao vivo  morram as  duas de  curiosidade. Bianca fazia o movimento de encerrar a ligação,  quando a companhia começou a tocar insistente. Gente, pera só  um segundo, alguém tá aqui na minha porta, não sei porque esse prédio tem porteiro, se ele não me avisar sobre quem tá subindo..  



Ahhhhhhhhhhhh. Gritaram as meninas, após agarrar Bianca em um típico abraço de urso. Sua desalmada, tratante, Judas Escariotes.. Quer dizer que se eu  e a Carolzinha aqui  não tivéssemos aparecido  a senhora ia deixar nós duas suas fiéis escoteiras, ch*pando dedo.. Me recuso saber de um babado depois, não nasci pra isso.. Esclareceu Pri com as duas mãos na cintura… Meninaaaa e essa pele viada. Parece até que acabou de sair do útero materno de tão lisinha, sente isso Carol de Deus. Pode rasgar, rasgue tudo que eu só saiu daqui com a minha imaginação renovada com a noite tórrida de amor de vocês duas safadenha.. Riu maliciosa.


Não tinha jeito , Bia conhecia muito bem as amigas que tinha. Aproveitou as visitas e pediu um almoço caprichado no restaurante japonês da esquina. Pensou por um segundo, se deveria mandar uma mensagem para Tess, mas não quis parecer pegajosa. Deixaria para mais tarde, quando estivesse sozinha. Se ela topasse poderia até  busca-la e só  depois as duas irião  ao hospital. Á tarde prometia se bem  divertida com aquelas duas malucas esparramadas no chão da  sala de estar , brigando pelo controle remoto da TV e reclamando por  estarem com fome. “Folgadas”. Sorriu com genuína alegria.  

 

A  Dra.  Fábia Nascimento Guedes vem de uma linhagem renomada de médicos da capital Cearense. . Formou-se com louvor aos 23 anos e desde então desdobrava-se trabalhando nos dois maiores hospitais da cidade, além de encontrar tempo suficiente em sua  agenda apertada  para atender algumas comunidades carentes em torno da região metropolitana cearense. Ali, com o prontuário nas mãos  observava atenta  o ressonar calmo da paciente do quarto 305. A policial Victória Mendez aos poucos, se transformou em uma celebridade local no hospital. Todos queriam ver  a mulher que  sozinha lutou e sobreviveu ao ataque  de um maníaco psicótico como o Líder dos El diablos. Os principais veículos noticiosos da cidade disputavam as vez para registrar qualquer imagem que fosse dela no leito do quarto. A médica perdeu  algumas vezes as estribeiras solicitando a intervenção dos seguranças   quando via  algum repórter  tentando entrar no quarto atras de uma exclusiva.



Para Fábia contudo, a mulher a sua frente tinha um algo a mais  além da indiscutível bravura  indômita. Não sabia dizer se era os traços latinos fortes e sensuais ou a fragilidade de quem estar travando uma batalha ferrenha com as próprias limitações do corpo, mas a policial estava dominando os seus pensamentos. Mais de  um vez,  foi tentada a tocar e contornar os lábios da paciente . A médica fora tirada do seu torpor, quando sentiu o toque delicado e frio de Vick na sua mão direita. A paciente tentava a todo custo pronunciar algumas palavras sem grande  êxito. Demonstrando toda calma inerente a profissão , Fábia segurou firme na mão da outra, como se quisesse garantir que ela estaria ali para ajudar  no que fosse. Antes de adormecer novamente,  o que a médica presumiu ser um efeito da medicação, Vick pronunciou o nome de Tess.. Contente  a doutora se comprometeu mesmo que a outra não pudesse ouvi-la em avisar a Tessália sobre aquela melhorar substancial. Admirava o laço que unia  mãe e filha. Lembrou da mãe Maribel, da falta que sentia da progênitora que partiu precocemente,  durante os primeiros anos de residência da filha caçula.


Athena discutia exaltada  com o  delegado federal Aírton Nunes, responsável por mantê-la informada sobre qualquer atualização sobre o caso  “Kilmer”.  “Toda uma investigação em andamento praticamente jogada no lixo com a fuga  do prisioneiro nas barbas dos ditos homens de confiança do  novo secretário de justiça do estado”.  Pensou Injuriada. O quebra-cabeça que era aquele caso estava ficando cada vez  ainda mais intricado. Algo lhe dizia que Vick tinha uma ligação direta com aquele homem. Só  isso explicaria o fato da morena ter se arriscado tanto. Teria que tirar aquela história a limpo, só não sabia ao certo “como” e “quando”. Pensou em interrogar Tessália.

 

As duas sempre foram bastantes unidas, acreditava que a “filha” saberia alguma informação que fosse útil. Reuniu alguns homens de confiança a seu dispor ,  agora  era preciso reagrupar e  planejar os próximos passos da operação . Não era só sua honra como policial que estava em jogo, era pessoal. Aquele homem quase tirou a vida da mulher que amava. Não acredita na lei de tabelão:   “olho por olho , dente por dente”,  mas levaria aquele homem vil ao tribunal,  disso se cercou da mais pura certeza..


Calígula engolia o orgulho ferido a cada soco certeiro desferido pelo irmão mais velho. Lacan  punia o irmão por sua “interrupção” durante o combate com a  “Herdeira de Emílio”. Pessoalmente o mercenário se sentiua humilhado, não podia crer que caiu tão facilmente nas artimanhas daquela cadela   que mal tinha saído das fraldas. Era isso então,  que merecia após subjugar uma oponente com tanto talento como a jovem. “Servir de piadinha suja entre seus homens”. Socou mais uma vez o rosto embrutecido do irmão. “Aquele paspalho, passou por cima das suas ordens, era preferível morrer em combate do que sair carregado por um subalterno”. Pensou tentando colocar os pensamentos no lugar.


Com rosto parcialmente desfigurado Calígula sorriu após cuspir uma quantidade considerável de sangue no chão, sabia que aquela era forma do irmão lhe agradecer. No mundo deles os punhos sempre vinham antes das palavras. Saiu logo em seguida, quando percebeu que o  irmão demonstrava cansaço com os dedos dos  punhos avermelhados. O homem de confiança de Emílio  não teve tempo de se recompor, o ditador   acabara de ligar  cobrando resultados.


--- Não se preocupe meu senhor.  Nesse exato momento a polícia  deve estar catando os pedaços do Mendez  que deixamos no cemitério central . Sorriu Maquiavélico. Morales já recuperado dos acontecimentos na sede da polícia Federal se carregou  ele mesmo  de terminar o serviço. Decepou a cabeça de Kilmer, raspou as digitais dos dedos do infeliz e ordenou que as outras partes do homem fossem jogadas no cemitério mais visitado da cidade. Uma afronta  tão grande quanto o ego do seu comandante.  A risada de deboche de Emílio era uma prova da aprovação de sua ideia.


----  Me diga homem, ela é mesmo parecida com minha Debra? Indagou Emílio interessado.Calígula contará  por alto sobre  o encontro inesperado do grupo  com a sobrinha do déspota.


---- Sim Emílio. Respondeu a contra gosto. Tem o gênio arisco da mãe. Confirmou resoluto.


---- Ótimo. Não vejo a hora de por minhas mãos nela . Comentou genuinamente satisfeito. Não volte antes de tirar Victória do nosso caminho, aquela vadia se achar muito esperta, mas de cama qualquer chute destrói  uma vira-lata. Desligou sem ao menos esperar a confirmação do outro lado da linha. Morales apenas esperava ser muito bem recompensado pelo trabalho, afinal,  se arriscar tanto por Emílio só valia a pena com os bolsos recheados de dólares.



Priscilla não sabia  ao certo como conseguiu pegar na direção e nem ao menos a  marcha do carro que estava engatada. O desespero no olhar de Bianca e apreensão no dela e de Carol era a única coisa que fazia sua mente funcionar. Tudo bem, que tudo naquela história era esquito e estranho. Mas desde  que a lutadora entrou na vida de sua amiga, nada ousou ser como era antes. Não entendeu o motivo que levou  Tyler a ligar diretamente para Bianca.


Não era burra, apesar de achar que a cantora  lhe julgava como tal. Sabia que a “ficante” tinha sentimentos por Tessália. Só uma trouxa não veria algo tão obvio como o mar cristalino, mas nem por isso deixou de se sentir “colocada pra escanteio” ali correndo feito uma louca sem saber como Tess, Tyler e até Cristian  estavam. Conferiu de soslaio mais uma vez Bianca. A garota parecia catatônica, sem mexer nenhum músculo. Rezou internamente como  há muito tempo não fazia.

 

Rezou pra chegarem a tempo, rezou por boas notícias. Bianca apesar de parecer erguida ainda era frágil, não gostaria de pensar como a morena lidaria com uma possível perda. “Sai da frente mané ”, Gritou esbaforida  buzinando para o  sedan  a sua frente. Dizem que a pressa pode ser uma inimiga, para quiroprática a pressa é a única forma de todas permanecerem sãs.

 

Fim do capítulo

Notas finais:

Amores, espero que tenha resolvido algumas questão que ficaram em aberto no capítulo anterior.  Estou louca pra saber a opinião de vocês!!

 

Músicas do capitulo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=ccMlCsl6G5E

( Roberta Campos - Minha Fecilidade)

 

https://www.youtube.com/watch?v=SDQ9OLYB44E

( Sucker for Pain - Imagine Dragon, Lil wayne e Wiz khalifa). 

 

Beijos e até o próximo. 

 

Boa Leitura ;D


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 9 - O antes o agora e o depois..:
priscillasantos
priscillasantos

Em: 01/09/2016

Olá, autora

 

caraca estou de cara. que estória emocionante. Nunca li tão rapido um capítulo antes.

Viciei.

A tessália é muito massa, torcendo pra que ela já esteja se recuperando.

conta logo vai. haha

bj

 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 31/08/2016

Doida pra saber o que houve com a Tess.

Vick mesmo hostilizada arrastando os corações 

Bjus e até o próximo 


Resposta do autor:

Oiee Mille ;D

 

Já começei a escrever a visão da Tess sobre tudo, logo postarei..

kkkkk A vick é uma coisa não?! A athena que fique esperta, pois  a doutora chegou com tudo. kkkkk

 

Beijão e até o próximo ;*

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Isax
Isax

Em: 30/08/2016

Dois loucos esse Morales e o Calígula. Fico de cara com a maldade deles.

Poxa a bianca tava tão feliz.. por favor preciso saber logo com a tessália está. 

Ah a priscila é muito foda cara.. Tomara que a tyler acaba percebendo  que elas tem tudo pra dar certo. 

E essa doutora fabia vai dar trabalho pra athena ne? quero só ver hahah

 

Beijo autora .


Resposta do autor:

Oie Isax ^^

 

Siim morales e caligula são dois ossos duro de roer. Todo cuidado com a dupla ainda é pouco! 

e vamo que Vamos torcer pra tess se recuperar logo! 

A princila é uma querida, me divirto escrevendo as interações dela com as amigas. 

A fábia parece estar sentindo algo forte pela vick , só mesmo os próximos capítulos vão nos trazer essas respostas. rs

 

Beijo flor ;*

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web