Capítulo 1
Caminhava distraída, não pela multidão pois essa fazia-se em meu peito.O barulho das ondas jogando -se contra o paredão de pedra, gaivotas procurando por alimento ,a luta do bravo peixinho pela sobrevivencia, meus olhos já cansados da constante presença das lágrimas tentam se blindar para que o cérebro não pense e o coração não sangre;subtrai um pouco minhas dores e a pena de mim mesma,mas nada é o bastante para evitar a submersão de minha vida no rio de lágrimas que ela se tornara nos últimos tempos.
Depois de três meses dentro de um processo de superação enganatorio, ontem descobri que o amor de minha vida encontrou o amor da vida dela, me dizem: "Esquece ela" "Siga em frente" A vida não acaba por causa do fim de relacionamentos,pobre deles!!! Acaba sim,não a vida que respira e aspira, mas a vida que se tinha com ela.Palavras não são balas embora sejam tão letais quanto ; seus lábios felizes não se abrem mais para mim,a detentora agora é outra.Fico feliz por ti enfim encontrar o amor ainda que eu não seja a causadora dele ,o amor verdadeiro é livre deixa ir e vir mesmo que isso inclua a perca de seu coração.
Sei que vou superar o fim de nossa relação mais nunca superarei vc,amor só existe um,engana-se quem acredita que não, mas saiba que a existência prova que a maioria das pessoas não terminam com o amor de suas vidas
Seja feliz muito...muito... Eu tbem serei eu sei,como também para sempre te amarei.
Fim do capítulo
Bjinhos meninas!!
Comentar este capítulo:

Rafa Justi
Em: 18/10/2016
Triste demais. O amor pode nos devastar, justamente por ser tão importante, tão precioso, tão belo, tão único, e tão necessário.
Força Dani!
[Faça o login para poder comentar]

Luzia S de Assis
Em: 20/08/2016
Poxa, moça! Sinto muito por ti. Força, seja firme. A felicidade vem em pedaços em nossa vida.
Um dia estamos tristes, mas sempre haverão motivos para sorrirmos de novo.
bjs
[Faça o login para poder comentar]

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]