Mari - Capítulo 10
Mariana
Chegou o domingo, o tão esperado dia! Eita Deus.....q hoje vai! kkkk
Acordei e nem preciso dizer q a ansiedade estava presente, e com forca...passei a manhã inteira inquieta tentando planejar tudo na cabeça, de como seria se rolasse algo a mais, de se eu iria seguir todas as dicas que o Caio tinha me falado...enfim, fiquei surtada a manhã toda.
Almocei com meus pais, me arrumei para ir de encontro com a Bea... No caminho eu fui pensando q não forçaria nada, q iriamos para o motel, mas que iamos só para conversar mais, nos conhecer melhor, q até poderia rolar um beijo e tal, mas que não passaria disso...é tudo mt novo para ela, então acho q é o certo a se fazer no primeiro momento, né?!?!?
E também decidi que não seguiria nada que o Caio me falou, pois se a gente fosse ter uma amizade, e ela por aparentar ser tão sincera comigo..não teria pq eu fazer coisas que eu não faria normalmente, se ela fosse gostar de mim e tal...seria da forma q eu sou e FIM!
Cheguei no local onde marcamos, e mandei msg para ela avisando..ela logo respondeu falando que estava indo ao meu encontro.
Logo ela parou o carro ao meu lado, e nem preciso dizer que a vergonha reinou né, estavamos mt sem jeito...e para quebrar o gelo começamos a falar com o Caio pelo celular e tal...nervosismo a mil, mas vamos deixar rolar!
Chegamos no motel, e ela escolheu um quarto com piscina...nesse detalhe ela ja me ganhou, pq em uma das nossas conversas onde falavamos sobre fantasias, lugares que gostariamos de trans*r e tal..e eu comentei q tinha a vontade de fazer na piscina..... então, acho q por ela ter escolhido esse quarto ela deve ter lembrado, mt linda né *-*, mas como na minha minha cabeça não ia rolar nada, nem me animei tanto em matar essa minha vontade hoje. kkk
Subimos para o quarto, ficou aquele clima de vergonha, ambas sem jeito e tal...olhamos o quarto, e eu sentei na cama e liguei a tv...nisso ela sentou tb, rolou aquele cri cri cri, gente estavamos mt sem graças, mta vergonha....até q ela me surpreendeu, a Bea simplesmente me puxou para um beijo! Ok, vcs devem esta achando que eu sou uma lerda, sem atitude e tal...mas people, qdo eu imaginei q ja ia rolar um beijo assim, de cara...nunca né?!?!
Mas voltando...ela me puxou para um beijo, e só tenho a dizer uma coisa PQP, que beijo! Naquele momento eu tive a ctz q eu tava ferrada...me conhecendo, eu saberia q não ia querer beija-la apenas uma vez, e que eu iria querer mais e mais...
O beijo dela me transportou para um lugar onde não existia namorada, Caio, preconceito, medos, inseguranças....senti uma paz tão grande, sabe aquele beijo q se encaixa perfeitamente ao seu, é então...o nosso beijo foi assim.
Bom ja q ela quebrou totalmente o "gelo", bora curtir né....
Enqto nos beijávamos eu fui deitando ela na cama, fui sentindo o corpo dela no meu... E como ela beijava bem, é mais uma vez ela me surpreendeu invertendo a posição, deitando sobre mim... Nossas mãos foram ganhando vida, eu qria conhecer cada pedacinho do corpo da Bea... E como ela é gostosa! #JesusApagaALuzElaEhDoJeitoQEuGosto kkkkkk
Inverti as posições novamente, e enqto a beijava, fui levantando a blusa da Bea... Tirei a blusa dela, e vi o quão linda ela eh.. Meu corpo já estava quente, morrendo de desejo, vontade de te-lá, de senti-la por inteiro, a Bea aproveitou enqto eu a admira-lá, retirou a minha blusa tb... Voltei a deitar meu corpo sobre o dela, agora nossa pele em contato...me perdia nos seus beijos, nos seus toques que desvendavam o desconhecido.. Eu já estava louca de tesão, fui percorrendo minha mão por todo o corpo da Bea até chegar a sua calça.. No momento em que tentei tirá-la, percebi que a Bea ficou envergonhada e tb tentou tirar a minha calça, ficamos uma tentando tirar a calça da outra.. Estávamos com vergonha, mas o tensão falou mais alto.. Tiramos nossas calças, eu eu subi para beija-lá novamente, um beijo selvagem, cheio de desejo, fui descendo minha boca para o seu pescoço, seios... E q seios viu, me perdi... Beijei, ch*pei.. Dando uma atenção especial à cada um, enqto eu ch*pava os seios eu olhava para a Bea, e aquele olhar, que me encantava.. Me encarava de uma forma cheia de desejo.. Fui descendo meus beijos.... Até chegar ao local mais esperado... Retirei sua calcinha, e nesse momento fui à loucura, como a Bea era linda, por inteiro... Não aguentei esperar mais... Desci minha boca e a ch*pei, como ela eh deliciosa, a cada gemido, a cada demonstração de tensão por parte da Bea, eu ficava mais molhada.. Eu estava com mt tesao, só em dar prazer a Bea, logo senti a Bea dar sinais que iria goz*r, foquei nos movimentos... E senti ela goz*ndo na minha boca, nesse momento g*zei junto com ela....
Como ela era perfeita, poderia ficar mt mt mt tempo a ch*pando, mas subi.... Para beija-la e esperando uma reação por parte da Bea, e pelo que percebi... Ela tinha curtido! Ficamos um pouco abraçadas, até que a Bea subiu por cima de mim e pediu para eu ensina-lá.
Ela foi me beijando, descendo pelo meu corpo ((ela aprendeu direitinho..kkkkk)), retirou minha calcinha... E então ela me olhou, gente... Toda vez eu me perco nesse olhar, como explicar isso?!?!
Ela começou a me ch*par no início com receio, mas logo se soltou e eu fui indo a loucura, que tesao, ela ch*pava tão gostoso... Que não demorou para me fazer goz*r.
A Bea subiu para me beijar, ainda envergonhada... Ficamos um pouco deitadas, conversando.. Até que decidimos ir para a piscina, SIM, ela havia se lembrado do meu desejo e ela falou que não qria q fosse uma primeira vez apenas para ela, gente como resistir??
Fomos para a piscina, conversávamos e trocávamos carinhos... Até q os beijos foram se intensificando e desci a minha mão para toca-lá, mesmo com água eu pude senti-la molhada, ela me fazia se ntir um tesao surreal... Toquei a Bea, a sensação da água e do corpo dela no meu, ouvi-la gem*ndo, ver suas expressões de prazer me levavam a loucura...só não superava a sensação de ter a Bea goz*ndo para mim!
Voltamos para a cama, e ficamos nos beijando, nem preciso dizer q os beijos da Bea viraram meu novo vicio né?
Entre beijos e carinhos...a Bea começou a me tocar... E eu precisava toca-lá novamente, fomos nos tocando, nos beijando até que goz*mos.
Gente eu simplesmente esqueci de tudo que estava fora daquele quarto, naquele momento só a Bea importava para mim, e eu estava me sentindo completa como a mt tempo não me sentia, mas não fiquei pensando mt... Naquele momento eu só qria curtir, me entregar...fomos tomar um banho, em meio a brincadeiras e conversas, e ainda ficamos um tempo conversando no quarto.. Era impressionante como tínhamos assunto... Até q tivemos que ir embora, tivemos que voltar a nossa realidade, aos nossos pensamentos, medos, dúvidas... Mas a alma estava leve, a minha vida tinha ganhado novas cores, novos sentimentos.... Que eu não entendia e não qria aceita-los
Fim do capítulo
Eiiitaaa,
as coisas esquentaram de vez entre elas, e esse foi só o começo..
Será que a Mari esta mesmo rendida a Bea ?
E a Bea, será que curtiu mesmo a Mari ?
Aguardem proximos capitulos, que grandes coisas estão por acontecer..
Comentem o que acharam meninas...
Beiijoo
Comentar este capítulo:
patty-321
Em: 17/08/2016
Li os 10 cap rápido. O encontro delas foi lindo. Decderam super dentro e fora da cama. E agora? Vão continuar se vendo, a vontade vai aumentar. Caio quando souber vai ficar puto. Cara é casado. Safado. Continua. Bjs
Resposta do autor:
Pois é Patty, foi lindo o encontro delas. A Bea e a Mari estão em uma mesma sintonia apesar dos pesares ne.. Mas aguarde muitas surpresas vira pra essas duas, continua lendo, e comentando sua opinião e o que esta achando..
Beijoo
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]