• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Interligadas
  • Capítulo 70--Anthony

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,492
Palavras: 51,967,639
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Legado de Metal e Sangue
    Legado de Metal e Sangue
    Por mtttm
  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • A ESCOLHA DE RUTE
    A ESCOLHA DE RUTE
    Por Solitudine
  • Meu Amor Por Voce!
    Meu Amor Por Voce!
    Por Chris Vallen

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Interligadas por millah

Ver comentários: 3

Ver lista de capítulos

Palavras: 3537
Acessos: 1900   |  Postado em: 00/00/0000

Capítulo 70--Anthony

Caindo ao chão mais um vez Cath se erguera novamente sob o olhar irritado de Olivia.

 

Olivia—você tem que manter sua posição e pés bem fixos no chão.se hesitar toda vez que seu oponente atacar só estará tornando sua morte mais fácil para ele!de novo.

 

Antes de virar Olivia viu o avançar de Cath.seus socos eram fortes porem ainda desgovernados e fáceis de se domar.

 

Olivia—esquerda e direita.você tem que achar um ritmo de seus ataques senão seu oponente te derrubará!!--segurando o braço de Cath Olivia a jogou ao chão.

--de novo.

 

Catherine erguera-se novamente e Olivia apenas desviava-se de seus golpes.era uma sensação boa.ver-la tão desesperada para acertar-la e mesmo assim não conseguir.

 

Olivia—não hesite me atacar!

 

Cath—agghh você só esta me machucando!!!isso não é treinar!

 

Olivia—você disse pra valer lembra?sendo sua oponente não vou pegar leve.

 

*****

 

Já na porta do hospital todos os chefes das delegações já discutiam com a possibilidade de um trapaceiro nos jogos,o que deixava Zak Yatai sem respostas diretas para o que estava acontecendo ate o momento que vira o trio chegar.

 

Zak—pessoal essas são as mulheres de quem vos falei.ela irão investigar o caso e encontrarão o sabotador que aqui existir.não há motivo de alarde maior.

 

--alarde maior??seu atleta quebrou a perna em três lugares!!não podemos correr esse risco com os nossos atletas!--disse a bela negra com toda a calma do mundo diante dos rostos irritados a sua frente.

 

--eu não quero saber!achem esse trapaceiro mas que os jogos continuem.não temerei um idiota me atrapalhar de ganhar!!--retrucou a japonezinha.parecia uma garotinha mimada.

 

--digo o mesmo!!arrancarei sua pernas caso meus guerreiros vikings sofram algum atentado!--disse o enorme líder.

 

Zak—calma pessoal..

 

Xena—eu encontrarei esse sabotador.seja ele quem for todos a partir de agora são suspeitos.

 

--o que?!!--retrucou a todos desacreditados com a falta de confiança dada por Xena.

 

Xena—não sintam-se ofendidos.é só uma precaução.

 

Zak—preciso de outro atleta.

 

Xena—acharemos um.

 

Com a ida de todos os outros Zak Yatai pode demonstrar sua total preocupação diante das guerreiras a situação.

 

Zak—isso é o fim...o povo conta com essa vitoria e o acontecimento na cidade,aquela fuga daqueles bandidos pode ter arruinado uma trégua entre humanos e deuses.estamos condenados!!

 

Gabrielle—não se desespere.prepare um jantar com os lideres das delegações e veremos quem poderia estar por trás de tudo isso.

 

Anna—espera..onde vamos achar um atleta bom o suficiente para competir pela Grécia??

 

Gabrielle—(rs) é incrível como ela ainda se faz essa pergunta.

 

Xena—não é obvio Anna...

 

Zak—seria de grande quebra galho.(rs)

 

Anna—mas pelo que eu sei as mulheres não podiam participar dos jogos.

 

Zak—besteiras da sociedade.só precisa de um disfarce.

 

Anna—que?

 

Gabrielle—isso podemos cuidar.

 

Zak—e manter em segredo pois o que a jovem disse é verdade.se os outros descobrirem estará encerrado os jogos para a Grécia.

 

Xena—tudo bem..Anna tá na hora de virar um garoto.

 

Anna—Olivia sempre perde as melhores partes.

 

Gabrielle não perdera tempo preparou um belo disfarce masculino em Anna e ate a jovem se assustara com o que vira no espelho.

As roupas,o cabelo preso e ate a aula rápida de interpretação de Gabrielle fizera Anna um pouco mais confiante naquele plano.

 

Anna—caramba..eu me pegaria.

 

Gabrielle—eu sempre fui boa nisso me agradeça depois agora escuta,não pode de maneira nenhuma deixar seu cabelo desprender porque se isso acontecer seu disfarce já era.

 

Anna—você que manda.

 

Gabrielle—agora é a prova de combate.vai ser perfeito pra você.

 

Anna—posso bater pra valer?

 

Gabrielle—nem pense em usar seus poderes.

 

Anna—por que não?

 

Gabrielle—tem centenas de pessoas vendo você!sem falar que vai esmagar-lo.se puder leve ate uns socos.

 

Anna—eu não sei não Gabby...ele é um nórdico!

 

Gabrielle—um brutamontes sem cérebro.

 

Anna—cadê a Xena??

 

Gabrielle—por ai..já sabe né.

 

Anna—não deixar o cabelo descer e apanhar.

 

Gabrielle—só um pouquinho.agora você é um garoto fraquinho e iniciante nos jogos.dê a emoção que eles precisam.vai.

 

Anna caminhou em direção a arena e não estava nada satisfeita em fazer aquele papel de bobo da corte.

A sua frente o forte homem já batia nos próprios peitorais ganhando o publico enquanto que ela apenas o assistia.um pingo de gente a sua frente.

 

--vou te quebrar inteiro rapaz!!--disse ele feroz já fechando os punhos na espera do sinal para inicio do combate.

 

Anna não conseguia parar de pensar no que Gabrielle havia dito.iria mesmo deixar levar uns socos daquele cara??ao som do bongo ela sabia que não.

Quando o nórdico se aproximou ela com um pulo e chute giratório o atingiu derrubando-o no chão.Gabrielle não pode conter sua decepção,Anna fizera o oposto do que dissera e levando a mão ao rosto o cobriu quase a estapear a cara.

 

--ele é bom..onde o arranjou??--perguntou a líder núbia a princesa guerreira.

 

Xena—(rs)...por ai.

 

O silêncio da plateia logo fora substituído pelos gritos animados de todos para alivio de Xena e Gabrielle.

 

O time da Grécia permanecia desacreditados do que via e a esperança de contornar os acontecimentos eram animadores.não demorou para eles correrem a Anna tentando descobrir mais sobre o ´rapaz`.

 

--de onde viera rapaz??--perguntou um dos atletas no meio da turma que a cercava.Anna apenas pigarreou preparando a voz rouca que faria.

 

Anna—é...eu vim..

 

Gabrielle—ele viera da minha aldeia.(rs) Potedia.Ann-Antony sempre foi um rapaz com grandes talentos.--disse aliviada a barda por lembrar um nome que ajustasse seu erro.quase entregara o nome de Anna aos curiosos atletas.

--agora se nos dão licença Antony precisa descansar e vocês também.--disse ela puxando a jovem para longe da turma.

era obvio que uma olhada melhor em Antony veriam a bela moça que era.

--contenha seu ego Anna.nada de se enturmar agora.

 

Anna—parte dos jogos significa fazer amigos sabia??e também o sabotador pode estar entre os atletas.

 

Gabrielle—isso é verdade.não podemos ser descuidadas nessa situação ou outro atleta se tornará alvo deste sujeito.hoje a noite Zak com meu incentivo fará o banquete para os lideres do torneio e quem sabe uma pista não surja.

 

Anna—legal mas..será que Xena ficaria com raiva se eu..voltasse??

 

Gabrielle—quer ver Olivia??

 

Anna—é..fico preocupada com aquele entra e sai na minha casa e ela e Cath estarem se matando esse exato momento.

 

Gabrielle—não pense que concordei quando ela as enviou daquele jeito.

 

Anna—não,Eve precisava de ajuda..mas sinto falta de Olivia.

 

Gabrielle—(rs)...vai.vai ver sua tutora...e se os deuses quiserem futura noiva.

 

Anna parou seus passos e aquilo fora uma surpreendente surpresa.aquilo tinha um tom de cobrança para Anna.

 

Anna—ah...(rs) dessa parte eu to cuidando.

 

Gabrielle—você perdeu o anel não foi?

 

Anna--...foi sim!!

 

Gabrielle—eu sabia que essa demora não era outra coisa.

 

Anna—eu não tive culpa e também nossas missões não ajudam.

 

Gabrielle—tá.vai indo mas..adianta com essa coisa eu quero ta viva pra ver essa.

 

*****

 

Colocando gelo sobre o braço Cath estava cansada e dolorida.

 

Cath—não sei como aguentam.

 

Olivia—vamos treinar todos os dias sem exceção..pelo menos ate você saber bater de verdade.

 

Cath—ou ate eu ficar mais roxa do que uma beterraba.

 

Olivia—vem pode usar um dos banheiros lá encima para se refrescar.

 

Enquanto Catherine tomava um banho no quarto ao lado Olivia dirigiu-se ao seu quarto e lá depois de um banho deu atenção a pequena caixinha escondida em seu armário.não via a hora de entregar aquele anel a Anna.depois do primeiro que perdera este ela tinha que manter-lo em segurança mas não percebera o risco que corria admirando-o ali.

 

De suas mãos ele sumira e com o susto repentino ela virou.

 

Cath—o que significa isso?!!

 

Olivia—devolva Cath!

 

Cath—não..isso..não é o que estou pensando.--ela examinou o anel dentro da caixinha e sentira o mais forte aperto em seu peito e a falta de ar que tanto lhe angustiava naquele momento.

 

Olivia—eu só estou esperando pelo momento certo e..

 

Cath—vai pedir-la em casamento??...não!

 

Olivia—Cath..por favor.

 

Cath em silêncio ficou mas devolvera a caixinha nas mãos de Olivia com o olhar mais perplexo que Olivia já vira.era como se ela tivesse perdido de vez a guerra entre elas.

 

Olivia—não fique assim..ela ainda vai ser sua amiguinha.como sempre..

 

Cath—(rs)...é inacreditável.vai pedir Anna Miller em casamento?!??por que logo agora??por que tão repentinamente??

 

Olivia—venho tentando falar isso a algum tempo pra ela..(rs) nossas missões não colaboram.nossos anéis teimam em fugir mas..eu sinto que devo fazer isso antes de que tudo acabe...um vazio que me assola.

 

Cath—como assim??

 

Olivia—sempre nos arriscamos e quando tudo para ela passa a ser brincadeira para Xena Gabby e eu é algo mortal,fatal..mas não é o medo de morrer que me perturba..é o medo de ver-la sozinha.esse seria o meu fim.

 

Cath—eu nunca deixaria..

 

Olivia—eu sei!é por isso que tem que me prometer..

 

Cath—prometer o que?

 

Olivia—prometa se algo acontecer comigo você vai cuidar dela.

 

Cath—o que?nada vai te acontecer..

 

Olivia—prometa Cath!!

 

O barulho do portal vindo do laboratório fora um susto para as duas no quarto.

 

Olivia—nenhuma palavra entendeu?!

 

Cath—tá!!--confusa Catherine apenas seguira Olivia escadas andar abaixo procurando quem viera.

de repente um garoto as avistara e ate ele se aproximar as duas não perceberam que era Anna.

 

Anna—eae..tudo bem?

 

Elas se entreolharam e caíram na risada ate Anna retirar todo seu disfarce.

 

Olivia—o que estão fazendo por lá?(rs)

 

Anna—tirando uma pausa na caça ao Kirk.

 

Cath—posso dizer uma coisa Anna..você tá mó gatinho.(rs)

 

Anna—HA to morrendo de rir.Xena Gabrielle e eu estamos investigando um sabotador nos jogos Olímpicos.

 

Olivia—não acha que isso possa afetar nossa linha do tempo?

 

Anna—eu não sei..acho que não fará diferença contanto que não destrua ele por completo,o que já impedimos..foi um evento isolado então..

 

os pensamentos de Anna foram trazidos de volta a realidade ao ver naquelas duas a sua frente um ar de companheirismo incomum e umas certas manchas atraíram sua atenção.

 

Anna—o que estavam fazendo??

 

Cath--..nada..

 

Olivia—ficamos aqui enquanto que o tenente levou a Eve para um hospital especializado da agencia dele.creio que logo logo ela estará de novo por aqui.

 

Anna—ótimo.e quanto a perna dela??

 

Olivia—eles vão salvar-la.eles sempre consegue.a infecção foi neutralizada e ela já ta medicada e sob observação.

 

Anna—ela não pirou não né?pra ir com eles?

 

Olivia—na verdade ela não tinha tantas forças pra isso depois da passagem do portal.sem falar que ela não é como Xena que com certeza daria um piti com os médicos.

 

Anna—legal...(rs) e engraçado.

 

Olivia—por que veio??

 

Anna—to com fome.

 

Olivia—eu não acredito que voltou pra nos dizer isso!

 

Anna—não posso?

 

Cath—é Olivia se vai mesmo levar isso mais a frente tem que alimentar-la direitinho.

 

Olivia—Cath..

 

Anna—(rs) do que estão falando??

 

Olivia—vem vamos ver no que eu podemos fazer.

 

Cath—eu posso fazer algo que não seja verde.só pra constar.

 

Anna—opa (RS) o que tem a dizer sobre isso Olivia?

 

Olivia—você esta pedindo uns tapas no traseiro.

 

Anna praticamente devorara toda a comida preparada na frente das duas em minutos.parecia que havia passado fome por dias.

 

Anna—que foi??

 

Olivia—sera que você não mastiga antes de engolir??

 

Anna—agora já era.preciso voltar.

 

Cath—o que?mas chegou agora!

 

Anna—Xena e Gabrielle devem estar precisando desse garotão aqui.--Anna desceu do banquinho da bancada da cozinha e agradecendo suas duas chefes de cozinha ela beijou Cath na bochecha e Olivia na boca.

--tenho que ir.

 

Antes de sair da cozinha Anna deu de cara com Ethan e seu sorriso poe-se ao fim.

 

Tenente—Anna Miller.

 

Anna—Ethan Clarke..vulgo tenente (RS) sai!

 

Tenente—eu poderia prender-la apenas pela sua mania de me provocar mas ai lembro que há coisas maiores pesando nas suas costas como as inúmeras imprudências feitas aqui dentro desta mansão.sua criação seria levada comigo e suas amigas detidas.suas amigas relíquias do tempo!!

 

Anna—vai começar..

 

Tenente—sem falar que ainda não me trouxe William Kirk!!já não bastou as ondas temporais que nos afetaram quando ele iniciou sua jornada no passado agora vocês esperam por algo maior!!?

 

Anna—pára de me cobrar entendeu!!eu não ligo para a fita que esta fazendo com a mídia e nem das suas responsabilidades que jogou sobre nossas costas!eu vi o que faz com os seus..

 

Tenente—aquilo foi um acidente!

 

Anna—fale isso pra eles..William deve ter adorado comer cada parte suculenta deles.(rs)

 

Ethan não controlou sua raiva e segurando Anna pela blusa a chocou contra o armário da cozinha.

 

Olivia—chega vocês dois!!!

 

Tenente—não joguei meus homens para o inferno porque quis..fiz por sua causa..por sua maquina idiota!!tudo isso é sua culpa!!

 

Anna--..então William também é sua culpa tenente.

 

Cath—Chega Tenente!!o que aconteceu foi algo terrível mas precisa pensar racionalmente agora,os dois!!meu pai gosta de dividir as pessoas.ele gosta de ver o mal interior.por isso não pirem.

 

Ethan a soltou mas aquilo fora insolência demais para Anna.

 

Anna—quero ele longe da minha maquina entendeu?!longe!!

 

Tenente—garota..mau caráter..

 

Anna—estão avisadas.--Anna partiu deixando Ethan para trás indignado pela ordem e Olivia e Cath receosas com o que viram.

 

Olivia—esses dois..não param de brigar..

 

Cath—deixa ela conhecer Nick..

 

Olivia—que perigo..eu tenho que me casar logo.

 

****

 

Anna retornou a Grécia e em sua caminhada de volta a Olímpia encontrara em meio a mata William e mais uma de suas refeições sangrentas.

 

Will—ora ora Anna.veio me injetar outra porcaria como o anti-soro?porque pelo que já viu..não funciona mais em mim.--ele jogou o corpo desfalecido ao chão e fitou Anna.

 

Anna—você é um maluco mesmo..

 

Will—isso??!(rs) eu preciso disto Anna.para o lithium permanecer ativo em meu corpo ele precisa de algo mais.não me olhe como se nunca tivesse problemas com suas habilidades lobinha.

 

Anna—não me compare com você doutor.

 

Will—ah claro a senhorita controle.(rs) o lithium pode te dar um poder insuperável Anna!se ele já faz comigo imagina com você..faria maravilhas.somos únicos e incríveis..bem diferentes deles humanos que não somos mais.só precisa tentar..um pouquinho de sangue novo para atiçar sua natureza mais selvagem.

 

Anna—então é assim que ficou mais forte..

 

Will—um preço a pagar..mas quando você percebe os ganhos com isso vê que não é algo tão difícil assim para suportar.quando essa coisa se liberta nem os deuses podem parar.você mais do que ninguém compreende isso não é?

 

Anna—que merd* doutor..eu tenho pena de você.--puxando sua arma Anna mirou mas uma pancada em sua cabeça a fizera cair desacordada no chão.

 

--ela nunca escuta??--perguntou o homem de moicano e agora rosto queimado tendo em seu semblante um sorriso louco retrucado pelo doutor.

 

Will—esse é o seu grande problema.

 

*****

 

Durante a noite um jantar fora preparado.Zak Yatai fizera bem recebendo os lideres em sua grandiosa e recheada mesa onde todos já se deliciavam com os mais variados pratos e com o vinho todos já se gloriavam pelos atletas que trouxeram para a competição.isso tudo era como um livro aberto para Xena e Gabrielle.eles praticamente colocavam as cartas a mesa sem trabalho algum para elas.

A conversa era animada porem o árabe apenas contemplava a todos em suas caras vermelhas pelo vinho e terminado sua refeição ele agradecera a Zak Yatai e deixara o salão.

 

--que cara estranho.--disse o egípcio.era como se seu comentário fosse o pensamento de todos.

--não bebera do vinho e muito menos se enturmou com a gente.

 

--deve se achar melhor do que nós!--disse o viking rasgando uma coxa de pernil nos seus dentes.

 

--nos modos com certeza sim.--disse a japonezinha ao seu lado ganhando um olhar desacreditado do faminto homem.

--mas também vão me desculpar.já é hora de garotinhas como eu estarem na cama.

 

--só assim para a conversa de adultos rolar de verdade.--disse a bela negra ganhando da pequena figura um gesto infantil.uma careta e uma linguinha.era uma criança ainda por isso apenas riu.

 

Zak—enfim..amanha os jogos continuam e se possível o sabotador seja pego.não é Xena?

 

Xena—o sabotador pode ser qualquer um mas quando se apressa a verdade a culpa pode cair nos ombros de outro..e não seria legal.

 

Gabrielle—o alvo do sabotador não são as provas em questão mas sim os atletas e a delegação grega tem sido bastante afetada,é logico que alguem esta manipulando o resultado.nisso o descuido com todos os aparelhos e equipamentos pode ser decisivo para os competidores.

 

Sem duvida as palavras de Xena e Gabrielle atiçaram a curiosidade de todos e no final do jantar a paciência era algo que elas só precisariam ter.

 

Xena—cadê a Anna??

 

Gabrielle—ela foi ate a mansão.

 

Xena—se tudo der certo todos irão confirmar se seus aparelhos,bastões,remos,todas as peças trazidas por eles para os jogos estarão de acordo.

 

Gabrielle—caso senão teremos o nosso sabotador.

 

Xena—se for inteligente ele também fará o mesmo.

 

Gabrielle—mais e quanto ao árabe ele deixou a mesa muito antes de deixarmos nossa isca.sem falar naquela mimadinha de olhos puxados.

 

Xena—veremos o quanto eles são amigáveis e dispostos a descobrir quem é o sabotador só com o que dissemos,se eles tem certeza que não foi nenhum deles,se duvidar estão agora mesmo reunidos nos quartos avaliando as possibilidades de verificarem seus equipamentos com Zak Yatai.temos apenas que esperar.no meio da noite voltamos lá.

 

Gabrielle—ok mas como saberemos quem tocou em quê??

 

Xena—Anna me emprestou esse pozinho especial.ela diz que se alguem pegar em algo em que isto foi colocado com o tipo de luz certa sobre ele saberemos bem o que foi vistoriado.os equipamentos estão separados por delegações será perfeito.

 

Gabrielle—Anna e suas engenhocas..

 

sentando-se na cama Gabrielle contemplou a princesa guerreira e sua total atenção ao bracelete em seu pulso.como era bom admirar-la daquele jeito tão longe da realidade concentrada ao trabalho.não pode deixar de soltar um sorrisinho.

 

Xena—o que foi??

 

Gabrielle—pensando apenas..

 

Xena—(rs) poderia dizer que em mim??

 

Gabrielle--...quem sabe.

 

Xena desligou o bracelete e indo a ate a barda deitou-se sobre ela.era como voltar a paz do lar.

 

Xena—esta me atiçando por que as crianças não estão aqui não é?

 

Gabrielle—(rs) qual foi a ultima vez que elas não estavam?

 

Xena a beijou e como sempre esquecera das horas que passaram sobre aquela cama.seus corpos quentes e loucos para dormirem juntos mediante o frio da madrugada e a cama macia e confortável obrigando-as a lutar para se separarem e cumprir sua tarefa era a pior das torturas.

 

Confirmado que todos estavam dormindo Xena e Gabrielle lançaram-se ao escuro deposito dos equipamentos e sob a luz do bracelete logo encontraram o que buscavam.havia marcas de mãos em praticamente todos os equipamentos mas da delegação da Grécia permanecia mais do que intocada.

 

Xena—Zak Yatai..

 

Gabrielle—e se ele só estiver confiante com nosso trabalho??sem falar que ate colocamos um atleta novo para ele.é impossível alguem se sabotar nos jogos Xena!o que ele ganharia em perder??

 

Xena—isso é o que eu quero saber..

 

****

 

batendo na porta de Zak Xena e Gabrielle esperaram o sonolento homem abrir a porta.

 

Zak—o que estão fazendo essa hora aqui??

 

Xena—por que não conferiu os equipamentos do time grego assim como todos os outros??

 

Zak—o que?(rs) minhas queridas.todos vieram aqui me pedindo para abrir o deposito e conferir seus equipamentos claro que eu e minha equipe confia totalmente em vocês e no trabalho que estão realizando.não haveria necessidades de verificar tendo olhos tão atentos..agora boa noite.

 

Gabrielle—eu falei.é um homem que não teme.

 

Xena—ta protegendo ele demais..ta gostando dele??

 

Gabrielle—acabamos de trans*r Xena.não me chateia.

 

Voltando para a quarto ainda na escuridão da noite elas encontraram o piso molhado que as levou juntas ao chão.

O liquido quente e espesso apenas incentivou Xena abrir a luz em seu bracelete e descobrir que o que era agua em suas mente tinha a cor vermelha no piso de madeira e o rastro ate a cama ao lado,a cama de Anna.era sangue Xena não tinha duvidas.o cheiro não lhe enganava.

 

Gabrielle—o que é isso??--perguntou Gabrielle receosa caída sobre Xena recebendo dela um chiado pedindo-lhe silêncio.

O que tinha feito aquilo estava agora sobre a cama da jovem.

 

Debaixo de sua cama Xena alcançou sua espada embainhada e Gabrielle os seus sais e com passos temerosos se aproximaram da cama.

Havia dois corpos cobertos pelo lençol da cama e as manchas de sangue no pano de dedos e palmas era revelador.aquilo estava escondido porque queria.

 

Xena—fica atrás de mim..--pedira Xena e Gabrielle aceitou.odiava assustar-se e aquele momento mais parecia ter saído de um filme de terror.e se fosse William??pensou.não poderia vacilar.

 

Xena respirou fundo e puxou o lençol e assim que se posicionou para ataque tivera a grande e inesperada surpresa.

Anna dormia e ao seu lado um cadáver de um homem.estava repleto de mordidas enquanto que ela suja de sangue.

 

 

Fim do capítulo

Notas finais:

to dodoi e esperando comentários...


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 70 - Capítulo 70--Anthony:
lucypepa
lucypepa

Em: 22/10/2017

karaaaacas, que capitulaaaaaço mermão kkkk ou mermã, kkk o final arrepiante kkkk não vou negar gosto assim

Responder

[Faça o login para poder comentar]

lucy
lucy

Em: 09/10/2016

bem moça acredito que no dia de hoje vc já tenha se recuperado pelo tempo já passado, kkkk affz Millah me diz que a Ana não fez nada viiiixe por mais que as coisas pareçam ser o que é , pode não ser.......deu pra entender ?? ansiosa pelo próximo capítulo......Dr Will aprontou alguma coisa.....

nota mil Pefect 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 15/08/2016

Bem capaz do Wil ter montando essa cena para a Xena e Gaby duvude da Anna.

Esse Zak é tem suspeito.

Bjus e até o próximo 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web