Interligadas por millah
Capítulo 69--Jogo duro
Olímpia cidade sede dos jogos olímpicos,de grande beleza e comoção.onde atletas se tornam vencedores e deuses por um dia ganhando da torcida os aplausos e glórias merecidas.lugar agora vigiado por Xena e seu grupo que separadas buscavam fazer uma ronda completa da cidade.
A multidão a entrar era vigiada pelos olhos atentos de Xena e Gabrielle enquanto que sobre um dos prédios da cidade permanecia Olivia e Catherine.
Com sua sniper montada Olivia tinha o cerco de uma das entradas da cidade onde a maioria das pessoas entravam e já seguiam para os jogos e esta certa multidão não agradava a tutora.
Olivia—lado leste..tudo ok.nada dele.--disse ela com o comunicador em seu ouvido.
Xena—lado norte limpo..
Gabrielle—entrada de competidores..ok.
Anna—lado sul..nenhum William...droga!
Olivia—seu pai é um engraçadinho.seguir ate aqui só quer dizer uma coisa.ele arranjou amiguinhos.
Cath—ele sempre soube ser persuasivo.
Olivia—mercenários,ladrões,estupradores,assassinos aqui tem aos montes.Anna o rastreou e acredite ele fez três paradas em trés vilarejos só essa noite.é pouco para você??
Cath—não...durante esse tempo que fiquei com ele vi um homem que não era meu pai..este homem é alguem que partiu meu coração diversas vezes e mesmo longe sinto saudades mas sei que nunca voltara ser o mesmo.não que no começo ele fosse o melhor pai do mundo mas..era tudo que restou pra mim.eu via Anna no começo brigar tanto com Marcus e eu não queria isso para mim e ele..não me culpe pelo que ele faz.
Olivia—eu não faço isso.
Cath—faz sim!!--disse ela quase como um grito de libertação.
—quando o tenente me pediu para ajudar-lo a espiar meu pai eu..só consegui imaginar nas coisas terríveis que me diria e com razão!não trai Anna e nem vocês..mesmo assim continua a me tratar de igual a ele.
Olivia—sabe que eu não vou te consolar não é?
Cath—sei!!e é por isso que quero que me ensine a lutar.pra valer!
Olivia—eu?!!por que eu faria isso?(Rs)
****
Caminhando entre a massa animada Gabrielle não escondia seu sorriso o que atraiu a atenção de Xena a este belo momento.
Xena—o que foi??
Gabrielle—seria demais não acha?
Xena--..o que??
Gabrielle—os jogos!deve ser incrível poder assistir um evento como esse.
Xena—é mesmo?
Gabrielle—sabe comendo pizza ou um hot-dog..
Xena—(rs) Gabby não temos isso aqui.
Gabrielle—não estrague minha contemplação..seria demais!
Xena—o que William não adoraria atrapalhar...
Gabrielle—não é estranho??por que ele escolheria Olímpia??
Xena—por que ele não escolheria Olímpia?
*****
Avistando a cidade ao longe William já acenava positivamente para seus capangas,dando-lhes o comando para seguir a frente dele.algo que eles fizeram ansiosos pela recompensa que iriam adquirir em sabotar o evento e saquear a cidade.tinham o plano perfeito feito pelo gênio Will Kirk.não haveria erros para eles em sua diversão mas sua permanência ali voltando ao acomodo e aquecido lugar próximo a fogueira chamara a atenção de um deles,o mesmo que no inicio gritara glorias a este ser tão misterioso quanto cruel agora estava confuso.não importava as vezes que bagunçava seu moicano o homem não entendia o porquê do semblante frio e sem emoções,sempre tão pensativo daquele líder.resolvera não seguir com os outros para tentar motivar seu líder diante do que lhe faltava.
--não vai com a gente??--perguntou o magro homem pálido com sua inquietante mania de bagunçar seu moicano,com seus passos ansiosos a Will.
Ele acocou ao seu lado esperando uma palavra de seu líder coisa que demorou um pouco para acontecer.
Will--vocês crianças..se divertem com pouco mas eu quero que elas pensem que estão sob o controle..que podem proteger a todos..(rs) façam o circo pegar fogo eu não ligo mas elas são minhas.
--tens minha maior confiança!!salvou-me tirando daquela cela imunda.diga o que queres que farei!!--disse o homem em sua mais pura devoção.
Will--o ultimo que confiei me traiu..o desgraçado sabia bem trabalhar mas fez a única coisa que não podia.
--posso ser esse homem sem o lance da traição é claro.(rs) só me deixe ficar ao seu lado.há muito tempo não vejo um homem com tanto poder e coragem para perseguir a tão famosa princesa guerreira e sua turma.(rs) todos conhecem as historias..enfrentaram os deuses do Olimpo,os demônios do ocidente e alguns dizem ate que sua filha é a mensageira desse tal deus único.é um buraco muito profundo para um homem só cavar..
Will--eu não sei...não acho que posso me acostumar com um cara de moicano atrás de mim..
William olhou dá fogueira ao homem e com apenas um movimento ele imprensou o rosto do homem dentro da madeira a queimar e diante dos gritos de dor que aos poucos se calavam,foi quando o soltou.
O rosto queimado daquele homem o lembrava de Edward Curtis e seu sorriso demonstrava sua satisfação ao ver que havia conseguido.
Will—acho que agora esta perfeito (rs)
--vejo que não perdera tempo.o caos realmente combina com seu ser.--disse uma voz calma e ponderada sendo ouvida por William em suas costas.
Ele virou deparando-se com um homem de capuz negro sobre a cabeça tendo apenas seus fios longos negros escapando deste.sua pose era bastante pomposa e suas vestes de um principe,o que só revelava seus bons modos e costumes mesmo dando-lhe as costas.tinha a sua frente a visão de Olímpia no horizonte e a despreocupação de estar próximo de William.
Will—é muito corajoso de vir aqui..ainda mais quando estou torrando a cara de um.
--e você é muito corajoso por usufruir do meu título.--disse ele para surpresa de Will.
Will—que??
--eu sou o rei dos mortos,deus e dono do tartarus,isso te lembra de algo?creio que sim.
Will—só falta me dizer que veio aqui reclamar pelo título também.como se eu ligasse..
--não.não vim por isso.na verdade esta me fazendo um favor atacando Olímpia.os deuses tem um trégua com os mortais para que aja tempos de paz durante o evento para demonstrar nossa ligação com os mortais que décadas tentam nos imitar em nossas proezas..no fim..sempre sou eu que me prejudico com isso.fica deveras calmo lá embaixo.eu nunca concordei com isso.porém fará isso por causa da princesa guerreira e ela e seu grupo matou meu irmão.
Will—(rs) acha que me importo com quem morre ou não!?
--sei que se importa com o que acontecerá caso você não consiga...será adorável receber-lo em meu reino.morto.
Will—então veio aqui me dizer para ponderar minhas atitudes repensar nos meus erros ou outra merd* do tipo?!
--sendo quem sou devo ser imparcial com meu trabalho mas você tens se mostrado um guerreiro a se repensar..os nórdicos tem seu paraiso para os heróis e em tartarus temos o nosso para os piores.sem falar que encontrará seus melhores amigos por lá.
Will—me diz foi Athena que te enviou aqui não foi?
--(rs) não és tolo.a deusa dos deuses sabe o perigo que é.e desta viagem meu amigo não sairá vivo.estou te dando a chance de vir comigo agora ou ir da pior maneira.
*****
O desespero da multidão fora o despertar de emoções abruptas no grupo de guerreiras.
A invasão inesperada de saqueadores e assassinos chegara em seus cavalos empunhando espadas e arcos e temendo algo maior elas começaram a agir.
Xena—entrada norte pessoa!!Anna!Olivia,cobertura!--retirando seu chakram Xena o arremessou na direção de um dos saqueadores a cavalo o conseguindo derrubar-lo,enquanto que o pé do homem continuou preso a cela e ele é arrastado pela estrada.
Gabrielle já buscando um dos escudos de um soldado morto ao chão atingido por uma das flechas ela correra para proteger uma garotinha das incendiarias chamas de outras que se seguiam.
Os lamentos de uma mãe nervosa do outro lado da rua em meio a correria do povo não deram escolhas a Gabrielle.pegando a pequena nos braços ela avançara enquanto Xena já com sua espada em mãos defendia a população tomando a atenção dos que chegavam para ela.
Olivia já preparava sua sniper e sob os olhos temerosos de Catherine ela concentrava-se.
Cath—vai mesmo atirar neles??
Olivia—são tranquilizantes.não vão matar-los.--atirando ela protegia as costas de Gabrielle em seu apoio aos cidadães de Olímpia.
Anna—segura ai gente eu já to chegando!!
correndo o mais rápido que conseguia Anna não percebia mas William lhe arremessara um barril de cereal a atingindo em cheio em sua corrida.
Ela caiu sentindo as dores daquele golpe.talvez umas costelas quebradas que no mesmo instante se reconstruíam e a libertavam da dor.
Will—(rs) esta a minha procura??
Anna—(rs) o que seria do meu dia se não o fizesse?
Levantando Anna desembainhou suas adagas e com a vinda de Will ela cortou o ar com suas laminas tentando acertar-lo em seus movimentos.
Will—Anna o que aconteceu com você??era melhor antigamente.
Anna—cale a boca!!
Will—(rs) você era selvagem,poderosa,agora não passa de uma gatinha domada.domada pela princesa guerreira.o que foi??ela não quer que você me mate??(rs) é o Ethan querendo me prender novamente?!diga por que isso esta me deixando entediado.
Anna—mato você aqui agora!!
Will—hm é mesmo??mostra pra mim!!
Anna não hesitou derrubara William ao chão e o perfurando diversas vezes com suas laminas em seu peitoral ela colocou pra fora toda sua raiva imposta por William com aquele papo que sempre a irritava.por em prova sua confiança e controle.
Com o sangue insistir em sair de sua boca William ria mas Anna agarrou seu pescoço e trouxe aquele olhar vermelho para mais próximo dos seus prateados e cheios de ódio.
Will—(rs)..desse jeito você vai deixar Cath triste matando seu papai.(rs)
Anna—(rs) acredite doutor,comigo por perto em você será a ultima coisa que ela ira pensar.
Xena—cade a Anna??!Olivia!!?
Olivia—calma,to procurando ela..--mirando para o lado sul onde a população ainda festejava os jogos ela a encontrou.
--ela ta com Will!!
Xena—droga!!
Cath—temos que fazer alguma coisa!!
Olivia—não dá se eu atirar posso acertar ela!
Cath—então pelo menos tenta não acertar-la!
Will—vamos lá Anna.esta perdendo seu tempo com elas!poderia ser incrível sozinha!!--jogando Anna para longe William regenerou-se e correu.Anna não o deixaria escapar.não quando Eve precisava se recuperar em seu tempo.ela o seguiu.
Ele era rápido e mesmo sob a mira de Olivia e seus tiros ele conseguira seguir seu caminho veloz mas Anna era persistente e não deixaria isso ficar assim.na verdade,já estava se deixando levar por demais com aquelas irritantes palavras de William.
O seguiu pela rua principal ate a praça central onde William subiu em um dos prédios residenciais de mais ou menos dois andares onde ficou em evidência para a mira certeira de Anna ao arremessar sua adaga cravando-a no braço de Will o pregando contra a parede.
Anna—(rs) peguei!!
***
Xena terminando seu trabalho assim como Gabrielle elas partiram atrás da garota torcendo para que Anna estivesse levando a melhor nesse encontro.
Retirando seu comunicador do ouvido Anna avançou ate William esquecendo os comandos de espera que Xena lhe dava.
Foi fácil para ela subir aquela parede com uma escalada e com um sorriso no rosto ate um pouco sádica ela brincava com sua adaga em mãos.
Anna—danadinho.(rs) agora fique quieto.vou pegar o que é meu.--esticando o braço de William Anna o torceu e quebrou.um doloroso momento para Will.
--vai me desculpar mas não tenho mais minha espada e essa adaga vai demorar um pouquinho pra retalhar seu braço.
Will—(rs) poderíamos ser geniais juntos Anna...o poder máximo do lithium esta ai dentro de você..só precisa alcançar-lo.
Anna—ah...não!ser rei de um trono de destroços não faz bem o meu estilo.sem falar no canibalismo Will.isso é demais pra mim.
Will—somos diferentes dessas pessoas Anna!eu e você..somos o extremo e o controle.(rs) se acha que fiquei louco espere ate ver a hora que isto acontecer com você (RS)!!imagino quem matará primeiro!!--descravando a adaga de Anna Will a puxou e mordeu seu pescoço.
A correria por cima dos prédio fora o sinal que Xena e Gabrielle precisavam para encontrar Anna e elas avançando para o segundo andar de um deles a encontraram a se levantar do chão.
Havia sangue em seu pescoço causado pela dura mordida mas aos olhos de Xena não tinha sido o bastante para derrubar-la já que a menina ainda insistia em cambalear a procura dele.
Anna—desgraçado..
Gabrielle—ele fugiu..
Xena—o que deu em você?!!!--segurando Anna pela camisa Xena a trouxe para perto de si enraivecida.ao segurar seu queixo e elevar seu olhar viu bem o prateado e irritado mudar aos castanhos.logo o sorriso de Anna surgira e o bracelete de Will em suas mãos.
Anna—(rs) foi mais fácil do que pensei.
Gabrielle—conseguiu??..
Xena—desobedeceu minhas ordens.
Anna—eu peguei o bracelete!--soltando-se de Xena Anna retrucou.
Xena—quando digo que somos um grupo você tem que respeitar as minhas ordens e não atacar esse maluco quando não sabemos o que ele esta aprontando!!ele trouxe uma horda de ladrões e assassinos para a cidade Anna.poderia ter acabado com o evento!!
Anna—mas não acabou!
Xena—vai agora atrás dele!!
Anna—que saco..
Xena—vai!!--recebendo o bracelete de Anna com rispidez Xena a viu vermelha a sua frente.
Anna seguiu mas com o mesmo semblante irritado a bufar,coisa que não agradou Gabrielle.
Gabrielle—não acha que esta sendo dura demais com ela?afinal ela pegou o bracelete.
Xena—quanto mais enrolarmos com Will mais vitimas ele vai fazer.Anna trata isso como um jogo coisa que não é!
Gabrielle—ela acha divertido caçar o maluco e daí?você sabe que não podemos com ele sozinhas e ela tem a cura.esta se estressando a toa.
Xena—me estressando a toa?Eve pode perder a perna graças a brincadeira dela de usar ossos para se defender!
Olivia—então conseguiram??
Xena—sim.você vai voltar agora com Cath e Eve para a Mansão.faça Ethan cuidar da minha filha.pegaremos o doutor para ele.
Olivia aceitou o pedido e entregando o bracelete a ela Xena confiou-lhe a missão de voltar para a Mansão junto a Cath e Eve.não fora a ida pra casa que queria fazer e muito menos partir sem se despedir de Anna mas fez de bom grato e centrada unicamente em Eve.
Ethan—não se preocupe Olivia,Eve ficara bem.nossos médicos descartam a hipótese de amputação.dentre alguns dias do jeito que os Millers são ela estará bem.
Olivia—obrigada Tenente eu nem sei como agradecer.
Cath—eu digo o mesmo.pelas chaves da algemas.
Ethan—eu sinto muito ter escondido de vocês que Catherine agora trabalhava pra mim.quero dizer,usar-la como uma espiã me levou a um nível de descobertas que me empolgou o suficiente para me cegar diante o perigo que ele apresentava.
Olivia—se esta falando assim é porque já cuidou dos mortos que encontramos na base.
Ethan—sim e não foi fácil...Catherine colocarei meus homens para proteger-la quando voltar para casa..
Olivia—ah..Ethan ela vai ficar comigo.
Cath—o que?
Ethan—você..tem certeza??
Olivia lançou um olhar certificativo a Cath ao seu lado,apenas para conferir que ela estaria tão surpresa quanto ela com as palavras que saiam de sua boca.
Olivia—sim.nós...temos umas coisinhas para tratar.
*****
Xena—quatrocentos e noventa seis,quatrocentos e noventa e sete,quatrocentos e noventa e oito quatrocentos e noventa e nove..
Anna—quinhentos.--caindo ao chão cansada de tantas flexões feitas Anna estava satisfeita com o castigo dado pela guerreira por perder Will de vista.não era culpa dela sua fuga.
Xena—da próxima vez esqueça o papo e mais ação.
De repente uma comitiva de homens surgira e um deles guiando a todos vestindo uma elegante bata e calça de tecidos finos e bem detalhistas abrira um breve sorriso ao trio que encontrara.
--desculpem-nos o incomodo,me chamo Zak Yatai e sou um dos organizadores do evento em Olímpia.deixaram a cidade tão as pressas que não tivemos tempo de agradecer-las.--disse ele mansamente tentando conquistar a confiança das três.
Gabrielle—(rs)..não foi nada.
Zak—como não?foram magnificas lá.com aqueles bandidos mas inevitavelmente..um dos meus atletas foi gravemente ferido
Xena—lamentamos.
Zak—eu sei que sim mas vendo esta jovem tão forte e tão apta em sua plena juventude eu creio que poderia fazer algo a mais pela delegação da Grécia.
Xena—é claro que não.estamos ocupadas com outro trabalho e me desculpe se deixei um desses vagabundos passarem por nós.
Zak—(rs) desculpe-me guerreira mas devo informar-las que não foi nenhum deles que o atacou.
Gabrielle—o que?
Zak—alguem esta trapaceando nos jogos!eu pensei que pudessem nos ajudar.
Gabrielle olhou entusiasmada para a guerreira ao seu lado e como ela queria participar de algo como aquilo.Xena via aqueles olhos verdes brilhando e o sorriso contido por uma mordidinha em seus lábios só na espera pela sua resposta.
Xena—sendo assim..
****
Anna—você sempre tem que ceder aos olhinhos verdes não é princesa guerreira?(rs)--acomodando-se na cama do quarto Anna riu.
Estavam nos melhores quartos da melhor hospedaria de Olímpia e a animação de Gabrielle já se demonstrava afiada e nas alturas.
Gabrielle—mal posso esperar para ver os jogos e claro..descobrir quem esta arruinando eles.
Xena—quanto mais rápido melhor.William não vai se permitir sumir sem o bracelete.sua única passagem de volta pra casa.
Anna—vai ficar jogando isso na minha cara é?
Xena—deixou ele fugir!
Anna—eu não deixei!ele me mordeu!quantas vezes terei que dizer isso.aquele desgraçado..eu acho que gostou.
De repente um envelope fora empurrado para dentro do quarto por baixo da porta e Gabrielle não demorou para pegar-lo.
Gabrielle—é um convite para assistir os jogos.salto com vara pelo visto.
Anna—fascinante.me acordem quando acabar.
Xena—você vai com a gente.vi bem a forma como Zak Yatai olhou pra você.
Anna—qual é?!sou comprometida e ele um gordinho que não faz bem o meu tipo.acho que puxei uma certa guerreira,garotas bonitas e caras durões.(rs)
Gabrielle—vamos lá Anna compro o que você quiser comer.
Anna—você sabe como me conquistar.
****
Chegando onde os jogos estavam sendo realizados o trio passou pelos mais diversos atletas altamente treinados se aquecendo ate alcançarem seus lugares nas arquibancadas lotadas onde encontraram lugares bem próximos do campo onde seria realizada a prova.um incomum presente dado por Zak Yatai.
Xena—parece que Zak Yatai esta querendo nos agradar demais.
Gabrielle—qual é?ele é um dos organizadores do evento.e será ótimo para nós descobrimos quem esta aprontando com uma vista dessas.
Anna—eu só me pergunto por que um organizador dos jogos também seria o patrocinador de alguns atletas.ele é rico o suficiente para bancar-los??
Gabrielle—pelo que eu descobri sim todos da cidade conhece Zak.seus atletas são os melhores da Grécia então não seria a toa que as outras delegações sabotassem o time.vamos la pessoal eu quero ouro!!!--gritou a barda aos atletas que seguiam ao campo de prova sob os aplausos e gritos de gloria da torcida.Xena e Anna apenas trocaram olhares surpreendidos com aquela loirinha.era empolgação demais.
Os lideres das outras delegações eram de muito suspeitos para a princesa guerreira.a bela e imponente negra do time dos núbios,o velho bigodudo da delegação árabe,o metido egípcio com seu nariz elevado,a pequena japonezinha com sua yukata e o grande viking.a apreensão nos rostos de todos inclusive na de Zak Yetai.
Anna—sempre pensei que eles fariam isso pelados.
Xena—que??
Anna—nos vasos antigos encontrados pelos nossos arqueólogos os atletas estavam pelados participando das provas.
Xena—que sandice é essa?
Anna—(rs) só estou falando do que aprendi.
Xena—sua pervertida.
Anna—(rs) não me culpe!
Durante a realização da prova feita por cada integrante de cada delegação estrangeira o trio assistia a tudo bastante impressionadas com o nível competitivo de todos,muito bem focados e dispostos a dar o sangue para ganhar mas com a chegada da vez de um dos atletas da Grécia o receio estava estampado no rosto de Zak assim como o trio que o assistia.
O homem correu pela trilha determinada e com seu grande bastão ele o encaixou no encaixe no chão e com sua subida ele estava próximo da barra no alto das hastes quando seu bastão quebrou o derrubando de uma altura consideravelmente dolorida.
O medo invadiu a todos na plateia.
Gabrielle—será que ele esta bem??
os ajudantes correram para ajudar-lo e Xena mesmo encarando todos aqueles rostos suspeitos dos lideres das confederações ela tinha um mistério em mãos.
Fim do capítulo
^u^
Comentar este capítulo:
lucy
Em: 08/10/2016
olá millah, foi um corre e corre danado, essa mordida que Anna levou, não vai alterar nada nela néh ? fiquei petrificada esperando a hora que ela fose criar chifres kkkk e pular em cima de Xena, na hora das broncas por ter desobedecido a guerreira, viiiixe mas aí fiquei de boa ao ler que ela pagou as flexões imposta numa boa, mas sei lá o que virá por aí néh ? Will consegue atingir ela em relação ao que diz, acho que fica irada querendo derrotar ele e pode se lascar qualquer hora, só que eu torço pra não claaaro.....outra coisa me chamou a atenção...foi a Olívia querer voltar com Cath , não sei se ela tá querendo se dar uma chance de conhecer a garota, que jogou na cara dela ser comparada e tratada como o pai bandido e vilão...acho que isso mexeu com a moça...e o fato dela pedir pra Olívia treinar ela...acredito que Cath será muito importante na derrota contra seu pai Dr. Will......e Eve não vai perder a perna uffa....seria terrível ...bjs Nota Mil Arrasou
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]