Mari - Capítulo 8
MARIANA
Enfim, combinamos de ir no cinema para nos conhecer melhor, e se rolasse da gente ficar...não seria um lugar tão público.
A Bea se tornou totalmente presente na minha vida naqueles dias, acredito que ela era a pessoa com quem eu mais falava, e a cada conversa era nítido o qto nos dávamos bem e o qto ela era uma menina especial e eu sempre me perguntava como o Caio me falava N coisas ruins dela, sendo que até em tão ela tinha se mostrado o oposto do que ele me fala.... Bom, decidi não cair na paranoia dele e considerar apenas o que ela tem me mostrado e o que eu tenho conhecido dela.
Eu sou assumida, uns anos...porém meus pais não me aceitam, o assunto homossexualismo ainda é um tabu na minha casa, então meus pais fingem que não sou lésbica, simplesmente ignoram esse “pequeno” detalhe da minha vida, confesso que nos primeiros anos eu me abalava muito quando tinha brigas, ou meus pais falavam coisas que magoam....mas hoje eu aprendi a conviver, e infelizmente tenho me tornado indiferente a opinião deles, eu sou lésbica, e a opinião deles e de qlq outra pessoa não é capaz de mudar esse fato. Mas claro que essa situação tem as suas consequências e uma delas é que meus pais me controlam muito, principalmente para sair e tal... e no dia que eu tinha marcado de ir ao cinema, meus pais decidiram que era um bom dia para uma DR familiar, enfim...não pude sair com a Bea!
Achei super fofo da parte da Bea, entender a minha questão familiar, pq sempre foi um problema nos meus relacionamentos, e sempre foi motivo para terminarem comigo, ou justificar uma traição por parte delas...mas a Bea super entendeu, comentou que na casa dela os pais dela tb são “controladores” e conforme a conversa fluía decidimos remarcar nosso encontro para o próximo dia.
Mas como seria em um domingo, sessão no cinema só era no meio da tarde... e não tinha muitas opções mais “offs” para a gente se encontrar e conversar numa boa, então a Bea me perguntou se eu não teria um filme para levar para assistirmos, mas ai me perguntei...vamos assistir onde??? Quando a questionei, fui surpreendia com a resposta que assistiríamos em um MOTEL, gente choquei....direta essa menina né kkkkkk
Bom ela disse q era brincadeira, mas vcs sabem né...toda brincadeira tem um fundinho de verdade, então entrei na brincadeira falando que achava que não assistiríamos o filme por mt tempo, e para minha surpresa a Bea concordou.
Nem preciso falar, que super curti a ideia de ir para o motel né, mesmo q não rolasse nada, daria para conversar tranquilas, assistir filme, comer... tudo tranquilamente. Então questionei a Bea, se ela qria ir a um motel, e ela disse q falou brincando, q não era para eu querer ir só pq ela falou.. disse a ela que toparia qlq coisa, q eu qria era estar com ela... como eu tinha “faltado” no dia anterior, nada mais justo ela escolher onde iriamos né, e então ela me questionou se não estaríamos forçando se fossemos direto para o motel, eu respondi que não, como disse anteriormente....não necessariamente precisaria rolar algo la, iriamos nos conhecer e ver o q rolaria..e independente do local, esse sempre foi o plano inicial do nosso encontro.
Marcamos certinho o horário e onde nos encontraríamos para ir ao Motel, ela falou que me pegaria em casa, mas como eu moro do outro lado da cidade...não compensaria, seria melhor nos encontrarmos em um ponto mais próximo para ambas.
Após combinarmos, a Bea comentou comigo que estava sentindo uma sensação diferente, boa, diferente para o que iria acontecer, e vê-la tão empolgada... voltei a ter o receio que não atingir as expectativas dela, é uma mega responsa né, ainda mais qdo a outra pessoa está cheia de expectativas, animada com a situação.... Oh Deus, me acalme e que eu faça tudo certo kkkkkkkkkkk
Ficamos conversando até a hora de dormir, e confesso que como a Bea, eu tb estava cheia de expectativas para o próximo dia, o que será que me espera, será q eu vou gostar, sera que ela vai gostar, e o Caio... Será que ele vai ficar mt bravo, e se eu gostar..o que vou fazer, ai meu Deus...eu preciso dormir, não vou pirar não, vou deixar rolar e que dê tudo certo!
- © 2016 Microsoft
- Termos
- Privacidade e cookies
- Desenvolvedores
- Português (Brasil)
Fim do capítulo
Meninas,
espero que gostem, logo tem mais..
Beiijo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]