• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Apenas mais uma
  • Capítulo 13 - Escolhas

Info

Membros ativos: 9525
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,492
Palavras: 51,967,639
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Azra

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Legado de Metal e Sangue
    Legado de Metal e Sangue
    Por mtttm
  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Por Acaso | A história de duas mulheres e seus acasos
    Por Acaso | A história de duas mulheres e seus acasos
    Por Poracaso
  • A ESCOLHA DE RUTE
    A ESCOLHA DE RUTE
    Por Solitudine

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Apenas mais uma por Dani E

Ver comentários: 4

Ver lista de capítulos

Palavras: 749
Acessos: 2537   |  Postado em: 00/00/0000

Capítulo 13 - Escolhas

A pergunta me pegou de surpresa. Alguns dias atrás havíamos conversado e Luíza havia deixado claro que não fazia questão de definir nenhum status de relacionamento entre a gente. Eu estava dividida, ela tinha razão, meu coração não era totalmente dela, Carol mexia demais comigo.  Mas ao mesmo tempo, Luiza estava se tornando a melhor parte de minha vida, estar com ela era maravilhoso.

Olhei para aquela garota linda sentada a minha frente, eu conseguia ver a expectativa e o medo da rejeição nos olhos dela. Me aproximei e toquei seu rosto com ternura, ela sorriu de leve. Contornei seus lábios com as pontas de meus dedos, para então beijá-los.

-- Lú, não vou mentir para você, de fato o meu coração não é inteiro seu... Mas estar com você é simplesmente maravilhoso, você me faz extremamente feliz e sim, eu quero tentar com você. – falei tudo de um fôlego só e pude perceber cada expressão que passou por sua face para então se transformar em dos sorrisos mais lindos que eu já havia visto.

-- Você não vai se arrepender, Diana. Pretendo te fazer a mulher mais feliz do mundo! – dizendo isso ela me tomou os lábios.

O beijo foi completamente diferente dos anteriores, delicado, doce... infinitamente mais intenso, era como se eu conhecesse uma outra Luíza. Delicadamente ela passou a descer beijos por todo o meu pescoço me causando arrepios, suas mãos percorreriam meu corpo lentamente, era como se ela quisesse gravar cada detalhe. Lentamente ela me livrou do meu vestido me deixando vestida apenas com minhas peças intimas, ela se afastou um pouco e passou a me olhar, parecia fascinada, como se estivesse diante de uma pedra preciosa. Sua contemplação durou o suficiente para que eu começasse a ficar tímida. Ela sorriu quando abaixei a cabeça e passou a se despir lentamente, sem parar de me olhar, removeu cada uma das suas peças de roupa, para então se aproximar de mim e retirar o restante das minhas.

Naquela noite nossa entrega foi diferente, não fizemos sex* apenas, algo havia mudado e não era apenas nosso status de relacionamento, a mudança parecia estar dentro de mim também, eu estava seguindo em frente.

                                                                           ****

Naquela manhã acordei com Luíza abraçada a mim, não consegui conter o sorriso, eu estava feliz. Seu rosto parecia tão tranqüilo, tão leve. Fiquei algum tempo apenas observando. Estava no meio dessa observação quando ela acordou e me pegou no flagra, pareceu um pouco encabulada, mas sorriu e eu, perdendo o controle, beijei seus lábios.

-- Bom dia, namorada! – ela disse se afastando entre beijos.

-- Bom dia, namorada! – retribui sem me esforçar para conter o sorriso.

Nossos lábios se buscaram e nem mesmo durante aquele beijo conseguimos parar de sorrir. Estávamos naquela troca de carinhos quando meu celular começou a vibrar insistentemente, pelo som percebi que eram notificações do aplicativo de mensagens do Facebook. Senti meu corpo gelar, quem costumava me mandar mensagens por lá geralmente era Carol.

Luiza se afastou e pegou o aparelho que estava em cima do criado mudo e me entregou.

-- Eu sei que pode ser ela, veja – Disse simplesmente.

-- Não quero ver, quero apenas estar com você – respondi.

-- Di, por favor, veja.

Temerosa peguei o celular, haviam mensagens de Carol que diziam.

“Parei para pensar e percebi o quanto foi errada minha escolha. Não suporto mais a ideia de não estar com vc. Sei que não tenho o direito de te pedir nada, mas me dê uma chance, quero você na minha vida.”

“Diana, eu sei que você ainda sente algo. Me dê uma chance, uma apenas.”

“Não me ignore assim!”

Percebi que Luíza me fitava com uma expressão que transparecia apreensão.

-- E então? – A pergunta foi feita por ela.

-- Realmente as mensagens eram de Carolina. – respondi.

-- Você pode me contar o que ela disse?

Acenei positivamente com a cabeça e li o conteúdo das mensagens.

-- É agora que você vai me dizer que tudo foi um erro e que você quer estar com ela? – Percebi os olhos de Luíza marejados.

-- Não... É agora que vou dizer a ela que não importa mais, que eu quero seguir minha vida e tentar com você. – respondi olhando-a nos olhos.

-- Você tem certeza? – seus olhos brilhavam apesar da insegurança aparente.

-- Absoluta – respondi com firmeza.

 

O sorriso dela me aqueceu por dentro, o beijo foi inevitável.

Fim do capítulo

Notas finais:

Oi oi!!!

 

Sei que andei meio sumidinha, massss vou tentar melhorar isso!!

Perdoem essa demora!!!

Espero que gostem do capitulo! Em breve tem mais!!

Beijos!!


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 13 - Capítulo 13 - Escolhas:

Em: 21/08/2016

É  Muito fácil pra Carol descobrir q escolheu errado e achar q tem alguém disponível pra ela. Gostei da atitude de Diana, vamos ver se ela consegue cumprir.

Bjs

DARQUE 


Resposta do autor:

Carol tinha essa coisa de achar que Diana estaria sempre disponível, mas não é bem assim. Pelo menos por enquanto Diana vai conseguir cumprir sim! 

Bjs

Responder

[Faça o login para poder comentar]

rhina
rhina

Em: 12/08/2016

 

Olá. 

Luíza .... que perfeita. Que amor. 

Ela merece algumas muito especial. 

Mas por enquanto quero ve-la feliz com a Diana. 

Até. 

Rhina. 

.... 


Resposta do autor:

Ela vai ser muito feliz com Diana!

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Silvana Januario
Silvana Januario

Em: 11/08/2016

Luisa sempre perfeita... 

Ela está conquistando ainda mais Diana e a mim tbm 😍

Carol, feliz ou infelizmente... Chegou tarde. 

Sempre assim... Arrependida e querendo apenas mais uma chance. Clássico.. 

 

E o capítulo me emocionou muito. Vc conseguiu passar toda a emoção necessária. Desde o "sim" de Diana, o momento que fizeram amor... E o dia seguinte. 

E esta resposta de Diana, mostra que ela realmente está querendo superar Carol. 

Pontos pra elas!!! 

 

Beijos cunha, saudades de ti. 


Resposta do autor:

Ahhhhh!!! Me sinto extremamente honrada por suas palavras, afinal não é todo dia que recebo elogio da minha autora preferida!!!

Sim! Diana está seguindo em frente!!!

Saudades de vc tbm, Cunha!! Beijão maior que vc!!!

 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Lily Porto
Lily Porto

Em: 11/08/2016

Eitha eitha. Acho que a Carol demorou um pouquinho demais para querer essa chance. E sem falar que a Luiza deu o maior apoio a Di, e esta a ajudando muito a superar toda a difícil situação, e ainda é muito fofa com ela.


Resposta do autor:

Carol basicamente jogou fora a chance teve, as pessoas seguem a vida não é?

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web