Capítulo 13 - Escolhas
A pergunta me pegou de surpresa. Alguns dias atrás havíamos conversado e Luíza havia deixado claro que não fazia questão de definir nenhum status de relacionamento entre a gente. Eu estava dividida, ela tinha razão, meu coração não era totalmente dela, Carol mexia demais comigo. Mas ao mesmo tempo, Luiza estava se tornando a melhor parte de minha vida, estar com ela era maravilhoso.
Olhei para aquela garota linda sentada a minha frente, eu conseguia ver a expectativa e o medo da rejeição nos olhos dela. Me aproximei e toquei seu rosto com ternura, ela sorriu de leve. Contornei seus lábios com as pontas de meus dedos, para então beijá-los.
-- Lú, não vou mentir para você, de fato o meu coração não é inteiro seu... Mas estar com você é simplesmente maravilhoso, você me faz extremamente feliz e sim, eu quero tentar com você. – falei tudo de um fôlego só e pude perceber cada expressão que passou por sua face para então se transformar em dos sorrisos mais lindos que eu já havia visto.
-- Você não vai se arrepender, Diana. Pretendo te fazer a mulher mais feliz do mundo! – dizendo isso ela me tomou os lábios.
O beijo foi completamente diferente dos anteriores, delicado, doce... infinitamente mais intenso, era como se eu conhecesse uma outra Luíza. Delicadamente ela passou a descer beijos por todo o meu pescoço me causando arrepios, suas mãos percorreriam meu corpo lentamente, era como se ela quisesse gravar cada detalhe. Lentamente ela me livrou do meu vestido me deixando vestida apenas com minhas peças intimas, ela se afastou um pouco e passou a me olhar, parecia fascinada, como se estivesse diante de uma pedra preciosa. Sua contemplação durou o suficiente para que eu começasse a ficar tímida. Ela sorriu quando abaixei a cabeça e passou a se despir lentamente, sem parar de me olhar, removeu cada uma das suas peças de roupa, para então se aproximar de mim e retirar o restante das minhas.
Naquela noite nossa entrega foi diferente, não fizemos sex* apenas, algo havia mudado e não era apenas nosso status de relacionamento, a mudança parecia estar dentro de mim também, eu estava seguindo em frente.
****
Naquela manhã acordei com Luíza abraçada a mim, não consegui conter o sorriso, eu estava feliz. Seu rosto parecia tão tranqüilo, tão leve. Fiquei algum tempo apenas observando. Estava no meio dessa observação quando ela acordou e me pegou no flagra, pareceu um pouco encabulada, mas sorriu e eu, perdendo o controle, beijei seus lábios.
-- Bom dia, namorada! – ela disse se afastando entre beijos.
-- Bom dia, namorada! – retribui sem me esforçar para conter o sorriso.
Nossos lábios se buscaram e nem mesmo durante aquele beijo conseguimos parar de sorrir. Estávamos naquela troca de carinhos quando meu celular começou a vibrar insistentemente, pelo som percebi que eram notificações do aplicativo de mensagens do Facebook. Senti meu corpo gelar, quem costumava me mandar mensagens por lá geralmente era Carol.
Luiza se afastou e pegou o aparelho que estava em cima do criado mudo e me entregou.
-- Eu sei que pode ser ela, veja – Disse simplesmente.
-- Não quero ver, quero apenas estar com você – respondi.
-- Di, por favor, veja.
Temerosa peguei o celular, haviam mensagens de Carol que diziam.
“Parei para pensar e percebi o quanto foi errada minha escolha. Não suporto mais a ideia de não estar com vc. Sei que não tenho o direito de te pedir nada, mas me dê uma chance, quero você na minha vida.”
“Diana, eu sei que você ainda sente algo. Me dê uma chance, uma apenas.”
“Não me ignore assim!”
Percebi que Luíza me fitava com uma expressão que transparecia apreensão.
-- E então? – A pergunta foi feita por ela.
-- Realmente as mensagens eram de Carolina. – respondi.
-- Você pode me contar o que ela disse?
Acenei positivamente com a cabeça e li o conteúdo das mensagens.
-- É agora que você vai me dizer que tudo foi um erro e que você quer estar com ela? – Percebi os olhos de Luíza marejados.
-- Não... É agora que vou dizer a ela que não importa mais, que eu quero seguir minha vida e tentar com você. – respondi olhando-a nos olhos.
-- Você tem certeza? – seus olhos brilhavam apesar da insegurança aparente.
-- Absoluta – respondi com firmeza.
O sorriso dela me aqueceu por dentro, o beijo foi inevitável.
Fim do capítulo
Oi oi!!!
Sei que andei meio sumidinha, massss vou tentar melhorar isso!!
Perdoem essa demora!!!
Espero que gostem do capitulo! Em breve tem mais!!
Beijos!!
Comentar este capítulo:
É Muito fácil pra Carol descobrir q escolheu errado e achar q tem alguém disponível pra ela. Gostei da atitude de Diana, vamos ver se ela consegue cumprir.
Bjs
DARQUE
Resposta do autor:
Carol tinha essa coisa de achar que Diana estaria sempre disponível, mas não é bem assim. Pelo menos por enquanto Diana vai conseguir cumprir sim!
Bjs
Silvana Januario
Em: 11/08/2016
Luisa sempre perfeita...
Ela está conquistando ainda mais Diana e a mim tbm 😍
Carol, feliz ou infelizmente... Chegou tarde.
Sempre assim... Arrependida e querendo apenas mais uma chance. Clássico..
E o capítulo me emocionou muito. Vc conseguiu passar toda a emoção necessária. Desde o "sim" de Diana, o momento que fizeram amor... E o dia seguinte.
E esta resposta de Diana, mostra que ela realmente está querendo superar Carol.
Pontos pra elas!!!
Beijos cunha, saudades de ti.
Resposta do autor:
Ahhhhh!!! Me sinto extremamente honrada por suas palavras, afinal não é todo dia que recebo elogio da minha autora preferida!!!
Sim! Diana está seguindo em frente!!!
Saudades de vc tbm, Cunha!! Beijão maior que vc!!!
[Faça o login para poder comentar]
Lily Porto
Em: 11/08/2016
Eitha eitha. Acho que a Carol demorou um pouquinho demais para querer essa chance. E sem falar que a Luiza deu o maior apoio a Di, e esta a ajudando muito a superar toda a difícil situação, e ainda é muito fofa com ela.
Resposta do autor:
Carol basicamente jogou fora a chance teve, as pessoas seguem a vida não é?
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]