Mari - Capítulo 4
Mariana
Fiquei encantada com o olhar da Bea, é tão intenso, por um momento me perdi olhando, porém tudo que é bom dura pouco kkkk a vergonha se fez presente qdo vi a caixinha com os brigadeiros... Mto fofa né gente?!?! Já me ganhou pela barriga!!
Decidimos comer algo no shopping, e o Caio começou a puxar vários assuntos, porém em nenhum momento deixei de reparar na Bea, ela tem cabelos pretos e longos, estatura mediana, toda delícia, delicadinha, toda menininha sabe?!? Mt linda...
O Caminho todo foi eu e o Caio conversando e ela toda sem jeito, apenas dava risada ou respondia o que perguntávamos. Chegamos no restaurante, a Bea sentou ao meu lado, porém ela não falava muito, já eu e o Caio não parávamos de falar besteiras, porém eu e ela sempre trocávamos olhares. Por instinto coloquei meu braço em volta da cadeira da Bea, eu mesma me surpreendi com essa minha atitude, pq eu não sou de tomar atitude, normalmente sou a lerda da relação, porém com a Bea não me sentia assim, talvez por querer passar confiança a ela, sei lá, não entendo o que aconteceu, simplesmente me senti a vontade com ela, talvez esse seja o motivo, sei lá. No momento em que coloquei meu braço, a Bea me olhou e deu um sorriso, não sei explicar o pq sempre me perdia no olhar dela.. E mt menos imaginava que seria sempre assim...
As horas passaram e como a Bea tinha q ir embora, resolvemos fechar a conta..e nisso a Bea pediu para acompanharmos ela até o carro, fomos pagar o estacionamento, enqto ela pagava o Caio recebeu uma ligação da mulher dele, falando que passaria pelo shopping e se quiséssemos carona, era pra gente ir pra saída do shopping rápido, nem preciso dizer que fiquei frustrada né?!?!?! Tava na esperança que pudesse rolar algo, mas o Caio ficou nos apressando.
Na hora que nos despedimos, o Caio soltou uma piadinha sobre se não rolaria nenhum beijo, eu não curto ficar beijando em público, pq infelizmente há preconceito e eu prefiro evitar, porém naquele momento não curti a forma que o Caio falou, pareceu que éramos objetos sexuais sabe, e ali percebi que ele não estava fazendo aqui pela Bea e sim por ele...e comecei a pensar se foi uma boa ideia topar essa história de a 3, não pela Bea e sim pelo Caio.
Fomos embora conversando e comendo brigadeiro, mas na minha cabeça eu repetia que não poderia me envolver, é apenas uma curiosidade que ela tem, ela pode nem gostar, então é só matar a curiosidade, ter uma amizade e a vida segue normal.
Após esses pensamentos, mandeis msgs para minha namorada, me sentindo mal por esta a traindo, mas como sempre recebi a resposta depois de horas e mensagens mega frias, sem demonstração de sentimento por parte dela, e em paralelo mandei msg para a Bea tb, perguntando se ela tinha curtido o "encontro", e ao contrário da minha namorada ela respondeu rápido e cheia de entusiasmo sabe? Me perguntei por diversas vezes o que estava fazendo, o pq de estar fazendo isso, mas não achei respostas.. Mas na minha cabeça eu já tinha definido, vou matar a curiosidade dela é só, depois disso só amizade.
Eu e a Bea, não conversamos mt mais, pois tinha os preparativos para a festa de ano novo e ela estava ajudando a mãe dela, porém nesse período troquei mtas msgs com o Caio e comecei a sentir que ele seria um problema....
Fim do capítulo
Oi, meninas!
Estamos de volta com mais um capítulo, espero que vcs estejam gostando!
E o que será q vai acontecer entre essas duas, hein?!?!
beijokas!
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: