Capítulo 1
__ Filha acorda, você vai se atrasar para o primeiro dia da faculdade!
__ Poxa mãe, me deixa dormir mais um pouco? __ resmunguei mais um pouco mas obtive uma pequena reclamação de minha mãe, não teve jeito e tive que levantar.
Levantei da cama na maior preguiça do mundo e fui tomar um banho para tirar a inhaca da preguiça, depois que terminei fui direto até a cozinha para tomar café com meus amados pais.
__ Bom dia casal delicia! __ falei piscando para o meu pai e sorrindo para a minha mãe.
__ Bom dia filhota, já vi que o seu humor continua ótimo mesmo para quem está indo para o primeiro dia da faculdade! __ papai falou bebendo seu café.
__ Você fala isso porque não foi você quem teve que acordar essa garota dorminhoca! __ mamãe sempre me entrega para o papai.
__ Não tem necessidade de entregar a pessoa assim ao pai dela né mãe?
__ Entrego mas te amo! __ mamãe falou mandando um beijo para mim.
__ Obrigada pelo amor, quem vai me dar carona para a faculdade? __ fiz cara de piedade.
__ Sem chances bebê, hoje tenho que chegar cedo na loja pois contrataram um vendedor e eu como gerente ficarei encarregado de ensinar as coisas!
__ Tem como o senhor comprar um carro para mim dessa loja que trabalha não? __ perguntei já sabendo a resposta.
__ Bem que eu queria filhota mas o meu salario só dá mesmo para bancar as coisas aqui de casa. __ papai falou.
__ Então pedirei para a Amanda me comprar um de presente! __ falei com sorriso vitorioso.
__ Nem pensar Marina, não quero que você fique pedindo nada a sua irmã! __ papai ficou serio, isso era raro.
__ Mas papai, a Amanda pode! __ falei fazendo bico.
__ Eu sei que a Amanda pode, aliás ela pode comprar até toda a rede de lojas que eu trabalho se ela quiser e isso se deve ao pai rico que ela tem mas você é filha de pai pobre Marina, não posso fazer nada se isso não te agrada! __ papai falou chateado e saiu da mesa, foi trabalhar.
__ Que mancada hein Marina! Sabe que seu pai gosta muito da Amanda mas não aceita nada porque o pai dela é meu ex marido, ele se sente inferior por ser pobre e o Alexandre ser rico, aí você falando assim magoa seu pai! __ mamãe falou também chateada.
__ Nem percebi o que falei mãe, vou precisar rebol*r para fazer as pazes com o papai e me desculpar pelo que fiz!
__ Vai nada sua boba, você sabe que seu pai e doido por você e vamos parar de conversa que vou te dar essa bendita carona!
__ Êba! __ disse feliz ao saber que iria me livrar do onibus.
No caminho conversamos bastante, me dava maravilhosamente bem com os meus pais, sempre obtive tudo do meu pai com apenas um sorriso pois sendo a única filha dele, eu era sua princesa. Já minha mãe teve primeiro minha irmã Amanda, fruto do seu primeiro casamento com um riquíssimo empresário, Alexandre Ambrosini.
Amanda era dez anos mais velha que eu, ou seja, tinha vinte e nove anos, super casada com uma mulher, sim! Exatamente isso, uma mulher linda chamada Natalia com quem tem dois lindos filhos, Thomas de cinco anos e Nicolas de dois anos e agora a minha cunhadinha está a espera do terceiro herdeiro, elas estão na esperança de que seja uma menina. Minha irmã apesar de rica, sempre trabalhou nas empresas do pai, sempre tive muito orgulho dela e a amo muito e também amo e babo por meus sobrinhos lindos.
__ Está entregue filhota, agora vou lá visitar meus netinhos e corujar bem muito! __ mamãe falou toda feliz, eu acho lindo o jeito que ela baba pelos netos.
__ Vai babona, quero ver quando eu tiver os meus se você vai babar assim! __ falei fingindo ciúmes.
__ Ai céus, de onde vem tanto ciúmes do pai e d filha? __ mamãe brincou comigo.
__ Mãe manda um beijo para os meus pequenos príncipes e para a minha cunhadinha pois a Amanda nem deve estar em casa a essa hora.
__ Sua irmã é igual ao pai dela, você acredita que quando eu estava grávida da Amanda, o Alexandre me deixou sozinha e foi para o Japão em uma maldita viagem de negocios? Agora claro, todo cuidadoso comigo ele era, quando eu vejo batendo na porta, entra duas enfermeiras, um médico e uma nutricionista para cuidar da minha saúde e alimentação enquanto ele estivesse longe, resultado dessa ausencia toda foi um divorcio!
__ Mas ele era ausente porém cuidadoso com você e com a Mandy! __ falei defendendo-o, ele tinha aquele jeito mas adorava a filha mais que tudo, além disso o Alexandre era boa gente.
__ Isso é verdade, mas não é só disso que se sustenta um casamento filha, tem que ter tanta coisa, mas o amor vem em primeiro lugar e isso nem eu e nem o Alexandre sentiamos mais, mas o seu pai apareceu depois do meu divorcio e me deu a maior força, nos tornamos amigos e o amor floreceu e deu você de fruto!__ falou emocionada.
__ Eita que seu Mario e dona Cecilia fizeram com amor mesmo, pense em uma guria gata que é a Marina Albuquerque e Silva!
__ Vai garota, se encontrar a Bianca por aí diga que mandei um beijo e que ela mande noticias! __ mamãe falou rindo e eu me despedi.
Entrei naquela imensa faculdade que tinha um campus imenso, estava na secretaria para pegar minha grade de aulas quando encontro a doida da Bianca.
__ Oi cunhada! __ diz a Bianca.
__ Para com essa brincadeira sua doida, minha irmã é muito bem casada e você é hetero!
__ Ai cunha, estava só brincando mas se um dia eu virar a casaca... A tua irmã é que faria o meu tipo, pense uma bicha gata! __ Bianca me fez sorrir, as vezes tenho medo dessas brincadeiras dessa minha amiga, que ela não me escute mas a Natalia, esposa da Amanda morre de ciúmes da Bianca, não sei como mas parece que ela pegou um olhar da Bia para a minha irmã e depois disso, ter Natalia e Bianca no mesmo ambiente ficou digamos... Perigoso!
__ Sei, você já pegou a grade? __ eu e a Bia iriamos cursar administração.
__ Já amiga, vamos procurar a sala que iremos ter a primeira aula de introdução á economia! __ fomos andando.
__ Onde está o Felipe, ele não vai iniciar a faculdade hoje também? __ Felipe era nosso colega e também mais conhecido como namorado da Bianca.
__ É, acho que vai sim! __ falou desinteressada.
__ Ihh, o que aconteceu dessa vez? __ era comum brigas entre eles.
__ Eu detesto gente ciumenta sabe miga, e o Felipe passou dez vezes na fila do ciúme na personalidade dele, Deus que me livre... Tem hora que não aguento nem olhar na cara desse menino! __ falou olhando do papel para a porta de uma sala.
__ Credo, namoro complicado esse viu, espero que quando eu namorar não seja assim!
Entramos na sala de aula e procuramos o cantinho, ficamos conversando até que o professor entrou e começou a dar aula, estava adorando essa coisa de faculdade e tal, assim que terminou a aula a Bianca fala.
__ Mas e aí miga, a Amandinha não quer parar de ter filho com aquela ruiva sonsa e guardar ao menos um para ter comigo não? __ falou sorrindo.
__ Meu Deus criatura tu só pensa na minha irmã é? Tu tem que pensar é no teu namorado e deixar minha irmã com a mulher dela em paz! __ falei sorrindo mas em tom serio.
__ Nossa, tá mais aqui quem falou não! __ levantou as mãos em sinal de rendição.
__ Achei vocês, e aí beleza Mari? Posso falar contigo Bia? __ Felipe entrou em nossa sala.
__ Olha Felipe, o professor já está chegando! Depois nos falamos pode ser? __ a Bianca quando brincava parecia toda despachada mas quando falava serio era bem diferente, ela se mostrava meiga e até desprotegida.
__ Tem que ser agora Bianca! __ ele falou rispido e minha amiga ficou surpresa com a reação dele.
__ Felipe, se acalma e depois vocês conversam! __ tive que interferi quando vi que Bianca ficou mais branca do que já era.
__ Olha Mari por todo carinho que tenho por você, deixa que eu me resolvo com a Bianca pode ser?! __ o Felipe estava diferente e nesse momento entendi a Bianca.
__ Tudo bem Felipe, sem escândalos vamos logo conversar lá fora mas quando o professor chegar eu entro ouviu?
__ Tá vamos de uma vez! __ ele falou segurando o braço da minha amiga e a levou da sala, esse fato me deixou bastante irritada com o Felipe mas não iria me meter por enquanto.
Foram passando os minutos e logo o professor entrou na sala, ou melhor a professora e que professora. Uma das mulheres mais lindas que já vi em minha vida, não deveria ter muito mais que trinta e poucos anos, loira e com um corpo perfeito, nada exagerado e sim tudo no lugar certo.
__ Bom dia turma, serei a sua professora de matemática! __ falava de forma suave, certamente sua voz me causou um arrepio. __ me chamo Patricia Azevedo!
Patricia! Nossa que mulher era aquela, já fiquei e dormi com algumas garotas da minha idade mas ao olhar aquela mulher tão madura na forma de falar e se portar, fiquei completamente extasiada com tamanha feminilidade, deu uma vontade imensa de abraça-la e proteger de tudo.
Mas de repente veio a Bianca em minha mente e fiquei preocupada com a demora da minha amiga.
__ Professora, posso ir ao banheiro?
__ Não dá para esperar o final da aula senhorita...
__ Marina, me chamo Marina e é meio urgente! __ tive que mentir.
__ Então pode ir sim! __ ela deu um pequeno sorriso para mim.
Saí da sala e fui procurar aquele casal, andei por todos os lugares e nada até que os avistei ao longe e estaquei, pareciam discutir e Felipe sacudia os braços no ar para dar mais ênfase na briga, de repente alguém me puxou pelo braço e eu quase morri de susto.
__ Ai meu Deus professora Patricia! __ falei colocando a mão em meu peito.
__ O que faz aqui menina, não ouviu os vigias mandarem evacuar a faculdade toda?
__ Na verdade não percebi e nem vi nada!
__ A cantina pegou fogo e por segurança todos temos que sair da faculdade! __ ela me falou ainda segurando em meu braço que estremeceu pela corrente elétrica que percorreu meu corpo.
__ Eu... __ olhei na direção de onde a Bianca e o Felipe estavam e o lugar estava vazio.
__ Vamos sair daqui Marina!
Saímos juntamente com os outros alunos e logo estavamos do lado de fora da faculdade, que primeiro dia de aula hein, quando nos misturamos ao resto do pessoal acabamos nos perdemos uma da outra.
__ Ai que bom que te encontrei Marina! __ Bianca apareceu não sei de onde.
__ Aonde você se meteu criatura? E o Felipe, eu vi vocês na maior discussão! __ falei com a Bia mas olhava para os lados a procura da professora Patricia.
__ O Felipe está insuportavel amiga, vou terminar com ele pois não estou mais aguentando! E esse incêndio, de onde foi que surgiu?
__ Da cantina! __ meu celular tocou. __ só um minuto Bia.
__ Oi Amanda! __ minha irmã me ligou.
__ Oi Mari, estou com um tempo livre aqui na empresa e pensei em te pegar na faculdade para passar um tempo em familia lá em casa, que horas você larga da facul?
__ Olha mana não se assusta mas eu já larguei pois teve um pequeno incidente, pode passar aqui agora? __ adorava quando a Amanda tinha esses momentos livres na empresa e me pegava para fazermos algum programa em familia.
__ Ok então, passo aí em vinte minutos, beijos e te amo!
__ Estou te esperando, também te amo! __ desliguei sob o olhar atento da Bianca.
__ A Amanda vai vir te buscar? __ olhos brilhando.
__ Vai sim Bia mas já falei que essa sua brincadeira não tem mais graça, minha irmã é casada e você sabe muito bem! __ alertei minha amiga.
__ Relaxa migues, eu sei o que faço! __ a Bia me assustava quando encasquetava com algo. __ só quero uma carona inocente!
__ Sei...
Fomos para a frente da faculdade a espera da minha irmã mas no percurso eu olhava para todos os lados em busca de mais uma vez ver a professora Patricia mas infelizmente naquele dia não consegui.
Fim do capítulo
Primeira historia, espero que tenham gostado do primeiro capitulo!
Me deixem saber o que acharam e comentem please.
Comentar este capítulo:
line7
Em: 30/07/2016
Maravilhoso capitulo 😊😘 gostei multo das perssonagens, são Bem engraçadas, me diverti multo com a estoria💃💃..rss..ei Linda parabens pela estoria e SUCESSO🤗 até mais
Resposta do autor:
Olá querida, fico mega feliz com seu comentario e ainda mais animada para continuar a história!
Os personagens tem uma certa pegada de humor mesmo, elas como jovens adultas ainda saindo da adolescencia tem essa coisa do frescor da juventude.
Obrigada e espero que goste do segundo capitulo já postado.
:-))
[Faça o login para poder comentar]
Ciely Alves
Em: 29/07/2016
Olá.
Para primeira história vc começou muito bem...Parabéns!
Adorei o primeiro capítulo,mas por favor não demora muito para postar o segundo.
Beijos.
Resposta do autor:
Olá querida
Obrigada e espero continuar agradando
O segundo já está sendo postado, espero que curta-o tbm. :-))
[Faça o login para poder comentar]
Van Rodrigues
Em: 29/07/2016
Já estou a espera de mais capítulos! Parabéns..beijos!
Resposta do autor:
Olá, nem precisa esperar mais, capitulo sendo já postado. :-))
[Faça o login para poder comentar]
telefone
Em: 29/07/2016
Olá tudo bem? Olha e amei a história esses de professora aluna são meu ponto fraco.kkkkkk já deu tem tudo pra dar certo gostei das personagens a doida da Bianca. Qual é a dela hem.. ..
Até mas
Resposta do autor:
Olá querida, tudo ok sim e contigo?
É ótimo saber que esse tema te agrada.
Bianca é um ponto de interrogação que vcs poderam decifrar nos capitulos sequentes.
Cap novo sendo postado já já
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]