Capítulo 8 - Caindo na Real - Parte II
Meu Deus! Como ela estava linda com uma calça branca que desenhava as suas curvas, estava bem mais magra com o corpo definido, vou ser sincera o meu queixo caiu, foi tanto que eu não conseguia parar de olhar para ela, quando dei por mim eu já estava atrás dela para cumprimenta-la
Ela me cumprimentou, e eu mal conseguia falar, foi quando a Aline resolveu se apresentar para ela, eu estava tão anestesiada que eu nem havia percebido a presença de Aline ao meu lado.
Mas o que me surpreendeu mesmo foi o fato de um ser insignificante ter se apresentado como namorada da Mariana, nossa eu juro por Deus que me segurei para não ter reação nenhuma, mas foi muito difícil, pois elas começaram a dançar de forma sensual e eu já estava a ponto de explodir, foi quando Aline percebeu e veio conversar comigo.
Conversamos mais ou menos e voltamos para a festa, mas eu não estava me sentindo à vontade. Não consegui tirar os olhos da Mariana e o ciúme me corroía cada vez mais, até que elas resolveram ir embora, eu esperei mais um pouco e depois eu fui na casa de Mari para ter uma conversa séria com ela.
Discutimos depois conversamos como pessoas civilizadas, sair da casa dela mais leve, mesmo já sabendo que a conversa que teria em casa com a Aline não seria nada fácil.
E realmente a cada dia foi ficando mais difícil, eu e Aline não nos entendíamos mesmo, estávamos brigando diariamente, e na maioria das vezes era por motivos banais, eu não estava mais aguentando, ate que depois de dois meses de brigas intensas, provei do meu próprio veneno, sai mais cedo do trabalho para tentar passar mais tempo com a Aline, tudo isso numa tentativa fracassada de salvar o nosso casamento, pelo menos era o que eu acreditava ser, me surpreendi quando vi Aline aos beijos com a sua ex em nossa cama, isso mesmo em nossa cama, aonde fizemos varias juras de amor, promessas de fidelidade e união. Aquilo para mim foi a gota d´água.
ALEXANDRA - SUA VAGABUNDA - As duas que estavam entre caricias na cama, tomaram um grande susto com a minha presença, e as explicações de Aline era deprimente.
Aline - E.....la .... ela me induziu, Ale .... se aproveitou da minha fragilidade.
Alexandra - CALA A BOCA ALINE, SOME DA MINHA CASA, SOME DA MINHA VIDA, SOOOOOMMMMEEEE DA MINHA FRENTE.
Aline - Calma amor, vamos conversar.
Alexandra - EU NÃO TENHO NADA PARA FALAR COM VOCÊ. - Me descontrolei peguei todas as roupas, tudo o que vi pela frente e fui jogando para fora do apartamento, inclusive a ex da Aline com ela junta, nem me importei com o fato delas ainda estarem nuas, estava revoltada comigo mesma, como fui burra o suficiente para trocar um casamento de anos, com a mulher que eu sempre amei, por uma aventura de uma noite, nunca tentei salvar o meu casamento com Mariana, somente lamentava reclamava e me afastava, se na época me arrependi daquilo que fiz agora, estava sentindo o gosto amargo de uma traição, nunca poderei me perdoar, por tudo, que fiz Mariana passar nem sei se eu sou merecedora do perdão dela, mas irei tentar de todas as formas reparar o meu erro.
Assim se passou um mês, desde que me separei da Aline, ela tentou de todas as formas um contato comigo, mas coloquei uma advogada para tratar dos direitos que ela tinha, não queria sair dessa relação devendo nada para ela, a única coisa que eu queria é tirar a imagem das duas na minha cama, tanto que o nosso antigo quanto era o cômodo, no qual eu evitava, levei minhas coisas para o quarto de hospedes e por lá fiquei, ate que tomei uma decisão das mais sensatas da minha vida. Liguei para Mariana e sem vergonha nenhuma eu pedi para voltar para o único lugar no qual eu não deveria ter saído, achei estranho mas até que a Mari aceitou bem a minha volta para casa, lógico que ela sabia do ocorrido, pois fiquei um mês sem ver os meus filhos, sei que eles sentiam muito a minha falta, mas necessita deste tempo para me recompor. Mariana na realidade me aceitou de volta com certeza por causa dos meus filhos, tanto que ela fez questão de frisar muito bem que eu iria dormir no quarto de hospede.
Fim do capítulo
Peço desculpas pela demora, peguei uma forte gripe, depois fiquei quase um mês com problemas de internet, mas a historia continua ...
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]