Capítulo 11--parada mortal
<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->
Dirigindo entediada Sarah já não aguentava mais as conversas de Alex em seus ouvidos.
Era sempre sobre sex*,sex* e mais sex* e sua curiosidade não era pequena.
—se fosse para você escolher..com quem trans*ria??uma velha caduca,aquele grandão que conhecemos ou com um anão capenga??--citando as opções a Sarah Alex esperou sua resposta ansiosa.
Já que viajar por aquela estrada estava mais chato do que ficar amarrada em seu quarto ela fazia o máximo para se distrair.
—eu tenho mesmo que responder Alex??
—se não estiver muito ocupada...
—ah...não sei.uma velha caduca.--percebendo o olhar fixo de Alex a ela com uma certa repugnância por sua escolha Sarah não a entendia.
--o que foi??
—que nojo Sarah.(rs) por que fez essa escolha??--perguntou Alex.
—uma velha caduca diferente dos outros dois não trans*ria comigo.(rs) morreria antes.--irônica ela retrucou.
—(rs) um belo ataque do coração.--disse Alex sendo pega pela beleza que era admirar Sarah a dirigir.
E notando isto Sarah não pode deixar de ficar desconcertada com o seu sorriso bobo a ela.
Toda viagem se resumia a isso.
Quando não estava perdida em seus devaneios Alex concentrava-se para admirar-la.
Não de uma maneira sexual mas diferente do que o costume Alex se via séria como se algo a perturbasse ou ate mesmo incomodasse seu coração.
Seria a verdade??.se perguntou Sarah.
Depois de tantas investidas e falhas seguidas talvez ela tenha se convencido de que nunca conseguiria algo dela porque simplesmente não controlaria seu vicio e sua facilidade de se deixar levar por ele aumentaria mais ainda as chances de perder-la.
—o que você tem??as vezes esta feliz por conversar comigo sobre essas besteiras e em outras esta tão distante...--disse Sarah acabando com o silêncio da moça ao seu lado.
—não é culpa sua...é por causa dessas besteiras que me distancio de você.--entristecida com as palavras que dizia Alex voltou ao silêncio e ao barulhento mundo de seus pensamentos.
—é por causa dessas besteiras que me divirto com você..não se preocupe não estou com raiva disso.na verdade deveríamos parar em um hotel de estrada como esses para descansarmos.--surpreendeu Sarah a jovem ao seu lado.era nítido ver o animo retornando a Alex.
Avistando um pequeno hotel de beira de estrada Sarah parou seu carro no estacionamento e estranhou ele estar vazio ainda mas sendo época de temporada de férias quando hotéis como aqueles se enchem de fregueses.
—tem certeza de que é aqui que quer descansar??--perguntou Alex receosa.
--..não temos escolha é o mais próximo.o outro só vai estar daqui uns vinte quilômetros e eu não sei se vou aguentar ate lá.
--isso foi uma indireta??--perguntou Alex.
--preciso responder?--pegando sua bolsa de viagem Sarah caminhou pelo estacionamento sendo acompanhada de Alex.
—sabe essa viagem pela Pensilvânia esta sendo um saco!não vemos nada alem da estrada e do mato a sua volta.é entediante!!sentia falta disso mas é demais para mim!--reclamou Alex entediada.
—(rs) nossa você ler mentes agora?!!
Chegando a recepção Alex e Sarah se deparam com um caipira nada simpático que lhe entregou as chaves do quarto da maneira mais sem classe que um atendimento poderia ter.
Jogou as chaves sobre o balcão e apontou pela janela onde o quarto ficava e sem discutir as duas seguiram ate ele.
Estavam cansadas e loucas por um banho e quando entraram no quarto viam que não era lá essas coisas mas o que poderiam esperar de um hotel de beira de estrada como aquele??
Ligando a TV,Sarah passava rápido pelos canais a procura de noticias de Lily e sua matéria algo que era de grande importância a elas.
—o que esta fazendo??
—já tem dois dias que não temos noticias de Lily..
—sem ela será difícil colocarmos aqueles dois atrás das grades..
—logo agora que meu celular esta sem sinal...presta atenção Alex,fique aqui quietinha!vi alguns telefones lá fora no patio..
—vai tentar ligar para ela??
—é vou sim.
—diga a ela que já estou com saudades (RS).--lançando um olhar recriminando a jovem sentada sobre a cama Sarah abriu a porta do quarto e saiu.
Caminhando em direção aos telefones do outro lado do estacionamento,que nada mais era um patio aberto na frente do hotel,Sarah se afastou de seu quarto e durante essa caminhada avistou uma velha caminhonete chegar ao local e dela descer um quarteto nada amigável.
Sua preocupação com Alex foi de imediato mas tudo que queria agora era ter noticias de sua amiga Lily então pegou o telefone e digitou seu numero sem dar tanta importância ao grupo de caipiras.
Esperando a ligação Sarah lançava olhares preocupados ao grupo já que da mesma forma eles a muito tempo notaram sua presença.
*********
Ouvindo o toque do celular a tocar sobre sua mesa James o atendeu e sem falar uma única palavra esperou.
—Lily,sou eu.já tem dois dias que não tenho noticias suas garota!o que houve??--preocupada Sarah perguntou.
—Lily??(rs) acho que será bem complicado sua amiga lhe ajudar agora Sarah.--surpreendida por ouvir não a voz de sua amiga mas a de James Sarah paralisou seu semblante enquanto sua pele arrepiava-se esfriando com o medo que sentia só em pensar o que poderia ter acontecido a Lily.
—o que você fez com ela James?!!
—eu??(rs) eu não fiz nada!na verdade quem fez foi o big chef.o grandão que chegou aqui com o rabo acabado!coisa da minha sobrinha devo imaginar.
—errou!..fui eu que fiz.não queria que ele a tocasse..--mentindo Sarah tentou intimidar seu antigo chefe mas isso não saiu da forma que havia esperado já que ele soltou um riso tranquilo diante sua afirmação.
—é mesmo??quanta coragem..ele morreu assim que chegou aqui sabia?.Bell nunca foi paciente ao contrario de mim.sua amiga,infelizmente não gosta de brincar com ela (RS) não sei porque..--disse ele para agonia de Sarah.
—o que você quer??
—quero que traga Alexandra de volta.
—(rs) não vou fazer isso!
—(rs) você assim como eu sabe que ela nunca se adaptaria ao mundo da forma que esta...ela vai matar a todos que cruzarem seu caminho ou todos que forem contra sua vontade. Alexandra deve voltar para casa.--quase convencida com as palavras de James Sarah parou e pensou.
Ele tinha razão.
Alex e seu vicio nunca seriam capazes de viver em harmonia com o mundo tão grande ao seu redor mas ao lembrar que ela estava dando duro para se controlar e ate mesmo entender melhor os motivos pelos quais a levaram ate aquele ponto faziam muita diferença na cabeça de Sarah.
—posso mudar-la!ela não precisa voltar para um quarto escuro e uma cama com amarras.--disse Sarah convicta de suas palavras.
—o mundo não precisa de mais uma psicopata solta nele Sarah!não entende isso!não importa o que diga a ela não importa o que faça para mudar-la Alex nunca irá se importar.
—(rs) você a prendeu por tanto tempo que nem mesmo conhece sua sobrinha.
—ai que você se engana Sarah...vi Alexandra crescer como uma garota alegre e feliz com sua família ate a morte do meu irmão.isso abalou muito seu pequeno coração já que sua mãe não demorou para arranjar um padastro para ela...ele fez tantas barbaridades com ela e no final não havia nada alem de sangue e corpos no chão...você diz que eu não conheço minha sobrinha e eu digo que você esta errada.eu apaguei todas aquelas malditas lembranças da minha mente mas ela..se quer mesmo ajudar-la precisa ver quem ela é de verdade.pergunte a Alexandra de como ela se sentiu naquele trágico dia....não vai demorar muito para você descobrir e ver quem de verdade esta mentindo.
Desligando o celular James se via pensativo aos olhos de Bell.
—posso dizer que isso foi...tocante.acha que ela acreditou??--perguntou Bell com um arco e flechas na mãos e uma maça presa na boca de Lily.
—essa garota vai nos trazer problemas se ficar por ai a solta pelo país...se ganharmos a confiança dela Alexandra estará aqui sem precisarmos continuar com esse torneio.
—logo agora que ficou emocionante.--disse ela exibindo seu sorriso enquanto esticava a corda do arco mirando fixo a maça na boca de Lily.estava adorando admirar o pavor que aqueles olhinhos chorosos a observar-la lhe diziam.
—(rs) terá sua bonequinha de volta Bell mais cedo do que pensávamos.
*****
Ainda desacreditada pelo o que James havia lhe dito sobre sua amiga,Sarah digitava os números do telefone do apê de Lily e não conseguindo ser atendida por ninguém ela se desesperou ate que se deparou com a súbita aproximação de um dos homens da caminhonete.
--precisa de ajuda??--perguntou o homem de aparência jovem e forte.deveria ter uns vinte a trinta anos e vestido como um perfeito lenhador com sua camisa vermelha listrada entre aberta e calça e botas pretas ele sorriu atencioso a Sarah enquanto esperava sua resposta.
—não (RS) me desculpe.--desviando do homem Sarah foi novamente parada por ele que se colocando a sua frente a impediu de continuar a caminhar.
--o dono do hotel disse que você e uma..jovem estavam sozinhas por aqui.achei que pudéssemos fazer companhia as duas.--com um olhar paranóico ele encarou Sarah e ela já atenta ao resto do grupo parado próximo a caminhonete ela tenta correr mas logo é agarrada e calada pelo lenhador.
********
No quarto Alex se mantinha entretida com o descobrimento de vários canais de pornografia na TV e com isso nem percebeu a demora que Sarah estava tendo para uma única ligação.
—(rs) isso esta me dando tantas ideias..--de repente um grito foi ouvido por ela e de tão familiar ele foi que a interrompeu Alex em sua animação e erguendo-se da cama a correr ate a janela ela avistou Sarah ser raptada pelo grupo de homens enquanto adentravam em outro quarto não muito longe do seu.
Ouvindo passos próximo a sua porta Alex correu e se escondeu embaixo da cama.
Para ela ultimamente estava sendo difícil se separar de sua adorável amiga ´´faca`` e por isso sempre a tinha escondida em seu jeans.
A maçaneta do seu quarto mexeu,a porta se abriu e com isso um par de botas adentrou ao quarto confiante em seus passos e Alex apenas esperou este se aproximar da cama.
Revistando o quarto o homem caminhou ate a cama e a primeira coisa que pensou foi verificar o que havia debaixo dela.
Neste momento Alex viu suas botas tão próximas da cama que não pensou duas vezes,com sua faca ela perfurou a ponta da lamina em uma das botas ate sentir que havia atravessado por inteiro aquele pé.
Ele disparou inúmeras vezes contra o colchão da cama.
Com o grito desesperado do homem ela retirou sua lamina encravada do pé dele e com rapidez cortou seu tendão de aquiles o derrubando ao chão.
Virando seu olhar para baixo da cama o homem se deparou com Alex a piscar e lhe enviar um beijo e logo depois lhe arrastar com tamanha força para baixo da cama onde lá ela furou seu coração.
O sangue logo correu pelo piso saindo debaixo da cama e Alex não deixou se sujar por ele.
********
Com uma filmadora em mãos o lenhador galã gravava imagens de Sarah amordaçada e presa sobre a cama enquanto dois de seus amigos puxavam suas roupas contra sua vontade.
--(rs) anda dê um sorrisinho para a câmera!--falou o lenhador em um tom sádico em meio a agonia da mulher em seu medo de um possível estupro.
******
Saindo de seu quarto Alex caminhou sem medo ate a porta do outro quarto e ao ouvirem as batidas na porta eles se entreolharam confusos com o que poderia ter acontecido ao companheiro deles.
--leva ela lá pra dentro..--disse o lenhador galã ao seus amigos de crime que a puxando da cama entraram no banheiro forçando Sarah a entrar e sentar-se dentro de uma banheira vazia enquanto os dois vigiavam a porta com seus ouvidos de encontro na madeira desta.
Abrindo a porta o lenhador se deparou com Alex e sua beleza e ele como qualquer um se perdeu naquela visão.
Com um simples olhar Alex entrou em sua alma e tudo que via era escuro de uma noite em tormenta.
Ninguém ligaria se ele morresse.
—não vai me convidar para entrar??--perguntou ela recostando-se no portal da porta.
--(rs) claro!!por que não?!!--ele falou entregando a Alex uma pequena garrafa de cerveja estando já pela metade.ansioso ele deu as costas a jovem adentrando novamente ao quarto e neste momento Alex caminhou junto a ele lhe acertando a garrafa em sua cabeça a fez quebrar-se com o súbito encontro.
Ouvindo o corpo cair ao chão os dois homens trancados no banheiro se depararam com o silêncio do quarto e Sarah só tinha uma certeza.
Sua salvadora havia chegado.
Fim do capítulo
^u^ agradeço as leitoras que me dão o seu valioso tempo desde de já obrigada lindas!!kkk ~~<3
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: