Capítulo 10--uma voltinha pela vizinhança.
<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->
Caminhando sem rumo pelas ruas,Alex via uma grande disponibilidade de homens e mulheres pela região e que de certo ponto a deixavam bem indecisa com qual escolher ate que seus passos perdidos a levaram ate um lado bem sujo da região,onde a maior parte dos estabelecimentos passavam a ser cinemas eróticos,boates e bares mas sem nem ao menos escolher ela entrou no primeiro que encontrou.
Talvez seu motivacional tenha sido que ao lado dele,estacionado havia um belo caminhão e isso atraiu novos pensamentos em Alex.
Subindo as escadas do velho prédio ela se deparou com muitos quartos onde gemidos se misturavam a musica alta do local e pequenos espaços onde mulheres dançavam com seus biquínis em um palco onde o publico alvo passava a ser velhos e caras feias. para Alex isso era brochante.
Sentado em um sofá velho de couro um deles apenas observou a garota curiosa a passar pelo corredor e seu olhar logo se animou.
Levantando-se ele caminhou e seus passos pesados a seguiram ate um quarto.
Ela admirava uma mesa onde facas permaneciam perfeitamente alinhadas e aquilo lembrou muito uma atitude que Bell costumava fazer.
Pegando uma sobre esta,Alex alisou aquela lamina quando notou a enorme figura parada a porta.
—adorei o caminhão.ele tem umas cores bem vibrantes.--sem se importar com a aproximação do grandão ela continuou sua obsessão pela faca.
--é..ele faz bem a cabeça de garotas como você.--disse ele adentrando no quarto caminhando ate um sofá onde se sentou e admirou a garota em meio as luzes do quarto que mais pareciam uma boate de tanto piscarem.
—acha mesmo??--virando seu olhar ao homem Alex apenas se perguntava se o que continha em suas calças seria grande o bastante para matar de vez sua vontade de estar naquele lugar.
Caminhando ate ele ainda a brincar com a faca,ela o viu levar a mão adentrando a suas calça a mexer em seu membro e retirar-lo da calça.
--anda..sei que esta louca para se sentar!--atiçando a garota ele falou com sua voz rouca e mais ansioso do que ela ele a encarou ainda a pensar.
—é o mais grande que já vi (RS).--admirando o tamanho Alex rir de sua surpresa e empolgação.
Mas o grandão não estava lá para brincadeiras na verdade ele parecia bastante nervoso aos olhos de Alex o que só deixava suspeitas em sua atitude.
--cai logo de boca Alexandra!!!--encarando o semblante irritado do homem Alex sorriu ao ouvir seu nome e com o levantar dele do sofá ela se afastou recuando diante do tamanho do homem a sua frente.
deveria no minimo ter duas delas só na altura e nem vamos falar do peso de musculos que deveria ter.
Tentando agarrar-la com um abraço mortal o homem a ver sumir a sua frente com uma cambalhota que ela deu por baixo de suas pernas e de uma certa maneira acertou seu tênis bem em seu membro o fazendo se curvar de dor com o choque sofrido.
Vendo o homem de quatro a sua frente Alex com a faca em mãos perfurou o traseiro do homem a cravando bem onde queria o fazendo gritar de dor.
—me desculpe se fui rápida demais!era sua primeira vez?!?--sádica ela pergunta ao homem de quatro ao chão paralisado de dor.
--sua...--não conseguindo erguer-se de dor o homem permaneceu naquela posição agonizante a suar.
—sua o que??louca,insana,demente você pode ate escolher mas vai ter que me dizer como sabia meu nome!!--indo-se a sua frente Alex falou ganhando a atenção do homem em seu desespero.
*******
Procurando por Alex,Sarah revistou toda a casa a sua procura ate que saiu dela e logo correu ao outro lado da rua onde o grupo de jovens ainda festejavam com seus jogos.
—me desculpem garotas mas vocês viram uma menina de cabelos grandes e escuros mais ou menos dessa altura provavelmente da mesma idade de vocês??ela estava dentro da casa mas..sumiu.--preocupada Sarah não entendia os olhares irritados de uma loirinha a ela.
--se esta falando da garota estranha e pervertida do outro lado da rua eu quero mais que ela vá se ferrar!!antes dela sair caminhando pela rua ela não parou de encarar meu namorado!!--disse a garota com ódio no coração.
—para que lado ela foi??--vendo a garota apontar para sua esquerda Sarah não perdeu tempo e seguiu caminho apenas imaginando no que aquela garota poderia esta metida.
********
Não demorou muito para ela chegar onde queria.
A parte podre da cidade onde a rua se estendia a apenas bares de valentões e boates de prostitutas onde não só homens lhe olhavam de forma estranha como algumas mulheres também.
Parando para pensar,Sarah sabia muito bem que logo encontraria Alex talvez com um homem em um beco imundo ou com uma mulher desesperada e drogada ou ate mesmo em uma suruba de muitos mas conhecendo bem ela também sabia que Alex não controlaria esses impulsos então o primeiro lugar que viu poderia ser o lugar para encontrar-la.
Passando pelo caminhão estacionado Sarah sobiu as escadas do prédio encontrando-se em um local de perdição.
Consultando alguns visitantes com um pouco de dificuldade já que era sempre confundida com prostituta ou garçonete,Sarah caminhou pelo corredor encontrando o quarto onde a achou.
Se deparando com o enorme homem de quatro aos seus pés Sarah fechou a porta perplexa com o que viu.
—o que você fez??!--alarmou-se com um tom baixo de voz temendo que os quartos vizinhos escutassem tal depravação daquele quarto.
—vem ouvir isso!!--desviando do grandão Sarah caminha ate a garota.
--fala de novo grandão..--ordenou Alex ao homem.
--vocês estão sendo caçadas.antes de sua fuga seu tio iniciou um torneio do qual você é o premio e ela... o brinde de acompanhamento.muitos não aceitaram por duvidar que seu tio não cumpriria com os acordos estabelecidos mas outros (rs)--disse o homem com dificuldades de juntar forças para falar.
—quantos de vocês são??--perguntou Sarah apreensiva.
--vou te pegar apenas para poder te rasgar ao meio sua cadela!--disse ele ganhando de Alex um suspiro.
—para ganhar esse premio que sou eu vocês devem me levar de volta a Mansão Evans não é??--o vendo concordar Alex irritar-se somente em pensar em voltar para aqueles loucos e seus remédios.
--nem fudendo!!!com você no caso....não vou voltar para lá Sarah!--virando seu olhar a mulher ao seu lado pensativa,Alex se via nada confortável com o rumo daquela conversa.
—grandão,se te deixarmos aqui assim..você parará de nos caçar??--perguntou Sarah mesmo sabendo a resposta.
--tem uma faca enfiada no meu rabo!!é claro que não.--retrucou ele furioso
—ah não ser..--interrompendo o homem a falar Alex caminha ate a faca presa ao homem e a puxa o fazendo gritar novamente com o movimento brusco da lamina caindo ao chão sem forças.
Virando-o,Alex monta sobre ele e com a faca em mãos ela a ergue ao alto pronta para perfurar o peitoral do grandão quando ouviu a voz de Sarah em um grande não.
—não faça isso.--confusa com as palavras da mulher a sua frente Alex a encarou de boca aberta.
Mesmo depois de saber que estavam sendo caçadas ela aguentou firme com o seu pedido.
--se você voltar a nos caçar ou simplesmente se virmos sua cara feia por onde passarmos eu deixarei ela não te matar mas cortar tanto o seu amiguinho ai embaixo como os seus ovinhos de acompanhamento.você me entendeu??espero que sim.--surpreendida pelas palavras de Sarah Alex sorriu boba a ela sentindo seu coração bater de tal forma que por um momento achou que ele talvez fosse explodir de seu peito.
--você só esqueceu de uma coisinha..--com sua faca Alex rasgou um risco em forma de xis na testa do homem que em gritos respondia sem nada poder fazer.
--pronto!!(rs) agora saberemos bem se ele voltar a nos seguir.
--é...o veremos de longe.--completou Sarah juntando forças para demonstrar ser forte naquele momento aterrador.bem diferente de Alex que levantando-se esqueceu-se do homem ao chão para lançar seu olhar somente a Sarah.naquele instante,ela a desejou mais do que tudo naqueles segundos.
—desse jeito você vai me deixar apaixonada!--disse Alex com um sorriso bobo no rosto.logo, Sarah Alex caminharam saindo do quarto ate a saída do estabelecimento.
******
Voltando para casa,Sarah avançou seus passos e antes de Alex entrar ela se colocou a frente da jovem.
—no que estava pensando??sair daquela maneira por ai atrás de sex* com qualquer um!!--repreendendo-a,Sarah deixou Alex perplexa com aquela atitude.era algo que a muito tempo não via,nem sua mãe era tão convincente daquela forma.
—me desculpe.eu não resisti..--retrucou Alex desconcertada.
—da próxima vez que sentir isso fale comigo.--puxando a jovem para um abraço Sarah a sentiu gelada como uma pedra de gelo.
De certa forma ficar sem sex* realmente mexia com o corpo de Alex e durante toda a noite Sarah não desgrudou da jovem,receosa com o que ela poderia fazer a si mesma naquele momento de necessidade que ela tinha.
—se eu dormir..você vai me deixar sozinha??--abraçada a Alex Sarah permanecia deitada em sua cama e diante aquela pergunta ela não precisou pensar.
—eu vou estar aqui ate o amanhecer..
*********
Pela manha o cheiro do café já podia ser sentido do quarto e Alex mesmo acordando com o susto de não ver sua amada ao seu lado desceu da cama animada a correr ate a cozinha onde lá encontrou sua amiga a lhe servir um belo copo de café.
—pensei que passaria a noite toda comigo..--disse Alex inconformada.
—e eu passei!só levantei pra fazer um bom café da manha para nós duas.quero que se prepare,depois de ontem não poderemos ficar aqui.--observando a jovem em silêncio a se sentar do outro lado da bancada Sarah lembrou da noite que estivera ao seu lado.
Alex por muitas vezes teve uma febre incontrolável e sua pele esquentava de tal forma que ate mesmo os lençóis se viam insuportáveis de cobrirem seus corpos durante a noite.
Uma prova de que sua falta de sex* realmente mexia com o seu o corpo mas por que agora ela parecia tão bem e animada??perguntou-se Sarah a si mesma.
--posso te falar uma coisa...que aconteceu ontem a noite??
—o que foi??(rs) não me diga que você deu uma de Bell e se aproveitou de mim!eu estava tão cansada.--com um tom irônico Alex falou logo depois começar a morder seu lábio inferior com os dentes em uma tentativa de induzia-la a algo mais.
—não.(rs) eu nunca seria capaz disso...só estou tentando saber se lembra da febre que teve ontem,os arrepios de frio que sentia..você estava mesmo mal ontem.sempre teve isso quando..
—fico sem sex*??(rs) aconteceu uma vez comigo um tempo atrás..eu passei uma semana sem encostar em ninguém graças a um soco que eu dei no meu tio...foi um tormento..se duvidar, ainda tenho as marcas nos meus pulsos.eu quase rasguei minha pele para escapar.
—consegue passar mais tempo do que isso??pelo menos o tempo necessário ate tudo isso acabar??--perguntou Sarah enquanto Alex a encarava desentendida ate que riu do que ela queria.
—você acabou de me escutar??.essa semana que eu passei sem sex* foi..horrível!!foi no minimo angustiante!
—você precisa se tratar e pode fazer isso durante esse tempo em que fugimos desses loucos!!pode não parecer sério mas é muito sério.
—(rs) seria um belo incentivo.não posso trans*r mesmo com eles por causa do prêmio pela minha cabeça mas...aquele grandão ate que me deixou bem animada. deveria ter visto era enorme...--animada Alex foi interrompida por Sarah a tampar sua boca.
—eu não quero saber disso Alex.--interrompendo a tempo Sarah via que mesmo uma simples conversa podia virar uma bela tentação a Alex.
--vá se trocar.vamos sair em dez minutos.
********
Fechando a casa Sarah e Alex caminham de volta ao carro e enquanto a jovem ajudava Sarah a guardar o pouco de suas coisas no carro ela escuta o grupo de lideres de torcida a conversarem e quando virou o olhar percebeu que elas estavam praticamente a alguns metros na mesma calçada recostadas a um muro da rua.
Distanciando seu olhar apenas um minuto de Alex Sarah guardou o restante das caixas que carregava no porta malas quando de repente viu a jovem caminhar e de imediato a segurou pelo pulso.
—para onde você esta indo??
—eu só quero me despedir de alguém.--virando seu olhar as garotas na calçada as observando a partir com sorrisos em seus rostos principalmente no rosto da loirinha irritante com quem havia tentado conversar no dia anterior, Sarah a solta apenas tentando imaginar o que Alex faria a elas.
Seu sorriso já dizia tudo e caminhando ate o grupo Alex foi recebida com repulsa entre elas.
--o que você veio fazer aqui??!!--perguntou a loirinha irritada com sua presença.
—eu só vim me despedir de você.--aproximando rapidamente da líder de torcida Alex a beijou e mesmo que no começo sentiu um pequeno recuo da loirinha viu que em questão de segundos nem ela se importou de ter sua língua roçar na dela, muito pelo contrario,aos olhos de suas amigas completamente desconcertadas ela estava mais do que gostando.
Separando-se do beijo Alex observou por alguns segundos o semblante da loirinha atordoada com o beijo recebido e por parte triste em ter que se separar daquele momento quando percebeu os olhares a lhe recriminar que todas as suas amigas lhe lançavam.
Caminhando de volta ao carro Alex também notou o olhar constrangido de Sarah a ela e ate mesmo um pouco enciumado enquanto balançava a cabeça não concordando com sua atitude.
—você quer um também??--perguntando inocentemente Alex trouxe Sarah de volta a realidade.
—entra logo nesse carro.
********
Partindo dali as duas voltaram a estrada, agora com um destino,Los Angeles e um pais inteiro para cruzar.
—você tinha mesmo que fazer aquilo??--dirigindo Sarah pergunta ainda incomodada com a cena do beijo dado por ela naquela loirinha irritada a se repetir em sua cabeça.
Vendo esse ciume repentino de Sarah,Alex não se controlou e soltando seu cinto,levantou-se do seu banco e montou sobre o colo de Sarah,
de frente para ela Alex cobriu sua visão da estrada e em um movimento arriscado Sarah quase perdeu o controle do carro,fazendo seu carro dar uma bela virada brusca em meio aos carros na pista.
--(rs) por que você não me fode logo!--disse Alex angustiada enquanto brincava.
—Alex!!!desse jeito vamos morrer sua louca!!--parando o carro no trafico do congestionado pedágio na saída de Nova York Sarah percebia os olhares espantados e curiosos das pessoas nos carros vizinhos ao dela.
—(rs) você é meu alivio sexual dessa angustia que sinto!!se eu não fizer isso vou me matar!!--disse Alex como uma garotinha mimada ainda em seu colo.
—alivio sexual??--perguntou Sarah sem esconder seu sorriso diante daquela birra da moça.
—eu aceito seu conselho de ficar sem sex* contanto que no final de tudo você seja minha.
—eu??!(rs) não fico com ninguém por quem não me apaixono Alex.--disse Sarah decidida.
--hmm então já cogitou a hipótese de namorar uma menina?--insinuativa Alex perguntou.
--acho difícil.--respondeu Sarah somente.
—e quem disse que isso será difícil??.
********
Caminhando com seus passos firmes pela Mansão,Bell se dirigiu ao escritório de seu chefe e sentando sobre a mesa dele ela o entregou algumas fotos que chamaram sua atenção.
—acabei de receber isso...talvez isso alegre o teu dia.--disse ela sem grandes novidades e isso era o bastante para James.
pegando as fotos movido pela sua curiosidade,ele as olhou uma por uma e tudo que via era os ferimentos do grandão e Alex em um selfie com ele.
Seu sorriso o fez amassar a foto com ódio.
--o que foi??pensei que ficaria feliz com isso.olha!!ela ate mandou um recadinho.--lendo o que ela havia escrito nas costas de uma das fotos Bell sorriu com a coragem da garota ate que James puxou a carta de sua mão e não perdendo tempo começou a ler-la.
´´oi titio!! sei que esta ansioso para me ver então mandei essas fotos super divertidas minhas e do seu capanguinha.elas não ficaram muito bem,ele não conseguia sorrir direito depois do estrago que eu fiz no traseiro dele.enfim,espero ansiosa pelos próximos que virão.``
Ass:Alex Evans.
Observando o semblante pensativo de James,Bell via que a pequena mensagem havia mexido com seu chefe e isso sempre era a gota d´agua para ela.
—não me diga que ficou emocionado por ela ter te enviado esse bilhetinho??---ironica Bell falou ganhando um olhar raivoso do seu patrão.
avançando ao pescoço de Bell. James a forçou a se erguer de sua mesa.
—eu quero ela o quanto antes de volta a Mansão.você me entendeu??--soltando bruscamente Bell,James falou a irritando por sua atitude rude.
—(rs) um deles irá trazer-la de volta Sr Evans..não precisa ficar bravinho.
—ela é um perigo para todos lá fora.
—não para aquela cretina da Sarah...(rs) nem a mim que há tempos cuido dela Alexandra se apegou tanto e em apenas alguns dias aquela maldita enfermeira a tomou de nós.
—acho que podemos ganhar mais uma aliada com isso.
—ela não vai trair a garota.
—vai se usarmos as palavras certas.
Movendo seus olhares para a figura encolhida no escritório Bell e Evans contemplaram Lily em seu choro contido sem nada poder fazer.
Fim do capítulo
^u^
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]