Capítulo 1
Um barulho estridente ecoo por todo o quarto, Victoria procurou a origem do barulho sobre o criado mudo com um certo desespero para por fim aquele tormento. Após derrubar todos os papeis enfim encontrou seu celular despertando.
Com o fim do barulho sentiu braços exigentes te puxando pela cintura em um abraço acolhedor de seu noivo que sussurrou em seu ouvido:
- Bom dia minha linda.
Ela acariciou o braço dele e respondeu:
-Bom dia meu amor, estou com uma certa preguiça de levantar hoje - Usando uma certa manha em sua voz.
Então ele a puxou para mais próximo encaixando seu corpo ao dela dizendo:
- Então vamos permanecer aqui o dia todo juntinhos, o que acha?
Victoria sorriu, virou seu corpo para fita-lo, fez um leve carinho em seu rosto dizendo:
- Você sabe que não podemos- Deu um selinho em seus lábios e levantou indo em direção ao banheiro e antes de entrar falou:
-Levanta logo, se não estou errada você tem que ir buscar sua mãe no aeroporto ainda hoje - e entrou no banheiro.
Edward sentou se na cama na mesma hora e passou a mão pelo rosto, tinha esquecido completamente da chegada de sua mãe, com tanta correria no trabalho nem viu os dia passarem. Jogou- se novamente na cama e logo virou para fitar a porta do banheiro aberta e viu o reflexo de Victoria lavando o rosto enquanto falava:
-Nossa eu nem vi passar essas ultimas duas semanas, acredita que em menos de um mês estaremos casados? - apoiou o braço na cama e repousou a cabeça sobre a mão e um sorriso de satisfação.
Victoria sorriu e saio do banheiro indo ate o guarda-roupa pegar algumas roupas
- Verdade amor - fez uma pausa olhou o noivo deitado e por um segundo sentiu um medo por tudo estar indo tão rápido, mas sorriu para ele tentando transparecer uma segurança que ela ainda não tinha- Mas levante ou vai se atrasar.
Ela voltou para o banheiro fechando dessa vez a porta e enquanto ele se jogava na cama novamente colocando os lençóis sobre a cabeça com certa insatisfação pelo dia que estava começando.
- Edward Willians Campbell LEVANTA AGORA!!!- Ouviu o grito vindo de dentro do banheiro e não pode deixar de sorrir com a voz autoritária da noiva e quando finalmente a água do chuveiro começou a cair ele salto da cama e entrou no banheiro e bem vocês já podem imaginar que todo mundo saiu atrasado naquela manhã.
***
-Então podemos contar com o parceria de sua empresa para nos ajudar nas pesquisas? - Claire olhou para o homem baixo com barba branca, rosto redondo vestindo um terno alinhado azul marinho feito sobre medida, a gravata listrada de azul e prata os cabelos grisalhos quase branco bem arrumado a expressão apreensiva. Ela olhou profundamento nos olhos dele, cruzou as pernas, levou umas das mãos até o maxilar e deslisou suavemente o dorso dos dedos acariciando o próprio queixo com gesto pensativo, desviou o olhar por alguns segundo e logo respondeu:
- Pode ser que sim - sua voz saiu séria num tom córdia- Mas antes de concorda com tudo eu preciso dos relatórios das atuais pesquisas , também conhecer um pouco da instituição - Ela lançou um olhar desafiador com um sorriso de canto.
O senhor se recostou na sua cadeira menos tenso após a resposta da bela jovem, não desviou o olhar do dela apenas assentiu com a cabeça e pegou a xícara de chá em sua frente e tomou um gole do liquido quente.
- Concordo plenamente - recolocando a xícara sobre mesa e voltando a fita -la - e quando pretende vim visitar o campus e conhecer melhor todo o departamento de pesquisa? - ele se mexeu ajeitando-se em busca de uma posição mais confortável.
- Creio que na semana que vem - ela sorriu - essa semana estou muito atarefada com as mudanças da empresa- algumas batidas na porta a interrompeu e porta foi aberta e uma moça alta entrou trazendo alguns papeis .
- Com licença - a moça falou olhando diretamente para o homem atrás da mesa e depositando os papeis sobre a outra pilha que já estava ali - O senhor Rodriguez ligou pedindo esses papeis assinados hoje até o meio dia .
O homem pegou os papeis sobre a pilha deu uma olhada rápida, enquanto a moça esperava com as mãos na frente do corpo numa postura educada, ele olhou para Claire dizendo e levantou -se :
- Você pode me da licença alguns instantes, preciso resolver isso com certa urgência? - levantou os papeis na mão. Claire levantou olhando pra ele e dizendo:
-Claro, eu já vou indo - ela pegou a bolsa sobre a outra cadeira- Hoje ainda tenho muitas coisas para resolver, vou pedir para minha assistente para agendar a visita com o senhor na semana que vem.
- Já? Fique para mais um xícara de chá, isso é coisa rápida e já retorno.
- Infelizmente eu preciso ir mesmo, mas volto para um outra xícara de chá com o senhor e conversaremos sobre essa parceria.
O senhor concordou com a cabeça e eles saíram da sala em silencio até o corredor . O senhor estendeu a mão para Claire com um sorriso gentil dizendo:
- Estarei aguardando o retorno. - Apertaram as mãos com um leve sorriso despediram-se .
***
"Meu Deus como estou atrasada hoje" pensou Victoria enquanto atravessava o campus com um mochila e uma pilha de papeis. Com as provas finais do fim do semestre havia muitos estudantes pelo campus e corredores, perdida nos próprios pensamentos imaginado as besteiras que Hector lhe diria pelo atraso " Já posso até ver o tormento hoje por esse atraso". Seu corpo se chocou bruscamente e os papeis se espalharam pelo chão .
- Me desculpe - as duas vozes saíram juntas - Victoria logo já se abaixou juntando os papeis sem olhar Claire - Eu não te vi, me desculpe - enquanto formava novamente a pilha de papeis.
- Não tem pelo que se desculpa - abaixando e ajudando a juntar os papeis formando uma segunda pilha e quando levantaram - essas coisas acontecem - Claire olhou diretamente para a moça que vestia uma jaqueta de couro preta e entregou os papeis que estavam em sua mão para a moça.
Victoria pegou os papeis e juntou com sua pilha - Obrigada ... Acontece mas eu não estava olhando pra onde ia...- Claire a interrompeu:
- Por nada , eu também não estava, como havia dito não tem pelo que se desculpar - E sorriu de forma cordial pra ela - muito menos explicar -Claire saiu andando e sumiu em meio aos alunos.
***
Depois de um dia cansativo Victoria chegou se jogando em seu sofá fitando o teto, quando fechou os olhos para relaxar o celular começou a tocar pode ver no visor que era Edward e atendeu;
-Alô.
-Vic minha linda como foi seu dia?- parecia animado.
-Diga sem rodeios que você esta querendo.
-Nossa! Preciso de um grande favor seu, diga que aceita ir ao jantar ? - fazendo uma voz de suplica.
Victoria respirou fundo ja imaginado o tédio que esses jantares são, pensou em dizer não pelo cansaço do dia mas concordou:
-Eu vou- com um tom serio - mas vamos tomar algo depois desse jantar com o Samuel e aqui por perto mesmo?
-Claro meu amor o que você quiser hoje - dando risada do outro lado.
-Querer eu queria ficar em casa - forjou uma manha na voz- Mas fazer o que.
- Amor você não precisa ir se não quiser - voz saiu suave com uma certa decepção - posso ir sozinho se estiver muito cansada e passar ai depois para a gente sair com o Samuel.
-Amor eu vou com você, como sua futura esposa tenho que aprender a aturar esses jantares frequentes- ela disse compreensiva para ele.
-Tem certeza?
-Tenho, me pega as 20:00 hs?
- Exatamente, tenho que voltar aqui beijos amor .
-Ok... beijo - ela desliga a ligação e se levanta para ir se arrumar a noite seria longa.
***
- Gostaria de beber algo ? - Samuel fitou a bela jovem sentada no sofá da boate ansioso pela chegada de seu irmão.
Claire olhou para ele e balançou a cabeça com um sinal positivo - Pode ser um Poker face - ela estendeu o cardápio mostrando o drink, ele se levantou com um sorriso dizendo:
- Poker face? Nunca tomei esse, vou ficar na cerveja por enquanto - ele se virou e foi em direção ao bar.
Claire olhou em volta pensando o que ela estava fazendo ali em uma noite de quarta feira, não podia negar o pedido do seu melhor amigo para comemorar sua chegada no pais, ela havia acabado de voltar de Paris para assumir a empresa da família.
Não demorou muito ele voltou trazendo as bebidas e entregando-lhe, ela tomou um gole leve e olhou pra ele enquanto sentava em sua frente repousando taça sobre a mesa enquanto ele tomava um gole guloso da long neck.
- Não é ruim, gostaria de gole?- Ela ofereceu
- Talvez mais tarde - uma mão tocou lhe o ombro, Claire levantou o olhos e viu um rapaz alto de cabelos negros e lisos vestindo um terno preto a gravata preta um pouco desrumada sobre a camisa branca.
-Começou sem mim?- O rapaz se abaixou dizendo no ouvido do amigo com um sorriso divertido.
Imediatamente Samuel levantou e abraçou o rapaz
-Você demorou para chegar - separando o abraço - Deixa eu te apresenta minha melhor amiga - apontando para Claire que só os observava curiosa pela proximidade dos dois - Está é Claire Lamartine White.
Claire levantou estendendo a mão para o rapaz com um olhar curioso, ao aperta a mão dela de forma delicada ele disse:
- Então é a Senhorita Lamartine? - ela assentiu com a cabeça- Prazer Edward Willians - Demonstrou um sorriso leve, soltando a mão da bela jovem.
- Cadê a Victoria? - Samuel quis saber procurando com olhar pela moça em volta - Não veio com você?
- Ela foi ao banheiro, bebeu muito água durante o jantar.
-AH sim ... como foi jantar decisivo? - Samuel perguntando sentando-se na cadeira enquanto Claire fazia o mesmo.
- Acho que foi promissor - ele olhou em volta a procura da noiva e puxou uma cadeira para sentar também.
Samuel acenou as mão para cima indicando onde estava para uma moça com o olhar perdido, ela se aproximou da mesa sorrindo ate para do lado do noivo.
- Achei - Samuel levantou se e foi cumprimenta-la com um abraço que a tirou do chão.
Claire olhou a moça e não pode acreditar, poderia ser a mesma pessoa com que esbarrou hoje mais cedo? agora mais atenta se permitiu observa a morena que vestia um vestido curto marfim de alças finas com uma fita preta na cintura formando um laço na frente.
" Não pode ser a mesma pessoa?" ela se questionou internamente mais foi tirada do seu transe por Samuel:
- Claire está é Victoria Sanches - Claire sorriu levantando-se, ia estender a mão mas Victoria se inclinou para um beijo suave em seu rosto, em um segundo o mundo parou e seu coração disparou, sentiu o sangue correr muito veloz pelas suas veias, e um sensação de eletricidade correr por toda a extensão de seu corpo. Quando Victoria se afastou pode ouvir aquele voz suave:
-Tudo bem?
Claire admirou aquele sorriso encantador e meio anestesiada não conseguia formular uma resposta.
"Vai idiota fala alguma coisa, estão te olhando, o gato comeu sua língua?" os questionamentos internos a deixaram confusas ela apenas balançou a cabeça positivamente.
Fim do capítulo
Perdoem meus erros e não deistam de mim
beijos
Comentar este capítulo:
Mille
Em: 06/07/2016
Gostei desse inicio, aguardar como será Vic tomara a descisão de não casar com o Edward e encará o romance com a Claire.
O destino fez elas se esbarrar, mais estão mais perto do que imaginam e acho que será no campus que irão se conhecer melhor.
Bjus e até o próximo
Resposta do autor:
Sabe de na inocente u.u
[Faça o login para poder comentar]
albuquerqueselena
Em: 05/07/2016
Ai, que medo de vc u.u
Vou aguardar.
Resposta do autor:
pq honey?
em breve posto o segundo
[Faça o login para poder comentar]
albuquerqueselena
Em: 05/07/2016
Ola,
Olha, já começou bem, um triângulo interessante se formou, e com certeza eu gostei da Claire.
Ela me ganhou ainda mais com o questionamento interno:
'"Vai idiota fala alguma coisa, estão te olhando, o gato comeu sua língua?" os questionamentos internos a deixaram confusas ela apenas balançou a cabeça positivamente.'
Mas, veremos, tenho medo quando alguém diz: tem coisas que você não vai gostar rs
Quero mais.
Resposta do autor:
tringulo?
sabe de nada inocente... hauhauaua
tem muita confusão nessa historia
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]